S.A. Cast 5x04: Duro de Matar 2

13.10.13


Acompanhe a segunda parte desse podcast que prova o quanto essa Troll Season está no melhor estilo “Duro de Matar”.  Descubra qual dos participantes não sobreviveu para cumprir o desafio até o fim, qual é o mais recente personagem a perder a virgindade num gang bang  e porque jovens universitárias carregam cestas de roupa suja pelo campus da faculdade.

Temos também participantes revelando que não acharam comédias ruins tão ruins assim e gerando revolta, fãs de masturbação televisiva e gente vendendo o corpo de maneira velada (mas não tão velada assim). Para completar, falamos de séries que tem a audácia de liberar TRÊS PILOTOS para contar a mesma história ruim e de outras  séries sobre sorte que deram o azar de serem canceladas logo após a estreia.
Nesse Podcast: The Originals, The Vampire Diaries, Super Fun Night, Sean Saves The World, The Millers, Lucky 7, Betrayal, Grey’s Anatomy, Once Upon a Time.

Nosso e-mail: seriadores@gmail.com

No Twitter: @seriadores

Assine o podcast: Feed / iTunes Store


Músicas:
Miley Cirus – Party in the USA
Mika  - Ring Ring
Demi Lovatto – Made in the USA
Pink – So What
Gwen Stefani – Rich Girl
Pink – Bad Influence
The All American Reject – Dirty Little Secret
Miley Cyrus – Wrecking Ball
Foofighters – Times Like This
Jacks Manequim – Holiday From Real
Hot Hot Heat – Middle Of Nowhere
Demi Lovatto – Heart Attack
Ashley Tisdale – He Said, She Said

Talvez Você Curta

10 comentários

  1. wow,sabe que vocês tem razão...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Desse podcast, as únicas séries novas que eu não tive coragem de ver foram Lucky 7 e The Millers. Sobre The Originals: desisti de TVD e me recurso a ver essa historia tudo de novo.

    Super Fun Night não achei tão ruim. O que fez a serie entrar na minha lista foi o segundo episodio, que eu achei melhor que o primeiro, mas sinto que as partes dos advogados serão difíceis de aguentar. Sean Saves the World não me ofendeu, não dei uma risada, mas ainda verei mais uns 2 episódios. Betrayal achei bem ruim. Gente, se o casamento não ta bom, é só separar; não precisa sair traindo o marido com o primeiro homem que lhe emprestar um casaco kkkk

    OUAT continua do mesmo jeito: defeitos especiais com muita qualidade e historia cada vez mais jogada na cara do publico. O que me prende ainda à serie é Hook, Emma e Regininha.

    Por fim, também achei que Grey's Anatomy não precisava de episodio duplo, mas eu vi tanta coisa ruim que eu gostei de ver os personagens que eu tanto amo de novo. E, por mais que eu não aguente ver mais gente morrendo em Grey's, eu espero que "aquela que não deve ser nomeada" mate Ross da pior forma possível e que Cristina termine a série viva.

    ResponderExcluir
  3. Essa descrição foi TÃO sensacional que eu ouso dizer que ela foi melhor que o episódio. Enfim, só vejo OUAT, e discordo de boa parte do que vocês falaram (exceto o lance da serei ter sumido, e o pior foi que ela sumiu de um frame para o outro e depois disso ainda tiveram a audácia de mostrá-la novamente), acho que a segunda metade da temporada passada fez vocês ficarem com o coração peludo demais que não estão se permitindo mais aproveitar a série. E sobre o flashback de Charming e Snow, vocês estão errados e eles são o shipp do SÉCULO hahahahaha

    Ansioso para o próximo podcast, que parece que estará voltado para o mundo mágico de Nárnia, HP, Senhor dos Aneis, Hocus Pocus, Convenção das Bruxas....

    ResponderExcluir
  4. meu primeiro comentario dpois de 3 episodios rs.
    Então gente, tá sensacional essa temporada, comoooooooo sempre. Tiago fixo no S.A Cast muito massa kkkkkk. Depois de saber q The Originals n mudou nd de historia depois do 4x20 (TVD) e ainda lançar mais dois pilotos iguais, fiz nem questao de ver! The Vampire Diaries tbm voltou um lixo, essa temporada não tá facil, e outra que está do mesmo nype é Once Upon a Sono, tá tudo muito ruim Camis, tem td razão.
    Fico triste em saber que Greys Anatomy tbm não está legal, e pensar q agora q cheguei na 9° temporada dá uma descrença saber q a 10° caiu a qualidade. Acho q Shondanás tá investindo mais em Scandal. Enfim, tds essas outras estréias nem vi e nem vou, quis ver Sean Saves the World, mas infelizmente não salvou nada.


    TO LOUCO PRA OUVIR SOBRE AHS COVEN e os grandes (de)feitos extraordinários de OUAT Wonderland. Té + FLW? VLW? (By: Erika)

    ResponderExcluir
  5. Gilberto Proença Roquesegunda-feira, 14 outubro, 2013

    Que episódio crocante meu Deus!!!


    Não vi muita coisa que estreou nessa Troll Season (ainda bem né?), mas tive a sensação de que as séries que eu acompanhava voltaram péssimas.


    Espero que os showrunners e roteiristas resolvam trabalhar de verdade e melhorar a qualidade dos plots, pois tá difícil aguentar!


    Ansioso pelos comentários de Coven e do tributo ao Cory.

    ResponderExcluir
  6. Tbm acho!
    Petição on-line já: Fora Menina Erika.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada a todos que estão nesse projeto Fall Season. Vcs são guerreiros. Estão se submetendo a essa tortura em pró da sociedade seriadora, poupando o povo desse sofrimento. Nunca dantes nessa blogosfera...Tá. Chega.
    Agora sei que só vou assistir Master Of Sex. Apesar de ser daquela corrente que queria ver putaria na serie, estão falando tão bem que vou assistir. Essa Num-sei-o-que da brooke S.H.I.E.L.D.S. não tenho saco de ver. Então vai ser só os Fodões do Sexo mesmo.
    Grey's tá morna, mas não tá ruim. Tá gostosa de assistir e os episódios de 40 minutos parecem que duram 15. Talvez por falta de assunto, o que é um problema, mas pelo menos tá gostoso de assistir IMO.
    As vezes dá vontade de voltar com OUaT mas dai lembro que não vou entender nada e desisto.


    P.S. Máfia Asiatica bloqueou todos os sites de novo e descobri quem é a cagoeta vadia que liga pro IT e manda bloquear. Mas tudo bem... vou dar um jeito. Sempre dou. Sou foda.


    P.S.2 Sempre mando vida pra Camis do Candy Crush. :D


    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Camis depois que fez ~18 anos~ ficou muito mal humorada!!

    ResponderExcluir
  9. Mutia coisa para comentar e também para dizer. Posso??
    As comédias foram decepcionantes nessa fall season, as que não esperava nada, não me empolgaram. As que achei com cara de filme, realmente ficariam melhores em um filme, e as que esperava muito mais ( aka Michael J. Fox e Robin Willians), infelizmente não empolgaram muito ou foram Fofinhas. Não irei fazer esse projeto Fall season porque, estou cansada mesmo. Vou gastar meu tempo com séries que realmente gosto. As minhas favoritas nessa fall foram: Shield (meu lado nerd AMOU!), the Blacklist ( não dava nem um biscoitinho com chá, mas me deu a volta na cabeça e me apeguei!) e The Originals. SIM! Estou aqui para defender (até agora, acabei de ver o episódio 3, 2 vezes de tanto que amei!). Antes de falarem das xaninhas ouriçadas, das adolescentes enlouquecidas, aviso, não sou o público alvo da CW, mas curto a maioria das séries, incluso TVD, mesmo estando ruim ( sim eu também admito quando não é bom, fazer o quê! Dá para diminuir as "dorgas" mas nunca parar totalmente. LOL). Como muitos aqui, também não me empolgou o piloto em TVD. Depois lançaram um outro, igual, não achei ruim, mas super bom também não era excelente. Começou a série, e achei que seria outro episódio, minha amiga me avisou que era o piloto de novo. ISso mesmo. Ví Igual todos, com uma tremenda má vontade, mas conseguiu me dar a volta, principalmente pelos flashbacks. Decidi ver o segundo, com má vontade também.
    Então... pois é...o segundo episódio é muito bom mesmo. Sensacional, sabe. Me empolguei. E o terceiro então. Torcendo para Julie Plec não estragar com tudo, mas até a trilha sonora ( que está se destacando muito) está sensacional. Claro que tem alguns "furos", mas aí não seria a Plec que conhecemos, mas tá boa, muito boa mesmo. Viram, das 3 séries que me apeguei, duas nem queria ver mesmo por ter quase certeza que eram ruins, e me enganei. Isso é ótimo, não? E vocês, qual série viram somente por "obrigação" e acabaram se apegando???
    bjks.

    ResponderExcluir
  10. Leonardo Mirindanha Calixtosábado, 26 outubro, 2013

    Olá, Podcast maravilhoso (as always).
    Gente, assisti dois dos três pilotos de The Originals e não dá para saber qual é o mais torturante!! A série está longe de ser tão boa quanto sua série mãe mas dá para acompanhar, a trama está começando a se desenvolver e a ficar legalzinha, apesar de q, realmente, tudo poderia se resolver se o Klaus simplesmente matasse o Marcel, mas se isso acontecesse não teríamos a série né? (Ainda não me decidi se isso seria bom ou ruim). Já TVD, eu estou gostando dessa temporada, bem melhor q a última, ainda não voltou para o nível de quando a série era ótima, mas pelo menos não sinto preguiça de assistir aos episódios como na temporada passada. Agora OUAT está bem inconstante. Alguns episódios são bons e outros são muito arrastados, tá na hora de colocar algum plot de Storybrooke pq ficar vendo Neal-Barriga-De-Chop e Peter Pan tentando traçar menino Henry já tá ficando chato.
    Dessas estreias não vi nenhuma, mas gostaria de dizer que acho Rebel um nojooo!! Sério, não consigo ver graça nenhuma no que ela faz, só consegui simpatizar com ela em Pitch Perfect mas não foi suficiente para gostar dela.
    Beijos na alma, até o 5x05

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe