The Originals 1x01: Always and Forever

5.10.13


Agora sim é oficial!



Como dizem: third time's the charm. Depois de dois episódios, The Originals finalmente teve sua estréia oficial. Posso começar dizendo que essa série é um pouco bittersweet, porque foi uma grande perda para The Vampire Diaries. Klaus foi um dos melhores personagens que já passaram pela série - e eu ainda queria que ele e a Caroline ficassem juntos :( -, e a Rebekah também podia ter sido melhor explorada. Mas podemos ficar felizes, porque agora podemos focar e conhecer mais os Originais.

O episódio não podia ter começado de maneira melhor. Se eu pudesse escolher, a série seria todinha focada no passado dos irmãos. Acho que é o que eles têm de mais interessante, então espero muitos flashbacks na série.

A volta de Klaus para New Orleans já começou agitada: Jane-Anne, a bruxa por quem ele estava procurando, é assassinada por Marcel, antigo amigo do próprio Klaus e quem controla a cidade, por praticar magia. Marcel não é um personagem que me agrada muito. Ele é aquele tipo de vilão que a gente simplesmente não consegue gostar, sob nenhum ângulo. Pra falar a verdade, ele me irrita.

Como não adorar o Elijah? Ele é todo centrado e chega até a parecer um homem justo, mas ele não tem problema nenhum em assassinar brutalmente dois vampiros. É muito amor. A cena dele com a Hayley foi muito boa e a gente pôde perceber, como ela mesma diz, que o pai deles era um filho da puta. Morri de dó do Klaus, afinal, não é culpa dele que a mamãe bruxa resolveu pular a cerca.

Achei algumas coisas meio falhas nesse episódio, talvez porque eu já tinha assistido ao que vazou. Apesar de os flashbacks terem sido uma ótima adição, considerando que nem todos os telespectadores assistiram TVD, achei que as cenas da Rebekah foram péssimas. Deviam ter deixado ela de fora no primeiro episódio mesmo e só aparecer nos próximos. Também não gostei da primeira interação entre o Klaus e o Marcel, deviam ter deixado como no episódio vazado.

A série realmente não podia se chamar outra coisa se não The Originals. Mais do que a essência da série, se não fosse por eles, e pela personalidade de cada um, a série não seria nada. Ainda não estou convencida da história e de que rumo ela seguirá, acho que teremos que esperar para ver.

#DaddyKlaus

PS: Fiquei com dó do Elijah. Espero que ele não fique "morto" por muito tempo.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Realmente achei até melhor em alguns aspectos que TVD. Também espero que Caroline fique com o Klaus e o Elijah volte logo, mas pelo o que esperava, foi muito, mas muito bom mesmo.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe