How I Met Your Mother 9x01/02: The Locket/Coming Back

28.9.13

Excelente começo de temporada, de uma serie que vai deixar saudades.

Nunca fiz review sobre serie de comedia, ate porque sou nova na area, mas gostaria de explicar sobre como me sinto em relação a HIMYM antes de falar sobre sua premiere. Já posso dizer que só me tornei fã da serie esse ano, pois, fiz uma maratona no começo do ano, em ritmo frenetico vi as 7 seasons e metade da 8ª em menos de 1 mês, no começo a série era legal mas não me prendia tanto, mas já tinha começado e não ia desistir, pois sempre ouvi falar bem dela, a serie me fisgou na sua 2ª temporada se mostrando inteligente e como uma historia e formato único, fui fisgada de vez e desde então sou fã da serie como um todo e não só pelo mistério de quem possa ser a mãe.

O que dizer do começo dessa temporada? Apenas amei o que nos foi apresentado. O que mais gosto na serie é que o fato de já estar em sua 9ª temporada nos permite ter ideia de como cada personagem vai agir em determinadas situações. Tivemos o nosso casal preferido passando por questões de DNA , Marshall sendo Marshall, Lily e Teddy sendo Lily e Teddy, todos esses passaram por coisas durante essa premiere dupla que são os personagens e só enriquece mais ainda a série.

O que falar sobre Robyn e Barney achando que são primos? As piadas estavam no ponto, a preocupação exagerada foi só uma das características do casal, que estavam apenas preocupados por serem primos, a melhor sequencia foi a conversa telepatica tipica de HIMYM, planejando a morte de Rajit. @NED #MORRI. Uma coisa que sempre acertam no casal é mostrar o amadurecimento deles e o amor que realmente sentem um pelo outro, isso fica notorio quando descobrimos que James irá se divorciar, e esperamos uma reação de Barney e ele nos mostra o quanto amadureceu e ama Robyn, o mesmo vale para ela que mostra o quanto o ama e não quer perde-lo.

Por outro lado temos Lily e Ted que deviam ter ido juntos para o hotel mas acabaram se separando por Ted ser muito lento, nos proporcionando a cenas tipicas de HIMYM com referencias e informações que não poderiamos morrer sem saber. Mas o que saiu de bom mesmo desse assunto foi finalmente começar a conhecer a mãe, na realidade é mais um como Lily conheceu sua mãe, e já digo que gostei muito da personalidade dela, que se encaixou muito com a do grupo, e com isso já digo que se encaixou muito com a do Ted, foram feitos um para o outro. Ver como Ted estava triste me deixa triste, porque ele tem que parar com essa fixação por Robyn, agradeço pela Mother existir e estar cada vez mais perto, porque essa agonia tem que passar. E o mais fofo foi o flashfoward mostrando os 2 como casal, shippei muito, e espero ver muito mais deles no restante da temporada.

O plot do Marshall foi o menos legal, mas, mesmo assim, conseguiu me arrancar risadas, e dar aquela lição de moral tipica do personagem, que é todo do bem, e confia até nas piores pessoas, o que é ironico vindo de um advogado. Eu realmente achei que ele seria enganado pela louca, convenhamos que é muita inocencia dar dinheiro a uma desconhecida e esperar que ela volte, mas tudo deu certo ao que parece.

Os personagens de HIMYM são muito bem construidos, vemos isso se compararmos com outras comedias no ar, que não mostram evolução nos personagens e se mostram é sempre descaracterizando suas personalidades coisa que não vemos em HIMYM.

Os escritores de HIMYM são geniais e espero muito dessa ultima season, é uma das minhas series preferidas e não quero ver ela acabando mal, se depender desse começo de temporada já posso apostar que tudo vai dar certo no final.

GRITO UM: APENAS MORRI COM A REFERENCIA A GOT.
GRITO DOIS: AMEI O NOME DADO AOS BISCOITOS #LOVEMOTHER 
GRITO TRÊS: TED FALANDO SOBRE A MOTHER <3
GRITO QUATRO: MARVIN SUPER FOFO <3
GRITO CINCO: JAMES PERFORMANDO ME DEIXOU COM VONTADE DE VER A PERFORMANCE INTEIRA :D

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Gostei mais do que esperava viu.. e esse ator q eu acho que nunca vi na vida James Wolk estava hilario... HSUASHAUHU...a parte deles cantando a músiquinha para a Kelly Clarkson foi demais... HSAUHUASH!!

    ResponderExcluir
  2. James Wolk se saiu mt bem, ainda mais se levarmos em conta que ele estava entre estrelas "maiores".
    Realmente a parte do jingle foi uma das melhores (principalmente nos erros de gravação kkk).

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe