Modern Family 4x12: Party Crasher

18.1.13


Novo personagem, novas histórias.

Modern Family nos apresentou mais um ótimo episódio. A série é sensacional e o nível está lá em cima. Mesmo não tendo levado o Globo de Ouro de melhor comédia, eu ainda acho que ela é a melhor série de comédia atualmente no ar. “Party Crasher” foi consistente e muito bem amarrado, cada um dos atores deu o seu melhor e transformaram a experiência de assistir a um simples episódio em algo fantástico.

Começamos com algumas falas fantásticas do Luke. “– This is very rare in did, nerdxty sapiens in his natural habitat, alone as usual.” Que horrível deve ser ter um irmão que te incomoda tanto, falo isso porque sou filho único e nunca tive esse tipo de relação familiar. Ainda no clã Dunphy, Haley está fazendo de tudo para incomodar o pai, até mesmo namorar um homem de meia-idade vendedor de calças Jeans. Só foi preciso de um toque do Mitchell para Claire sacar que a Haley só estava fazendo aquilo para se vingar do Phil, que ultimamente estava sendo muito duro porque ela foi expulsa da faculdade. É sempre engraçado notar que a Haley é a Claire mais jovem, se metendo em confusões e bebedeira, um tema recorrente na série.

Já Cameron e Mitchell tiveram um briga, como sempre. Primeiramente, Mitchell pensou que o Cam estava sendo frio com ele por causa de algum problema no trabalho, o que não era verdade. Tudo estava ótimo no trabalho, tão ótimo, que Cam se esqueceu de ligar para a Lily, o que fazia todos os dias. Lily, que sempre foi uma menina vingativa – procurada em 15 estados por chantagem – começou a não dar mais atenção à ele, propondo até casamentos falsos com o Mitchell, para o Cam ficar chateado. Tudo ficou pior porque sempre que o Cameron tentava se aproximar novamente da Lily, coisas ruins aconteciam, que vai de acidentes com carros infantis até arremesso de crianças na piscina.

Fiquei muito feliz com o nascimento do bebê da Glória e do Jay, e embora ele ainda seja pequeno demais para fazer qualquer diferença na série, eu acredito que novos ares sempre fazem bem, com certeza o bebe será muito amado. E falando em amor, não tem maior prova de amor do que “segurar” um bebe dentro da barriga, para que ele não nasça no mesmo dia que o irmão, consequentemente ofuscando-o. Fiquei surpreendido com esses momentos “vida loka” entre Gloria e Jay, como roubar bolos alheios e não pagar o ticket de estacionamento. Eu realmente espero que a introdução de um novo personagem na série seja para melhor.

Observações:

- Pois é Claire, ela emagreceu. Recalques não duram para sempre. Provavelmente o corpo da Gloria é brindado.
 
  - Só eu fiquei com medo das falas finais do Luke e da Lily? Esses dois juntos? Não pode vir nada seguro daí.


Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Melhor episódio da temporada até aqui. Chorei de rir!

    ResponderExcluir
  2. eu adorei o grito da Gloria quando a bolsa estoruou!!!! Chorei de rir²

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe