Supernatural 8x17: Goodbye Stranger

23.3.13

 So, I got to ask: What's Up With the Hair?


Não tinha dúvidas, "Goodbye Stranger" seria um episódio incrivelmente épico e com gostinho de quinta temporada, foi o melhor episodio dessa Oitava EVER. Primeiro que focaria no arco central e não mais um terceiro filler consecutivo. Segundo, grandes vilões e amiguinhos voltando: Castiel, Meg e Crowley, então como não amar? Foi super eletrizante, emocionante e ainda conseguiu ser engraçado!

Spoiler no título! Alguém morreria claro e ainda com todo esse destaque para Meg, tava óbvio demais. Nossa linda demônia que nasceu lá na 1° Temporada, num receptáculo de uma garota de cabelos curtos e loiros, infelizmente se foi, é de partir o coração. Personagem awesome, teve lá seu lado perverso quando trabalhava com Azazel e depois Lúcifer, mas só ficou de boa quando encontrou seu unicórnio Castiel.


Gente, as cenas de Megstiel foram bem nostálgicas, foi uma delícia relembrar o que aconteceu entre eles em Caged Heat. Tenho certeza, que se titio Jeremy deixasse Meg viva até no final disso tudo, faria um final feliz para Castiel e Meg, só que não. Desde quando demônios tem finais felizes? Até que dava pra Meg aparecer na season 9, mas uma hora ela tinha que morrer. Gostei muito que ela tem ajudado os rapazes nas suas últimas aparições, como sempre Supernatural consegue fazer um episódio inesquecível quando um personagem querido morre! 

Enfim, além do retorno do nosso trio, o Stranger no título podia ser a Naomi, quem concorda grita UP! Gente, tá certo que desde o começo ela não era confiável, mas não é que deu vontade de matar? Fazendo Castiel ficar do mal, criando um campo de batalha pra derrotar vários Dean's (quem mais ai lembrou de Resident Evil?) e ainda CONVERSANDO com Crowley? Não dá nem pra confiar mais em anjos hoje em dia, hehe. 

O plot das tábuas dos demônios e dos anjos ganhou outras peças fundamentais: as criptas de Lúcifer, que contém pergaminhos para decifrar sem ajuda de profeta. Meio confuso, mas depois deu pra engolir. Sério que titio Lulu sabia dessas tábuas lá na época do Apocalipse e ficou calado? Tem que ver isso ai, mas o jeito foi engolir mesmo, podem fazer algo bem legal nos episódios finais.

Essa 8° temporada realmente tá ótima de acompanhar, só está apanhando dos fillers, mas fora isso ok. O próximo episódio sobre o arco é o 8x19- Taxi Driver (título péssimo), já vão preparando a ansiedade com o retorno de Benny e o encontro de Naomi e Dean!

Próximo episódio é o 8x18- Freaks and Geeks, possivelmente o último filler, que conta com uma escola de caçadores mirins, or something (rezando pra ser legal). Até lá!

Nota do Episódio: 10 #RIPMEG

P.S: Já tava na hora de acabar com esse mimimi do Sam ficar menstruando e não dizer nada né?

@ipcs_

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Na verdade vc entendeu tudo errado, essa coisa de decifrar as tábuas sem profeta foi uma mentira contada pelo Castiel, e eles estão acertando tanto nos fillers, acho que só tivemos 2 ruins, 1 foi o do "Atividade Paranormal" e mais 1 que não lembro.

    ResponderExcluir
  2. como foi mentira só do Castiel sendo que a Meg tambem falou das criptas? hm. Na verdade os fillers estão melhooooooores que da temporada passada, mas mesmo assim só ok. O do "atividade paranormal" 8x04- Bitten foi o melhor deles, roteiro incrivel.

    ResponderExcluir
  3. Oh gente a Naomi pediu pra ele mentir e contar uma história que eles haviam ensaiado de que as criptas guardavam um pergaminho para decifrar a placa dos demônios sem um profeta, quando na verdade a cripta guardava a placa dos anjos 🙄

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe