S.A. Cast 5x01: 101 Dálmatas

8.9.13


É uma temporada cinematográfica para o S.A. Cast, que retorna com momentos absolutamente nacredito para a Troll Season 2013. Se a nova safra de séries não tem muito a oferecer, o podcast garante a sua falta de qualidade de sempre, com direito a novos bordões, carros que se locomovem movidos a cantoria, GIFs animados em revistas, cafonice familiar e latina e surpreendentes relatos sobre o verão.

Guiados por búfalos e com orçamento de cinema, os Seriadores Anônimos aproveitam a era pós-syndication para repercutir os emocionantes depoimentos dos Little Crackers no episódio 100 e propõem uma nova fase que mantém as bombas, as moedas PNC e a cretinice de sempre, mas com uma nova roupagem de pêlo de dálmata.

 
Nesse Podcast:  Trophy Wife, Back In The Game, The Goldbergs, Pretty Little Liars, Dates, Devious Maids, Skins, America's Next Top Model, The Fosters, Switched At Birth, Camp, Please Like Me.

Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores
Assine o podcast: Feed / iTunes Store

Participantes
Camis Barbieri
Erika Ribeiro

Trilha sonora:
Steps - 5, 6, 7, 8
Jennifer Paige - Crush
Ellie Golding - I Need Your Love (ft. Calvin harris)
Naja Rivera - Sorry
Sara Bareilles - Brave
Shane Harper - Your Love
Val Emmich - Change Of Scenery
Selena Gomez - Like A Champion
Kari Kimmel - Where You Belong
Karmin - Coming Up Strong
Clairy Browne & The Bangin' Rackettes - I'll Be Fine
Owl City - When Can I See You Again
Gavin DeGraw - Best I Ever Had
Lee DeWyze - Fight
Mike Posner - The Way It Used To Be

Talvez Você Curta

38 comentários

  1. Eu sou apaixonado pelo inglês britânico da Erika e pela sensualidade do Leo

    ResponderExcluir
  2. Elton Elton Pedroso Correadomingo, 08 setembro, 2013

    Comecei a ouvir o cast agora, mas já queria expressar aqui o <3 que vocês vão falar de please like me ^^

    ResponderExcluir
  3. Ingles da Érika linda me fez ficar molhadjenho. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O Leo tá parecendo o Faustão, tá CORTANDO TODO MUNDO

    ResponderExcluir
  5. notas:
    1º - eu A-D-O-R-E-I as novas estreias, especialmente The Goldbergs que parece ser a nova Todo Mundo Odeia o Chris, mas com gente branca e sem preconceito. eu ri muuuuuito daquela joça!!


    2º - enquanto vcs acharam all over a criança viada de Back in the Game, eu achava ela 'ideal' e 'no ponto'. mas tou levando tudo na base da zueira mesmo, junto com a mãe doida dele.


    3º - únicas coisas que concordo com vocês na parte das novas: Trophy Wife tem potencial pra ser uma boa série e o velho do Back in the Game é o pai/avô mais escroto do mundo.

    ResponderExcluir
  6. Cadê o 5x1 do S.A Cast disponível para marcação no BDS???

    ResponderExcluir
  7. que felicidade! mais uma temporada de s.a. cast começando e sambando com salto agulha em toooodas as estreias - vazadas ou não - da fall season americana!


    primeiramente gostaria de agradecer por vocês terem salvado o meu domingo, que estava condenado graças ao churrasco organizado pelos meus pais. consegui escapar da família com suas perguntinhas "e as namoradas?" para ouvir leo, camis e erika comentando sobre séries que eu ainda não assisti. rs
    quer dizer, assisti skins e please like me - e acho que tá bom assim!

    esqueci o que ia comentar por segundo, então vou me despedir por aqui. #alzheimer #barrasdavida #aquelaquenãodevesernomeadapassouporaqui


    PS: trilha sonora ótima como sempre!

    ResponderExcluir
  8. Leonardo Mirindanha Calixtodomingo, 08 setembro, 2013

    Eba, o podcast mais cretinamente crocante está de volta!!!

    Em primeiro lugar, quero deixar minha indignação por vcs não terem comentado a temporada de Dexter, espero q isso signifique um episódio especial para a finale dessa série maravilhosa.

    Não assisti nenhum dos episódios "vazados" da troll season, e depois de ouvir o podcast tenho certeza q não vou perder meu tempo assistindo. Já baixei o piloto de Please Like Me há séculos, mas estava protelando para assistir, acho q agora vai.


    Das séries comentadas da summer season, só assito PLL e Delicious Maids. Concordo plenamente com Léo, acho Genevieve, Rosie e Valentina maravilhosas <3. Diferente de Camis vou continuar com PLL pq acho que vai acabar na 5ª temporada, e afinal o que é mais 1 temporada e meia de sofrimento comparada com esses últimos 3 anos? Sim, gosto de sofrer.

    É isso, adorei o podcast. Beijo na aura. De tanto mendigarem comentários aqui no blog fiquei com pena e pretendo comentar em todos os episódios dessa temporada, então até o S.A.Cast 5x02

    P.S. Já estou ansioso pelo Salzinho de Fifty Shades, quero Camis fazendo leitura dramática de passagens do livro. Se isso acontecer prevejo orgasmos múltiplos de todos os Little Crackers

    P.S. 2 Estou fazendo maratona das temporadas anteriores, estou na Season 02 e amo mais vcs a cada episódio. Mesmo q não tenha assistido muitas das séries comentadas me divirto pra caralho. Ouço a caminnho ou na volta da faculdade e acredito que todos no ônibus pensam q sou louco pq não consigo segurar as risadas.

    ResponderExcluir
  9. Adoro quando citam DATES... serie super boa... que ngm assisti !!! YEYYY, não sabia que tinha sido renovada, vou dormir mais feliz !!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu quero foto autografada o/

    ResponderExcluir
  11. vocês voltaram seus lindos!

    ResponderExcluir
  12. 5, 6, 7, 8
    My boot scootin' baby....

    ResponderExcluir
  13. Que retorno delicioso, gente! Bloco de amenidades ótimo como sempre e Camis me fazendo passar mal com resumão de PLL.
    Das novatas não tinha me interessado por nenhuma, agora q não vejo mesmo.
    Dates e Camp só vi o piloto e concordo completamente com Camis sobre Camp: é muito ruim, gente, não sei como Leo gosta. E Dates até curti, mas achei uma vibe mto In Treatment e na época não tava podendo lidar.
    Devious Maids é deliciosa, gente! Como não amar essas vagabundas? Valentina lavando roupa e Genevieve no auge dos seus 39 anos já estão na minha lista de cenas mais priceless do ano.

    Please Like Me: <3333333333333333333333333333 Impossível não amar, Aunty Peg é ótima e não tinha reparado na semelhança entre Claire e Kate Mara, amo-a ainda mais agora!
    Morri de rir também com resumão de Trocadas, o que foi o plot de Angelão, Brasil? Ele e Regina são mesmo o casal perfeito, ela com o plot ridículo da bebida, ele com esse.
    Olha, sobre The Fosters, preciso confessar q vi o piloto pq ouvi dizer q lembrava um pouco The OC e, embora tenha sim suas semelhanças, tem muito mais cara de 7th Heaven, gente! Definição de Leo sobre a cafonice da série não poderia ser mais adequada, mas sabe como é, né? Summer season, pouca coisa pra ver, vc vê um episódio aqui outro acolá e, quando vê, já está apaixonado pelos Fosters e sua cafonice. Mas confesso q twists dos últimos episódios me surpreenderam positivamente.
    Por fim, temos Skins. Confesso que só assisti a primeira geração e não segui em frente porque achei a segunda temporada muito chatinha. No entanto, resolvi assistir a temporada final completa e os episódios da Effy foram tão bons que fiquei surpreso com a série, aí veio a Cassie e foi um balde de água fria total. Do Cook, gostei muito do primeiro, mas não gostei do rumo macabro que deram pra história no segundo.

    ResponderExcluir
  14. Trilha by Leozio

    ResponderExcluir
  15. Tava morrendo de saudade do SACast <3

    Sobre as séries novas eu curti Back In The Game, mesmo entregando tudo na promo acho que vou voltar pra ver o episódio 2, mas as outras eu vou passar.

    Devious Maids é muito amor cretino, não tinha gostando de Valentina no começo, mas ela me dobrou depois que ela deu essa lição que vou levar pra vida de como lavar roupa. Dates foi uma grata surpresa, curtinha a temporada e muito boa. Compartilho com Leo a vergonha alheia que é o efeito de.movimento nas fotos de ANTP, Tayrinha deve tá vendendo as calsinhas pra manter o programa no ar. E Please like me <3333333 como não amar josh e sua cara de criança velha e todo elenco é muito bom. Sdds eterna de aunt Peg.

    ResponderExcluir
  16. Achei um absurdo não falarem de Glee.

    ResponderExcluir
  17. Nossa, sinceramente, to emocionado aquii *-* Até fiquei sem ar e com lágrimas nos olhos, não percebi como sentia falta do S.A.Cast, graças ao Salzinho que ajudava a abafar a saudade... Ainda nem ouvi, mas já baixei... Gente, meu coração tá até palpitando *0* É muito amor por esse quarteto de três (já que a You_Lu ainda está no Canadá) <3 #littlecrackers

    ResponderExcluir
  18. A volta de voces foi incrivel, concordei 100% com os comentarios de PLL, e como nao falaram daquela luta maravilhosa da Cece e da Ariana, ri muito, o trieto ta melhor do que nunca, dessas estreias Devious Maids e Please Like Me foram as melhores, dos realitys show Whodunit? tambem conquistou meu coraçao.
    Voces conseguem ser extremamente incriveis.Parabens e que venha o proximo episodio
    Bejo na XEXA

    ResponderExcluir
  19. Estou comentando enquanto ouço o S. Azinho. A Máfia Coreana está cada fez mais rigida, Além de re-bloqueare pela enézima vez as redes sociais que eu tinha arrumado um jeito de desbloquear (e logo arrumo outro pq sou NINJA OCIDENTAL), eles bloqueram o player do seriadores. Sorte que tinha baixado e estou ouvindo no celular. Daqui a pouco eles furam meu timpano. Me sinto em guantanamo.
    Volto mais depois pra comentar o resto. Ansiosa pra ouvir o que vcs acharam de The Fosters, se falarem mal eu vou xingaaaar!

    ResponderExcluir
  20. Lil Crackers sem fronteiras (You Looooooooo miss youuuuuuuuu)

    ResponderExcluir
  21. Tô muito in love por The Fosters, nacredito que só Léozio tá assistindo. Se a Camis assistir vai se apaixonar, mas respeito muito sua decisão de ficar de mal da ABC Family. Eu deveria fazer o mesmo, mas sou igual mulher de malandro. Shame on me.
    The Fosters é linda demais. No piloto fiquei com nojinho dessa possibilidade de incesto e ainda espero que isso não aconteça. Gostava mais da Callie com o cabeludo que esqueci o nome. Mariana vadia desgraçada, poderia morrer e RRRESUS, pega eu! Muito dramalhão mas minha fofurisse. Tô amando.
    Please Like Me é demaaaaaaais! Não sabia que existiam australianos feios, só conhecia os peões deliciosos daquele série que só eu e mais 64 pessoas no Brasil assistiam (Segundo a Comunidade do Orkut). Só assisti 2 episodios mas assim que me demitir e se libertada da Máfia Coreana vou ver tudo.
    Espero que o 102 não demore muito, tava morriendo de saudades.


    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Saudade das vozes sensuais de vocês <3
    Agora fiquei com vontade de ver Please Like Me! Só de saber que é meia horinha e 6 episódios já me deixou interessado.
    Sobre as novas séries com os pilotos "vazados" acho que nem vou passar perto depois dos seus comentários, obrigado por fazer esse favor a sociedade seriadora e avisar o que é ruim de cara.


    PS: Vou sentir saudades da Camis comentando Pirulitas, sempre me racho de rir com seus comentários.
    PS2: I Need Your Love <3 Adorei a trilha desse cast.

    ResponderExcluir
  23. Faz tanto tempo que não comento num S.A. Cast que, mesmo não
    tendo visto nenhuma serie comentada, resolvi comentar. Na verdade eu vi Skins,
    porem ainda não terminei. Falta o ultimo episodio, que ta aqui esperando a
    minha vontade de agüentar o Cook por mais um episodio.

    Confesso que quando escutei o S.A. Upfronts fiquei com vontade
    ver The Goldbergs, mas escutando o podcast resolvi me poupar. As outras novas
    nem considerei ver, mas a criança chinesa despertou a minha curiosidade kkkkk

    Sobre PLL: desisti dela na metade da 3ª temporada. Alias, eu
    esqueci de ver e, como não me fez falta, considerei cancelada da minha vida. Por
    sinal, eu tirei tanta serie da minha lista que a fall season vai começar, eu não
    tenho quase nada pra ver e as perspectivas das estréias não estão boas. Teve
    uma época da minha vida (lá pela season 3 do S.A.) que eu via mais de 20 series
    por semana fácil, hoje se chegar a 10 é muito.

    P.S: Se for rolar podcast de fifty shades prometo que leio o
    livro só pra aproveitar melhor os comentários :)

    P.S: Happy New Year Camis, que esse ano novo te traga
    melhores series, pq depois de agüentar 4 temporadas de PLL vc ta merecendo
    kkkkkk

    P.S: Trilha sonora do S.A. Cast continua maravilhosa. Enquanto
    tocava a musica do The sims eu só conseguia me imaginar construindo e decorando
    uma casa, isso porque, alem de escutar o podcast na van, à caminho da faculdade,
    eu também escuto o podcast enquanto jogo The Sims kkkkk

    ResponderExcluir
  24. Léo, eu também caí nas cafonices de The Fosters. Chorei e tudo. Menino Jude super fofo. Xinguei menina Callie pelo quase-incesto. Odiei a gêmea Mariana. Achei os zilhões de clichês bonitinhos e por aí vai. Aiai.

    ResponderExcluir
  25. Não acredito que ganhei um hug triplo de Camis, Leo e Erika!

    Mas, assim, onde este mundo vai parar? As pessoas nem
    acreditam mais nas outras quando elas dizem que não são serial killer L

    Camis, pode deixar que depois te envio um inbox para pegar
    os dados de Léo, mas já disse, não se preocupem, NO MÁXIMO vou mandar um carro
    de som de mensagens, daqueles bem anos 90, tocando músicas originais de nossa amada
    Marlene ;)

    Muita felicidade por vocês terem voltando para mais um
    temporada!

    Erika, como foram as aventuras dessa vez?

    Abraços a todos!

    Henrique (o não psicopata)

    PS: “S.A. Cast por um Brasil mais limpo!” – Já podem virar
    políticos!

    ResponderExcluir
  26. Breno Pinheiro Soaresterça-feira, 10 setembro, 2013

    Adorei a Season Premiere, espero que essa temporada seja muito boa!! Espero que essa temporada o Poroka tenha um arco de pelo menos 12 episódios na trama, e que a You Lu, faça uma participação especial, mesmo que for de fantasma!!! Erika por favor, volte a ser Mega Evil!!!

    ResponderExcluir
  27. Que premiere deliciosa! Adorei! Bem, sobre Trophy Wife, Back In The Game e The Goldbergs, não assistirei nenhuma delas, não me chamaram atenção... Fiquei super curioso para assistir Dates, Devious Maids, Camp e Please Like Me. Mas acho que a primeira que vou conferir é Devious Maids pelo jeito Desperate Housewives de ser. hahaha Quero voltar a assistir ANTM nessa temporada, já que são machos x quengas,

    Beijo para vocês e que venha logo o 5x02!

    ResponderExcluir
  28. Minha estreia mais aguardada voltou. Tentei tapear a saudada com podcasts rivais, mas ninguem chega perto de tamanha cretinice.
    Como boa putinha do sa cast, das séries citadas, as que ainda não estava vendo comecei a baixar imediatamente como Please Like Me e Camp.
    Estou com a Camis na dificuldade de terminar Veronica Mars, mas depois dessa quase promessa de um SAMzinho vou tomar vergonhar e terminar.

    ResponderExcluir
  29. Metalinguagem com SA e The Sims, adorei! #SomosPhynnos

    ResponderExcluir
  30. Ganhei hug minimalista :O #Emossaum S.A voltando para alegrar a minha vida na hora de lavar a louça \o/ Uma luz no fim do túnel da escravidão doméstica, amém. Bjo na marreta de vcs lindos que sempre trazem comédia e comentários pontuais para nossas vidas.
    Sugestão de bordão para a temporada: "Uma lambida na marreta de vcs." patrocinado especialmente por Mileyzinha.

    ResponderExcluir
  31. Erika, please come to Brazil!

    ResponderExcluir
  32. pq siiimmmmm, CHARLIE HUNNAM TEM CONTEÚDO!

    ResponderExcluir
  33. I Luv You Brazil! muitu obrigadu (com sotaque)

    ResponderExcluir
  34. Ja comentei mas vou comentar de novo, Leo entendo completamente o fetiche de Camp Summer, é basicamente o que eu sinto por cozinheiras/os, em realitys de CUlinaria, e voces quais sao os fetiches que fazem voces assistir algo mesmo que seja ruim?

    ResponderExcluir
  35. Tinha esquecido de comentar, então só passei para dizer que o S.A. Cast foi maravilhoso como sempre e adorei o Leo recomendando Dates. Fiquei super feliz quando vi o nome da série no podcast e mais ainda quando os comentários foram positivos. Também amei Mia e o casal de lésbicas femininas.
    Já baixei Please Like Me e está aqui bonitinho no HD só esperando eu tirar uma tarde para ver tudo na sequência.
    É isso, comentário curto e rápido só para não passar em branco.

    Vlw flw!

    ResponderExcluir
  36. Camis, não para de assistir PLL não!!! Eu só assisto essa droga, que é tipo crack, droga pesada, pra chorar de rir com seus comentários no pod cast e nas suas reviews!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe