The Middle 4x22: Hallelujah Hoedown

14.5.13



Quando nada dá certo, rir sobre tudo é o melhor remédio.

E então, mais um episódio de The Middle vem para alegrar o dia, e nos alegra muito mais ao ter certeza de que teremos uma 5ª temporada desta delícia de série. E tenho certeza que pra quem acompanha, não importa quantas temporadas saiam, sempre estará lá aguardando a Sue e toda a família Heck.

O episódio que já prometia ser bom, não decepcionou. E falando em não decepcionar, vamos falar dela que não decepcionou em nada ao tentar passar no exame de motorista. Durante a temporada, já tivemos demostração do quão boa motorista Sue não é. Mas claro, ela estava lá, animada pra prestar o exame, ouvindo Taylor Swift e controlando a respiração.  E claro, não foi na primeira, nem na segunda e nem terceira vez que a nossa personagem preferidinha passou no exame.

E enquanto ela estava se concentrando, todas seus amigos iam aos poucos conseguindo sua carteira de motorista e mostrando o quanto é boa a sensação de poder dirigir (Brad claro, divando em um conversível vermelho tão escandaloso quanto o sorriso do garoto). E quando Sue estava possuída pela inveja quem estava lá com um violão pra aconselhá-la? Quem pensou na Taylor Swift errou. Porque era o Reverendo Timton que estava lá para dar aquelas dicas super legais sobre Jesus e outras coisas. E confesso, que tava com saudade do personagem que sempre deixa a Sue ainda mais engraçada.

O que talvez mais tenha me surpreendido no episódio foi o Axl e sua namoradinha nerd e linda. A história em volta dos dois não foi toda engraçada apesar de ter rendido bons momentos do Axl. Mas serviu pra mostrar que não somente ele aprendia com a relação, e que o garoto tem muito mais na cabeça do que imaginamos. Tá certo que ninguém mais na face da Terra pensaria que um curso de verão não seria no verão. Então, o casal de pombinhos se viram diante do término inevitável e conseguiram nos emocionar. E quando pensávamos que tudo era lágrimas e que Axl ficaria sem par pra dançar no seu tão esperado Prom eis que surge o melhor do episódio: sim, a bruxinha que nunca prende o cabelo estava lá, pronta pra assumir seu posto de par do Axl. E sim, deve ser o destino do cara.

Pra mim, uma dupla que sempre funcionou bem na série é o Mike e o Brick. E os dois escolhendo o presente de dia das mães funcionou pra todos, menos é claro, pra Frankie. Sendo mais direta o possível, a mãe pediu exatamente o que queria para todos da família, mas ela não ganharia assim tão facilmente. Detalhes a parte, no fim das contas a única coisa que Mike e o Brick lembraram foi a cor do presente, e acabaram comprando um linda calça amarela, que seria também um presente ideal pra Regina Casé. E é claro que a Frankie gosta de calças, já que ela sempre usa.

E no final, ninguém teve o que queria: Axl sem Cassidy, Frankie sem o seu presente ideal e Sue sem linceça para dirigir. Mas o episódio me fez lembrar exatamente o que eu queria lembrar: que não importa se ficamos sem rir um ou outro episódio, The Middle é simplesmente uma série que não cansa e sempre vai nos trazer bons momentos. E com uma quinta temporada garantida, temos certeza de que muitos bons momentos e muitas comemorações da Sue estão por vir e The Middle se torna uma série duradoura e que deve continuar agradando seus fiéis seguidores.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. A serie não tem muito destaque, mas é tão boa. Mantem sempre uma qualidade em seus episódios. Merece muitas e muitas temporadas.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe