The Client List 2x11-12: I Miss Back When/ When I Say I Do

6.6.13



Reunião escolar, policiais disfarçados, casamento e um grande BOOM na cara da sociedade.

Esse é o resumo dos dois últimos episódios de The Client List. Tenho que dizer que nunca vi uma série com tantos altos e baixos como TCL, ano passado tivemos uma temporada com um nível de qualidade bem estável, ou seja, todos os episódios seguiram um padrão e no balanço final tivemos uma boa temporada. Mas esse ano o padrão de qualidade não tem sido o mesmo e um bom episódio é sempre seguido de um episódio cansativo onde nada de interessante acontece nos seus 40 minutos de duração.

E foi com esse sentimento de cansaço que eu me senti ao final desses dois episódios, houve bons plots em alguns momentos, mas de uma forma geral eu senti que o tempo não passava nunca e a minha vontade de pular várias partes era muito grande. O que me faz continuar assistindo TCL são os personagens que eu particularmente adoro, mas se a season finale não vier com um grande plot twist não sei se me animarei a continuar assistindo ano que vem.

Mimimi de lado vamos falar dos episódios que apesar de não terem sido lá grande coisa, trouxeram o maior BOOOM da série. Senhoras e senhores do meu Brasil, quão não foi o tamanho da minha surpresa ao descobrir que doce e inocente Nikki na verdade é uma piranha vagabunda infiltrada no The Rub para roubar a Lista? Minha cara foi ao chão e voltou com esse plot que, tenho vergonha de admitir, nunca na minha vida teria imaginado. Nikki com aquela cara de sonsa enganou a todos nós e agora está em posse da valiosa lista de clientes do The Rub. Toda aquela estória dela fugindo do Spa e indo trabalhar como dançarina na boate do Carlo era pura encenação e os dois estavam de conchavo desde o começo. Mas agora só nos resta saber o que a piranhazinha vai fazer com a Lista porque ela ainda não entregou para o cafetão, legal mesmo seria ela sambar na cara de Riley e exigir que ela lhe passasse o Spa só para a Riley deixar de ser burra e passar a investigar as pessoas que ela contrata.

E o pano de fundo dessa grande descoberta foi à reunião escolar da Lacey e Riley, sinceramente quase desmaiei de tédio desse evento, que foi previsível e chato e só valeu pela cena da Riley destruindo o carro alheio e sendo presa. E por falar na nossa querida protagonista ela realmente voltou para o marido e nem posso começar a falar o quanto isso é irritante, não suporto o Kyle, nunca vou suportar e apesar dele realmente parecer um novo homem, isso não apaga o que ele fez. Não consigo acreditar que depois de ter crescido tanto durante a temporada passada a Riley aceitou esse homem de volta, só dando na cara dela. Não consigo ver esse dois juntos e só posso esperar que essa reconciliação seja breve e ela largue esse encosto.

Outra coisa muito interessante foi a investigação que a polícia começou nas casas de massagem da cidade, esse negócio ainda vai dar muito pano pra manga e aposto que o Evan vai finalmente descobrir a verdade sobre o Spa da Riley. Estou loka para ver onde tudo isso vai dar e se desenrolar do jeito certo vai muito bom para a série.



Dale foi quem mais me agradou nesses últimos episódios, foi lindo ver a preocupação dele em tirar a Lacey da depressão pela perda do bebê, fazendo de tudo para animar a esposa até mesmo pedindo-a em casamento outra vez com direito a letreiro digital no campo de beisebol. 

PS. Georgia realmente casou minha gente, então ainda há esperança para todas nós. /\

PS.  Mama tem que sair dessa barra de vida porque não aguento mais tanto drama nessa série.

PS. Dale provou que é o único que realmente entende sobre as mulheres dando aqueles conselhos ótimos para o Kyle e o Evan.

PS. Jennifer Love cortou o cabelo >_< eu amava o cabelo dela grande.

PS. Preparem os seus coraçõezinhos porque a finale é dupla minha gente.
        

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. A série com o tema da prostituição é mais comum do que eu pensava, mas não The Client List como gestão directa foi uma série sobre o tema, muito diferente do que faz O Negocio, a série da HBO, que combina comercialização com o sexo de uma forma muito natural, sem censura ou abertamente.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe