Rookie Blue 4x01: Surprises

29.5.13


Todo mundo odeia surpresas feat. como eu estava com saudades dessa delícia! ♥

Um ótimo episódio de Rookie Blue! Acho que não tinha como começar melhor a temporada.
Vamos ao que interessa:
- Nick volta mais gato do que nunca.
- Andy e Nick sendo um fake couple no trabalho disfarçado é muito estranho. Ainda bem que não rolou nenhuma química entre os dois. Nem dividir a cama eles dividiam.
- Sam realmente ficou doidinho depois que McNally o abandonou (apesar de estar super em negação). Começou a correr. Trocou o café por chá verde. Mas tava tão, mas tão na bad que teve que cometer o absurdo arrumar uma namorada feiosa e blergh (tão blergh que não achei adjetivos mais interessantes para descrevê-la).
- Tinha me esquecido do plot chato do Chris. Achei isso tão mal jogado na história que ainda não consegui me adaptar a ver ele como um pai de família. Continuo esperando alguém dizer que é mentira, o filho não é dele e ele desista dessa ideia de transferência.
- Gail voltando mais diva do que nunca! A cena de ela no carro com Tracy foi ótima.
- Andy como sempre se fudendo. Ela devia ter tido mais cuidado, tava óbvio que o cara tava suspeitando dela e ela ia acabar na merda. Um sequestro já não foi o suficiente, querida? E qual é, você tá trabalhando disfarçada e só tem um celular? Tem que ter um de fachada também né... Foi burrice extrema isso, ainda mais ela sabendo que os seus "amiguinhos" estavam confiscando os celulares.
- Amei a cena do Nick tendo que atirar na Andy e toda aquela tensão. Sempre amo um bom drama, mas pqp haja coragem e auto-confiança pra atirar nela crendo que a arma estava descarregada. Eu não teria essa coragem toda.
- E Sam agora virou detetive? Gostei não, quero ele de policial, fardado, do lado da Andy haahah. E é tão lindo, porque não importa o que aconteça, o Sam não consegue esquecer a McNally ♥ A parte em que ele acha ela é muito amor!

ps1: super animada com essa temporada!
ps2: still missing Jerry

Até semana que vem!

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Tb estava com uma saudade danada desse povo.

    Adoro a química de Gail e Nick.

    Espero ver logo Andy e Sam. Aquela carinha dele é muito amor mesmo.

    Saudades de Jerry.rs

    Geovana o que é blergh?


    ótima review.

    ResponderExcluir
  2. Muito animada por essa temporada,uma pena ela não ter muitos fãs.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe