S.A. Cast 4x22: Premiality

21.4.13


Ouvir S.A. Cast é sempre um presente, mas dessa vez oferecemos algo além de nossas vozes cheias de charme e humor barato! São quatro bonecos de Game of Thrones que podem ser seus, basta ouvir o podcast e descobrir como conquistá-los, seja com honra, estratégia ou batalhas sanguinárias! A promoção é cortesia da @HBO_Brasil em parceria com o Seriadores Anônimos e o Séries em Série.

Além desse brinde para a comunidade GóTica, tem o conclamadíssimo bloco da Erika, com narrações surreais (e por que não dizer sensuais?) de séries muito pedidas pelo público, o retorno de uma queridinha das summer seasons passadas, nosso momento de amenidades/fofocas, estréias, finales e a declaração de qual é a santíssima trindade das séries nesta temporada.

 
No Twitter: @seriadores
Assine o podcast: Feed / iTunes Store

Participantes
Camis Barbieri
Erika Ribeiro

Trilha sonora:
Demi Lovato - Heart Attack
Matchbox Twenty - She's So Mean
João Paulo e Daniel - Te Amo Cada Vez Mais
Capital Cities - Safe and Sound
Passion Pit - Carried-Away
Will.I.Am feat. Miley Cyrus - Fall Down
Passenger - Let Her Go
High Highs - Open Season
Miles Kane - My Fantasy
Nickelback - Trying Not To Love You
Elementary Theme
Sherlock Holmes Movie Soundtrack - Discombobulate
Miles Kane - Quicksand
The Smiths - Asleep
The Smiths - Cemetry Gates
Jenna Ushkowitz - I Follow Rivers
The Barden Bellas - Bellas Regionals
Seth Macfarlane - You're The Cream In My Coffee
Lord Huron - Time To Run (Official)
Sambassadeur - Memories
Darren Criss & New Directions - Say
Blake Jenner - Your Song
Chord Overstreet, Heather Morris & Aragon - More Than Words
Lea Michele & Idina Menzel - Next To Me
New Directions - Light Up the World
Lea Michele - My Headband
Naya Rivera - Trouty Mouth
Alex Newell - Hell To The No
Lea Michele - Don't Stop Believin'
UVERworld - D-tecnolife
Younha - Houkiboshi
Asian Kung-fu Generation - After Dark
Yui - Rolling Star
Miwa - Change
Kon feat. Aqua Timez - ALONES
Yui - Life
Home Made Kazoku - Thank You!
Beat Crusaders - Tonight, Tonight, Tonight

Talvez Você Curta

71 comentários

  1. Amei a participação do Gugu, mas ele acabou ofuscado pelo trio oficial, que tem estrelas muito mais brilhantes. Podiam ter também a participação de Elektra (FKN) e Ximbica, né? Amo o SA Cast, vou pensar em algo bém criativo para ganhar Dany.

    ResponderExcluir
  2. Gugu hahahahaha vocês são de mais!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vindo aqui enquanto a Erika fala de Orphan Black. Primeiro que:
    Elementary ta MUUUITO boa mesmo, eu tinha colocado na minha geladeira, porque estava sem tempo, ai fui na watchlist e vi que tinha apenas um episódio exibido, mesmo tendo colocado lá há uns 3 meses. Deu uma dorzinha no coração tão grande que tirei de lá e vi o episódio com Ms. Hudson e Erika, honey, ela não é travesti, ela é transexual, foi operada!

    Mas realmente, Elementary está com uma qualidade muito boa, melhorando a cada episódio, o relacionamento de Watson com Sherlock está muuuito bom, ele treinando ela e tudo o mais...

    Agora vamos a melhor volta inesperada: Warehouse 13, e sim Erika, até hoje não entendi, porque Warehouse devia ter voltado dia 29, mas ai a Syfy decidiu passar o episódio do nada mais de uma semana antes! Realmente achei a resolução muito rápida. podia ter durado uns dois episódios mesmo, porém Warehouse sempre fez esses finais grandiosos e resolve tudo na volta. Também não estou afim de ficar vendo Artie fazendo draminha, mas gostei de ver a Claudia e o Jinx na mente dele.

    Já o Spike aparecendo foi bem legal, porém não gostei de todo o "Vilão que é um antigo personagem famoso", muito reboot de H.G. Wells, mas quem sabe ele pode render né? E já que falaram de Ana Bolena em The Tudors, Borgias e GOT, Erika devia ter se lembrando que Maria Antonieta, mesmo nem tendo aparecido, foi uma parte importante do episódio da volta de Warehouse, com seus diamantes gigantescos e armadilhas malignas nas catacumbas de Paris....

    E já que não da para ganhar o Bonequinho da H.G., vou querer um da Claudia mesmo, como sou a unica pessoa que vê Warehouse, além da Erika, vou ganhar dizendo que o maior objetivo dela é transformar Jinks em seu namorado, mas como ele é gay, ela sempre pode pegar um artefato que mude de realidades, ir para The Following e fazer com que o agente que é irmão gêmeo do Steve se apaixonar por ela e ai viver feliz para sempre!

    Mas para ganhar o dragãozinho de Dany Dragonete (que é minha segunda personagem favorita, ficando atrás apenas de Menina Arya que não ganhou um bonequinho) vou dizer que o maior objetivo da personagem é: (tã nã nã nãaaa) Ganhar UM BONEQUINHO DE SI MESMA ENQUANTO SI PRÓPRIA! Por isso, com a ajuda de seus Dragões ela conseguiu usar seu navio para criar um portal INTERDIMENSIONAL e vir para nossa dimensão, infelizmente ela não saiu no mar, mas sim em um laguinho aqui perto de casa (o barquinho dela era bem pequeno) ao ajudar ela e uns dothraki que estavam ali no meio. Ajudei a probrezinha e contei a ela sobre como ela é tão querida e amada aqui nessa dimensão, e também mostrei as imagens dela e tudo, ela ficou MUITO feliz e agora quer o bonequinho de si mesma para levar para Westeros e mostrar que ela é a HERDEIRA VERDADEIRA DO TRONO DE FERRO, ela está aqui do meu lado me AMEAÇANDO a contar sua trágica e bela história, ela disse que se eu não ganhar o Barbecue vai me transformar em churrasquinho! Mas, ela disse que aceita fazer umas transições por debaixo dos panos e que, se Leo, Erika e Camis aceitarem ela manda dois guerreiros Dothraki para cada um, lembrando que eles estão limpinhos e cheirosinhos porque tomaram banho e tudo!

    Por favor, me ajudem, porque ela ta louca aqui do lado e a conta de luz vai vir muito alta porque essa vadia só toma banho na água fervendo!!!!!

    PS: Camis você é Linda e Diva
    PS2: ERIKA <3 <3 <3
    PS3: Leo, seu lindo, i <3 u forever tá
    PS4: Gente, os Dothraki cortaram até os cabelos. Selo de aprovação Shondánas, Gloria Perez e Titia Ryan Murphy!

    ResponderExcluir
  4. Claud e Jinks são amigos forever de dividir até sua força vital e mentes. É isso que amo neles. Não estrague meu não casal favorito :@

    ResponderExcluir
  5. Seriador Anônimo S2domingo, 21 abril, 2013

    Nossa, muito fanfic essa promoção... amei.

    "Queen D T , Seu destino é sentar-se ao Iron Throne após conquistar o mundo com sua determinação e garras de dragoa, em meio a tudo isso seu grande amigo Jorah Mormont falecerá, e tempos após ela conhecerá Brandon Stark e seu grande companheiro Reed ao qual ela terá uma incrivel afinidade e amizade tornando-o mão da Rainha, ele ensinará ela a manter contato com seus dragões ao redor do mundo e ela o fará andar denovo com propiedades curativas de seus dragões, uma grande amizade trará paz e equilibrio ao mundo com dragões e lobos por toda parte."

    ResponderExcluir
  6. Só queria desabafar aqui rapidinho: Por favor, não fiquem ressucitando trilha sonora de músicas japonesas de 2005/2006, a moda agora é K-Pop.

    ResponderExcluir
  7. Vou escutar daqui a pouco, antes do dormir sempre dou risada... masssssssssssss lendo a trilha sonora me deparo com isso:

    Alex Newell - Hell To The No . kkkkkk de quem foi a ideia haha?

    ResponderExcluir
  8. Guilherme galvãodomingo, 21 abril, 2013

    Só passando para comentar a trilha de ouro de Bleach. Saudosismo manda um abraço para vocês seus lindos. Baixei tudo de novo. ahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  9. Mais um S.A Cast sensacional, preciso comentar que eu escutei o bloco da Erika duas vezes pq é raro encontrar alguem elogiando Elementary, já que em todo podcast voces falam de Glee, deviam deixar a Erika falar de Elementary em todos os podcast #ficaadica

    Watson cresceu muito e ta incrivel acompanhar ela com o Sherlock, tá delicia demais.

    Glee ta fazendo a melhor temporada, titia ta se superando, eu nao esperava que esse episodio do tiroteio ia ser tao sensacional, nao esperava esse drama, to amando a Kittyzinha ela ta roubando o brilho da menina marlene e pra mim titia vai esquecer desse plot do menino ryder com a namorada de internet e no final ngm vai saber quem ela era, pq é Glee as coisas acontecem e terminam e somem do nada. PIREI na cena de DSB acho que é pq eu amo a Rachel, e eu concordo que o plot dela foi o unico com sentido nesse episodio e ta rolando mesmo uns rumores bem forte de casamente Klaine (será?hahahah)

    Carrie Diaries delícia demais, graças a Camis eu comecei acompanhar e amar, gostaria muito mesmo de uma renovaçao, me diverti assistindo.

    Ps: me acabei de rir com o gugu no começo HAHAHAHAHA vcs sao incriveis e criativos

    Ps²: por favor (de novo) Erika comentando sempre de Elementary :)) eu dei toda atençao quando ela comentou.

    ResponderExcluir
  10. Bleach é muito massa! Pena que não deu para por todas e a abertura da 1a. Temporada.
    Vlw :D

    ResponderExcluir
  11. Ae \0/
    Faça pressão. Chame seus coleguinhas Elementeiros para comentar tbm. Quem sabe eu possa comentar a finale pelo menos? ;)

    ResponderExcluir
  12. Luiz Philipe Rodriguesdomingo, 21 abril, 2013

    Ótimo podcast, já me convenceram a ver Da Vinci's e Orphan Black, comecei Awkward por causa de vcs e a série só fica completa quando ouço os comentários aqui!

    Se Ned Stark eu fosse e vivo ainda estivesse, não só teria escapado do decepamento como me tornaria rei desse cortiço. Primeiro porque não bateria o pezinho quando ainda estivesse em Westeros, me encarregaria pessoalmente de ir atrás de Dany para acabar com a cria dela e quando chegasse lá faria um pacto de sangue com a khaleesi. Alimentaria os pimpolhos dragoníferos com o que há de melhor, refeições balanceadas para crescimento rápido indicadas pelo melhor nutricionista dos sete reinos, shakes de proteína, suplementos hormonais e o eventual Mc Lanche Feliz no fim de semana para deixar as crianças felizes. Encheria a Dany de ouro, inshalá!, porque nessa árdua tarefa de ser pai dos dragões e conquistá-los pelo estômago, a mulher também tem que ser contemplada com jóias, que eu espero ela não derreteria pra fazer uma coroa na minha cabeça. Com meus filhos crescidos e atirando bola de fogo pra todo lado, sairia montado em um deles pra resgatar Arya, Jon e Robb, porque quero mais é que Sansa e os pirralhos se percam na buraqueira e faria questão de queimar a Catelyn também, porque Dany agora seria minha rainha.

    ResponderExcluir
  13. Podcast ótimo, queridos! Obrigado por mencionarem meu comentário. <3 Eu to com a Erika em ELEMENTARY. a série é maravilhosa. Gente, vocês tem que dar uma segunda chance pra TGW. Ninguém tá negando que a qualidade tinha caído absurdamente, mas depois que esqueceram do marido da kalinda, voltou ao nível altíssimo de sempre. Também concordo com a recomendação de Veep, é comédia PNC com muito non-sense. Ademais, sigo acompanhando Hannibal e Bates Motel, com um pé atrás, porque essas duas estreantes estão boas demais pra ser verdade. Também adorei YUI na trilha sonora, muito amor pelo Japão né.

    ResponderExcluir
  14. Chegando ao episódio 100 em breve! Vou querer box especial decorado com todas as edições remasterizadas!

    Quanto ao bonequinhos, eu quero a Dany Dragonete obviamente...

    "Danyzinha, na boa gata... você tem 3 Fucking Dragons! Apenas invista em algumas semanas com uns whey protein pra essas criancinhas e faz aquilo que tu ta prometendo desde a primeira temporada: pega o que é teu com sangue e fogo!"


    @Brynks_182

    ResponderExcluir
  15. Maravilhoso esse podcast gótico também sou da cultura desde que chegou ao Brasil e considero um estilo de vida Rssssss

    Acreditem ou não o meu personagem favorito de game of thrones é o Clegane vulgo cachorro louco. Por isto não ligo para Ned sem cabeça, Daeneris e anão, q devem ser muito mais disputados anyway, vou garantir o meu cão de guarda!!!!

    Vão rir de mim pois acredito piamente que a meta do cãozinho na tv e nos livros é encontrar o amor. Ele executa criancinhas, mete a faca na plebe, raspa os inimigos com gilete e joga limão com sal depois mas no fundo isso é pra compensar a falta de apego emocional verdadeiro em sua vida. Com um irmão que não apenas sambou como tacou fogo em sua cara, um chefe amável como Joffrey e a sonsa Sansa como sua única esperança de felicidade plena, não é de se admirar que toda a sua doçura fique escondida, mas no fundo ele tem um coração enorme como todo cachorro bobão.

    Meu conselho parar curar as cicatrizes senão as físicas, as emocionais do meu cãozinho, é que ele procure uma bela caminhante branca que não vai se incomodar com sua aparência asquerosa e ainda vai ser uma equivalente na violência, o mundo vai tremer com as brigas domésticas desse casal e eles vão viver literalmente num eterno morde e assopra.

    ResponderExcluir
  16. Outra coisa que ninguem comenta sobre o episodio Shooting Star de Glee é o paralelo entre a cena do tiro na escola e a cena do massacre na biblioteca de American Horror Story também de titia Ryan.

    ResponderExcluir
  17. Que felicidade ver a Erika comentando Orphan Black! Elenco SAcast devem em totalidade assistir essa delícia e comentar on EVERY SINGLE CAST!

    ResponderExcluir
  18. Ai finalmente um podcast que vale a pena ouvir, MAS QUAL S.A CAST NAO VALE? Eu acho que não posso participar dessa promoção, porque eu ainda estou começando a ser fã de GOTZ, to na primeira temporada ainda, entao conheço bem pouco os personagens. Queria muito ganhar os bonequinhos mas é preciso merecer ne rs. Só que a parte de encher o saco de voces posso fazer isso sim: AMOOOOOOOO DEMAIS ESSE THRESOME! Camis-Leo-Erika esse trio maravilhoso <3 Sorry Gugu, sorry outros q participam de uma edição e depois somem, mas é muito amor ouvi-los *--* Camis e Erika sempree divando, Leo com essa voz revolucionaria eee rio demais a cada frase kkk.

    Nossa, só de saber que Cougar Town tá foda já tem uma boa possibilidade de eu colocá-la na watchlist! Confesso que nunca quis ver essa serie, começando pelo nome, apesar q amooooooo a Courtney s2, e fiquei sabendo que uns episodios de 20 min parecia 2 horas, enfim. Mas talvez eu vejo sim.

    Gente eu parei com Elementary nao sei nem pq, tava foda e parei sem motivo '-' acho que é porque nao curto seriado investigativo. Warehouse 13 QUERO VER MUUUUUUUUITO principalmente por ser sobrenatural *______* sou desses!

    P.S: EXIJO TRILHA SONORA DE PARAMORE NA PROXIMA EDIÇÃO <3

    P.S: To super ansioso pela edição 100!

    ResponderExcluir
  19. Ai finalmente um podcast que vale
    a pena ouvir, MAS QUAL S.A CAST NAO VALE? Eu acho que não posso
    participar dessa promoção, porque eu ainda estou começando a ser fã de
    GOTZ, to na primeira temporada ainda, entao conheço bem pouco os
    personagens. Queria muito ganhar os bonequinhos mas é preciso merecer ne
    rs. Só que a parte de encher o saco de voces posso fazer isso sim:
    AMOOOOOOOO DEMAIS ESSE THRESOME! Camis-Leo-Erika esse trio maravilhoso
    <3 Sorry Gugu, sorry outros q participam de uma edição e depois
    somem, mas é muito amor ouvi-los *--* Camis e Erika sempree divando, Leo
    com essa voz revolucionaria eee rio demais a cada frase kkk.

    Nossa, só de saber que Cougar Town tá foda já tem uma boa
    possibilidade de eu colocá-la na watchlist! Confesso que nunca quis ver
    essa serie, começando pelo nome, apesar q amooooooo a Courtney s2, e
    fiquei sabendo que uns episodios de 20 min parecia 2 horas, enfim. Mas
    talvez eu vejo sim.

    Gente eu parei com Elementary nao sei nem pq, tava foda e parei sem
    motivo '-' acho que é porque nao curto seriado investigativo. Warehouse
    13 QUERO VER MUUUUUUUUITO principalmente por ser sobrenatural *______*
    sou desses!

    P.S: EXIJO TRILHA SONORA DE PARAMORE NA PROXIMA EDIÇÃO <3
    P.S: To super ansioso pela edição 100!

    ResponderExcluir
  20. Primeiramente quero dizer que estou super magoado com vocês meus ex-amores. Fiquei Mega triste quando chegou na sessão da Leitura de comentários e vocês não leram o meu super texto que escrevi com todo amor e carinho que é coisa que eu nunca tinha feito em site nenhum. Fiquei um pouco esperançoso quando chegou na parte dos Rague (escrevi certo ?) mas nem isso vocês fizeram D:

    Também quero dar uma dica aos homens: NUNCA ESCUTE O S.A CAST TIRANDO A BARBA. Eu fui inventar de fazer isso e estou menstruando pelo rosto !!

    Mas pelo menos falaram de Greys anatomy, Glee e talvez TVD que são uma das minhas series preferidas. Mas precisava falar de Doctor who no final ?? eu tento me desligar dessa parte porque amo meu Doctor.

    Eu já sou uma puta de Glee mas esse ultimo episodio foi muito mais ou menos, não gostei deles focarem no "OTIMO ATOR" que é o moço Finn, foi muita vergonha alheia e ainda mais o Plot de Professora e Finn já está me tirando a paciência.

    Só eu estou prevendo volta de Sue em Glee ?? Blane já já vai desmarcar Beck ( mas qualquer coisa ela da um tiro nele e Sue vai presa ! )

    Mas meu comentaria vai acabar aqui porque vocês não estão merecendo mais u.u
    #magoado

    Participando do evento:

    Eu quero o Tyrion !

    E minha dica para ele é: O melhor que você pode fazer é encher a Sansa de filhinhos e criar sua própria família, porque viver entre leões não é nada bom.

    ResponderExcluir
  21. Finalmente consegui ficar em dia com essa delicia.
    Sobre essa temporada de episodios ruins que nos encontramos, acho que é uma nova forma de greve dos roteiristas. Em 2007-2008 eles pararam e sacanearam as emissoras, dessa vez decidiram sacanear os telespectadores.

    ResponderExcluir
  22. Vamos lá comentar mais um S.A Cast delicioso, crocante, cremoso e que agora dá prêmios.

    Estou chocado ft. estarrecido, Glee vai cantar música brasileira, é ISSO MESMO TITIA? Gente, como assim? João Paulo e Daniel? Poxa, eu super animado com a renovação por mais duas temporadas e Glee faz isso comigo? Por favor, vão fazer bullying com a gente!

    Sobre as séries: Da Vinci é um Hook genérico, mas que sabe mexer com a sua espada. Vou assistir só pra ver o Papa na fodelança com metade dos novinhos da época e pra ver Dragoneti (Father of Dragons? -sqn) se dar mal. E super concordo com a Erika, sem Cinderela acaba a mitologia de Da Vinci :(

    Awkward <3 Primeiro: “Heart Attack” VAI TER 20 EPISÓDIOS? Gente, como eu to desinformado. Delicinha pura essa série. R.I.P Ricky Schwartz. Só tenho uma pergunta:
    Só eu que fiquei super a fim que Nolan Funk levantasse no meio da aula e cantasse “Whistle” com toda sua malemolência pra Jenninha? Seria tão épico. Sambaria na cara de Glee.

    Tô dizendo que essa coisa de High School é que tá fazendo série boa: Glee, Awkward (e uma pitada de The Carrie Diaries).

    Falando em TCD, por favor, preciso dessa renovação. CW NÃO SEJA ESCROTA. E concordo com Leozio: Bennet e Walt me conquistaram e quero a próxima temporada só por eles <3

    Elementary é realmente muito bom, assisto mesmo, gostei de TODOS os episódios. É leve, é engraçado em certas partes e quem não gosta é por puro recalque. Além disso, achei a escolha da atriz pra fazer Irene ótima escolha.

    Glee eu nem preciso dizer nada porque é sempre amor eterno <3

    Ae ae! Finalmente responderam (sem responder) minha pergunta sobre os travesseiros. Erika merece um beijo de Didi só pela coragem de falar como seu travesseirinho se chamaria.

    P.S: Meu nome não é difícil e você QUASE acertou Erika ;)
    P.S 2: Adorei a primeira parte da trilha sonora desse Cast, peguei umas 4 músicas aqui. Super curti.


    Defendendo meu bonequinho no concurso maravilhoso de GoT:

    NED STARK, EU ESCOLHO VOCÊ!

    Nedzão é uma trollagem digna de GoT. O cara tá lá na boa, se mete em politicagem e de repente perde a cabeça. Vou fazer um cross aqui e imaginar o New Directions cantando "Off with your head, to dance dance dance until you're dead" enquanto ele é decapitado.

    O objetivo de Ned Stark era defender a honra e reunir sua família? Sério? Não vi isso não. Eu acho que Ned queria mesmo era um cobertor bem quentinho porque “Winter is
    coming". O que ele queria era fugir do frio e por isso foi tirar férias prolongadas no calor de Porto Real. Uma boa estratégia para isso era roubar essa camiseta, gorro e cachecol (especialmente os do Leozio) e se proteger da frente fria que está chegando em Westeros. Aliás, essa previsão do tempo está sempre errada e faz uns três anos que eu espero a nevasca. Outras estratégias para se defender do inverno seriam: Se aliar à Dragoneti e pedir pra ela fazer um foguinho gostoso com seus dragões; Pedir emprestado um daqueles casacos de pele super fashion dos Patrulheiros da Noite ou, até mesmo, dos selvagens que vivem além da muralha; Ou ainda, se aquecer fazendo outro Snow. Tenho certeza que candidatas não faltariam, e qualquer coisa era só pedir ajuda pro Mindinho (que adoraria fazer Ned trair Lady Cath, pra depois se chegar nela) ou pra Tyrion.

    P. S.: Só eu que acredito que se o Ned fosse brasileiro o plot dele seria porque tentou
    iniciar sua campanha pra deputado federal, já que Marco Feliciano não o representa, mas não deu muito certo e por isso perdeu a cabeça?

    P.S.2: Tô morrendo de inveja do cachecol do Leozio. Ele ficaria perfeito na minha
    coleção.

    Twitter: @ricardokolling, e qualquer coisa só me chamar no facebook porque sou amigo de todos vocês.

    ResponderExcluir
  23. Voltaram a falar de Grey's \o/!! A série tá muito boa e também acho que Shondanás não vai matar ninguém nessa finale. Fui ver Glee sem saber de nada, o que fez com que eu, de primeiro momento, não acreditasse que aquilo estava acontecendo, e a emoção do episódio aumentou muito mais! Não vejo nenhuma outra série comentada no cast, e nunca nem vi uma promo de Game of Thrones pra tentar participar da promoção! O podcast está ótimo como sempre, adorei o bloco da Erika e vida longa a Glee! Beijo, Seriadores.

    PS: Adorei a música de Pitch Perfect na trilha sonora!

    ResponderExcluir
  24. Apenas morta e enterrada depois de S.A. Cast, cara vcs são foda e sempre morro de rir apesar de quase nunca comentar. Meu sonho mesmo seria ganhar bonequinhos de Camis, Leo e Erika, com edição limitada de YouLu, mas como ainda não temos essas peças raras de colecionador disponíveis, irei defender Dragonete porque qualquer boneco que pega o Dragão na mão merece o meu respeito, então vamos lá:


    Meu conselho para Dragonete derrotar os inimigos é ela roubar o caderno de músicas originais de "Marley e eu" e força-los a ouvir todas elas durante um dia inteiro porque depois dessa sessão de tortura não iria sobrar nenhuma pessoa sã o suficiente para lutar contra ela. Além disso Dragonete sempre pode contar com a ajuda de Beckyzinha para derrubar uma arma e atingir os mais desavisados, ou é claro ela pode chama menino Samuel para lhe ensinar aquele maravilho truque do desaparecimento sem deixar pistas. Mas Dragonete deveria parar de se preocupar com as regionais porque titia jamais deixaria suas crianças perderem.


    Bjos para vcs e continuem nos alegrando toda semana com essas vozes lindas.


    @patimelo20

    ResponderExcluir
  25. Deixa eu ser redundante e dizer que o S.A cast foi demais! Adorando o bloco amenidades e por favor, não parem com ele.

    Retorno de Awkward foi muito bom e também achei o segundo episódio melhor que o primeiro. A vigília em homenagem ao Ricky foi hilária com todo mundo metendo o pau no moço.kkkkkkk

    Tô torcendo muito pela renovação de The Carrie Diaries. que série super delicinha e fofinha de ver. Muito amor por Walt e Bennett!

    Gleendo sendo Gleendo, né? Titia sambou na minha cara com o episódio do tiroteio mostrando o quanto me apeguei aos novatos em 18 episódios. Amo/sou Véia.

    PS: Parabéns Erika, você me vendeu Orphan Black. Assim que sobrar um espaço eu baixo pra conferir. :)

    PS2: Amei que colocaram trilha de Bleach. Faltou aí "Harukaze" de Scandal que também é de ouro! :)

    ResponderExcluir
  26. Olha, quem merece todas as glórias pela trilha da vez é Erika, sempre ousando muito nas escolhas musicais! A ideia de chamar Gugu também foi toda dela e eu tenho crises de riso infinitas só de lembrar da minha reação quando ouvi a primeira vez :D

    ResponderExcluir
  27. Tomei um susto quando começou a tocar Uverworld aqui! heiosaheisuaoeh

    ResponderExcluir
  28. oi camis aonde esta a venda os bonecos de got?

    ResponderExcluir
  29. Corrigindo então, aplausos e close em câmera lenta para Erika Ribeiro!! ;D

    ResponderExcluir
  30. Primeiro momento que ao começar o podcast fala sobre o movimento Gótico HAHAHAHAHAHA Na hora lembrei de minhas indignações que eu e minha BFF ever and ever Andrezão linda, faziamos rs.

    Um SA que tenha Orfã afro descendente, The Carrie Diaries e Gleexo só podia ser amor eterno <3

    pela ordem cronológica, acho digno tudo que Camis e Léo falaram de Carriezinha que foi só amor e que Anita foi uma fofa fazendo Carrie, e tinha alguns elementos, na minha opinião de bosta (Q) que me lembravam muito a Carrie de Sarita. Alguns trejeitos, o jeito de chorar, de falar e talz.

    O Bloco da Érika foi MUITO SAMBA e acho que deve se repetir por mais vezes, e estou com amor pois ela assistiu Orphan Black que PRA MIM, foi o SAMBA dessas novas séries, pois foi está sendo muito boa, e além da história a atriz está um completo samba, pois está interpretando cada clone diferente e até o sotaque ela ta fazendo um diferente do outro. Cada dia e cada episódio, to amando mais. (amo mais ainda pois uma das clones é biólogazinha <333333333333333333333333333333)

    Gleendo tem reconquistado meu amor a cada episódio, mas esse último me fez dar uma broxada, só o plot de Raquel fruta que eu gostei. Sim, eu sou putinha de Rachel e fiquei no recalque quando ela "saiu". mas ultimamente Glee tem sido beeem bom, só Marlene que eu tinha amado muito, ta me dando um belo de um sono a.k.a. GoT. Véia e Ryder sempre estão deliciosos (em todos os sentidos) e sempre quero ver eles mais e mais em Glee.

    Agora do bonequinho de Jogo dos Sonos, mesmo eu dormindo em toda a série, o que me faz AINDA acompanhar essa 'belezinha' é Dany Dragonete então, o bonequinho dela me seduz e aí vai meu plot, simples , rápido, sagaz que misturam dois mundos <3

    Dany Dragonete, que na verdade é Dany Dragonite (Dragonite é um Pokémon dragão, rs) descobre que pode guardar seus dragões em 'bolas mágicas', então, enquanto ela vai reunindo seu exército numa saga sem fim, ela encontra mais dragões perdidos e aleatórios por aí e os chama de pokémons, ela os captura em seu primeiro estágios (segue lista de todos pokémons dragão: Dratini, Kingdra, Vibrava, Altaria, Bagon, Latios, Latias, Rayquaza, Gible, Dialga, Palkia, Giratina, "Arceus", Axew, Druddigon, Deino, Reshiram, Zekrom e Kyurem - são até a 5ª geração) E com o tempo, ela evolui seus dragões e monta seu super exército de pokémons dragão. Ela chega la e bota pra ferrar com todos, e os lobinhos do stark não dão nem pro cheiro. Então, dragonite assume o trono de ferro, vira mestre pokémon e então lança tendenciah em todo o reino por milhares e milhares de anos, até que anos depois, nasce um garoto chamado Ash ketchum... CONTINUA...



    Enfim, precisava comentar pois agora sou putinha de SA Cast <3333 rs

    ResponderExcluir
  31. Como não teve leitura de comentários semana passada, vou repetir para os ouvintes do S.A.:

    Me alembro-me de responder uma pesquisa que perguntava mais ou menos assim: 'se desse algum problema na internet e vc só podesse salvar um site, qual seria e por que'
    Não pensei duas vezes e respondi em caps lock, Seriadores Anônimos razão S.A.Cast, Salzinho e Samzinho!

    Eu duvideodó que exista outro podcast na face da Terra que tenha participações tão especiais quanto Gugu! Já sinto uma pontinha de João Kleber no futuro, hein!

    Promoção GóTica:

    Eu poderia vir aqui soltar fogo pela boca em busca da Dragonete, descer do salto para defender Tiryon ou invocar a dama de copas pelo Ned Stark, mas Tian Ryan me mostrou a luz:
    Everybody loves the underdog, no google translate, todos ama Clegane! O homi foi bullynado pelo próprio irmão, e sofre preconceito até depois de velho. No caso de Clegane acredito que um dos obejtivos dele seja o trono, acredito até que ele tenha um ídolo: Zuko de Avatar, que também teve a cara queimada por alguém da família e deu a volta por cima e hoje tá aí, Imperador da Nação do Fogo e pegando uma gostosa!
    De uma pessoa que também sofreu bullying, só que no meu caso por botar fogo nas coisas, eu entendo esse moço que tem essa aparência medonha e sai matando a torto e a direita, mas que no fundo tem um bom coração! Afinal, se você gosta de Sonsa, dever ser sonso ingoal!
    Acho que ele vai seguir a linha Emily Thorne e fazer vingança one by one, com direito a 'x' na cara, Shamu e transmissão da Globo! Para isso ele tem os meios, já ele é seguidor do Joe Carrol (não se preocupem, não assisto mais essa naba), o FBI de Westeros não vai nem sentir o que os atingiu.

    ResponderExcluir
  32. Conheci o blog pela propaganda do podcast de Emanuelle e as bocas de fumo em um ~outro podcast~ (uma baita primeira impressão, hein). Desde então venho escutando os podcasts antigos e por isso nunca comentei. Mas sempre adorei vocês com todas essas músicas, a diversão e sempre sambando na cara da sociedade. Com certeza continuarei ouvindo.
    Só um comentário antigo: eu gostei bastante de In The Flesh e realmente melhora depois, vocês deveriam dar uma chance, são só mais dois episódios.

    Mas daí que entrei para baixar algum podcast ontem a noite (pra escutar enquanto procurava a tal chuva de meteoros), vi que tinham acabado de lançar esse e assim que vi Game of Thrones e os prêmios corri pra baixar, né. Tive que me segurar pra não rir alto e acordar todo mundo, principalmente no Gugu e no João Paulo e Daniel. Não vi chuva de meteoro nenhuma porque tava nublado, mas ri bastante. Muito amor pra vocês.

    Eu geralmente nem ligo pra essas sugestões em um podcast ~normal~, mas vi Awkward agora a pouco e gostei bastante. Agora ainda quero ver a do Da Vinci e, é claro, voltar a ver Glee. Parei na segunda temporada (me julguem) mas depois de ouvir os comentários de vocês e o João Paulo e Daniel é claro que voltarei a ver.

    Game of Thrones já foi mó agitado essa semana. Fica melhor ainda, acreditem.

    Agora a promoção. Gostaria de ganhar o boneco do Cão.
    Todos acham que Cão quer coçar suas sarnas em Sansa mas na verdade o seu verdadeiro objetivo é o menino Joffrey. Conhecem aquela frase "Fique perto de seus amigos e ainda mais de seus inimigos"? #BOOM Cão tentou se aproximar de Sansa pra que pudesse sabotar sua relação com o Reizinho, mas isso não deu muito certo e ele acabou correndo. Está desolado e sozinho, na maior barra, mas sabe que o único meio de encontrar a sua felicidade será ir atrás de seu grande e verdadeiro amor.
    É claro que Cão deve contar todos seus sentimentos pelo menino Rei, além de passar por uma transformação no melhor estilo Thammy Gretchen e arrasar Porto Real dançando Conga la Conga. Joffrey, um garoto inconsequente, não liga pra casamentos arranjados e irá correndo atrás de seu guarda costas sanguinário.

    Isso daria uma fanfic, pelo menos. #romance #darklemon

    ResponderExcluir
  33. gente, quem ficou responsável pela discotecagem deste episódio?! foi com um sentimento de terror feat. nostalgia que eu ouvi a parte final do episódio com as trilhas sonoras dos animes que eu assistia há alguns anos! seriadores cada vez mais apostando na diversidade e adstringência do seu público! tá de parabéns!


    sobre gleendo: pensei que ia rolar um plot lindo com a marley, dela descobrindo que as músicas dela eram ruins e todos estavam falando que eram boas, mas só pra agradá-la. só que titia não se provou tão tirana quanto eu - até agora.


    amo/sou bloco da erika (mesmo não assistindo nenhuma das séries que ela comentou)


    e como eu faço parte desse movimento gótico, quero dar uma conselho para o tyrion que é: nunca, mas nunca nem por um decreto, aceite trabalhar em um programa humorístico dominical. a classe dos anões é desmerecida por demais por eles. tá achando que sofrer na mão de papis e maninha é difícil? vai pensando... vai pensando...
    ah! e usa camisinha! ter um filhinhozinho a essa altura do campeonato é mais perigoso que a chegada tão aguardada do inverno. e como você gosta de dar comidinha para as moças do prazer todo cuidado é pouco!

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  34. Mais um bom cast. Fiquei feliz por comentarem Awkward. Eu sempre via as pessoas falando bem e quando finalmente decidi assistir, baixei a 1ª temporada toda, assisti de vez, colocquei correndo a 2ª temporada pra baixar nervosíssimo que acabasse logo e assisti a 2ª temporada quase toda (só não toda porque ainda não tinha saído os dois últimos episódios). Resultado: virei a noite vendo Awkward, rindo, chorando, pareci um zumbi no dia seguinte mas feliz por ter finalmente visto a série.
    Adoraria participar da promoção de GoT (como um bom fã da série e dos livros) mas não sou uma pessoa criativa =/ Sempre quis comprar um desses mas diferente de uma certa personagem de um engraçadíssimo programa (sqn) que passa nos saturday night do canal plim plim o que me falta é o $$$$$.

    ResponderExcluir
  35. Conheci o Seriadores Anônimos apenas no ano passado quando vi no blog da Camis o link para cá. Na mesma época descobri o S.A. Cast e de lá pra cá tive muito ódio por uns episódios, muita indiferença por alguns e muito amor por outros. Eis que, depos de uns 3 episódios de pura indiferença vocês vêm numa onda de só amor desde o podcast passado.

    Cretinos como nunca vi antes (só acompanhei essa temporada), ri muito com esse S.A. Cast, desde a a intro (com a participação de ilustríssimo senhor Augusto Liberato) até a leitura dos comentários dos ouvintes. A dinâmica entre vocês estava tão legal que nem percebi que duas horas se passaram.

    Sobre as séries que foram comentadas aqui, eu não vejo nenhuma com exceção de GOT. E já que ela é a única que vejo deixa eu comentar uma coisa: pra quê essa pressa com Game Of Thrones, gente? A série tem esse ritmo lento desde o início! Ela começa introduzindo novas tramas, recolhendo o que sobrou do final da temporada anterior para aí sim poder começar o desenvolvimento das tramas. Acho que vocês deveriam ter mais paciência e parad para pensar que GOT é plana

    ResponderExcluir
  36. Vamos torcer para deixarem e que continue boa :)

    ResponderExcluir
  37. Então primeiro queria dizer que vocês três são mais legais que o trio do Big Mac, sem pretensões só para afirmar como o SA Cast alegra os meus engarrafamentos.
    Um mimizinho básico, me sinto muito injustiçada de não ter o selo dos Seriadores no Banco de Séries, mas fazer o que se não preencho os pré-requesitos.

    Concordo plenamente com o Leo de que morto sempre vira santo, valendo tanto pra série quanto pro Chorão.

    Adorei o bloco da Erika e depois de sua oratória tão concisa e coesa, me convenceu a assistir a Órfã Negra, que mostra que tem muito potencial, começando pelo nome a la novela do SBT.

    Agora deixa eu ver algo para concordar com a Camis...então concordo que Glee é muito bom, até mesmo quando é ruim tem algo que salva.

    Bem agora que já elogiei, concordei com todos da Santissima Trindade dos seriadores, me sinto a vontade para demonstrar toda a minha vontade de ganhar a toyart da amada Daenerys Targaryen.

    Acredito que a Khaleesi deveria mudar sua estratégia para conquistar o Trono de Ferro. Venho percebendo sua forte influência com o público gls. Então acredito que a maneira mais rápida e fácil para sua fama chegar a Kingsland, é assumindo de vez essa veia de diva pop.Ela demonstrou que tem tudo para roubar o lugar da Lady Gaga, divou total no ultimo episódio, mostrando que não quer escravos e sim little monters leais. Ela já tem um exército de homens seminus e dragões. Tem muita diva pop ralando aí para ter isso tudo em seus clips de 10 minutos.

    ResponderExcluir
  38. Então primeiro queria dizer que vocês três são mais legais que o trio do Big Mac, sem pretensões só para afirmar como o SA Cast alegra os meus engarrafamentos.
    Um mimizinho básico, me sinto muito injustiçada de não ter o selo dos Seriadores no Banco de Séries, mas fazer o que se não preencho os pré-requesitos.

    Concordo plenamente com o Leo de que morto sempre vira santo, valendo tanto pra série quanto pro Chorão.

    Adorei o bloco da Erika e depois de sua oratória tão concisa e coesa, me convenceu a assistir a Órfã Negra, que mostra que tem muito potencial, começando pelo nome a la novela do SBT.

    Agora deixa eu ver algo para concordar com a Camis...então concordo que Glee é muito bom, até mesmo quando é ruim tem algo que salva.

    Bem agora que já elogiei, concordei com todos da Santissima Trindade dos seriadores, me sinto a vontade para demonstrar toda a minha vontade de ganhar a toyart da amada Daenerys Targaryen.

    Acredito que a Khaleesi deveria mudar sua estratégia para conquistar o Trono de Ferro. Venho percebendo sua forte influência com o público gls. Então acredito que a maneira mais rápida e fácil para sua fama chegar a Kingsland, é assumindo de vez essa veia de diva pop.Ela demonstrou que tem tudo para roubar o lugar da Lady Gaga, divou total no ultimo episódio, mostrando que não quer escravos e sim little monters leais. Ela já tem um exército de homens seminus e dragões. Tem muita diva pop ralando aí para ter isso tudo em seus clips de 10 minutos.

    Twitter: Então primeiro queria dizer que vocês três são mais legais que o trio do Big Mac, sem pretensões só para afirmar como o SA Cast alegra os meus engarrafamentos.
    Um mimizinho básico, me sinto muito injustiçada de não ter o selo dos Seriadores no Banco de Séries, mas fazer o que se não preencho os pré-requesitos.

    Concordo plenamente com o Leo de que morto sempre vira santo, valendo tanto pra série quanto pro Chorão.

    Adorei o bloco da Erika e depois de sua oratória tão concisa e coesa, me convenceu a assistir a Órfã Negra, que mostra que tem muito potencial, começando pelo nome a la novela do SBT.

    Agora deixa eu ver algo para concordar com a Camis...então concordo que Glee é muito bom, até mesmo quando é ruim tem algo que salva.

    Bem agora que já elogiei, concordei com todos da Santissima Trindade dos seriadores, me sinto a vontade para demonstrar toda a minha vontade de ganhar a toyart da amada Daenerys Targaryen.

    Acredito que a Khaleesi deveria mudar sua estratégia para conquistar o Trono de Ferro. Venho percebendo sua forte influência com o público gls. Então acredito que a maneira mais rápida e fácil para sua fama chegar a Kingsland, é assumindo de vez essa veia de diva pop.Ela demonstrou que tem tudo para roubar o lugar da Lady Gaga, divou total no ultimo episódio, mostrando que não quer escravos e sim little monters leais. Ela já tem um exército de homens seminus e dragões. Tem muita diva pop ralando aí para ter isso tudo em seus clips de 10 minutos.

    Twitter: @twitter-317134936:disqus

    ResponderExcluir
  39. Então primeiro queria dizer que
    vocês três são mais legais que o trio do Big Mac, sem pretensões só para
    afirmar como o SA Cast alegra os meus engarrafamentos.
    Um mimizinho
    básico, me sinto muito injustiçada de não ter o selo dos Seriadores no
    Banco de Séries, mas fazer o que se não preencho os pré-requesitos.

    Concordo plenamente com o Leo de que morto sempre vira santo, valendo tanto pra série quanto pro Chorão.

    Adorei o bloco da Erika e depois de sua oratória tão concisa e coesa,
    me convenceu a assistir a Órfã Negra, que mostra que tem muito
    potencial, começando pelo nome a la novela do SBT.

    Agora deixa eu ver algo para concordar com a Camis...então concordo
    que Glee é muito bom, até mesmo quando é ruim tem algo que salva.

    Bem agora que já elogiei, concordei com todos da Santissima Trindade
    dos seriadores, me sinto a vontade para demonstrar toda a minha vontade
    de ganhar a toyart da amada Daenerys Targaryen.

    Acredito que a Khaleesi deveria mudar sua estratégia para conquistar o
    Trono de Ferro. Venho percebendo sua forte influência com o público
    gls. Então acredito que a maneira mais rápida e fácil para sua fama
    chegar a Kingsland, é assumindo de vez essa veia de diva pop.Ela
    demonstrou que tem tudo para roubar o lugar da Lady Gaga, divou total no
    ultimo episódio, mostrando que não quer escravos e sim little monters
    leais. Ela já tem um exército de homens seminus e dragões. Tem muita
    diva pop ralando aí para ter isso tudo em seus clips de 10 minutos.

    ResponderExcluir
  40. Camis que bruxaria foi essa?! Eu ouvi o s.a. cast no trabalho e quando cheguei em casa meu irmão me entregou os stickers do getglue, nem ele acreditou na coincidência, no more bullying!! Estou com vários do fringe, saudades eternas das suas reviews! s.a. cast muito bom como sempre, faço muito esforço pra não rir no trabalho! Na promoção, eu queria o boneco do Cão. Bom... bem que ele poderia se misturar no plot do Bran, ai o Bran usaria o Cão bem no estilo the surrogates, só pra da um rolê pelo westeros. email:antonio_cpaiva@hotmail.com ;)

    ResponderExcluir
  41. Aff, acho que meu primeiro comentário não foi, vou ter que digitar tuuuudo de novo. (Desculpa se for duplicado)

    Acho que vai fazer uns 4 meses que eu não assisto a nenhum episódio de nenhuma série. NENHUMA MESMO! Acho que levei o desânimo com as séries atuais às últimas consequências.

    Mas mesmo assim eu venho aqui o seriadores quase todos os dias, porque mesmo não assistindo nada eu me divirto com os comentários de vocês.

    Uma dica pra vcs que assim como eu odiaram essa nova versão do Get Glue: dá pra acessar a antiga versão do site em http://o.getglue.com/o

    Vocês podem conseguir os adesivos na versão antiga, mas pra encomendá-los só pelo site novo.

    Quanto ao concurso cultural, eu sempre dormia com GoT, abandonei a série e o livro, mas vou me inscrever mesmo assim:

    O boneco que eu queria MESMO era o White Walker, maaaas como a Camis o confiscou eu escolho:

    DANY DRAGONETE!!!

    Ela que começou a série sendo estuprada episódio após episódio, quando finalmente aprendeu a montar o cavalo-rei e a aguentar a pegada do seu macho Khal Drogo ela o viu ser morto. Agora ela está loooouca do cuuu e com uma afliceta incontrolável. Como não há homem em Westeros capaz de apagar seu fogo de dragonete seu objetivo é levar suas lagartixas (porque aqueles bichinhos ainda não são dignos de serem chamados de dragões) para derreterem o trono de ferro e criar uma Pica de Ferro com a esperança de que o inverno finalmente chegue para a região entre suas pernas (se você pensou nos joelhos errou!).

    P.S.: Minha criatividade é péssima, mas como tenho uma suspeita (e esperança) de que a parcialidade de vcs seja um parâmetro bem flexível levem em consideração a dica do Get Glue! ;) Hahahaha

    P.S. 2: Volta You Lu!! S2

    ResponderExcluir
  42. O orçamento tá bom, hein, pra trazer Augusto Liberato pra participar do SA Cast de vocês.

    ResponderExcluir
  43. SEU LINDO E SENSUAL, MEU BFF QUE OUVIU ESSE CAST SEM MIM E ANDA MA TRAINDO NA BALADA, MAS MESMO ASSIM TE AMO E QUERO QUE VOC GANHE SUA BONEKINHA DE DANY DRAGONITE <33333333333333 E EU TE APRESENTEI O SA CAST PORQ QUERO QUE SUA VIDA SOCIAL ACABE :D #MEGAEVIL #SEMPREGRITANDO

    ResponderExcluir
  44. Sempre soube, mas ainda to tentando na vida social mais que você. AINDA não fui totalmente corrompido ):

    ResponderExcluir
  45. Como não amar um podcast q louva Gleendo E Awkward??? Fora o amor por Elementary... Conversa sensacional, Rouge voltando com tudo (adorava a Luciana, mas fez doce demais). Queria um podcast falando da nova investida do SBT: Chiquititas Versão BRASYLLL! SBT estragando a infância das pessoas... TRILHA SONORA MARAVILHOSA! Reconheço aqui meu Guilty Pleasure por Heart Attack, da Demetria. Essa coisa ñ sai da minha cabeça!

    Após os elogios...

    QUEM NÃO QUER DRAGONETE??? DRACARYSSS!

    O que dizer dessa mulher? Amor a primeira vista! Leio os livros (ñ vou soltar spoilers) e é uma das personagens mais interessantes da história. O que Danyzinha passa pra juntar seu exército e retomar o trono de ferro não é brincadeira. Fora que a mulher é MÃE DOS DRAGÕES! Já merece meu respeito. Fora que pegou e foi pegada (de todos os jeitos) por Khal Drogo. Se a tomada dos Imaculados foi sensacional, aguardando ansiosamente para a parceria futura Dany+Drogon... Muito do que está por vir para a personagem é a prova da força e grandeza dela. Pode ser a mais inexperiente entre os "candidatos" ao Trono, mas é, sem dúvida, a mais indicada para o lugar. Daenerys tem tudo que um governante precisa: liderança, carisma, ela se importa, faz tudo por seu povo e tem dragões.

    Meu conselho pra Dany: Khaleesi, pegue seus filhotes, seu exército, Arya e Tyrion pelo caminho (eles tão pertinho, vc vai ver), João das Neves (We Know) e venha aumentar o fogo da puta Cersei! King's Land anseia pela verdadeira herdeira do Trono de Ferro.

    Twitter: https://twitter.com/BBNathGot

    ResponderExcluir
  46. Olá pessoas llindas. Bloquearam meu twitter, meu tweetdeck e todos os meus truques sobrenaturais para abrir o twitter no trabalho, mas eles esqueceram de bloquear o seriadores (hahaah, tolinhos, eles acham que vocês são inofensivos) e como eu sempre ando com um fone de ouvido na bolsa, estou ouvindo Sa Cast. Lero Lerooo. Chupa essa ***** - melhor não falar o nome da empresa, mas é coreana e por isso eu digo: NÃO ASSISTAM DORAMAS, É UMA MERDA, os coreanos não merecem essa pagassão de pau. Aliás, eu não sei pq a Coreia do Norte qur matar a do Sul, mas acho que eles estão conbertos de razão.
    Tava tensa com a finale de Grey's , mas agora que sei que vais er uma enchente, acho que vai ser divertido. Vai ser tipo programa do Datena: o povo no telhado, colchões boiando, uns porraloca achando legal e mergulhando no esgoto. Não tem como ser ruim. E aposto que Meredite vai parir no meio da enchente.
    Ah não não fiz MÉÉÉÉ pq tb ouvi o outro cast no trabalho, ficava segurando rpa não rir e vieram me perguntar se tava tudo bem. Gente estranha.
    Beijos e amanhã esse site estará bloqueado, pq a vida desses coreanos do caralho é tirar minha diversão.

    ResponderExcluir
  47. Camis, Leo e Erika em mais um S.A Cast incrivel! Ri litros
    com o Gugu e os góticos, mas o Tyrion não deve ter gostado muito de ouvir o
    explorador de anões...

    Sem duvida o que eu mais gosto no S.A. Cast são os comentários
    sobre Glee. Adorei o Shooting Star então eu até alivio Sweet Dreams, mas a
    verdade mesmo é que nem desse episodio eu poderia falar mal, pois nessa
    temporada Glee realmente esta merecendo elogios – com exceção da ausência de
    Quinn por que assim como a Erika eu sofro de paixonite aguda por Didi Agron.

    Sobre GoT, sou uma das pessoas que não dorme durante o episodio.
    Muito pelo contrario, fico ligada no 220 esperando aquele final que vai me
    fazer soltar um berro, como se minha mãe já não questionasse a minha sanidade o
    suficiente. E aqui sentada no meu troninho de porcelana – sim, é o que o que você
    pensou – acho que estou em condições de dar dicas para aquela que almeja também
    sentar-se em um trono, só que de ferro: Daenerys Targaryen.

    É o seguinte fia: Casa com o Jorah que ta pagando pau pra ti
    a 3 temporadas e sendo ele o ultimo herdeiro da lha dos Ursos (que fica
    pertinho de Winterfell), dará a você o controle do norte, já que todos os
    lordes estão na guerra e a área está desprotegida. Com o norte sob controle, manda
    encontrar os pirralhos Stark e os usa para fazer uma aliança com o Robb,
    ganhando assim o exercito dele.

    Com nortenhos, dothrakis, imaculados e mais um trio e dragões
    nas mãos, bora sambar em Porto Real e botar as cabeças dos leões em estacas –
    menos a do Tyrion que deveria ser usada à favor de Dragonete, afinal, aquele
    cara é um ótimo pensador.

    Como rainha de Westeros, Dany deveria pegar o Tyrio e a Arya
    (simplesmente porque eu amo ela!) para lhe ajudarem no comnado. Depois mandar
    Robb Stark de volta ao norte pra fazer companhia à Jon em suas infinitas
    andanças na neve enquanto cuidam daqueles zumbis que se derem as caras de novo
    vão acabar estourando o orçamento da série, o qual deveria ser usado pros dragões!
    #DRAGONETEAPROVA.

    ResponderExcluir
  48. Hahahaha, os coreanos não bloquearam esse maravilhoso site BUT...TIRARAM O SOM DO MEU COMPUTADOR. Sério, sempre que descubro algo divertido pra fazer no dia seguinte tá bloqueado. Só pq estava planejando por minhas series em dia no horário de almoço. =(
    Daqui a pouco eles vão tirar meu computador e por uma máquina de escrever no lugar.
    Mas tudo bem... no meu celular eles ainda não conseguem mexer...acho. Peraí, vou lá conferir.
    beijos e morram os coreanos.
    ps. cer=te=za que amanhã os comentarios estarão bloqueados. Hahaha vou pedir demissão dessa merda.

    ResponderExcluir
  49. Geeeeeeeeeeeente, que delícia de S.A Cast. Como não amar um cast que fala de Rouge, samba na cara da comunidade gótica e ainda premia seus ouvintes? <3333333
    Tô com a Camis e esqueci de Go On, só assisti o episódio com a Cox (queria revival Monica e Chandler) e ver aquilo foi uó, sério. Parei com isso.
    Glee é coisa gleenda de se ver, além de sambar na cara dos haters que diziam que Smash era musical. Smash foi cancelada bonitos e Glee renovada por mais 2 temporadas!!!! #titiablindada
    Sobre To love you more/ Eu só quero o seu amor, essa música é o hino dos corações quebrados e abandonados na sarjeta. Mais respeito. Já quero Lea cantando e eu chorando horrores lembrando dos foras que levei.
    O bloco da Erika é puuuuuuuuuuuuuro amor, que voz sexy HAHAAHAHA

    Beijos em suas vidas iluminadas, SEUS lindos!

    Concurso Cultural: Lógico que eu quero o Tyrion!
    O objetivo do nosso nobre anão é ser amado e reverenciado, já que ele está cansado de ser esculachado em Westeros. Então ele recebe uma mensagem através de um corvo de três olhos (sempre um corvo!), e fica sabendo que existe um lugar muito distante dali onde anões são amados por todos, principalmente na televisão. A mensagem foi enviada pelo éssi-bê- tê (SBT).
    Assim, Silvio Santos (maôe) enviou um de seus aviõezinhos para buscar o Tyrion, que ao chegar no Brasil fica sabendo que terá um quadro fixo em todos os programas de domingo no canal, só pra não deixar a concorrência ganhar. Tyrion então aprende a fazer graça, chorar querendo uma casa e um carro, e a vestir fantasias engraçadas. Enfim, vira um retardado.
    Com o passar do tempo, Tyrion Lannister passa a ser o novo ídolo nacional e descobre que mais fácil do que conquistar o Trono de Ferro, é conquistar o voto do brasileiro. De quebra, ele vai passar uns dias na Cancun brasileira e conhece Alê Barbieri, conquista seu coração (vâmo combinar que não foi difícil, levando em consideração a tara desta por anões), e a torna primeira dama do Brasil <33333333

    twitter: @saralds

    ResponderExcluir
  50. "A Gente não vê a Becky como uma pessoa como síndrome de down, a gente a vê como uma quenga." -----> Erika Ribeiro é poesia.

    ResponderExcluir
  51. Dragonete depois de perder sua batalha precisa criar uma nova estrategia , mas o que fazer , seu dragao foi viver no acampamento meio sangue com os Semi-deuses , totalmente desolada ela vai vier na floresta e la encontrar seu novo melhor amigo Doctor , ele a convida para a sua caixa azul e ela aceita pronta para atacar e conseguir dominar os reinos , ela pega um pedaço de pau e quebra na cabeça de Doctor que desmaia imediatamente , ela entao viaja no exatoo momento em que o trono foi construido , matando todos que o construindo depois de 17 horas ela leva para a TARDIS e leva a um castelo onde é proclamada rainha e as guerras acabam convidando todos de GOT , la depois de algumas horas um tsunami invade o castelo e tubaroes , pirannhocodas , dragobras invadem o lugar , e todos tem que lutar juntos para matar os bichos , depois de algumas lutas dragonete e Doctor sobrevivem , e vao jogar baralho.
    BEIJOS
    MORAL : Esteja sempre pronto para um tsunami

    ResponderExcluir
  52. Ao meu ver, esse foi o melhor S.A. Cast da temporada até agora, e não falo isso porque quero bajular para ganhar prêmios não, falo isso porque não vejo uma série que foi comentada aqui (com exceção de GOT, mas vou falar sobre ela mais tarde) e ri em todos os momentos do podcast. Foi o mais cretino e o mais delicioso de se ouvir dessa temporada, foram 2h e 15m que passaram despercebidas.

    Quando vi que tinha promoção sobre GOT, vim correndo fazer o download, pois poderia ganhar algo (óbvio) e ouviria vocês comentando GOT. Qual não foi a minha decepção ao saber que os comentários se resumiriam a apresentação da promoção? O podcast teria sido perfeito se não fosse por isso.

    O bloco das fofocas continua uma delícia, se o podcast for uma merda (o que tem 99% de chances de NÃO acontecer), esse bloco salva. O bloco da Érika foi ótimo, até fiquei interessado em ver Orphan Black e me arrependi da decisão de não começar a ver Elementary, pois todos que assistem dizem que a série é/está ótima.

    A santíssima trindade não é nem de longe algo parecido com o que eu penso. Glee e Grey's não me apetecem (e olha que cheguei a 4ª temporada das duas até abandonar), Hart Of Dixie eu não vejo, mas sinto uma simpatia gratuita pela série, então não posso realmente dizer se acho ela ruim ou não. A minha seria formada por Arrow (que pode até dominar o lado procedural, mas a qualidade técnica e artística da série são de um nível altíssimo a cada seman), Grimm (a 1ª temporada foi meia-boca até um certo episódio, mas essa 2ª está fantástica) e Game Of Thrones (por mais que reclamem do ritmo lento da trama, a série segue arrebatando meu coração a cada episóio, pela riqueza de vários aspectos da trama). Meção honrosa ao S.A. cast e a Supernatural, e se pudesse por Fringe, ela seria, sem dúvidas, a 1ª citada.

    Enfim, foi um ótimo podcast e a participação do Gugu foi nada menos que épica. Esperando pela próxima dose de crocância que vocês nos darão.

    Sobre a promoção: Quero o boneco de Danyzinha Targaryen, Mother Of Dragons, Khaleesi, etc...

    O objetivo dela é, obviamente, o trono de ferro, mas para que ela atinja este objetivo, terá que passar por duas etapas: treinar seus dragãos e chegar o mais rapidamente em Westeros.

    Para conseguir o 1º objetivo, ela deveria assistir ao filme “Como Treinar o Seu Dragão” para assim poder controlá-los melhor. Ou então poderia pedir a ajuda de um psicólogo de animais, já que, quando eles entrarem na puberdade, enfrentarão vários problemas hormonais que os deixarão muito instáveis/rebeldes. A última possível solução, seria ela passar em Londres (pois ela está mais perto de qualquer lugar do mundo, menos de Westeros) dar uma passadinha no Beco Diagonal e solicitar a ajuda de Hagrid, que é um expert quando o assunto é dragões (cof cof)

    Quanto a chegar em Westeros o mais rapidamente possível, ela poderia passar no Caribe (pois ela está perto de todos os lugares do mundo, menos de Westeros) e roubar o Holandês Voador e o Pérola Negra, e aproveitar para adquirir novos soldados para seu exercíto, pois os dois navios tem tripulantes amaldiçoados e seria difícil derrotá-los (não para a Dany, é claro).

    Há ainda uma coisa que ela pode fazer para garantir a lealdade dos Imaculados: um protesto! Esse protesto seria nada mais nada menos que “Liberem os Mamilos”, isso mostraria que a srta. Stormborn realmente se preocupa e cuida de que luta por ela.

    Esses são os meus conselhos à Dany Dragonete e tenho certeza que se ela seguí-los, será bem sucedida em seu objetivo.

    Ps: o uso de drogas antes de fazer comentários é opcional

    ResponderExcluir
  53. Depois de ouvir o podcast, fiquei emocionado com o drama de Erika quando ela disse não ter encontrado um episódio de Go On. Não é a primeira vez que isso acontece, sendo assim resolvi compartilhar essa fonte www. series-torrent. com. br. Lá tem os arquivos do torrent e tb a legenda já inclusa.

    Quero apoiar o Leo dizendo que Da Vinci's Demons é boa! Só achei os peitos da moça Lucrezia meio sem graça, parecem dois sacos de leite vazios. Acho que a Camis vai gostar do Leonardo de várias maneiras. Pretendo ver toda a temporada.

    ResponderExcluir
  54. Olha, SA Cast e 'série maníacos' são os únicos que eu consigo ouvir de
    madrugada sem cair no sono, não sei se isso é bom ou ruim.

    Fico triste que não falem de Shameless, a série é tão cretina que é a cara de voces.

    Sempre começo uma série igual Leo, só pelo ~~plot~~ igual da "vinci's demons" mas incrivel que sempre esqueço de continuar.

    Quero o toy da Daenerys <3:
    Dragonete
    até agora tá no caminho certo pra conseguir o trono que é dela, pq todo
    mundo sabe que mamilos são polêmicos e quanto menos melhor, porém acho
    que o foco dela tem que ser outro. Tem que que comprar esse povo aí que
    não tem mamilo, e portanto, muito menos despirocado (será?), atribuir
    funções pra eles e chegar tudo junto e na paz em King's Landing, igual
    político em época de eleição, mandando beijo e cumprimentando como se
    conhecesse da época que o winter tava por aí, e é claro, convidar pro melhor churrasco na
    laje que Dragonette e seu dragões ja fizeram na vida. Não tem quem resista, é a versão dos sete reinos do "Ixxxquenta" com Regina Casé, é o "Dracarys" com Dragonette.

    ResponderExcluir
  55. P.S: Resposta toda virada numa crítica à programa da TV aberta nacional. Meu PNCzismo elevado ao nível máximo!
    Abram seus corações <3333333

    ResponderExcluir
  56. Olha o coment que eu estava fazendo, cliquei em postar sem querer e depois pensei que tinha apagado. Tava melhor que outro que eu fiz :/

    ResponderExcluir
  57. Olá seus quentinhos, gostaria de dizer que as indicações da Erika salvam vidas, mas "Elementary" é um lixo, uma cópia porca de "Sherlock" da BBC, a versão americana é um procedure que te trata como um idiota, em determinado momento do piloto eles buscam um homem que calça 45, ao entrar no escritório de um avulso que aparece do nada tem uma caixa de tennis, a câmera da um zoom no número 45, a Watson olha pro Sherlock com um olhar maroto que diz: "Olha a caixa de tennis" e o Sherlock devolve com um: "Já vi, nóis é fóda". Larguem essa diarréia visual e assistam a Sherlock britânica.

    ResponderExcluir
  58. Aconteceu comigo tbm .. é só ouvir a camis falar no GetGlue que eles chegaaam ^^

    ResponderExcluir
  59. Só queria vir aqui pedir desculpas por repetir de novo mais uma vez meu comentário, meu arquivo veio bichado e só no fim de semana consegui ouvir o cast por completo, e notei que o dito comentário foi lido. Obrigada! Beajus!

    Denúncia: O pai de Carrie Bradshaw é o único personagem do CW que transa pelado!

    ResponderExcluir
  60. Da Vinci's Demons só da assistir pra apreciar a beleza de Da Vinci porque o resto não vale a pena. Grey's vem fazendo uma ótima temporada e do jeito que ta vai terminar mas com aquela que não deve ser nomeada no comando dessa naba não da prever o estrago que ela pode causar com essa season finale. E sobre glee tenho que deixar claro que fiquei muita chatiada o fato de não citarem uma das melhores músicas originas feitas que foi My Cup.

    Agora os bonequinhos, eu gostaria de levar o Tyrion e o seu objetivo é encontrar a melhor mulher de todo os sete reinos

    Tyrion foge de Kings Landing com medo de ser assassinado por sua irmão, sem rumo e sem para onde ir, junta a maior quantidade de dinheiro roubada de seu pai e sai em busca do maior objeto de desejo que possa encontrar, em sua jornada passa por todos os tipos de lugares experimenta mulheres de todas as cores, de todas as idades e de diferentes amores, com umas até certo tempo ficou, com outras pouco se entregou andava por todos os tipos de lugares mas nunca achou a pessoa especial, porém um dia chega em uma pequena vila chamada Barbieri's onde encontra a maior variedade de cortesãs que ja viu em toda a sua vida mas uma em especial lhe chama atenção, muito jovem e de cabelos loiros Tyrion que não ia perder tempo logo foi falar com ela experiente como sempre de cara jogou uma piada sobre seu próprio tamanho o que fez com que ela o puxasse para si e sussurrasse em seu ouvido: Eu sou Ale, e você não imagina a quanto tempo espero alguém de sua estatura atravessar aquela porta, pronto para descobrir o quanto eu sempre quis um anão? #BOOMMM

    ResponderExcluir
  61. Hahahahahahha, soh risadas com vc Cammis...

    Qto à promoção, eu quero o boneco do Cão de Caça, e acho que objetivo dele é permanecer vivo até o fim da série, uma tarefa extremamente difícil quando se pensa em quantos protagonistas morreram (e quantos outros vão morrer). Acho que a melhor estratégia é ser esquecido pelo público, assim ele meio que segue na série mesmo sem ninguém perceber. Mas como ele tem um rosto "marcante", esse caminho é impossível para ele. Portanto, ele deve se envolver com os personagens mais importantes de cada núcleo, porque com certeza pelo menos um desses há de sobreviver. Então, ele casa com a Cersei, adota a Arya e paga o casamento do Jon Snow com a Dragonete. Tendo esses 4 personagens ao seu lado, o cão com certeza alcançará seu objetivo. A menos que ele seja morto pelas pulgas. Isso já é outra história....



    @omogiano

    ResponderExcluir
  62. Oi gente, gostosura esse cast com guguzinho liberato para alegria dos góticos desse país. Não vou ficar puxando muito o saco de vocês, pq é desnecessário e vcs são tudo de melhor, então espero que isso não me prejudique na hora do júri, pq esses toy arts merecem o voto de décio piccinini, Sônia lima, flor, elke maravilha. Como já estou citando a velha guarda do SBT, vou nessa toada.

    O Objetivo atual de Danny Dragonete (minha escolhida) é conseguir atravessar 8 mil machos sem mamilos através das profundezas do mar sem fim (sentiram a referência ao último sal??) para poder atacar porto real e tacar fogo na cara de fuinha do Joffrey. Sendo assim, danny deve mandar uma carta para o 'Dia de Princesa', conseguindo roupas novas, makeover, comida (seja lá o que comam homens sem mamilos) e transporte gratuito pra todo seu exército. Assim a invasão fica garantida e Danny pode assumir o trono de ferro com novo visual.

    ResponderExcluir
  63. Como sempre o SA samba na cara do ouvinte com essa trilha sonora. Bloco de Erika idem, não precisa fazer sentido pra ser bom. Como ceis tão oferecendo brinde, vou tentar faturar um pq acho que mereço mesmo, depois de acompanhar toda mitologia de vcs. Saudadona de Arthur hector e sua voz d veludo e das brigas de erika e Leandro, mas serve briga de erika e camis tb. Leo tem que arrumar barraco tb, né gente? cadê emoção?

    O boneco que quero ganhar é pequenino mas tem ego grande (e talvez outras coisas também, dizem por aí).Minha sugestão é pra que Tyrion assuma logo ser o dono daquela famosa comunidade do Orkut ~2004 manda beijos a todos~ Anão vestido de palhaço mata oito. O objetivo dele é ter fama e respeito em toda Westeros e não tem nada mais lendário no ramo do nanismo do que essa comunidade e a notícia em que ela se inspirou. Logo, Tyrion deve se vestir de palhaço, o que fará com que seu papi o note pela primera vez e, quando todo mundo estiver rindo dele, só matar as 8 pessoas mais folgadas do entorno: Tywin, Cersei, Joffrey, Jamie maneta, Mindinho, Robb, Jon Snow,catelyn Stark (esse 3 últimos so pq são inúteis mesmo) e pronto. Sucesso no Orkut é sucesso na vida e assim, tyrion terá conquistado seu objetivo maior na vida.

    ResponderExcluir
  64. Confesso, estou aqui praticamente por causa das Amenidades. Ok, estou aqui para tbm Glee, The Carrie Diaries e Elementary. E BOOM, n estou para participar do concurso dos bonequinhos. Não acompanho a série mas acho q irei começar só por causa de Dragonete hehe.

    ResponderExcluir
  65. Só para constar, chorei que nem um bezerro desmamado em Glee. Fui assistir o episódio sem saber oq aconteceria, nem as músicas. Quando tudo como começou, fiquei muito tenso, e no final quase morri de tanto chorar. Obs.: a cena que Mr. Shue entrando no banheiro em busca de Brittany, quase tive um infarto até aparecer ele na cena.

    ResponderExcluir
  66. Gente, voltei com mais dramaa da ditadura coreana. Agora, além de tirar meu twitter, me proibirem de entrar no gmail,não pdoer ler nem notícias sobre música e tirarem o som do computador que eu uso, estava eu aqui, toda oprimida, agarrada a unico restinho de dignidade e liberdade que havia me restado, meu celular e meus fones de ouvido, quando recebo um email do meu surpervisor dizendo que NÃO PODE USAR FONES DE OUVIDOS. Daqui a pouco vão me proibir de cantar musicas na minha cabeça também.

    Aaaah, e aqui nessa importantissima multinacional coreana OS WINDOWS SÃO PIRATAS hahahaha.

    Não assistam doramas, vcs estão financiando a ditadura, minha gente!

    AVANTE COREA DO NORTE!

    Beijos - ai desculpa, acho q não pode mandar beijo aqui na empresa tbm. Mals aê.

    ResponderExcluir
  67. Adoro o pódi de vocês. Meu sonho é um dia sair pra ver um filme muuuito bom, tipo Piranhoconda.


    Concurso cultural: Daenerys
    A conquista do trono é apenas um passo para o objetivo maior: sambar na cara da sociedade.
    Para isso, ela deveria comprar o exército dos 300, porque vale muito mais 300 homens lindos semi-nus do que 8000 castrados. Além disso, ela deveria vestir os dragões para o inverno (que está chegando há 3 anos e até agora, nada), investindo em roupinhas de cachorro tamanho plus size.
    Além disso, se a Dany estiver precisando de dinheiro, pode fazer bicos dando aulas de idiomas (porque sabemos que ela fala 3 línguas, no mínimo), adestrando dragões ou qualquer animal mais dócil e até mesmo fazendo malabarismo no sinal. Escolhi a Dany porque ela é multi-função.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe