Orange is The New Black 1x02: Tit Punch

2.8.13



Vermelhou o curral, a ideologia do folclore avermelhou!

Só eu acho a abertura dessa série muito longa? Ela é bem feita, tem uma música legal, mas eu não consigo ver seus longos 1 minutos e meio de fotos, sempre passo. Mas falando de fato do segundo capítulo dessa série que cada vez fica mais popular, temos um desenvolvimento maior dos personagens e uma grande construção do que acontece dentro daquelas paredes. 

Depois do final gritado do primeiro episódio, vemos nossa loirinha tendo que se acostumar com a presença da sua velha parceira, mesmo que ela tenha que sentar numa cadeira quebrada. Chapman vai ter que fazer um esforço para ignorar a morenuda, já que ali o esbarrão é inevitável.

Quando a câmera mostra um close numa perna sendo depilada, já dá pra ter uma noção do poder que Red exerce dentro da prisão. A mama-russa é a estrela desse episódio e todo mundo sabe que não se mexe com quem manda no lugar. Nossa rainha loira vacilou e agora vai ter que pagar, todo esquema de acampamento de férias já não se mostra mas tão amigável assim, ela passa fome e a brincadeira começa a perder a graça. 

O prêmio do episódio vai pro requinte de crueldade de fechar a maquina de doces durante a visita do mister biggs, concorrendo apenas com o soco no peito que choca a alta sociedade suburbana e acaba com a reputação da nossa mama-russa. Os flashbacks  do episódio servem pra mostrar como a bolchevick foi parar dentro da cozinha, graças ao recalque das invejosas, que ficam de cara quando toca. A história dela é triste e mostra que o único crime da cozinheira foi querer fazer parte do show das poderosas. 

É nesse episódio a gente começa a ver um ensaio do romance mais bonitinho da série. O Sargento fortinho se apaixonando pela latina fofinha, é fofo e no meio do drama que pesa na série é legal ver ele deixando chiclete escondido pra ela. 

E como já falamos aqui das recalcadas, vale destacar a tentativa da Alex de alimentar a nossa rainha loira com um bolinho, não deu certo e só queimou ela. A única coisa que deu jeito foi o creme de pimenta feito no dente e na raça. Nossa mãe-loira está começando a entender a cartilha da prisão e nem ligou de levar uma alisada na perna pra conseguir rir da piada que só ela não tava achando graça

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Não sei por que, mas euri muito da Piper mastigando a pimenta pra fazer o creme hahaha. Crazy Eyes deu as caras <3

    ResponderExcluir
  2. Tb ri disso, mas como a série é uma dramédia nem dá pra se sentir culpado! hauahuahuh

    ResponderExcluir
  3. Só no 3 episódio (vi os 3 primeiros juntos) é que fui lembrar onde já tinha visto a "Red" antes....


    (ela era a capitâ Janeway de Star Trek Voyager)

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe