Orphan Black 1x03: Variation Under Nature

29.4.13


In choke com os acontecimentos.
E tudo começa a ser revelado, e eu comemoro, esse foi o melhor episodio ate o momento, com momentos de tensão e ação, sim ação.

Tudo começou da onde parou o segundo episodio, com Sarah conhecendo as suas copias. E então ela descobre que é um clone entre outros espalhados pelo mundo e que tem alguém tentando matalas, fico louca para saber quem é essa pessoa e quem é o clone original.

Sarah bem queria fugir mas depois desse encontro com seus clones ela viiu que era necessario ajudar e também buscar uma resposta do que estava acontecendo, pois, ela corre tanto perigo quanto as outras. Claro que agora que ela assumiu a identidade de Beth ela terá que usar isso ao favor e todos.

Quando Sarah foi reintegrada na policia fiquei me perguntando como ela conseguiria ser uma policial sendo que ela nunca foi na vida, e ai vem aqueles momentos de total safadeza/esperteza da personagem de usar seu charminho para conseguir coisas. Mas a coisa mudou quando ela e Art foram chamados em uma sena de crime e por pura coincidência e má sorte o corpo era o da clone alemã que ela havia enterrado, e claro que isso daria muito problema para ela já que o DNA é o mesmo. Então Sarah tem que apagar os dados da alemã e fica de boas novamente.

Sarah fingindo ser policial foi muito bom e ela teve a sorte de ter umas aulas com a clone dona de casa de como atirar a ajudou muito. Eu particularmente estou adorando a atuação dessa moça Tatiana Maslany, que consegue nos fazer diferenciar bem quem é qual e nem digo isso se tratando da caracterização, ela realmente consegue transportar personalidades diferentes para cada uma ds clones, uma linda ela. Vimos mais da relação problematica com a Srª S. que foi bem sincera ao dizer o que disse a ela. Queria muito saber o porque delas terem essa magoa uma com a outra.

Os momentos finais foram todos sobre a investigação do assassinato da alemã e confesso que tive minha cara sambadinha com aquele final. Sarah sendo super competente em seguir a tal pessoa e confesso que não esperava que fosse outro clone, e que clone, muito sinistra, a mulher toda cheia de cicatrizes e ainda saiu ferida da perseguição. Fiquei super curiosa para saber porque ela tem tantas cicatrizes.

GRITO 1: PAUL APARECEU UM POUCO PARA MOSTRAR A PEGADA QUE TEM, SARAH E FELIX CURTIRAM E EU TAMBEM.
GRITO 2: FELIX FOI SUPER DEIVERTIDO AO SER BABA DOS FILHOS DA CLONE DONA DE CASA, E OS VESTIR DE TRAVESTI ACHEI DIGNO.
GRITO 3: NÃO DECOREI O NOME DAS CLONES, TENHO DIFICULDADE COM ISSO MAS PROMETO QUE VOU LEMBRAR NA PROXIMA.





Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Fiquei tão feliz em saber que eu não sou a única pessoa que está assistindo essa série!

    ResponderExcluir
  2. Uma sambada após a outra, como não amar? <3

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe