Especial The Voice Aquecimento

24.2.14


Sangue Latino de volta no painel!

Depois de uma ótima quinta temporada, a formação que mais amamos no The Voice está de volta. Nessa sexta temporada nos reencontraremos novamente com toda a simpatia de Shakira e com os métodos exóticos de treinamento de Usher, que agora enfrentam nada menos que um Bicampeão e um Tricampeão da competição. Com a experiência de quem já passou pela quarta temporada, a dupla agora volta mais capacitada, e prometem que não deixaram novamente todos os candidatos lhes escaparem pelos dedos nessas Blind Auditions, e que teremos muitas brigas, trocas de ofensas e danças sensuais de Shakira.

Depois de serem acusados de levarem ao ar a temporada mais chata e enfadonha da história do The Voice, Shakira e Usher voltam para tentar bater uma quinta temporada excepcional, aonde à muito tempo não víamos tanta gente talentosa chegando aos Live Shows da competição. A verdade é que Cee-lo e Christina Aguilera deram muita sorte e se alimentaram de buffet muito mais interessante na temporada de reunião dos antigos treinadores. Então fica aqui realmente a torcida, para que a outra dupla de treinadores tenha um pouco mais de pé quente dessa vez e não atraia tanta gente ruim para o programa, que o trauma Country/Latino seja finalmente superado, e que possamos desfrutar de uma temporada no nível da última


Alguns spoilers e vídeos já foram liberados mostrando que, na contramão da quinta temporada, essa está bem mais pop e mais assimilável. Pelo visto o repertório de músicas mais selecionado do ano passado não fez muito a cabeça dos americanos, que voltam a ter cantores mais mainstream esse ano. Usher também conta em um vídeo que, também ao contrário da última temporada, esse ano teremos muitos 4-Chair Turns, quase que um quarto de todos os aprovados, dando novamente a entender que os estilos musicais escolhidos, agradarão à todos os ouvidos.

Pelos vídeos promocionais que saíram, também deu para perceber que o entrosamento, quesito salvador da quarta temporada, está de volta, provando que sim esse é o painel mais unido e desenvolto do programa. Ao que tudo indica Blake Shelton já aprendeu a imitar o passinhos de Usher e Adam Levine já está com o seu espanhol afinado para enfrentar Shakira se um candidato latino aparecer. A colombiana pelo visto continua apelando para o woman card e o latin card, Usher parece estar mais descontraído e disposto a enfrentar mais o vocalista do Maroon 5 pelos 4-Chair, Blake continua tentando levar todos os sulistas para o seu time, e Adam continua sendo Adam, falando qualquer abobrinha e tentando pegar todos os melhores da competição.



No mais é isso meus caros, sexta temporada está aí, e espero que seja tão inesquecível quanto a última, senão Usher e Shakira realmente ficarão com marca de agouro. Queria pedir desculpas pela falta de cobertura da última temporada aqui no S.A., pois não era a minha vez no revezamento de cadeiras, e o Thiago Souza acabou não podendo arcar com as reviews. Porém, temporada de Shakira estamos aqui firme e forte, e à partir de quarta feira já estaremos cobrindo o que aconteceu nesses dois primeiros dias de Blind Auditions. Até!

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Acho que a questão do tom barnwell é repertório. Em todo reality sempre tem um que tem uma voz sensacional mas o repertório é freco e/ou não tem carisma. Em um reality como the voice onde 95% tem vozes extraordinárias repertório é no minimo importantíssimo. Pelo menos pra mim, que amo a pegada de american boy.

    ResponderExcluir
  2. Eu não vejo muito favoritismo em nenhum time. Acho que é a primeira vez que penso assim depois das blinds. Me parece muito equilibrado, apesar de ver mais rostos conhecidos no time da Minogue e no do Will. Esperando ansioso pelas battles para aí sim, conhecermos os grandes favoritos dessa bagaça. E obrigado pela cobertura.

    ResponderExcluir
  3. Eu não era muito fã do Danny, mas ele era um otimo coache espero que os novos jurados sejam bons também, com certeza a K vem se mostrando beeeeeeem mais divertida que a Jessie ZzzZZzz

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe