ANTM 20x07/8/9: The Girl Who's Scared of Clowns/The Guy Who Cries/The Girl Whose Walk is TOO Good

23.9.13



A Xoxomídia pode atrapalhar um Reality Show?

A resposta é sim, não para a pergunta acima, mas para a: “Ainda tem Reviews de ANTM no seriadores?” bem, queridos leitores, durante as duas ultimas semanas uma terrível tragédia ocorreu que me impediu de poder comentar corretamente America’s Next Top Model. O culpado? Vocês sequer imaginariam. De certa forma, ouso dizer, foi eu mesmo, afinal, me esqueci totalmente de assistir os episódios e por duas breves semanas vivi uma vida feliz e alegre, sem me sentir culpado por comer uma barra de chocolate, ou aquele sorvete que não era light...

O real culpado, contudo, foi ninguém menos do que um web site social, você poderia dizer que ele é seu amigo, que ele te ama, que ele é sua vida seriadora personificada da representação estruturada da hipermídia e conteúdo baseado no tempo. Contudo, ele está ali apenas para sugar a sua alma. Caros leitores, o Big Bad dessa semana é “O Banco de Séries”. *Som de trovão*. Pelo fato de ter visto as temporadas de ANTM de forma não-linear, e tem simplesmente pulado várias outras, o site não me avisa quando há um episódio faltando, assim tenho que eu, sozinho, lembrar por mim mesmo enquanto eu próprio a assistir o episódio, sem ter o site me avisando no que estou atrasado. Por este motivo deixei acumular tantos episódios, porém não posso prometer que não acontecerá novamente, porque provavelmente irá acontecer novamente, em breve, e diversas vezes.

Masssssss, após a explicação – não que alguém realmente estivesse esperando ou quisesse saber, e se quisesse a vida é minha, você não conhece minha história e o que eu passei para estar aqui! –, vamos aos três episódios atrasados de ANTM. No sétimo já começamos com os “garotos” pendurando as roupas das garotas no teto com fita crepe. Tipo, sério? A atitude totalmente infantil brincadeira porém faz com que as meninas, que estavam totalmente separadas se juntem para vingança... Que resultou em nada, apenas o fato de terem ganhado o desafio!


No desafio, eles foram separados em grupos e tiveram que produzir o seu próprio ensaio fotográfico em um rancho. A ideia foi fantástica, porém a ideia foi terrivelmente mal executada... Exatamente como toda essa temporada. A única coisa mais memorável foi Phil sendo um idiota e saindo correndo por motivo nenhum e quebrando a cerca! Não, ele sequer teve a decência de pula-la, apenas a quebrou, com uma pedra. Porque isso é algo legal e masculino a se fazer, burr burr.

Agora, rapidamente, tenho que dizer que, durante o curso desses três episódios (e um pouco dos dois anteriores) vários dos homens da competição mudaram radicalmente para mim. Chris H. se tornou o novo Phil. Phil se tornou o novo Marvin, Marvin se tornou o novo Chris H. e isso tudo é muito estranho e não faz o sentido, porém Chris ocupa, por enquanto, o lugar de modelo masculino favorito. E agora:



No desafio do Rancho a melhor foto foi de Jeremy, Don, Marvin e Nina, porém, na foto não havia nenhuma das roupas femininas (que era o principal foco da campanha), assim Renee, Jourdan e Kanani foram as vencedoras. Depois teve mais drama com Chris H. mas foi tão avulso e sem sentido que ne vou comentar, Jiana falou algo, ou ele falou algo, se você viu o episódio também não deve se lembrar porque foi ridículo, igual todas as brigas até o momento.

Depois disso tivemos outra atitude totalmente madura dos rapazes que decidiram jogar um palhaço na cama de Kanani mesmo sabendo que ela tem um medo irracional dessas criaturas demoníacas. Agora me digam COMO Marvin pode ser o “cara bonzinho” se simplesmente aterroriza a segunda garota mais “fofinha” da competição. Que é sempre de boa com todo mundo (pelo menos no que mostra a edição) simplesmente pela ~zoação~. E fosse Jourdan até entenderia, mas Kanani, não.


No Photoshoot da semana o tema foram: UNHAS, agora, antes de falar do photoshoot em si, mais um pouco de mimimi. Mas que porra aconteceu com ANTM? Alguem se lembra daqueles photoshoots antigos? Lindos que tivemos antes? Sério, olhem essas imagens abaixo, nenhum photoshoot dessa temporada teve sequer metade da “fierceness” que uma dessas imagens tem. Claro que cada um tem um gosto, a imagem de Alisson ali em baixo é sim duvidas a minha favorita de todo o reality show, porém os “flixels” são nada profissionais, e os temas não estão ajudando.



<3 SAUDADES <3


Agora nada tem força, não tem Smize (Apenas Phil que smize em praticamente toda foto), não tem vida ou emoção. Ok, posso estar sendo duro, mas até o momento não houve realmente uma foto que eu visse e quisesse colocar na minha parede.

Ensaio: Garotas e Homens

O Ensaio foi fotografado por Franco Lacosta, e eu tenho a mínima ideia de quem ele seja, a não ser que ele parece um vilão homoerótico de alguma série policial dos anos 80. Porém AMEI o modo como ele falou com cara um dos modelos, era genial e eu gargalhava a cada frase, o melhor contudo foi quando ele começou a falar em espanhol com Marvin, eu realmente queria que Marvin tivesse sido criado totalmente nos EUA e não tivesse a mínima noção de como se fala espanhol, teria sido ainda mais hilário do que as faces constipadas de Cory não entendendo absolutamente nada.


Phil, Jeremy e Kanani firacam no top 3, e apenas um sairia vivo. Jeremy foi o primeiro eliminado e devo dizer que fiquei até triste com a saída do moço parecido com o Matt Lander, ainda acho que ele tem fortes chances de voltar, porque é parecido com o Matt Lander, é bonito, tem o melhor corpo da competição e tudo o mais.

No fim, Kanani também foi eliminada, porém ela é uma modelo medianamente boa, com uma personalidade medianamente interessante, com uma historinha triste, ela pelo menos tem chances de voltar no desafio, ao contrario de Alexandria, ou era Alexandra? Que já saiu, ou vai sair? Bem, do que Alex (porque foda-se ela, eu não me lembro do nome correto agora), afinal, ela é totalmente avulsa, não é uma modelo medianamente boa, nem memorável. Certo? Errado, muito errado.

No oitavo episódio já começamos com Marvin chorando novamente, descobrimos depois que Jeremy deixou uma carta para ele (todos chora... não... espera...) Phil começa a cada vez mais agir como um idiota, e o fato dele ser superativo e ter déficit de atenção não justificam ele ser idiota, já conheci pessoas com o mesmo problema que não eram idiotas. Bem, depois eles foram até uma pequena rua, que foi fechada totalmente somente para a filmagem do Show, onde eles deviam responder perguntas avulsas e ganhar dinheiro, depois comprar roupas com o quanto haviam ganho, a pessoa com o melhor modelito ganharia o desafio. Dom venceu porque apelou para as tatuagens e deixou a estilista convidada totalmente babando por seu corpinho sensual.



Ele levou Renee e Marvin para ir tomar sorvete *own* e ali Starvin Marvin já começou a “cheirar” sua nova presa. Dizendo que sempre houve uma química entre ele e Renee desde o momento em que se conheceram. Depois disso, Marvin teve uma briga com Chris H. não sei porque, quem começou, quem acabou, sei que foi idiota e Marvin soltou a maior pérola desse Ciclo até o momento: “A Única Pessoa que gosta de você aqui é a Tyra Banks”. Comentária, porém Chris H. já disse tudo o que era necessário ser dito.

O Photoshoot foi um dos mais interessantes até o momento, os modelos parados enquanto tinta era jogada loucamente sobre o corpinho sensual de cada um deles. Dessa vez eu adorei a ideia, e se vocês virem as imagens paradas, já poderia ser facilmente o melhor ensaio do Ciclo, parado, como uma fotografia deveria ser, como Flixel ficou uma bosta. Então apreciem apenas as imagens abaixo e tentem se esquecer daquela tinta voando, semelhante a algum gif pornográfico no tumblr.

Ensaio Completo
Depois teve mais drama pelo fato de Chris H. ter ido tomar banho no banheiro das meninas... Talvez pelo fato de Marvin estar depressivo no banheiro desperdiçando agua. Enquanto Phil e Dom consolavam o garoto, Chris H. estava pouco se fudendo. Palminhas para ele. No fim, Jiana foi eliminada, o que deu origem a um dos momentos mais “Awkward” de ANTM até este momento:



No nono episódio tivemos finalmente o que se poderia chamar de ação, Jourdan e Renee fizeram seus movimentos, fandoms estão divididos, e mesmo achando que livros também foram feitos para comer, Renee já vinha ganhando meu coraçãozinho há algum tempo. Porém ela decide ceder as tentativas de Starving Marvin e DORME com o moço com arcada dentária anormal. Sim, essa safada literalmente foi lá e dormiu do lado dele, sem fazer absolutamente mais nada. Achei isso de terrível mal gosto e quase coloquei seu nomezinho na minha lista negra, gente, pelo menos uma mãozinha amiga ali por debaixo dos cobertores, não é? Mas a vadia jura que eles apenas dormiram... Onde o mundo vai parar, gente?

No desafio desta semana eles tiveram que arranjar EMPREGOS. Duas chances, e no fim, Renee conseguiu 2 trabalhos para desfilar, enquanto Jourdan e Marvin conseguiram nenhum! Confesso que um sorrisinho se formou em meu rosto e coração carrancudos. E neste momento eu percebo que estou me transformando em Kelly Cutrone.

Tirando isso todo o resto foi bem chatinho, tirando o fato de que Jourdan ficou repetindo que seu feedback foi que sua caminhada era “MUITO boa”, somente para no final do episódio receber uma bela patada de Tyra ao lhe dizer que isso é o que ela diria para uma garota que quer dispensar. Jourdan também mostrou suas garrinhas (ou patas) ao jogar um Sapo em Renee, já que a moça ganhou o desafio e tirou uma onda com a Queen Model que não queria ser um clichê de Loira Burra, mas ainda assim perguntou se os livros usados no ensaio eram de verdade.

Ensaio Completo
 
Durante o ensaio ainda tivemos Chris H. tentando escalar seu caminho para a fama, dando em cima de Johnny Wujek:

 



Porém tem como perdoar o moço, porque, né:


Sim, é Johnny nessas imagens.

No fim, Phil foi eliminado com a pior foto, eee... Quando menos se esperava, Tyra anuncia que ele tem a chance de voltar ao programa, e que essa chance era, AGORA. Ai todos os antigos participantes entram do nada e dizem que ALEXANDRIA está de volta na competição. ALEXANDRIA. ALEXANDRIA.

Só gostaria de dizer que, se você por acaso foi no site da CW e votou na Alexandria, eu te odeio. Não, eu não odeio, odeio é uma palavra que não condiz com a situação, eu te desprezo, te desprezarei até os fins dos tempos e realmente, com todo meu coração, alma e espirito, eu espero que você se foda. De verdade, um se foda bem grandão para você que trouxe essa avulsa patética de volta pra competição. Vai se foder. Saia da minha review e não volte mais.

Ai todos ficam tristes e Tyra anuncia que Alexandria entrou na cota das vadias, e ainda tem uma vaga para os bombados. Obviamente essa decisão foi feita porque não tinha como deixar voltar apenas a avulsa ridícula, então entre Jeremy, Mike e Phil, qual é o seu favorito para voltar a competição?

E segurem as pregas porque, no próximo episódio teremos:

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Gente primeira vez que lei sua review e já posso dizer amei! Chris é meu favorito ha um bom tempo, pois sempre achei que ele fotografa muito bem. Eu não queria que nenhum destes machos voltasse para a competição. Acho que decidiram trazer de vota dois modelos pq houve uma desistencia no começo, mas o plano original era voltar somente uma pessoa.
    Ps: sobre o Banco de Séries, acontece a mesma coisa comigo, mas eu lembro do episódio pq sempre tem alguém no grupo do seriadores no facebook comentando!

    ResponderExcluir
  2. Ana, eu sou meio irregular com as reviews, mas volte sempre linda.
    E o Chris H. eu estava odiando no começo, mas ele foi crescendo no meu coração, agora, tenho certeza de que trouxeram dois porque Alex já vai sair direto semana que vem e ninguém merece. Essa vadia precisa de uma repaginação total para sequer ser notada...

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS, EU CHORO DE RIR COM SUAS REVIEWS.


    Vou dizer que gostava do Starving Marvin até ele começar a chorar e se descabelar de sdds. Bitch, pull yourself together.
    Queria que o Jeremy voltasse, ainda não superei a falta que o tanquinho dele me faz ;~~~ Mas acho que vai ser o Phil.
    No momento, simpatizando com Chris H. que virou só Chris e amando a guerrinha entre JourdanzzzzzZZZ e Renee <3333.
    E PQ COLOCAR ESSA AVULSA DA ALEXANDRIA, MEU DEUS. NÃO, GENTE. NÃO.
    Só posso dizer que tô amando essa temporada com boys and girls pq de repente tem amores, intrigas, ciúmes e pegações. Maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. <3

    E Marvin ja deu, pode sair semana que vem que não faz diferença, quero ver a baba da morte de revirando contra ele e mandando ele embora ao invés da Renee, essa moça é blindada e nem os sapos de recalque da Jourdan fazem efeito.

    E é bem derrepente mesmo, Até agora a UNICA briga que eu sei como começou e fez sentido foi Jourdan e Renee pelo telefone. Só. O resto faço minima ideia mesmo. E ai tem Marvin, que a cada semana está com o amor de sua vida, e jura que eles tem uma atração fatal, sensual e semi-canibal com qualquer garota que faz contato visual com ele, tipo, oi?

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe