The Client List 2x09-10: Save a Horse, Ride a Cowboy/ What Part of No

5.6.13




Drama, drama, drama, esse é o lema de The Client List.

Eu tenho uma estranha relação de amor e ódio com TCL e ainda não consegui me decidir por um lado. Esses dois episódios foram um grande exemplo da minha tempestuosa reação à série, se por um lado “What Part of No” foi um ótimo episódio com vários plots acontecendo ao mesmo tempo com desenvolvimentos que provavelmente veremos na season finale, por outro lado “Save a Horse, Ride a Cowboy” existiu pelo simples motivo de encher linguiça e não acrescentou nada a temporada.

Porque vamos combinar que esse foi o único motivo daquele plot de Selena e seu marido canalha, sério, aquilo pareceu uma coisa que os roteiristas resolveram acrescentar 15 minutos antes de gravarem o episódio. Não que eu não tenha gostado de ver Selena ganhando um pouco mais de tempo de tela, afinal ela sempre é pontual como alívio cômico, mas toda aquela estória do cavalo e do marido não fez nenhum sentido na minha cabeça. O mais legal mesmo foi ver Selena tendo que desfazer de suas queridas bolsas de grife, incluindo sua bolsa da virgindade, morri com a cena que ela fez para vender cada uma de suas queridas Louis Vuitton.


Mas o grande desafio agora vai ser proteger a Lista, até agora esse foi o plot mais interessante da temporada, todo mundo sabe que a lista é uma arma muito valiosa e como Georgia arrumou um grande inimigo quando se recusou a vender o The Rub, Riley vai ter que proteger a lista com unhas e dentes, ou vai acabar perdendo tudo. Sinceramente a atitude dela voltando ao lugar onde enterrou a caixa foi muita burrice, como ela pôde pensar que uma pessoa que mandou invadir a casa dela em busca da lista não iria seguir cada passo dela, esperando que ela o levasse até o local do esconderijo? Não foi nem um pouco esperto da parte da Riley e só posso esperar que ela arrume outro esconderijo para lista, caso contrário fudeu geral.

Agora tenho que lamentar profundamente pela perda do bebê da Lacey, foi a coisa mais triste do mundo e eu quase chorei junto com ela e o Dale, sem contar que isso acrescenta mais um arrependimento para a lista de remorsos da Riley, que afinal foi um pouco responsável pela amiga ter sido atacada. Fiquei com o coração partido pelo bebê, mas pelo menos vimos o quanto o Dale realmente ama a esposa e com certeza eles vão conseguir superar essa perda juntos e quem sabe até a finale não teremos uma notícia feliz para o casal.

E por falar em casal parece que a Riley vai se acertar mesmo com o marido, tenho que admitir que todo esse comportamento de novo homem que o Kyle tem apresentado é bem convincente, não que eu torça para ele agora, mas ele realmente está tentando consertar os erros que cometeu e tem sido muito interessante essa jornada de redenção do personagem. Ainda tem momentos que eu quero mais que ele suma de novo, mas talvez ele não seja tão ruim quanto eu imaginava. Riley por sua vez tem que tomar vergonha na cara e decidir logo o que quer, porque ficou bem claro nesses dois episódios que ela ainda sente alguma coisa pelo Evan, que por sua vez resolveu que não quer saber mais da cunhadinha e caiu de cabeça na colega da polícia.

PS. A guerra entre Nikki e Selena está declarada e eu estou adorando essas duas se pegando por causa do Derek.

PS. Mama volta logo, sentimos muito a sua falta.

PS. Aposto que aquela atitude do Kyle indo atrás do mafioso mais custar muito caro no dia do julgamento.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Kyle pode até estar tomando jeito mas continuo não gostando dele. u.u

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe