S.A. Cast 4x17: Murphyality

29.1.13


Coloque a boina amarela e embarque com os Seriadores Anõnimos nessa viagem de ácido pela mente de Lady Murphy, esse grande nome da indústria televisiva, que nos brinda com 3 séries de gêneros diferentes e aproveita seus fetiches e pensamentos doentios em todas elas. É um podcast que mistura religião, alienígenas, números de coral e a ousada gastronomia dos lubrificantes de morango.

Para os que temem e abominam titia, como é carinhosamente conhecido, a primeira hora é toda dedicada às últimas estreias, retornos e encerramentos da TV americana, com direito à denúncia da desonra nos teatros da Broadway, batalhas de pessoas contra si mesmas enquanto alterego megaevil, casos de amor na Távola Redonda, estripulias em New York nos anos 80, seitas assassinas recrutadas em podcasts e até mesmo uma série inspirada em GTA.

Se nada disso é suficiente pra te convencer, descubra ainda quem tem uma relação de amor e ódio com Bruno Márcio e para onde os beijos do S.A. Cast estão direcionados a partir de agora.

 
No Twitter: @seriadores
Assine o podcast: Feed / iTunes Store

Trilha Sonora
New Directions - This Is The New Year
New Order - Bizarre Love Triangle
A-Ha - Take On Me
Roxette - It Must Have Been Love
Journey - Separate Ways (Worlds Apart)
Megan Hilty - Don't Dream It's Over
Katherine McPhee - Cut Print... Moving On
Melissa Benoist & Jacob Artist - A Thousand Years
New Directions Boys - No Scrubs
Jenna Ushkowitz - I Don't Know How To Love Him
Heather Morris & Melissa Benoist - Tell Him
Oliver Kieran-Jones - Baby Got Back
Blake Jenner - I Only Have Eyes For You
Melissa Benoist & Alex Newell - Locked Out Of Heaven
Chord Overstreet, Blake Jenner & Jacob Artist - Hot In Herre/Centerfold
Mirah - Special Death
Jessica Lange - The Name Game
Giane - Dominique

Talvez Você Curta

17 comentários

  1. Ah, achei que ia ter Erika comentando o BOOOOM! que Nikitinha deu na cara da sociedade.

    ResponderExcluir
  2. S.A. Genial como sempre, amo vcs seus lindos! Só Faltou YouLu com toda a sua fofura e sua voz linda para ficar perfeito. :***

    PS. Titia tem tripla personalidade né? Só isso suas séries terem qualidades tão diferentes.

    ResponderExcluir
  3. Olá moçada bonitaa, como 6 tão ?

    PODCAST Ó-T-E-M-O!!!!

    Adorei The Carrie Diaries, ambientação, as músicas, tava querendo uma série adolescente boa.

    Do No Harm, EU vou assistir o segundo episódio porque eu gosto de me torturar, AMO séries ruins, Ringer, Anger Management e Revolution comprovam isso.

    The Following eu gostei, mas eu concordo com o Leo, não acho que a história se sustente por tantos episódios, claro que vai ter uma coisa meu procedural, mas mesmo assim.

    Banshee, eu curti muito, mas não sei se vou aguentar a série.

    Smash foda-se, não discuto mais essa série, achei que ia ser tão boa e foi aquilo lá né! NÉ!!!

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSS OOOOOOOOOOOOOO QQQQQQQQUUUUUUUUUUUUUEEEEEEEEEEEE ?????? CAMIS NÃO GOSTA DE BRUNO MARS ? LINDA, TE AMO MAIS AINDA, TAMBÉM ODEIO ESSE MOÇO, AS MÚSICAS DESSE MOÇO!!!!! Glee estou lutando pra não largar DE NOVO, vamos ver como vai...

    GENTEEEE, to ca cara na chon de tanto que estou concordando com Camis, que isso minha gente ? Matt Boomer = desejo sexual de Ryan, CERTEZA!!!!! Também não acho The New Normal a melhor série no momento, não to gostando muito não, está na minha lista de corte!!! Vou terminar a temporada pra ver se melhora, mas é uma das últimas séries que eu vejo. Não gosto da Shania, boom na cara de vocês! Me irrita esse criança adulta, porra, vai brincar na lama, sujar a casa e brigarem com você, criança chata!

    American Horror Story, gostei muito da temporada, achei beeem melhor que a primeira, muito mais 'terror' que a primeira. Concordo com tudo que vocês falaram, 6 falaram tanto que eu não tenho o que comentar, mas eu concordo tudo porque eu lembro de ir concordando com tudo que vocês falaram.



    É isso, adoreeeei beijo na bunda, proceis também!!!

    ResponderExcluir
  4. OH MY GOD!


    Que música de final é esta, aff fiquei com essa tralha de música na cabeça o dia todo desde que ouvi...



    Fora isso rsrsrsr, amei o podcast, amo muito todos vocês, estão arrasndo em 2013 crazy, pois foi um dos melhores podcasts de vocês amei muito, quero MARATONA DE GLEE PROJECT 2, já sabem se vai ter o Glee Project 3?? como viver sem Glee project...


    amei o recalque de voces falando das séries, amo comentários e vocês me fazem rir muito, pareço um louco no trabalho, e todo mundo sempre perguntando "que merda é essa de Sacast?" kkkkkkkk


    Reforçando meu pedido pra vocês, tenho um blog e faço entrevistas no blog, queria saber se algum de vocês meus seriadores amados me concederia uma entrevista, fica o e-mail caso resolvam atender o pedido desse fã pablo.hp26@gmail.com...


    P.S: BJU NA ALMMAAA DE ÉRINIKITA...

    ResponderExcluir
  5. O saborosíssimo link de Banshit <3 Yann Tiersen na trilha do episódio <33

    ResponderExcluir
  6. Falando em American Horror Story: Asylum - Eu acho que o Kit foi escolhido pelos ETs por ele ser um homem muito integro, diferente de todos os outros personagens da série, por exemplo. Tudo que ele quis foi a felicidade das esposas, dos filhos, ajudar quem precisava ser ajudado. Ele sempre demonstrou ser muito superior nesse sentido. Acredito que tenham sido essas qualidades que tenham feito ele ser o escolhido para ser pai daquelas crianças. Não foi o meu plot favorito também, mas foi interessante.


    Glee - Eu ouço vocês falando sobre e até dá uma vontade de voltar a assistir. Assisto e me lembro porquê larguei a série.Não é querendo me fazer de hater (e Glee já tem vários), mas essa série tá muito ruim e não é de hoje. Acho que não tem mais volta comigo.

    ResponderExcluir
  7. Curto assistir The New Normal, mas a série ainda não me conquistou. Se cancelarem semana que vem, nem fico tão triste assim. É a única série de titia Ryan que estou assistindo, então nem posso comentar as outras.


    Mas estou cada vez mais na pilha de assistir AHS.

    ResponderExcluir
  8. Adorei!
    Vocês deviam fazer videos!!

    ResponderExcluir
  9. Seria muito bom que vcs colocassem os minutos de cada série, pra quem não assiste todas como eu ir só na que me interessa

    ResponderExcluir
  10. Comentou bastante série que gosto então preparem-se que o cometário será grande.
    The Carrie Diaries: Curti a série e adorei os personagens tirando a irmã de Carrie mas até que no segundo episódio não estava tão chata. Tomara que melhore na audiência porque já me apeguei a série.
    The Following: Adorei!! Me ganhou no suspense!! Também pensei que a menina não seria morta no piloto e ficaria naquele jogo Ghostface e Sidney Prescott. Pra mim, Carroll planejou tudo aquilo desde o começo.
    Smash:Concordo com o Leo, não aconteceu nada ali.Se a primeira parte da premiere foi assim to com medo da 2ª...
    Glee: Só Titia pra dar esse triangulo cretino Tina/Blaine/Sam kkkkkk Adorei No Scrubs com Ryder mostrando seus dotes de Magic Mike. Mas gente, o que foi as caras que fizeram quando Tina cantava I Don't Know How To Love Him? Eu ri litros kkkkk
    The New Normal:Quando vi o bullying que Titia Ryan pratica com Dianninha pensei na hora: "Erika ficou como com isso?" kkkkk Concordo com a Camis, Bryan ,Shania e Rocky são os mais engraçados.
    American Horror Story:Vocês falaram tudo, tive que pausar pra dar palmas lentas para os comentários de vocês.Fico besta com a mente de Titia que produz duas séries alegres e fez essa que é totalmente o oposto.Psicopatia define,né Leo?

    PS: Ri litros com a referência de GTA a Banshee kkkkkk Erika sua gênia!!

    PS2: Morto que Erikita não curte X-Men

    PS3:Há boatos que Leo foi expulso do screening que teve para o elenco de Glee do epi Naked essa semana porque Blaine se sentiu ameaçado pela química entre Leo e Sam, e por causa disso fez uma artimanha que o fez ser retirado do local. Verdade?


    PS4:Curiosidade: Se Camis é Snow , Leo é o Charming e Erika é Regininha Megaevil, quem é YouLu em Storybrooke???

    ResponderExcluir
  11. Eu tava achando que o título desse S.A. ia ser Dominique, nique, niquiality, mas nem rolou.
    The Carrie Diaries é a coisinha mais fofa do mundo que sofre cêdabliofobia e me deixa muito triste. #Chatiado
    A razão da Jennifer Hudson ter entrado em Smash é muito simples: Smash na verdade é um projeto megaevil que pretende ser um programa de all stars do American Idol, o que indica que logo surgirão cancioneiros sertanejos nessa crocância. (Smash = Life After American Idol).
    Por último, adorei que falaram da trilogia atual de titia, esse homem que amo tanto, e lembrem que não faz sentido uma menina de 26 anos interpretar uma de 16 que ama cantar músicas da Barbra Streisand.

    ps: não sei a razão de Jessicazinha Lange ainda não participar de Glee. A personagem dela deveria ser uma professora de canto megaevil de NYADA que faz um Diva Off com Rachel.

    ResponderExcluir
  12. Gente, vcs estão mais irregulares que ABC Family, que hiatus gigantesco foi esse no SA Cast? Foi por causa do plot do dodói da Camis? Ainda bem que já tá bem, sua linda!

    Adorei The Carrie Diaries, tava precisando de uma série teen na minha watchlist (pq pll pra mim é uma categoria à parte). Nunca vi Sex and the City e nasci em 94, então não tenho do que reclamar sobre ambientação ou história da personagem. Nunca fui muito chegado a thrillers policiais, mas gostei bastante de The Following e pretendo continuar.

    Sobre Smash, vcs falaram bem o que eu citei na review da Camis, não vi nada de útil na Jennifer Hudson. Vão ficar agora mostrando números daquele musical só pra mostrar como a Veronica Monroe, quer dizer, Moore, é foda. Só gostei mesmo daqueles dois garçons, e ainda assim, não boto fé.

    Glee está bom demais, nem tenho o que acrescentar. The New Normal também não faz feio, mas prefiro Go On.



    E American Horror Story foi alucicrazy! Boa demais essa temporada gente... Se tivesse só a irmã diaba e o bloody face já teria valido a pena, imagina então com ets e nazistas? Sobre a terceira temporada, confirmaram que iria passar na atualidade, o que não descarta flashbacks. Diferentes locais também vão aparecer. Aparentemente, a dica do tema apareceu no episódio The Name Game, e não no epi que tem a Frances Conroy de prisioneira. As possibilidades incluem Salem (porque o Ryan disse que a temporada seria em um lugar em que terror de verdade já esteve), o congresso americano (não gostei dessa hipótese) e pântanos de New Orleans, com bruxas e vudu (minha preferida. Adoraria ver a Jessica Lange de radialista gritando "vudu é pra jacu" hihihih). Um dos focos vai ser um romance jovem tipo Tate+Violet.


    Não demorem tanto pra fazer outro cast! E tou esperando a segunda parte do salzinho do bullying. Beijos, pessoal!

    ResponderExcluir
  13. Só eu não sabia que Carrie de The Carrie Diares é a mesma de Sexy and City?? :O
    "Os meninos de 11 táo falando no twitter que tão pegando pau do outro no recreio" (OLIVEIRA, Leo).. Chorei de rir!

    Sensacional como sempre!

    Muito bom um Cast com combo de Titia Ryan! :D

    Abraços!Baby's coming!

    ResponderExcluir
  14. Sim eu vivi os anos 80’ não nas noites escuras regradas a neon e som dos sintetizadores, mas vivi essa década na minha TV de 20 polegadas, a cada dia na Sessão da Tarde, vivi no som velho do meu pai que agitava as festinhas de final de Semana com Information Socity, eu vivi os anos 80’ tentando entender os sutiã cone da Madonna e as ombreiras das roupas da minha mãe. Nada daquilo fazia sentido pra mim, demorou muitos anos pra mim entender tanta referência, tanta cultura, tanto burburinho.

    Se dizem por aí que os anos 80’ devem ser varridos, por favor, olhem para os anos 2000, quais são as nossas referências? Tudo hoje é tão plástico, rápido e adaptado. Tudo parece sair de um livro ou de uma revistinha de quadrinho. Por favor, ande está a originalidade disso?

    Comecei minha vida adolescente assistindo
    séries como Felicity, Dawson´s Creek e One Tree Hill. Todas as séries tinha
    algo em comum, os personagens cresciam e tinha profundidadade, as atitudes
    exigiam consequência, os medos eram plausíveis e as histórias cativantes. E o
    que é a série teen dos anos 2013?

    Temos Gosip Girl onde a maior prova de amor e vender a mulher em troca de um hotel. Também temos 90210 aonde é super natural você trocar o remédio que garante a sanidade da sua melhoramiga por tic-tac e depois simplesmente dizer “foi mal ae”. Sem esquecer das mentirozinhas que vivem atrás do próprio rabo, mas sempre com tempo para praticar uma pedofilia, incesto ou bater o pen drive no liquidificador. São essas as nossas referências?

    É esse o nosso legado é isso que diremos a próxima geração? Cadê os Johh Hudges
    da nossa geração? Cadê o conflito real? Cadê a série que amamos de paixão?

    Ela só pode está engavetada em algum estúdio e quando saí como as ótima Jeny by Design que deu um respiro as nossas cabeças com o que chamamos de bom roteiro, boas atuações, referências bem sacadas e o que não sei, mas parece que anda longe das séries atuais e que eu chamo de Carisma é simplesmente cancelada por que mais vale uma A Vida da Adolescente Americana.

    O que posso concluir, que nós apaixonados por séries teens estamos carentes, a tal ponto de simplesmente ver série ruim só para zombar do tão absurda ela pode ser. E quando chega uma salvação da lavoura de tanta precariedade de história os adolescentes dos anos 2013 acham a história boba?

    Citando aqui Sexy And The City aonde a própria personagem Carrie (Emum episódia que fala sobre as adolescentes de 2000 que só pensam em transar e falara no telefone) diz a seguinte frase “Pelo menos eu fui adolescente”. Sim Carrie nós queremos ver sua adolescência, talvez até mais do que queríamos ver sua vida adulta.

    Queremos ver Anna Sophia Robb tão maravilhosa e completa em cena, mostrar como é uma adolescência e não uma história sobre adultos precoces. Queremos ver seus amigos, ouvir suas musicas e ver como você ficou tão fanática por sapatos. Queremos um pouco do livro, um pouco da série e um pouco do novo que os roteiristas podem trazer. Queremos o carisma de uma série que pode estar em crise de audiência, mas por hora longe de uma crise de roteiro.

    Ou vocês preferem mesmo ver a história de uma ex-prostituta que tira um padre da igreja e o troca por um cadeirante? Se isso é ser crível na adolescência eu tenho medo do que vocês são capazes de fazer.

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  15. Palmas, Rodrigo, disse tudo!

    ResponderExcluir
  16. BOOM nesses hiatos gigantescos. Vocês não podem chegar, roubar o S2 de todo mundo e simplesmente sumir. Essa delicia tem que ser semanaaaaaaaal.
    Dizer que vocês são maravilhosos já é pleonasmo.
    Quanto as séries:
    Shantay, you stay: The Carrie Diaries, The Following, Glee e American Horror Story.
    Sashay, away: Todo o resto.

    Agora perguntinha para Érica (nem sei se ela vai ver os comentários desse SA): Aonde posso baixar os episódios do maravilhoso e falecido Podpipoca?

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe