The Mindy Project 2x03: Music Festival

9.10.13

Entre começos e desfechos.

 Para a alegria dos religiosos, Casey está de volta à New York, diretamente do Haiti. Bom, só quando eu percebi que ele estava de volta que eu me dei conta de que ele poderia passar a temporada inteira lá, que eu não ia nem sentir falta. Quando o assunto é ser um ministro cristão ele arrasa. Sempre curti as entradas espetaculares dele na igreja. Mas noivo da Mindy, bom, ai o assunto é outro.

 O episódio em si não foi bom, foi bem abaixo da média. Mas serviu para trazer um desfecho e e um começo. Trouxe o fim do noivado da Mindy com o Casey, que vou detalhar mais a frente, e trouxe também o novo ginecologista da clínica, Dr. Peter Prentice (Adam Pally, que atuou em Happy Endings). Sobre “Dr. P.” ainda não tenho uma opinião concreta, mas até que eu fui com a cara do rapaz. Parece que ele vai trazer um humor bem bacana pra série. Claro que ele vai ter que se esforçar, afinal de contas, estamos falando do substituto do “other Dr. L” (saudades James Franco).

 O Dr. Peter já entrou logo em ação, no núcleo da clínica, junto com o Dr. Reed. Não teve nada muito engraçado. Tamra ajudou com a sua sutileza em ser secretária da clínica. Dr. Peter realmente mostrou trabalho em acalmar um pai chorão que não conseguia se acalmar enquanto sua mulher estava dando a luz. Se saiu bem, e agora temos o novo médico da clínica.

 Então, vamos ao drama de Casey e Mindy. Quando Casey anunciou que não seria mais ministro, pra ser DJ eu já sabia que nada disso ia dar certo. Grande parte do humor e da relação dele com a Mindy tem a ver com o fato de ele ser um ministro Cristão. E essa mudança assim do nada, não levaria a relação dos dois pra frente.

 No primeiro evento de Casey, em um festival de música, todos estavam lá. Não necessariamente pelo fato do Casey tocar, mas parece que todo mundo da clínica curte um indie-rock. Se algo tem que ser dramático, é claro que vai ser com o Morgan. Alguns cupcakes especiais foram suficientes pra fazer o cara se atirar no chão pensando que era uma piscina.

 Não teve nada de engraçado com o Danny. Mas ele estar lá pra fazer a Mindy tomar a decisão certa valeu a pena, achei bem fofo. Ficar no posto compensou para o Danny, afinal de contas, não é todo mundo que ganha uma palinha de The National, mesmo que pra isso ele tenha que simular um pedido de casamento do Morgan.

 Quando a Mindy chegou na boate em que o Casey estava se apresentando, e o foi colocada pra cima pela galera enquanto o DJ conduzia, foi a melhor parte do episódio.  Casey foi um bom DJ, mas não era isso que ele queria ser e mais uma mudança, Mindy não poderia aguentar.

 Lágrimas rolaram ao som de I Need My Girl, e o que não dava pra adiar foi feito. Considerei esse fim do noivado da Mindy a notícia boa em meio a um episódio ruim. A série está demorando muito a realmente começar pra valer. E isso faz com que deixemos de acreditar na série. Agora já temos definido: Mindy e Danny solteiros, e Dr. Peter é de fato o novo médico da clínica. Espero que no próximo episódio já possamos ter uma ideia mais concreta do que teremos nessa temporada e que voltemos aos bons tempos do fim da primeira temporada, com episódios épicos e muita risada.

Talvez Você Curta

5 comentários

  1. Nossa, minha opinião diverge totalmente da sua: das duas uma, ou você, nunca gostou da série- está cumprindo uma mera obrigação ou a série é uma chatura só. Convenhamos, a série é extremamente diferente para os padrões americanos, pois a mocinha é estereotipada(gordinha), todavia tudo em Mindy ganha proporções de pastelão mexicano. Eu adorei o episódio, sim, foi épico ver o Morgan comendo cupcake,com drogas, e se jogando(ai, que dor, hein, seu maluco) e o novo doctor; também a cena da Mindy sendo carregada ora para a esquerda, ora para a direita- ô povinho custoso, rssss. Bem, trata-se da minha opinião, só que em todo seu texto só senti uma má vontade, acrescida de "Cara, detesto esta série!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkk Mindy, mas nao é todo episódio que agrada. Esse episódio, realmente nao me agradou em muitas coisas, mas valeu a pena pelo Morgan e pela cena da Mindy sendo carregada, além de terminar o noivado do Mindy. Mas nao pense que eu detesto nao, The Mindy Project é amor!

    ResponderExcluir
  3. Ixi.. essa não lia reviews temporada passada... pq meu sentimento constante era esse! Péssimo episódio, concordo em tudo com a review... A única coisa q salvou foi The National >.< Estou começando a me questionar pq voltei para a segunda temporada... Mais um episódio desses e adeus!

    ResponderExcluir
  4. A série cometeu novamente o mesmo erro... e mais uma vez se perdeu... Como fez várias vezes na primeira temporada...

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe