2 Broke Girls 2x19/20: And The Temporary Distraction/And The Big Hole

27.3.13



Dividindo opiniões.
Há que ame, há quem odeie, e também tem aqueles que são indiferentes, mas 2 Broke Girls, que encaminha-se para o final de uma segunda temporada um tanto quanto inconsistente  perdeu o fôlego que tinha no começo, com episódios que foram considerados ótimos, em sequência, e hoje, encontra-se perdida no meio da bagunça que a série virou, seja na aleatoriedade, ou no modo que desenvolveu a trama: Colocando pontos distintos entre eles.

Nos dois últimos episódios, isso ficou claro para a série, e após a perca da loja de cupcackes, a única linha que vínhamos seguindo desde a metade dessa temporada, se foi. Parece ironia, mas eu realmente torcia para que algo desse certo para elas, e a chance de isso acontecer com a loja, poderia ser refletida em milhares modos. Infelizmente, tive que ver esse sonho indo pelo ralo, e agüentar o trabalho temporário.

Trabalho temporário que poderia se tornar fixo para Caroline, se não fosse pelo egocentrismo de Max. Decidindo por sua amiga, ela decide interferir no processo de admissão da loira, que foi chutada da empresa por culpa das artimanhas de Max. Alguns chamam isso de amizade. Eu chamo de egoísmo. Se Caroline continuasse no trabalho, além de ter uma estabilidade financeira, quem sabe no que mais ela poderia ajudar Max?

Há quem diga que o décimo nono episódio nos remeteu aos tempos dourados da primeira temporada, enquanto eu discordo, e acho que deveríamos ver novamente o que vimos no inicio da segunda, onde as piadinhas de mau gosto, a canalhice de Max e o teor cavalar de ironia, eram constantes. Dos coadjuvantes, quem sempre chama atenção é Sophie, que bêbada ficou mais hilária ainda.

Já no vigésimo episódio, tivemos um episódio que foi engraçado, levando as ambiguidades das palavras, a ironia, a jogada sexual sempre vindo de Sophie e Oleg para um extremo de canalhice maravilhoso. Seja por não ficarmos tanto tempo na lanchonete, ou nos apresentar lugares novos, que poderiam ser mais explorados na série.

Poder ver a beleza de Sophie, incorporado Beyoncé com glamour, enquanto temos uma bola de boliche sendo usada no sexo com Oleg (Que provavelmente nem tem forças para levantá-la), pode até ser besta em consideração da situação, mas são nesses momentos que 2 Broke Girls acerta em ser aquela comédia que não da para se levar a sério. Falo isso como fã, que gosta dos momentos absurdos.

Como Caroline furando o colchão d’água de Oleg com seu salto. Era tão óbvio, mas elas fizeram isso de um modo que ficou engraçado. Seja como for, 2 Broke Girls tem seus pontos altos, e deveriam apostar neles num futuro próximo. Max, salva episódios, mas nem sempre ela consegue fazer tudo sozinha, e eu honestamente espero que consigam atrair mais pessoas para uma trama centrada.

Talvez, o plot que iniciaram com Oleg e Sophie essa semana, deveria ser continuo. Ele apaixonado por ela, e ela gostando dele um pouquinho, já rende muita história para ser ver. Ou até mesmo Han, contando de sua adolescência, onde ele não saía com os amigos e não fumava maconha. Exagerado? Talvez possa ser, mas eu digo com convicção que são nesses momentos, que eu consigo dar risada nos últimos episódios.

PS: Renovada para uma terceira temporada, como já era esperado. O que podemos esperar?

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Nossa eu estou gostando MUITO de 2BG e não vejo essa inconsistência toda. Há episódios muito bons como esse 20 e episódios apenas legais.
    Acho que teve apenas 1 que não foi bom...


    Acho que 2BG está acertado demais apostando em outros cenários e diversificando as dinâmicas entre os personagens.

    ResponderExcluir
  2. mas gente, essa temporada está infinitamente superior a primeira....

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe