S.A. Cast 4x18: Descargability

19.2.13


A crise pegou de jeito e, revoltados com a falta de qualidade nas séries atualmente, os Seriadores Anônimos decidiram jogar várias delas descarga abaixo. Estariam as séries realmente merecendo jatos d'água ou se trata apenas de recalque desse pessoal que não sabe apreciar as obras de arte que estão no ar?

Descubra o que ainda sobrevive na watchlist dos participantes e o que já está na fossa, num programa que tem muita experimentação bicuriosa no quarto de hotel, série jurídica no hospital, pegação em vestiários de academia, espiões flácidos, unhas grandes, enigmas de críptex que não levam a nada, a busca pela última garrafinha de esperma do universo e a maior sensação televisiva do momento, a série XIITA.

 
No Twitter: @seriadores
Assine o podcast: Feed / iTunes Store

Talvez Você Curta

27 comentários

  1. A respeito da funcionalidade das genitálias dos cadeirantes:
    existem vários "níveis" diferentes de paraplegia, tem aqueles que
    sentem prazer normalmente, os que têm lá suas ereções mas não sentem nada e os
    que nem ereção conseguem ter; tanto que existem paraplégicos que só não são
    capazes de andar, mas mexem as perninhas no balancinho que é uma beleza e
    sentem as pernas os pés e tudinho mais, e tem aqueles não sentem nem mexem
    nada. Vai variar de acordo com a natureza da paraplegia da pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Erika não tá entendendo Monday Mornings. O cara morreu depois de ter "falado" com a médica e a mãe permitiu o transplante sim. Até mostra o médico babaca fazendo um transplante de coração e ele depois falando pra mãe que tinha salvado 5 ou 4 vidas por causa do filho dela. Comentário PNC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio?? Eu nao estou entendendo MD! ;__;
      Tks pelo esclarecimento. :)

      Excluir
  3. Comentando SA Cast mesmo depois de muito tempo, só queria dizer que POR FAVOR não abandonem a tendência de realmente assistir séries e comentar nos podcasts, porque ouvindo novos podcasts por aí (que eu não vou citar nomes) cada podcaster só ver 1 serie de 4 ou 5 e o debate vira só um contando pros outros o que passou nos epis. Mó barra.


    Vocês são a minha Oprah. É só vcs indicarem um série que eu (quando tenho tempo) já estou assistindo. Minha bola da vez é My Mad Fat Diary que Camis indicou no twitter outro dia. Assim que eu ficar de férias vou ver.


    Tmb estou sem saco pra séries ultimamente, achei que o problema era só comigo, nem OUAT (que eu ficava super ansiosa pra ver) eu estou com aquela vontade de assistir.


    Enfim, continuem fazendo podcasts nem que sejam só SALzinhos.

    ResponderExcluir
  4. Aê! SA Cast de volta \o/
    Queria saber quem tá achando graça em Community, pq sinceramente, esses dois ep. da 4º temporada foram 40 minutos jogados no lixo.
    The Following é a melhor coisa que eu to assistindo esse ano =)
    Tomara que a praga dos fãs de TVD não pegue e a série seja renovada hahahahaha

    Só sinto falta de uma pessoa: Cadê YouLu??? Sinto cheiro de golpe aí!
    Campanha #voltaYouLu

    ResponderExcluir
  5. É... todos são unânimes quando paramos para analisar a nossa watchlist e vemos que, de 20 ou 50, só umas 5 ou menos estão prestando... fazer o quê? Ou vemos séries pra falar mal ou deixamos de ser seriadores.


    Estamos passando por um período negro nas séries atuais. "O inverno das séries já chegou" e muita coisa que era boa também está deixando a desejar. Espero que nas próximas seasons os produtores, criadores, roteiristas e bla bla bla possam nos presentear com comédias que nos façam rir e dramas que nos façam chorar. Não ao contrário, como foi comentado no cast.


    Muito bom esse cast!

    ResponderExcluir
  6. Uma das coisas q eu mais gosto nesse podcast é que vocês falam o que pensam. Criticam mesmo o que não tão gostando e não proíbem ninguém de falar bem do que gosta, mesmo quando alguém não concorda. Muito amor por vocês <3

    ResponderExcluir
  7. Eu apoio vocês continuarem a falar mesmo não assistindo as séries lixos. Nossa eu vi 90210 até a 3ª temp ou 4ª, não me lembro o.O, depois disso foi muito para minha cabeça, mas vocês discutem tão fervorosamente que me dá aquela pontinha de vontade de voltar a ver, só que eu abafo e ignoro esse desejo. Só Glee salva, apesar de ter Raquel. Quanto a sugestões de podcasts, tem tantas séries de livros legais por ai, rapidinhas de ler, não deixam de ser séries, com plots twists maravilhosos, de adolescentes então, não faltam. Adoro vocês. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. community ta mt decepcionante

    ResponderExcluir
  9. Que seleção de musicas perfeitas!!!! Ótimo podcast!

    ResponderExcluir
  10. Adoro os podcasts de vocês. No geral, as séries boas são sempre xingadas e as séries ruins são elogiadas. Acho ousado.

    ResponderExcluir
  11. Sorry sociedade, mas concordo com Erikazinha. Larguei mão de Girls. Acho que ela só é conteúdo para a pessoa dar uma PNC e dizer que tem "profundidade". Profundo é o cano da descarga, isso sim. UAHUAHUAHAUH

    ResponderExcluir
  12. Genteee, como demorou pra sair podcast novo!! Eu sei que as séries não tão dando ânimo, mas a gente não liga de escutar vocês falando mal das série por 2 horas! E falando bem de Glee, claro. Glee tá demais, amo tanto Samzinho, tô adorando o destaque pra Tina e gostei muito de Quinntana, mesmo sabendo que titia Ryan não sabe oq fazer com esse plot! Smash abandonei logo na primeira temporada, e sempre tive vontade de ver The Vampire Diares e Parks and Recreation, mas acho que vou esperar elas acabarem pra pensar em fazer maratona. Beijos, Seriadores.

    PS: Dá próxima vez falem mais de Grey's Anatomy, a série tá muito boa!

    ResponderExcluir
  13. Gente essa midseason tá difícil mesmo, larguei tanta série ultimamente que consegui encaixar até maratona de OTH. Das séries que estrearam só vi mesmo Monday Mornings e até que gosti e vou ver mais alguns episódios.
    Muito amor por Ryler <3 e Glee assim como greysa está em sua melhor forma.

    Muito bom o cast, já estava com saudade de vcs =D

    ResponderExcluir
  14. Ufa!! Pensei que vocês foram cancelados!! Preciso ouvir quase quinzenalmente suas cretinices kkkkk Só elogios pra Glee que tá uma delícia. Quem largou não sabe o que tá perdendo! Muito amor pelo núcleo McKinley e os novatos, até Kitty estou tolerando. TVD tá sofrível, Julie Plec cagando e enrolando demais na série, deixando crateras enormes. Realmente se fosse Titio Kev, já teria resolvido no mínimo em 9 episódios e Silas já teria surgido há tempos.
    Adoro quando vocês comentam 90210, é tão divertido!! Bem que vocês podiam chamar o Thiago Lourenço pra comentar com vocês, ia ser uma crocância pura.


    PS:Chocado que Erika largou Nikita!! Meu sonho era ela e Arlane Gonçalves (fã assídua de Niki) comentarem sobre ela. Ia ser uma loucura pra mim.
    PS2:Camis, você assiste American Dad? Me apaixonei!! Diz que assiste Family Guy que te sequestro pra casar. #medo
    PS3:O que é Pó de Pipoca? (é isso mesmo?)
    PS4: Acho que o plot da 3ª temporada de The Killing será : onde está YouLu? Com Alê como protagonista.kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Engraçado acharem The Americans parecido com Alias. Acho que tinha um papo do JJ Abrams querer que a Felicity virasse espiã na última temporada, mas ai fez toda aquela bagunça de viagem no tempo e o plot de espiã viro a série Alias.

    ResponderExcluir
  16. Esse podcast foi mto libertador!!!! Rs q felicidade ao descobrir q alguém nao ta achando Girls tudo isso... Qnd vi estes últimos episódios tentei achar a profundidade q o povo dizia ter no Twitter e to até agora procurando... Valeu por falar por mim, Erika!
    E saber q a Camis largou Nashville me mostrou q nao estou sendo chata por achar q ta uma merda gigante!!! To qse largando.
    Esses dias fui responder qual eram minhas séries preferidas e apesar dos percalços acabei colocando Greysa no meu top 3 e olha q ela nem me empolga mais... Isso mostra o qnt as séries mais novas estão péssimas. :(
    Bjus bjus bjus

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Fui eu q editei e não sou organizada ao ponto de fazer playlist. Mal consigo editar. Paciencia! Kkkkkkkk

      Excluir
  18. Bem, depois de escutar esse podcast eu só me lembrava desse post:

    "Lord grant me the strength to accept the plot lines i cannot change
    courage to continue to watch the show
    and wisdom to remember i am not a member of the terrible part of the fandom
    amen"

    ResponderExcluir
  19. Podcast muito crocante, ri horrores ouvindo isso no ônibus. Realmente essa mid season tá complicadíssima. Glee está mesmo desfilando na avenida e uma pena que a audiência não esteja acompanhando esse samba enredo maravilhoso. Tem tanta coisa ruim ultimamente que fica até difícil lembrar das boas. Além das que vcs cometaram, tem também modern family que tá fazendo muito bonito nessa quarta temporada, com apenas um episódio ruim (e bota ruim nisso, mas ok). Carriezinha é muito bom pq é simples e tá sendo uma delícia de ver.
    Dói meu coração admitir que community está ruim. O 4x02 foi muito, mas muito ruim mesmo. No mais, é bom ver que no meio de tanta merda sendo jogada no liquidificador, o s.a. cast é sempre maravilhoso né jenti, então brigadão, cês são demais, cretinos até a ponta da unha do dedão, três beijo na bunda e até a próxima.

    ResponderExcluir
  20. Como assim ninguém assiste Elementary Erika Ribeiro?!
    UOOOOOOOOUWL elementar minha cara Erika, eu vejo e gosto muito!! õ/

    ResponderExcluir
  21. Poxa, cheguei atrasado pra comentar no cast! Vou ter que apelar que nem Girls pra fazer esse comentário se tornar relevante e ser lido! (vcs não sabem o qto é trabalhoso procurar coisas absurdas pra comentar - ou sabem né, já que fazem isso no cast e nas reviews)

    Titia Smurphete explodindo ovários e calejando mãos (foi o que ouvi dizer, não sei de nada) ultimamente, palmas para a ousadia. Já que estamos nessa pegada hormonal, achei muito sensual a Camis explicando como funciona a produção de óvulos, a prova de que era uma aluna muito aplicada como mostrou no Salzinho.

    Fiquei até curioso pra ver Monday Mornings, mas já que tá pra ser cancelada mesmo, dispenso. E passarei longe também de Cult e Zero Hour (fico um pouco decepcionado por ver que a série com "uma das conspirações mais interessantes da humanidade", como definia a promo, apresentou plots tão Caminhos do Coração).

    A única coisa que me assustou no epi de Halloween-pós-Carnaval de Community foi a falta de qualidade. E nesse ponto da temporada, deveriam mudar o nome de Parks para Pain and Desperation.

    Fiquei sabendo que Alê Barbieri ficou toda gamada no Tiny de OUAT, já que agora ele é um anão com uma parte gigante.

    Beijos na bunda da Camis, na alma do Leozio e nas unhas (bem cortadas, imagino) da Érika.

    ResponderExcluir
  22. Pessoal, não façam mais isso, muito tempo sem SA Cast!! É realmente triste admitir que séries que eu adoro (TVD e OUAT) estão passando por momentos fracos. O jeito é se apegar a séries que estão boas e esperar que melhorem, pelo menos essas duas eu não vou largar tão cedo....Ao contrário de vocês tô gostando muito de Nashville, é como se fosse uma música country mesmo, bem leve, nada de inovador, nada de explodir cabeças, tudo que eu esperava e é o que está sendo entregue. Quanto a The Following, resolvi dar mais uma chance, me irritei um pouco com a repetição daquele lance do cara entrar no quarto de uma casa super vigiada logo no 2º episódio mas titio Kevin merece que sigamos ele mais um pouco


    Abraço e não demorem pra voltar! Criei um twitter só pra falar de série (@thiago_who), já tô seguindo vocês!

    ResponderExcluir
  23. TADEK DE ERIKA, FOI XOXADA POR LEANDRO EM 90210!!!!

    O bom de ouvir S.A. Cast é que quando vocês falam de EXtreias, eu evito assistir tanta coisa, salvo um tempo PRECIOSO utilizado para outras coisas muito melhores.

    Meu gosti é: Elementary, Suits e The Mindy Project!! To amando muito as três ((:

    Minhas menções desonrosas : Dallas, Vampire Diaries, The New Normal e Pretty Little Liars.

    MORTO COM FEELING GOOD, ME LEMBROU A PERFORMANCE DO DEZ DURON NO THE VOICE...fim!

    ResponderExcluir
  24. Eu ia até fazer um comentário bacanudo e puxar geral o saco da galeri, mas só por não ter a set list no post, sou obrigada a somente cobrar no próximo cast.
    Beajus.

    ResponderExcluir
  25. Nossa, ainda bem que como eu to tão vidrada nos doramas coreanos(e digo e repito, tem uns que são mtoo melhores que mta série lixo atualmente) ! A unica série que acompanho é Glee , prq vamos combinar que Glee é sagrado ...


    Por isso, eu convido o Leo, Erika, Camis pra abrirem o coraçãozinho peludo de vcs e darem uma chance aos doramas coreanos !!


    Xero na bunda !!!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe