2 Broke Girls 2x17/18 – And the Broken Hip/And Not-So Sweet Charity

17.3.13



Vocês lembram quando a Madonna estava viva?
Passaram-se algumas semanas, cujo quais eu estava realmente triste com o rumo que essa ótima temporada de 2 Broke Girls estava tomando, mas, felizmente, os roteiristas decidiram abrir os olhos, e perceber que a graça estava em arrancar a cara da tia da Caroline. Sim, quem diria que um dia isso seria mostrado de uma forma tão cômica quanto um fantoche com a bacia quebrada?

Continuo dizendo que Max é a base da série, salvando um episódio que tinha tudo pra ser terrivelmente ruim, e transformando em algo incrivelmente engraçado. É lógico que eu estou falando do drama dos fantoches no décimo sétimo episódio, que estava beirando ao ridículo e ao desnecessário.

Felizmente, a trama construída envolta do quadril quebrado do fantoche, e de seu dono, J. Petto, junto com uma dose cavalar de piadinhas com referencias de Max, foi o suficiente pra estabilizar o episódio. O processo que o louco homem jogou em cima das garotas, foi ridículo, mas se era para apelar ao ridículo, Max jogou sujo, sequestrando um dos fantoches do homem, e o obrigando a participar de um ménage a trois.

Foi ridículo de tão engraçado, e 2 Broke Girls deu uma respirada e adquiriu fôlego daquele momento, e seguiu num ótimo episódio na semana seguinte, onde fomos apresentados a tia malvada de Caroline, Charity, que se mostrou nada Charity, como a foto que ilustra essa review demonstra.

Fiquei na torcida que elas conseguissem o dinheiro emprestado, para não precisarem ir aos extremos e vender a loja de cupcakes, mas a tia de Caroline, se mostra uma grande vaca. Uma vaca extremamente hilária. Toda a história envolta na xícara de Caroline e os puxões de cabelo deixaram o episódio soar livremente.

Quando Tia Charity deu o cheque para as garotas, suspirei aliviado, mas como felicidade de pobre dura pouco (Nesse caso, Max, Caroline e Eu), já pudemos ficar nervosos novamente, quando o cheque recebido da tia é sustado. Sim, a vaca sustou o cheque que deu as garotas e ainda vem com uma desculpa esfarrapada para cima delas. Isso já seria o suficiente para Max arrancar a verdadeira pele da cara dela.

Infelizmente, as garotas tiveram que vender a loja para o pessoal da imobiliária, dizendo ‘Adeus’ ao seus sonhos. E nunca imaginaram que desistir de algo, sairia tão barato, já que um carro invade a loja e destrói TUDO. A cena foi a mais canalha já exibida em 2 Broke Girls, e eu consegui rir muito, deixando todo o episódio, num contexto geral, acertando em tudo!

2 Broke Girls esta voltando a ser minha série de comédia favorita, e espero que se encontre nos ótimos episódio que já tivemos no inicio da temporada, e como foram esses dois cujo lhes escrevo. Se continuarmos assim, a série conseguirá se estabelecer para um terceira temporada tão boa quando as anteriores.

PS: Que uma luz ilumine os roteiristas e coloquem mais da Sophie. Ela aparece pouco, mas quando aparece, rouba a cena de geral.

PS2: Quem é mais bonito: a) Os Zumbis de The Walking Dead ou b) Tia Charity sem a pelo do rosto?

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Eu ainda não me acostumei com essa segunda temporada, está meio deslocada, forçada. Embora alguns episódios tenham sido bons, como esse da tia da Caroline, outros como o do J. Petto não me esboçaram sorrisos. Com isso, a temporada, para mim, está irregular sim.

    ResponderExcluir
  2. Não tem como não rir das piadas da Max mesmo nos piores episódios, ela é genial!

    ResponderExcluir
  3. O uso errado de "cujo" me incomodou profundamente ao ler essa review...

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe