Family Guy 11x12/13: Valentine's Day in Quahoq / Chris Cross

23.2.13

I gotta felling...That tonight's gonna be a good night....

Sobre o 11x12:
Esse sim, na ordem certa, foi o Episódio 200 de Family Guy, e não o Yug Ylimaf, apesar que esse dia dos namorados nem chegou aos pés. Não gostei muito de "Valentine's Day in Quahoq", sei lá, pareceu muito batido, uma bagunça. Nem todos os personagens do desenho aparecem no mesmo episódio, e quando aparece é uma zorra, mas esse foi sem graça mesmo. Mas não tão ruim como o Thanksgiving.

Já sabemos que Meg é azarenta em tudo, e pela segunda vez nessa temporada, o namorado é perfeito, mas um defeito. Dessa vez, ela arranja um cara psicótico e que rouba órgãos das pessoas, E O PIOR É QUE ELA AINDA GOSTOU DELE! O melhor foi "Ele: Tenho um presente pra você. Ela: Meu rim, que romântico!".

Gente, essa história do Stewie viajando no tempo e sem querer beija Lois quando bebê, É HISTÓRIA PRA UM EPISÓDIO INTEIRO! Muito divertido esse encontro e ele vomitando depois. Eu também adorei muito a abertura, não porque tocou I Gotta Feeling do BEP, mas porque foi diferente e animadora 

Foi muito clichê: essa coisa do Quagmire virar mulher, Brian e ex-namoradas (apesar que uma parte deu nostalgia), prefeito Adam resgatando Carol. E aceitável Chris com a sobrinha-neta do velho/pedófilo sr. Herbert. 

Flashbacks 11x12: "Problemas respiratórios do Peter", "stripper vitoriana", "garotas e suas visões de Principe Encatado", "Consuela passando o Valentine's Day com o marido" (o único bom) e "homicidio do Kennedy". 

Ah, gostei muito que minha linda Drew Barrymore dublou aquela girl muito linda.

Nota do Episódio: 7.0

Sobre o 11x13:
Já em Chris Cross, não foi AQUELE episódio perfeito de Family Guy, só que foi muito bom e bem animado. Teve cenas tão bestas que não teve como não rir. Um episódio desse porte poderia acontecer bastante coisa com o Chris, uma pena que o plot todo foi porque roubou money dos pais pra comprar tênis novo e Meg ficou chantageando.

GENTE, o que foi a cena do Chris colocando lente na Meg e as pupilas SOMEM? Simplesmente eu disparei a rir, bem insano, hehe. O melhor foi ela correndo feito louca e ele ficando com medo e dando tapa nela, melhor cena ever! Daí Chris indo morar com sr. Herbert foi previsivel e nem tão foda como deveria ser. Só de noite, quando a cama do velhote em menos de 1 segundo estava perto do Chris, pena que o peido dele os separou, hehe. O melhor foi "We break-up!".

Agora um plot bem arco-íris, foi Stewie encantado pelas músicas da Anne Murray, cantora country canadense. Foi engraçadinho de ver, nunca ouvir falar dela, mas deu pra curtir. Interessante foi Stewie cantar pro Brian, ele se emocionar e lembrar de sua mãe. O melhor foram eles indo atrás da Anne e Stewie quase que a mata quando soube que suas músicas não eram originais, clássico.

Flashbacks 11x13: "tenis dos atletas letonianos", "Chris magro!", "Peter vendedor de aspirador", "Os tenis fazem o homem", "pessoas em bares", "Dave: Irmão gemeo do Stewie!", "Buzz Lightyear flertando", "Só o artista sabe o significado de sua arte", "livros do Bronte".

P.S: Gente, engraçado é que OS DOIS EPISÓDIOS, falaram que Meg e Stewie tiveram irmãos gêmeos e que morreram rs. O insano é que a Meg 2 já nasce com o chapéu rosa, e o Dave sai de Lois num caixão rs.

Nota do Episódio: 8.7

Próximo episódio dia 03 de Março, o 11x14: Call Girl.

Receio que daqui pra frente terei de fazer review dupla por motivos acadêmicos, e vou ter que apelar pra "é só uma animação", sorry guys. Bom, pelo menos estou garantindo que farei review da tempora inteira, já que na 10° Temporada só fiz até o 10x12 e voltei no 10x19, pois tinha abandonado o S.A, TAMBÉM por causa de estudos. Enfim.

Até lá!
@ipcs_

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Realmente episódios meio fracos. E, putz, pensei a mesma coisa. O plot de Stewie voltando o tempo e beijando Lois poderia ter dado um episódio inteiro! Como eles desperdiçam uma idéia legal assim?

    ResponderExcluir
  2. Esperava mais do 11x12, principalmente do retorno das ex-namoradas do Brian. A abertura foi bem divertida, foi o que mais gostei do episódio.
    Já o 11x13 o que salvou foi o plot do Chris e da Meg, o do Stewie foi bem zzzzzzzzzzzzzzzz. O flashback do Dave e o "Só o artista sabe o significado de sua arte" foram os mais engraçados kkkkkk

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe