Orphan Black 1x07: Parts Developed In An Unusual Manner

15.5.13

Cada um deve cuidar do rabo que tem.

Helena voltou com toda sua gloria sambando muito na pista de dança. Como sempre gosto de registrar no começo de uma review, AMEI esse episodio, ou seja chega mais que vou lhes contar o que aconteceu.

Confesso que estou confusa sobre qual a participação desse homem que ajudou Helena, não consegui ainda pegar com o que ele contribuiu na criação das clones. Ela que é a clone que pouco se sabia já é amada por todos depois deste episodio, ela é louca mas muito louca, mas Tatiana (atriz) esta fazendo um trabalho tão mas tão bom interpretando cada uma de uma maneira única que não tem como não amar todas. A cena em que Helena e Sarah se encontram na Lanchonete foi poetica e muito engraçada porque ali vimos o quão doente é Helena descobrindo da onde ela veio e deu para entender um pouco sobre ela. E também descobrimos mais sobre Sarah quando esta se encontra com a Srª S. que lhe conta como ela foi parar com ela e essa parte me intriga muito, pois, gosto desse suspense sobre a historia de Sarah, ela é a única que não é esteril aparentemente.

Paul foi colocado a prova nesse episodio enquanto tentava continuar protegendo Sarah ainda tinha que convencer para quem trabalhava que aquela era Beth e que não havia nada errado no comportamento que a denunciasse. Então logico que Olivier não caiu tão facil e o fez ligar para Sarah, foi ali que vi um Paul que parecia realmente se importar com Sarah, pelo que entendi ele nunca gostou realmente de Beth mas com Sarah foi diferente, pelo fato da personalidade delas serem tão diferentes. O mesmo vem para Sarah que parece ter se apaixonado por Paul, ela poderia ter fugido mas preferiu ir atras dele com a ajuda de Felix e também de Helena #BOOOOOOOM
mas no caso dessa Sarah teve que dar algo em troca pela ajudinha.

Cosima teve certo destaque ao se encontrar com aquele senhor de idade muito suspeito que esta envolvido nessa historia de monitores, tudo isso me dá um grande nó na cabeça, tanto quanto está dando na de Cosima que achou estranho o modo como a francesa reagiu ao beijo.

GRITO UM: ESSA SERIE TA EXPLONDIDO MINHA CABEÇA, JUST SAYING.
GRITO DOIS: PAUL E SARAH LINDOS <3 #shippo
GRITO TRES: HELENA LOUCA DEMAIS DANÇANDO COM O RABO DE OLIVIER, GENTE FOI UMA CENA MUITO BOA E SUPER BEM FEITA PALMAS PARA OS EFEITOS DA SERIE.
GRITO QUATRO: CHOCADA QUE DESCOBRIRAM SARAH NO DEPARTAMENTO, COMO ISSO VAI SE DESENVOLVER SO NOS PROXIMOS EPS, ATE MAIS #afrodescendentes

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Órfã afrodescendente é a melhor série desse ano(na minha opinião).
    AMEI a descabelada/albina de Helena dançando com o rabo.
    Amo o Paul e Sarah.Esperando loucamente para o próximo episódio :)

    ResponderExcluir
  2. Quero ir NOW pra pista dançar com o rabo na mão hee/

    ResponderExcluir
  3. Tô Chocada com essa história do rabo até agora...
    Qual é a utilidade de ter um rabo?????????? HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA
    Tanta anomalia estranha legal pra se ter, vc escolhe um rabo!?!?!?

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe