Rookie Blue 4x05: Poison Pill

26.7.13




Um ótimo episódio de Rookie Blue. De verdade, não tenho o que reclamar, foi tudo mundo bom e nem vi o tempo passar.

Adorei o caso, achei que foi interessante mas não chegou a pesar e ser o foco principal do episódio, acho que tem que ser sempre assim. Adorei todos os momentos da McNally com a Marlo. Andy está certa, Marlo não é assim tão ruim, quem dera fosse. 

Jamais ia pensar que a bipolar era ela. Faria o mesmo que o Dov - ok, não o mesmo porque achei ele muito canalha por desistir no segundo que pensou que Chloe era bipolar - mas também acharia que era ela, afinal, ela parece ser mais do que a Marlo né. No entanto, ainda torço pro casal, acho eles uma ótima combinação e acho que a Chloe pode acrescentar muito na personalidade do Dov.

Continuando nesse assunto de bipolaridade, muito tenso que ninguém sabe esse segredinho da Marlo. Andy meio que se encontra num dilema: ela claramente ainda não esqueceu o Sam e seria muito fácil fuder com a vida da Marlo, mas sei que a Andy não fará nada - pelo menos não propositalmente. Prevejo que ainda nessa temporada a Marlo vai ter um delicioso surto psicótico, porque eu não achei ela tão estável assim. Veremos...

Gente, e a Gail? Ela fudeu tudo de vez agora, né? É óbvio que não aconteceu nada entre o Nick e a Andy, mesmo também sendo óbvia a química entre eles. Já tava esperando que ela fosse fuder com a relação por causa do ciúmes, mas não esperava mesmo que ela ia chegar ao ponto de dar pro carinha dos narcóticos. Tipo assim, não foi uma troca inteligente. Agora o Nick vai descobrir, vai ficar puto, a Gail vai falar que ele comeu a Andy e ele vai dizer que não, obviamente, e aí ela vai perceber a merda que fez. Aposto que aí vai começar o breve romance do Nick e da Andy. Oh, well...

Pela promo do 4x06, o próximo episódio será muito bom! O Luke volta para mais uma participação insignificante - ok, até que gosto dele agora - e o caso do sequestro da Gail volta a ser abordado ♥. Mal posso esperar!

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Fiquei com muita raiva da Gail por sair com o cara da narcóticos.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe