American Horror Story 3x03/04: The Replacements/ Fearful Pranks Ensue

5.11.13


Quem não ama um novo tapete?

Alguém vai lá e avisa moça Spencer de Pretty Little Liars que AHS está fazendo uma liquidação de tapetes chiques e bordados, sem duvidas ela vai ficar feliz e irá poder usa-los por todo o resto da temporada... Ou nova... Alguém ainda assiste essa merda? Vamos parar por ai, que isso não é review de uma ótima série adolescente, mas sim de um surpreendente drama maligno de Ryan Murphy.

Assim que se iniciou o terceiro episódio e tivemos a visão de uma jovem Fiona, meu coração bateu mais forte. Riley Voelkel estava vadiamente deliciosa como a jovem Suprema, matando sua mestra e tomando todo o poder para si. Claro que, a cena foi nada surpreendente, afinal, Fiona é uma vadia louca, e assim que vi o rumo que a conversa com a velha Suprema estava tomando, já foi possível notar que Fiona planejava tomar todo o poder de Suprema para si.

Toda essa temporada tem como tema, pelo menos até agora, a disputa entre o jovem e novo contra o antigo e ultrapassado. A luta entre Fiona contra o tempo é a perfeita demonstração de como nossa sociedade se encontra atua-- não. Não farei esse monologo. Mas te enganei por alguns segundos, não? Vou falar a verdade aqui, quando Fiona pegou na mão de menina Emma Roberts e disse a começou a treina-la e descobrir que ela seria a nova Supreme, realmente achei que ela estava com o coração bom, e estava planejando ensinar a garota, não ir lá e cortar a garganta dela, arruinando outro tapete em perfeito estado.

Estava adorando Emma Roberts de Supreme, imaginaram a vadia com todo aquele poder? Realmente eu não tenho mínima ideia do que pensar quanto ao que vai acontecer agora. Em menos de cinco episódios Ryan Murphy já matou metade do elenco regular da série. Está certo que Tate e Misty Day voltaram, ainda não sei se Emma Roberts volta e se ela voltar não será pacificamente, mas se continuar morta será surpreendente... Mas agora que estou esperando que ela fique morta será mais surpreendente se ela voltar. De qualquer maneira o que realmente espero é que sua personagem tenha um desfecho interessante, ou auxilie em desfechos interessantes de outros personagens.

E para honrar a memória de Emma Roberts (não tenho mínima ideia do nome da personagem, mas gosto de pensar que Emma Roberts é exatamente como ela) um gifset sensual e suadinho:


 

Confesso que estou shippando Nan e vizinho avulso gostoso, porém não tenho esperanças e com certeza ele deve morrer no próximo episódio. Afinal, com uma invasão de zumbis loucamente atacando a Academia, alguém deve morrer e o gostoso avulso sempre paga o pato... Falando em gostosos avulsos. Moço Tate tem que sofrer um pouco mais, não é? Não bastasse morrer, ficar em mil pedacinhos, virar monstro de Frankenstein ele ainda tem que ser abusado sexualmente pela mãe, quem esperava disso da pobre e inocente madrasta de Meredith Grey?

Se você já assistiu todas as temporadas de American Horror Story e ainda ficou chocado, meus parabéns, ainda há um pouco de sanidade em você... Adorei a cena de Kyle esmagando a cabeça da velha louca com um troféu. Lindo e inovador. Sou uma pessoa mais clássica, então ainda prefiro um telefone ou ferro seco (a vapor é muito leve) para violentamente assassinar alguém. Acredito que Kyle voltou para Misty Day, mas isso só iremos saber nos próximos episódios, não estou lendo spoilers nem nada!

Já Cordelia só sofre. A mãe é uma puta que nunca lhe deu amor. Não consegue ter filhos, é humilhada pela Voodoo, seu marido é provavelmente um serial killer ou assassino de aluguel, se atrapalha e fala de todas as merdas que andam rolando na academia para o Conselho e no final do quarto episódio leva uma copada de ácido – ou sabe-se lá o que era aquilo – na fuça, provavelmente virará um ogro, terá três fraturas expostas e o braço esquerdo comido por um zumbi antes do oitavo episódio.

No fim, a cena que realmente me deixou chocado, traumatizado e enrolado no tapete foi Queenie se oferecendo para Minotauro. COMO ASSIM MINHA GENTE?! Não sabia que ficava desconfortável ou com vontade de chorar de tristeza com aquela cena, foi forte, estranha e... Somente poderia ter saído da cabeça de Ryan Murphy, normalmente cenas de sexo não me deixam desconcertado e a ultima vez que me senti assim com uma cena sexual foi em Réquiem, então parabéns a Titia que fez uma cena realmente assustadora... E obviamente muito excitante para os fãs de Yiff e Furry (não me perguntem como conheço essas coisas).

No quarto episódio a entrada do conselho foi fantástica. Meu amor por Frances Conroy não tem fim e vê-la totalmente louca e gritando foi ótimo. Uma das coisas que mais gosto em American Horror Story é como sempre Frances e Jessica são antagonistas. Acho que, caso algum dia mostrem-nas como amigas será muito estranho e mais perturbador do que estupro consentido com Minotauro.

E falando em Jessica Lange, sua personagem continua ótima, porém melhora exponencialmente quando junto de Madame LaLaurie. A cena do Obama foi uma das melhores que vi esse ano e o “Não há nada que eu odeio mais do que um racista” foi fantástica. Ver Jessica mandando a cabeça do Minotauro para Laveau foi um ponto alto, mas ainda queria ter visto toda a cena de forma crua e brutal.

E antes de finalizar, eu não gosto de Denis O’Hare como outras pessoas, ele é um ator bom, porém muitas vezes acaba me irritando e quando o roteiro não sabe trabalhar toda a... Excentricidade dele de maneira correta acaba ficando uma merda, – basta lembrar do burned man na primeira temporada – assim, ao ver brincando com bonecas, cadáver de Emma Roberts e se vestindo com camisolas de velha é fácil ficar receoso quanto ao futuro do personagem. Porém ele cortando a língua = <3 Quanto mais sofrimento e gore, melhor.

E no fim há a pergunta: Quem será a nova Supreme? Há quatro suposições que andam rolando pela internet e aqui estão as minhas opiniões:

1ª Emma Roberts (ressuscitada): É uma boa, já que a moça havia apresentado outras habilidades, quanto à doença cardíaca é possível que Cordelia tenha mentido para proteger sua mãe.

2ª Zoe: Seria bom, para que ela pudesse ter sexo sem matar o moço (ainda me pergunto quanto a sexo lésbico)... Mas seria muito previsível... Então melhor não.

3ª Cordelia: Não sabemos exatamente quais as habilidades dela, não acredito que seja apenas fazer chazinhos mágicos e ela é tida como uma bruxa poderosa e filha da Supreme, pelo que a série deixou a entender Supremes não são sempre jovens adolescentes, então Cordelia seria uma sugestão interessante.

4ª Misty Day: Assim como Cordelia ela não é mais tão jovem, mas não tão velha, e seria uma grande virada para a personagem. E Lily Rabe é linda e fofa, mais destaque para ela sempre é bem-vindo.

Vi muitas pessoas falando que poderiam ser Queenie ou Nan, porém não acredito que seja uma delas, levado em conta o fator da saúde exuberante, além de que Queenie tem chances de ser Voodoo/Bruxa... Mas sempre há a possibilidade de ser um personagem totalmente novo, quem pode prever algo com American Horror Story?

Talvez Você Curta

5 comentários

  1. reviews excelente, abordou tudo e ainda me fez rir :P parabens

    ResponderExcluir
  2. Torço enormemente que a nova Supreme seja ou Nan, ou Queenie. Ou ainda melhor, Nan como a Bruxa suprema e Queenie como a nova Voodo suprema. E as duas lindamente BFF.
    E sobre os episódios achei os dois muito bons. Adorei ver o gore da série, sangue espirrando e tripas sendo arrancadas, é algo que sempre me conquista. Mas não gosto desta redenção que parece se ensaiar para LaLaurie, principalmente por ela ser baseada em uma pessoa real, que cometeu todas aquelas atrocidades (li na wikipédia, então é verdade). Torço para que no final ela volte para o caixão pelo resto da eternidade.

    ResponderExcluir
  3. Se você já assistiu todas as temporadas de American Horror Story e ainda ficou chocado, meus parabéns, ainda há um pouco de sanidade em você...



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe