Big Brother Brasil 13: Análise da quinta semana- "Parte 2"

10.2.13


Quando surge uma ótima candidata ao prêmio, pelo menos para aqueles que são #TeamJogo.

Já estamos na quinta semana do BBB 13, e o programa continua caminhando a passos de lesma, não que a edição esteja chata, mas está tudo muito fraquinho, todos ali tem medo de se expressar, medo de ser julgado negativamente pelo publico, o que acaba sendo péssimo para todos aqueles que são #TeamJogo, analisando tudo, essa edição está bem melhor que as duas ultimas, mas ela tem muito o que melhorar, e que seja rápido por que o tempo passa rapidamente.

Depois dessa breve analisada sobre o jogo em um todo, vamos continuar falando sobre essa quinta semana, depois de Fomilla se torna a nova líder do programa, o Big Fone resolveu dá o ar de suas graças.


Tadinho do Nasser gente, isso não é crime? Bial obrigando o cara a realizar coisas indecentes, em troca dessa vaga de participante do BBB 13 que ele nem está aproveitando muito bem, e PIOR,  obrigando a ser o ativo da relação, quando todos sabem que o Nasser se dá bem melhor como passivo da parada, que podre Bial, dessa vez você se superou, coitado do garoto, fazer ele de ativo é de mais pro emo.

Mas para enganar o telespectador, a edição nos fez pensar que o orelhão o mandou por dois colares em dois participantes, no domingo ele iria escolher um para o paredão, é claro que isso só foi para nos fazer de idiotas, mas Nasser mesmo assim, para Putessa não desconfiar de nada, entrou no jogo e colocou os dois colarem em:



Já na manhã de Sábado teve a prova do anjo, e quem levou a melhor foi nossa querida Anamara.


Todos sabem que Maroca está bem insuportável essas semanas, mas a veterana e extremamente necessária ao programa, até por que é sempre ela que tira o programa do tédio e nos presenteia com um bom barraco, então vai aqui minha torcida pra Anamara ir o mais longe possível no programa.

Também no sábado, rolou um churrasco na casa, com direito a formação do novo casal da casa.


Esse novo casal ainda nos proporcionou a melhor imagem desse BBB até agora.


Socorrooooooooooooo, coitada da Marien, a pobre só é trollada nesse programa, tá sofrendo queridinha? Corta os pulsos, nem fique preocupada, pois ninguém irá notar.

Antes do beijo, Fomilla já preparava suas tiradas para cima de Marien, caso ela quisesse embaçar com a miss.


SOS, Fomilla pegando de vez o posto de melhor participante dessa edição, a Miss já tem minha torcida declarada depois dessa.

Já a festhenha desse vez foi uma negação, não rolou praticamente nada de interessante, mais mesmo assim tivemos algumas coisas que merecem o seu destaque, como isso:


Sério gente, por que essas duas quengas não formam logo um novo casal na casa, seria incrível para ambas, as duas iriam crescer no jogo de uma forma surpreendente, até por que elas não estão muito bem com o publico até agora, então tão esperando o que fofinhas? Colem logo o velcro e sejam felizes.

Ainda na festa, Príncipe e princesa resolveram dá um ponto final no romance, geeeeeente, eles já não tinha terminado? Que cabaré é esse?


Nanda minha querida, acorde, você fica bem mais torcível perto da Fomilla e longe do André, todos já perceberam isso, chega desse mundo de fantasia, vamos para o jogo princesa.

Já no domingo pela noite, aconteceu a formação do paredão, e por incrível que pareça o jogo deu uma grande reviravolta, primeiro Nasser revelou o poder do Orelhão, e logo em seguida pôs Elieser no paredão.


Logo depois Fomilla mais uma vez fez do programa sua Sapucaí, e sambou and humilhou sua vítima, a pobre MariWho.

Socorrooooooooo, alguém segura essa mulher, que pisada foi essa gente? Fiquei até com pena da Marien, todos estão vendo que Fomilla entrou no clima do carnaval e sambou na hora certa.

Para terminar, como era de esperado, com quatro votos (Nasser, Ivan, Fani e Marien), Fernanda foi indicada pela casa.

Elieser x MariWho x Fernanda, esse é o quinto paredão dessa edição, é óbvio que sou #ForaMariwho, vem se planta aqui fora querida, logo depois aconteceu um grande barraco envolvendo Kamilla vs MariWho, mas isso é assunto para a próxima análise.

Até quarta galera, espero mesmo que traga uma boa notícia, a eliminação da coitada da MariWho, que só se f*** no programa, e não vai ser agora que ela vai deixar de se f****.

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Tô gostando das suas análises, Dyego. Fico entrando aqui direto esperando você postá-las.
    Senti realizado com a indicação de Fomilla, bem feito pra Mariwho. Tudo que ela disse na justificativa era verdade e a quenga fazendo cara de desentendida? Dá licença né Marien!
    Pior foi ela e o Nasser achando que foi por causa do Elieser. Oi??????
    Ainda acho que vai rolar outro barraco entre elas, quero ver Fomilla sambando na cara dessa planta!

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado pelo elogio Anderson, esperando ansiosamente terça feira, para a planta sair do vaso e tomar seu rumo, OREMOS!

    ResponderExcluir
  3. Nem tinha percebido, as quengas brigam direto mas nem adianta, por que cinco minutos depois elas fazem as pazes!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe