New Girl 2X19: Quick Hardening Caulk

21.3.13


Sobre Peixes e Pílulas

Então meus caros, não preciso nem dizer que tivemos uma episódio épico de New Girl. Mais um daqueles  que quando olharmos em retrospectiva diremos... Esse sim, foi acima da média. Acho que todos os pontos fortes da comédia foram explorados em apenas um episódio... Tivemos Jess em seus dias de transtornada, que quando sisma com alguma coisa não tem quem tire da cabeça dela... Me lembrou muito do episódio em que ela teve um fetiche pelos pés do Nick. Tivemos interações com velhinhos aleatórios, que são sempre as mais hilárias. E tivemos claro, Schmidt e suas esquisitices que estavam mais em alta do que nunca. Só mesmo New Girl para nos fazer dar risada de todo esse festival de bizarrices.

Comecemos pelas trapalhadas de Nick e Jess, que acreditem... Não foram poucas! Parecia mais um festival de vídeo cassetadas! Jess empurra o carrinho, que bate na escada, que faz Nick se desequilibrar e derrubar o cano em cima da ripa, que dá com tudo no queixo da moça... Ufa! Sério, como eles conseguem ser tão hilários e desastrados? Mas os hematomas não pararam por aí... Tivemos a épica sequência da Jess chapada, querendo descobrir o que tinha nos bolsos de Nick, dando uma cabeçada nele, que de quebra enfiou a mão na sopa fervendo. Acho que nunca tivemos um episódio da série com cenas tão inusitadas e desastrosas... Isso sem contar Nick quebrando o aquário com um martelo, muito bizarro!


E já que estamos falando do casal, porque não comentarmos sobre o repentino interesse de Jess pelo rapaz, apenas porque poderia ganhar um novo cargo dentro do bar? E papo de caça dotes para lá, caça dotes para cá, acabou rolando uma bela de uma tensão entre os dois, do tipo que só pode ser aliviada com sexo selvagem... E como eles estavam selvagens! Se praguejando o tempo todo, batendo mais ainda nos hematomas um do outro, parecia um casal de velhos desajeitado e briguento, tentando fazer sexo. Muito divertido.Nick chamando Jess de irritante, mandando ela calar a a boca, que por sua vez praguejava o rapaz de caos, bagunça, e outras atrocidades mais... Tudo foi num nível tão épico que claro que só podia resultar em merda, e das grandes... Do tipo que não dá para se secar com papel toalha.

As cota de vergonha alheia do casal no episódio, também não ficou imune, e tivemos a fantástica cena de Jess se oferecendo para Nick na cama. Sério quando ela abriu os lençóis e disse "Eu quero você", sério, raxei o bico aqui. Já a cota de micos do rapaz ficou por conta do "Guys Night", com bebida liberada para homens... Só mesmo da cabeça de Nick para vir uma ideia dessas. E claro a cena do balcão não fica para trás, a chefe do rapaz dando uns "spanks" nele, e ele tentando contornar toda a situação, a cara de Jess de indignação... Pobre coitado do Big Bob, até para ele sobrou. Mas foi super fofa a cena depois quando ele vira e dá um beijo em Nick, e diz que "todos" dormem juntos, só para tentar aliviar a barra do rapaz.


E por fim claro que não poderíamos deixar de falar dele, que vem nos proporcionando essa temporada, a melhor e maior sequência de esquisitices e idiotices da televisão. E como se não possuísse limites, Schmidt vem se superando a cada episódio que passa, e nesse a pira era com nada mais nada menos que um "Lion Fish". Foi muito engraçada a cena do aquário, dele tentando a qualquer custo levar o peixe com ele, sendo controlado pelo amigo, e ainda roubando o chapeuzinho do tio... Coitado de Winston que muito provavelmente não poderá mais voltar ao seu lugar favorito. Isso tudo sem contar a cena do mar, que não sei nem por onde começar... Porque não por uma dupla de amigos que resolve assim do nada ir para o mar tentar pegar uma espécie rara de peixe, ou pela cena vergonha alheia de Schmidt enfiando a cara no mar para pegar o tal do peixe e sendo envenenado pelo mesmo, ou pelos seu surtos psicóticos... Sério, a parte em que ele dizia "It burn!", "It burn", eu não conseguia parar de rir, e fazia isso descontroladamente. Mas como se não bastasse, para fechar o pacote Schmidt ainda tinha que pedir para o amigo dar uma mijadinhas no machucado. Na boa... Só mesmo Winston e sua paciência de jó para aguentar isso.

Porém, claro que todos esses excessos não tinham nada a ver com o pobre do peixe, mas sim com a mulher que dava nome para o mesmo e para os seus "peitos". Não sei qual foi a parte mais engraçada, se foi quando o Schmidt negou que a história não tinha nada a ver com Cece (alegando que uma mulher não pode caber dentro de um aquário), ou se foi quando ele assumiu que tinha a ver com ela, como se fosse a descoberta do século... A cara que Winston faz nesse momento é impagável. Agora que foi fofo Cece aparecer do nada com um aquariozinho com um "Little Lion Fish", ah isso foi! E também foi de cortar o coração ver Winston pedindo a ela para se afastar do amigo. Mas enfim, espero que a maré mude e que até o fim da temporada e que os dois possam ter um final descente juntos. No mais é isso, faltam expressões para definirem esse incrível episódio de New Girl, eu fico aqui na torcida para que essa incrível safra de episódios da série nunca acabe e que possamos curtir a série por um bom tempo ainda.



Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Priscila Farias Carvalhosexta-feira, 22 março, 2013

    Esse episódio foi sensacional! Morri de rir de todas as cenas de Nick e Jess e do Schmidt. Muita bizarrice mesmo. Ainda estou bolada com Cece. Não gostei da nova gerente do bar onde Nick trabalha. Já não gostava dela em House, então só transferi a raiva para a atriz. Winston voltou a ficar perdido.

    ResponderExcluir
  2. Sim... ñ consegui parar de rir tbm...

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe