Revenge 2x11: Sabotage

16.1.13




Estaria Revenge saindo dos trilhos?


Primeiramente quero deixar claro que o episódio da semana não foi ruim. Pelo contrário. Manteve a média da temporada. Porém, Revenge vem apresentando episódios que, pra mim, estão saindo da linha principal da série.

Pensei que, depois do episódio da semana passada, que Emily voltou com seu plano vingativo derrubando aqueles que ajudaram na condenação de seu pai, a série voltaria para o rumo de sequências frenéticas e sambadas que vinha apresentando. Pra mim, Sabotage não fez a mínima diferença na trama central da série. Episódio sonolento no qual me obrigou a pausar diversas vezes pra ver, confirmar e ter certeza do que eu estava assistindo era mesmo a mesma série que acompanhei antes do hiatus.

Devia ter falado isso desde a review anterior (que achei o episódio tedioso). Pra mim, Revenge voltou pior!

O episódio da semana girou em torno de várias coisas (menos na vingança de Emily). Tivemos leilão de vinhos em que Daniel comprou uma garrafa por nada mais, nada menos que 1 MILHÃO DE DOLARES!!! Tivemos a representante da Iniciativa sendo sequestrada pela Emily para ajudar o querido amor Adien (tudo armado, claro. Até Nolan entrou na onda). Teve a Victoria armando uma sabotagem para o próprio filho.

E quem disse que Ashley ia sair com uma mão na frente e outra atrás se enganou. Ela voltou poderosa toda na chantagem e dizendo que voltou para ficar ajudando o Conrad a reerguer sua imagem. E mais! Conrad sendo um novo político. Sendo assim, a primeira boa ação foi libertar Jack da prisão. O que nos leva ao ponto dos irmãos Ryan que querem comprar o bar por um dólar, mas claro que os irmãos Jack e Declan não vão deixar. E ainda tem mais! A Amanda voltando às origens e fazendo ameaças de morte.

O BOOM (pelo menos para alguns) da semana foi descobrir que Padma trabalha para a Iniciativa. Primeiramente não tinha gostado dela, sentia alguma coisa “obscura” (rsrs). E agora descobrimos/confirmamos o verdadeiro sentido dela na série.

Revenge tá precisando melhorar. 

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Passei o ep. inteiro achando que a Emily havia sido descoberta pela Iniciativa ou coisa do tipo, por causa do comentário inicial da falha no plano !

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do episódio, mas não amei. Acho que faltou aquelas sambadas que estamos acostumados. A sabotagem da Victoria não foi tão incrível assim. Esperava mais da minha rainha.
    Padma também não surpreendeu, nunca fui com a cara dela, e sempre achei muito difícil acreditar que aquela visita dela ao Daniel foi inocente (foi depois disso que o Nolan perdeu a empresa).
    Os mais modernos que me desculpem, mas essa ideia de Emily pegar o Adien e o Daniel ao mesmo tempo vai dar merda. Se é que já não deu. O Daniel é um banana, mas eu não confio no Adien (por mais saudável que ele seja).
    Essa história do bar é tão chata que eu nem vou comentar.

    ResponderExcluir
  3. Por causa da irmã, o Aiden já traiu a Emily uma vez, pra fazer de novo nada custa. Ainda mais que ele não está gostando da Ems com Daniel

    ResponderExcluir
  4. Acho que a série perdeu o rumo... Esse lance da Iniciativa já está mais chato que novela da Glória Perez.
    A série se propoz a ser uma versão atualizada do Conde de Monte Cristo, mas parece que o bonde entrou no Morro da Rocinha e pegou fogo.
    Tá tudo muito chatoooooooooo... A única coisa que estava fazendo sentido era o romance com o Aidan.
    A série já deixou de ser prioridade para mim. Agora tenho a Arrow, Banshee, e vem aí a nova temp de Dr. Who.
    Pena... eu até que gostava.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe