S.A.Leatório 26 - Não são só 20 centavos, são 500 dias com ela

20.6.13


Essa não é uma história de amor, mas no clima de redação de cartões comemorativos, os participantes desse podcast abrem o coração sobre os questionamentos levantados e traumas trazidos à tona por '500 Days Of Summer' e completam a sentença "amar é..." das mais variadas maneiras. Portanto, embarque agora nessa narrativa não-linear e corra para um encontro na loja de utilidades para o lar mais próxima.

Afinal, quem nunca?
Eu zoo, tu zoas, ela Zooey.

 
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores
Assine o podcast: Feed / iTunes Store

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Como o Tom é bocó pelo amor!!!! Não consegui assistir esse filme até o final (Apesar de ter comprado o dvd) justamente porque não aguentava o mimimi desse cara, ele pior do que uma adolescente de 13 anos que arrumou o primeiro namorado Aff. Mas adorei os comentários ri até não poder mais de Erika defendendo Katy Perrys até não poder mais. ahuahuahauhauah Aguardo anciosamente pelo pó de pipoca de Piranhas 3D!!!!!!!!!! Bjossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Pela primeira vez estou comentando antes de ouvir, porque vocês provavelmente zoaram muito o meu filme favorito e eu provavelmente acabaria concordando com tudo o que vocês dizem com tanta seduzência e sagacidade.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe