Rookie Blue 4x13: You Can See The Stars (Season Finale)

15.9.13


É quando tudo fica escuro que conseguimos ver as estrelas. Certo, Samdy?

É, minha gente, mais uma Season Finale da nossa amada série. O que eu tenho a dizer é: graças a Deus Rookie Blue já foi renovada!

Gostei bastante da quarta temporada, de maneira geral. Acho que a minha única reclamação é a rapidez com que ela passou. Tudo bem que o meu alzheimer não ajuda muito nessas horas, mas esse episódio me deixou com uma sensação de trabalho bem feito e gostinho de quero mais.

A ideia toda foi bem interessante, pois foi sendo trabalhada aos poucos, com acontecimentos que levaram a esse episódio final, mas sem deixar tudo descarado. Por mais que eu tenha detestado que na promo já foi revelado um dos acontecimentos mais importantes do episódio, eu não achei que o episódio em si foi muito óbvio.

Fiquei presa do começo ao fim, mesmo com as coisas esquentando mesmo só na metade final do episódio. Assim, eu nem me toquei que toda aquela armação com o Oliver se tornou em outra armação do Kevin Ford. Só fui me tocar que o Oliver entregou todos os alvos do cara em uma bandeja na hora em que ele foi resgatado.

Como ninguém pensou que o Ford iria atrás da hitlist dele? Ok que não devem ter pensado que o Oliver fosse ser assim burrinho e revelar todos os planos dos policiais, mas confinar todos os alvos em um só lugar não foi lá muita esperteza. E pra completar toda a burrice, eles não se tocaram de onde o Ford estaria, se não na igreja.

O pior de tudo, é que no final eu fiquei com dó do Kevin Ford. Realmente ele estava certo em ficar fudido com a polícia, afinal, ele era inocente. Claro que não justifica ele dar uma de louco, mas enfim, né. O verdadeiro filho da puta era o irmão.

Enquanto isso, Chloe luta pela sua vida. Ou, melhor dizendo, deixa o marido dela decidir seu destino. É foda essas coisas, né? Só porque eles ainda são casados no papel, ele é o responsável por decidir que caminho seguir. Acho que nesse caso, os pais dela deveriam decidir. Tomara que esse marido fajuto não faça com que a Chloe morra.

E é claro que eu não podia deixar de comentar os momentos Samdy do episódio! COMO NÃO SE APAIXONAR PELO SAM SWAREK? Gente, simplesmente amei as duas cenas. Finalmente ele falou tudo o que sentia. E olha como as coisas são engraçadas né, no começo da temporada era a Andy que ainda não tinha superado o Sam e ele que estava puto com ela e tinha seguido em frente. Mas é claro que a gente sabe que esses dois nunca deixaram de se amar! 

Coitados do Nick e da Marlo :/ Nick agora não tem nem mais a Gail que resolveu deixar todo mundo conhecer a Holly e assumir a relação - ou quase. Tomara que na próxima temporada arranjem alguém pro moço, porque ele merece. E o que será de Marlo? Acho que ela não volta pra quinta temporada não...

Temos que dar graças a Deus pelos tiros terem atingido nosso amado Sam na barriga e não no peito. Pelo visto o Ford não era tão bom assim como dizia! Mas puta que pariu, que maldade esse final. Todos chorando com a Andy.

Então é isso, até a quinta temporada!

#FORÇASAMECHLOE

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. "COMO NÃO SE APAIXONAR PELO SAM SWAREK? Gente, simplesmente amei as duas cenas." +1
    Como eu torci por Samdy.rs Feliz.:)

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o Sam, mas fiquei com muitaa dó do Nick chorando sozinho no final e muito curiosa para saber o que ele tinha escrito no colete no episódio anterior

    ResponderExcluir
  3. rs Não consegui sentir pena do Nick.

    ResponderExcluir
  4. Simpatia para deixar homem apaixonado
    PELAS FORÇAS DO TROVAO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇAO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NAO. FAZEI QUE ((JOSÉ)) SINTA UMA REAÇAO POR MIM. OH GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM ((JOSÉ).) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU ((JOSÉ).) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI QUE ((JOSÉ).) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE ((JOSÉ)) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES PRA SEMPRE. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ((JOSÉ)) ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVAO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇAO PARA QUE O MEU AMOR ((JOSÉ)) SINTA UMA ENORME EMOÇAO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇAO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHAO E QUE O MEU AMOR ((JOSÉ).) SINTA UM DESEJO POR MIM TAO FORTE COMO UM LEAO. AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇAO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe