Rookie Blue 4x06: Skeletons

3.8.13


RIP JERRY PARTE 2


O episódio dessa semana é focado em um sequestrador,aparente copycat do taxista que, na temporada passada, sequestrou a Gail e assassinou nosso amado Jerry. Só por aí já da pra saber que vai ter drama.
Mal começou o episódio e fiquei com vontade de chorar na hora que o Luke e o Sam estavam explicando o caso. Ainda não superei a morte do Jerry :(

Me surpreendi e fiquei muuuuuito feliz quando o Sam escolheu a McNally para ir com ele ver quem comprou o táxi. E amei a cara de ódio da Marlo, ainda espero uma epic fight entre elas duas.
Achei um pouco ridículo proibirem a Gail no começo de ir falar com o Ross Perik na prisão, sendo que ela não vê problema nisso. Considerando as circunstâncias, eles não deviam desperdiçar um tempo que eles na verdade nem têm.

Manter a Tracy longe disso foi uma boa. Pena que não conseguiram pensar em uma distração menos furada pra ela. Mas até que foi bom ver a Tracy toda abalada pelo Jerry, até agora não tinham mostrado muito bem isso, até parecia que ela não tinha sido afetada pela morte dele, então foi uma cena legal.

Palmas para o ator que faz o Perik. Adoro o personagem, não dá pra negar que ele é um psicopata. As cenas entre ele e Gail foram com certeza as melhores do episódio. Desde o modo calmo e suave com que ele fala com ela até como ele sabe que ela está escondendo alguma coisa, foi tudo impecável e me prendeu por cada segundo.

E é claro, vamos falar um pouquinho de Samdy. Sam está namorando a Marlo, claro, mas pra quem ele vai correndo quando as coisas apertam e ele realmente precisa de alguém? McNally! Esses dois podiam parar de putaria e voltarem logo...

PS1: Morri de dó do Nick ouvindo que a Gail traiu ele. Deu pra perceber que ele ficou super magoado.
PS2: Pelo amor de Deus, não transformem a Tracy e o Pack brother em um casal. Afinal, o que todos esses caras veem nela?
PS3: Amei o episódio!

Talvez Você Curta

5 comentários

  1. VALERIANA BARROSsábado, 03 agosto, 2013

    Geovana, vc sabe pq o personagem do Jerry morreu? Já era previsto na história ou o ator quis sair?

    ResponderExcluir
  2. VALERIANA BARROSsábado, 03 agosto, 2013

    Tb adorei o episódio e não vejo a hora de Sam e Andy voltarem.

    ResponderExcluir
  3. Valeriana, minha fiel leitora hahahahah Olha, pra te falar a verdade eu nem parei pra pensar muito, creio que tenha sido por decisão dos roteiristas mesmo. Vou dar uma pesquisada e se achar outra coisa, eu te aviso! ;)

    ResponderExcluir
  4. achei essa entrevista com o produtor executivo da série, parece que não foi escolha do ator não... http://www.hollywoodreporter.com/live-feed/rookie-blue-season-finale-tassie-cameron-368495

    ResponderExcluir
  5. VALERIANA BARROSsábado, 03 agosto, 2013

    Estamos sempre aqui.rsrs


    Sempre fiquei curiosa a respeito pois não esperava a morte do Jerry. Tem séries que tem tanta notícia enquanto outras, das quais gostamos, não aparece nada.rs


    obrigada, vou dar uma olhada.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe