Especial New Girl: Aquecimento Season 3

15.9.13


Sobre Grandes Temporadas e É Terça Newbies!

Como todos sabem, nossa comédia favorita da TV aberta americana estará de volta esta semana. E pelo pouco  que vimos nas promos, cabeças vão rolar! Veremos nossos personagens cruzando a fronteira, infringindo leis, mais uma aventura típica de "sessão da tarde", que só New Girl consegue reproduzir com maestria, está por vir. Alguém aí se lembra de "Winston's Birthday"? Pois é, acho que será um episódio na mesma pegada, rápido, dinâmico, explodindo cabeças, para ninguém colocar defeito.

Entre os plots que eu acho que devem ser explorados essa  temporada, o mais aguardado deles é como ficará o relacionamento de Jess e Nick. Particularmente ainda acho que está cedo para um "BreakUp", acho que ela ainda vai ser muito parceira dele em suas loucuras, até cansar das pirações do rapaz. Como vimos nos promos, terá muito romance no México, e é o que importa no momento. Porém para mim, o grande destaque vai ficar por conta de Schmidt e seus dois amores. É o plot que estou mais ansioso para ver. Ao que tudo indica pela promo, o rapaz irá tentar enrolar as duas namoradas, e promete ser bem divertido. O que eu acho justo, afinal não estou preparado ainda para ver Merritt Wever (nossa eterna Zoe) deixar a série. E particularmente acho que ela funciona muito mais com Max Greenfield do que Hannah Simone, não sei bem, mas vou arriscar aqui que deve ser pelo fato dela ser uma boa atriz... Cof cof (polêmica).


Enquanto terça não chega, a ideia para esse post era fazer uma retrospectiva com os melhores momentos da segunda temporada, nos relembrarmos das storylines e não sermos pegos de calças curtas, nos perguntando o que foi que aconteceu no final da temporada passada, ou sem entender alguma referência. E claro que também, para comentarmos sobre quais foram os melhores momentos desta, que foi uma das melhores temporadas de series televisivas. Durante sua segunda temporada New Girl passou de mais uma série que eu assistia, para a única comédia que realmente valia apena esperar à semana para assistir.

Para começo de conversa, quero logo dizer que não existiu nada mais engraçado durante a temporada do que o "True American" (Clinton Rules aka "Escolha o seu Estagiário"). Além do episódio já ter sido muito especial por tudo o que aconteceu, essa partida do jogo foi para ficar na história. Como esquecer de Jessie e Nick tirando o mesmo número, ou Schmidt desmaiando qnd viu Nick na janela? Épico! O episódio do "Parking Spot", para mim entra como segundo melhor na lista. Aquela corrida deles descendo do apartamento e Schmidt jogando a lixeira em cima dos outros, Nick achando o carro dele no lugar mais inimaginável... Ótimo! Outro plot muito bom também foi o episódio do "Halloween" que teve o ótimo soco de Nick em Jess. Lembram-se?

  
Continuando... Outro episódio que  foi memorável também, foi "Quick Hardening Caulk", aka "A Emmy Tape de Max Greenfield". Sério, o arco do peixe foi umas melhores coisas que já vi nessa série, ele dando escândalo no aquário, depois as hilárias cenas da praia, tudo muito hilário mesmo. De tirar o chapéu! E por falar em Schmidt preciso falar dos eventos envolvendo Cece, que sem dúvida foram as maiores intervenções da temporada, e os maiores marcos da série. Começando por "Tinfinity", que não foi necessariamente uma festa da Cece, mas teve a fatídica "Toast Sequence", e a celebração do casal. Porém, muito antes disso tivemos o Encontro Anual dos Indianos Encalhados, aonde Cece conheceu Chevron, um dos arcos mais cretinos que eu já vi nessa série, permeado por reações dos personagens ao descobrirem de Nick e Jess e "Mojo Off, Mojo Off!". Agora, a melhor parte envolvendo todo esse arco de Cece e Chevron, foi mesmo o casamento, fazendo um dos season finales mais aguardados da história ser totalmente gratificante.

Enfim, é muita coisa para falar, e pouca espaço para não deixar vocês cansados de ler (já que a ideia não é fazer um Top). Queria apenas fazer umas menções honrosas: "Aniversário do Winston"; a cena que Nick é "banhado" pelo velhinho chinês na piscina (espero que ele retorne); a corrida de natal com eles indo em várias festas (achei um dos plots mais divertidos de natal "ever", e ainda com direito a participação de Olivia Munn); e a melhor cena da temporada em que Jess fica pendurada no carro na feira. Não podemos esquecer também dos (I)psters do apartamento ao lado, da síndrome do pânico de Winston e da cena da banheira, de Fat Schmidt, e claro, de "Chicago" que não sei nem por onde começar a contabilizar todas as cenas hilárias do episódio (In the Guettoooo!!!), a cena dos balões, Jess de Elvis, Schmidt cheirando o defunto... Particularmente acredito que tenha sido o melhor episódio da série até agora.


No mais é isso! Terça-Feira tem episódio novinho de New Girl, e na Quarta estamos aqui para comentar mais um "Épico" episódio da série. Espero que tenham curtido o texto! Abraços e até lá Newbies

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe