S.A. Cast 5x10: Bonitinha, Mas Ordinária

16.2.14


Cansados das bombas pretensiosas na TV, nos rendemos de vez ao lado bonitinho das séries, vomitando arco-íris nos ouvintes com comentários de produções que são a definição de comfort food audiovisual e que ainda sabem fazer o feijão com arroz gostosinho.

Para os ouvintes que estavam com saudades, tem o retorno triunfal de nosso bloco de comentários, beijinhos no ombro e hugs minimalistas, sempre acompanhados dos melhores clássicos da MPB de trilha sonora. Na parte de amenidades, bombas que vão de cortes de cabelo, passando por cinema, lançamentos em DVD e novidades dos Little Crackers no Facebook, entre muitas outras crocâncias.

 
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
Assine o podcast: Feed / iTunes Store

Nesse podcast: Amenidades [Glee, Reign, The Vampire Diaries, Sharknado 2, Anos Incríveis, Cold Case], Switched At Birth, Baby Daddy, The Fosters, The Goldbergs, Once Upon a Time In Wonderland, Modern Family, Raising Hope, Hart Of Dixie, The Carrie Diaries.

Participantes
Camis Barbieri
Trilha sonora:
NONONO - Pumpin Blood
Cátia Guimmar - Girar o Mundo
Alípio Martins - Piranha
Willow Smith - Whip My Hair
Sílvio Santos - A Pipa do Vovô Não Sobe Mais
Paramore - Hate To See Your Heart Break
OneDirection - Midnight Memories
Kari Kimmel - Where You Belong
Avril Lavigne - Here's To Never Growing Up
Shakira ft. Rihanna - Can't Remember To Forget You
Reel Big Fish - Take On Me
3OH!3 -  Back To Life
All Time Low - Painting Flowers
Katy B - Crying For No Reason
Clean Bandit Ft. Jess Glynne - Rather Be
Young The Giant - It's About Time
Sophie Ellis-Bextor - Love Is A Camera
Sara Bareilles - I Choose You
The Feeling - Empty Restaurant
Roxette - it Must Have Been Love
Br'oz - Amadeus
OneRepublic - Feel Again
Rick e Renner - Ela é Demais
Molejo - Cilada
Kelly Key - Chamada a Cobrar
Raça Negra - É Tarde Demais (Que Pena)
Aviões do Forró - Blá blá blá
Desejo de Menina - Me Chame Meu Bem
Alcione - Meu Vício é Você
Calcinha Preta - Faço Chover
SNZ - Nada Vai Tirar Você de Mim
Phantom Planet - Dropped

Talvez Você Curta

24 comentários

  1. Podcast salvando a madrugada em ksa....

    ResponderExcluir
  2. Odiava Tiago - Vampiranha - Costa, mas agora já sou fangirl e ele canta muito! <3

    ResponderExcluir
  3. Elton Pedroso Correadomingo, 16 fevereiro, 2014

    Gente como assim ? Sou Team Alex, Cold Case é muito bom <3 . Melhor procedural e Lilly Rush melhor detetive <3 . Cast lindo comentando Raising maravilhosa e sua 4ª temporada impecável até agora. Adorei o episódio das olimpíadas do mercadinhoooo, shippando Frank e a Shelley loucamente <3 . Ri horrores com a trama de Donna LaDonna ser inteligente *BOOOM*. Foi compreensível o motivp da separação da Carrie e do Sebastian, mas o que me deixa triste é saber que Big nojento está no futuro dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais um no time de fãs de Cold Case. sempre fico feliz com mais gente nesse grupo <3

      Excluir
  4. Não Ouvii o Cast aindaa mais concordo com tudo q Meu Espouso Alex Tavares disse, e quero ele Fixoo. Já sei q o cast está lindo e Crocante like Always. Bjo No Ombro de Todos :) ;)

    ResponderExcluir
  5. Bom eu tenho que dizer que sou muito novo cheirando a leite aqui no seriadores. Só comecei a acompanhar recentemente e só ouvi dois SACast mas tenho que admitir: you're my new addiction. Embora eu ainda ache o podcast muito longo(talvez porque nesses dois que ouvi, vocês falaram sobre poucas séries que assisto), essa bagaça é maravilhosa. Sobre a dupla dinâmica só elogios: Camis é musa desde as reviews no serie maniacos(pode falar da concorrência?) sobre Fringe e desde então atento muito pras dicas dela embora não concorde com muitas.E Léo parece ser aquele desengonçado que até sorrindo é tímido.hauauahuah. E gostei bastante do Tiago Costa nesse cast, o melhor convidade do talk show por enquanto nessa curtíssima trajetória de ouvinte. Quanto às séries, minha primeira série e paixão forever é Lost (legumes e verduras sendo jogados em mim em 5,4...) . Atualmente assisto tanta coisa(o fato de namorar à distância ajuda nesse ponto) que não caberia aqui, mas vai desde Looking até The Crazy Ones passando por Supernatural, Continuum, GOT e Glee,dentre trocentas outras. Parabens pela crocância que é esse SACaste já ansioso pelo próximo. Uma dica: atualizem mais frequentemente o site porque às vezes não passo por aqui por falta de novidade. Bj no ombro e vida longa a todos vocês. Já estou recomendando.

    ResponderExcluir
  6. Nesse S.A. teve leite condensado, caramelizado, mas faltou os flocos crocantes que são sempre inseridos pela Erika Ribeiro, mas apesar de tudo foi viscoso mas gostoso.
    Adoro The Carrie Diaries, e via todos episódios assim que saíam e Hart of Dixie, por influência de vcs, comecei a maratonar, mas empaquei no episódio 8 da primeira temporada!
    Quero perguntar ao Tiago se o terreiro que ele frequenta é o mesmo que o da Grazi, pois assim que ele começou a participar do S.A. Erika Ribeiro deixou de ser Vampiranha Fixa!!
    Gostaria de saber quando o Salzinho de Crystal Moon ou/e Super Xuxa Versus Satan. Desde ano passado vcs colocaram no meu coraçãozinho peludo a esperança que esse programa ia acontecer!!
    Um grande abraço a todos!!

    ResponderExcluir
  7. Talvez o grande vencedor do podcast tenha sido Erika que não precisou ouvir sobre OUAT in Wonderlande...
    ps: gostava de Cold Case quando passava no SBT...

    ResponderExcluir
  8. mas que isso, Wonderlandia é a apenash a coisa mais bem feita, produzida e escrita feita pela huminadade. um dia ela ainda será motivos de mts coisas boas no futuro da televisão mundial #sqn #troll

    ResponderExcluir
  9. Como não amar um podcast desse, pfvr.

    Primeiramente queria comentar sobre minha revolta pois sou aqui o líder do fandom #Tialovers e ele não me manda um hugzinho feat. beijinho no ombro. To bolado.

    Enfim, o bloco amenidades é um dos meus preferidos e não foi diferente dessa vez, amei tudo e preciso confessar que ainda não vi Sharknado #ShameOnMe

    Adorei a participação de Alex, principalmente quando a voz de Alvin e os esquilos dominaram o seu ser e não prestei atenção em nada em Wonderlandia. Pelamordosantocristo, Como você consegue ver isso? Aquela puta me ofende, porque eu olho pra ela e sinto que ela quer colocar seus labios em mim e fico com medo. E penso como seria eu comentar toda essa caralhada de wonderlandia, eu ia dar bug D:

    Sobre Hart of Dixie, eu ainda tenho muito amor, mas eu acho que ta tão fraca, acho que as duas seasons primeiras foram tão mais legais e empolgantes. E concordo com Tiago, acho que falta um gancho em HoD de um episódio do outro pra me prender mais, tipo que em The Carrie Diaries tem ganchos leves, mas ainda ganchos hee/
    E To orando pra vocês estarem certos e Joel não ficar com a Zoe, não acho que combinam, mas não quero perde-lo também, ja me apeguei. Também me apeguei a Linly, mas WHO CARES?

    Sobre Carrie Diaries, NÃO QUERO PERDER ESSA COISA MARAVILHOSA QUE EXISTE. Mas ja to preparado pro pior :/
    Verei em looping as duas primeiras seasons pra matar a saudades (mentira, nem verei. Tenho preguiça)

    The Foster sendo maravilhosamente linda, só acho que faltou comentar um pouco mais sobre o episódio como foi feito com outras séries, sobre a barra de Callie, um pouco mais, o pai de Stef, Jesus e sua nova afliceta. Menino Jude O PROTAGONISTA DESSA NABA virando uma drag queen <3
    E eu nem tinha parado pra pensar sobre a Lena de engravidar e isso mostra que ela nem ama seus filhos tanto assim, mas ai me lembro da cara dela quando Jude chamou ela de mãe <3 <3 <3 <3

    Aguardo ansiosamente pelo podcast do Catra que promete engravidar todo mundo e ja marquei varias clinicas de aborto, to tomando pilula e to com 67 caixas de pilulas do dia seguinte estocado em casa. Tomara que minha mãe não ache.

    Agora, vou para as hashtag para pedir que Tiago vire fixo no SA pelo bem das aflicetas dos ouvintes. #TiagoFixoNoSa #Tialovers #BeijinhoNoOmbro #SACast #ValescaNoSACast #BeijinhoNoOmbroHinoDaGeração #IsabelleDivideOTiagoCazAmiga #SeiQueSouSuaInimiga #NãoMeOdeie #ÉApenasBrimks #MasEuPegava #TiagoParaDeSerHT #Aflicetability #TeamPanelinha #LittleCrackers #CreamCracker #VoltaErika #BuyCannonBallOnItunes #ShinonIsReal #PodcastComReunionDosWinnersDoKaraocast #CuidadoComOCatra #CamisSuaLindaMinhaMusa #AleBarbieriMinhaDiva #LeoCasaComigo #ErikaSejaMInhaAmante #QueroTerFamiliaCOmOPovoDoSA #JaCanseiDaHashtag #Partiu

    ResponderExcluir
  10. Talvez o grande vencedor do podcast tenha sido Erika que não precisou ouvir sobre OUAT in Wonderland (2).

    Só teve série que não vejo. Única que eu acompanho é Modern Family.

    #VoltaErika

    ResponderExcluir
  11. Muito bom esse S.A Cast, vcs são demais! É muito mais gostoso ser seriador ouvindo os seus comentários e canalhices.
    Gostaria de dizer que nessa época sofrível que é essa de infinitas séries ruins,
    consegui tempo para fazer maratona de todos os S.A Cast, e está uma delícia de ouvir, um melhor que o outro.
    Até que emfim alguém para defender Hart of dixie e estou junto com a Camis e o Leo. Salvem Hart of dixie!
    Ah, aliás estou vendo One tree Hill, por indicação de vcs, inclusive o último episódio que vi teve uma citação de Felicity e lembrei do primeiro S.A Cast onde o tema foi citações de séries em outras séries, lembrei de vcs na hora. Também vou começar a ver Melrose Place por causa de vcs!
    Ps: também sou team Valeusca no S.A Cast.

    ResponderExcluir
  12. NACREDITO QUE MEU COMENTÁRIO FOI LIDOOOOOO *3* Vou até fazer mais um comentário de áudio de 15 minutos pra demonstrar meu amor por vocês #relembrandoosvelhostempos #sqn


    Gente, nacredito que vai sair DVD de Anos Incríveis, é um milagre!!! Quem sabe eu tenha chance de assistir *3* Cold Case era sim uma série boa, apesar de procedural u.u Até chorei em um episódio, que eu me lembro que tocava ♪Rain drops are falling on my head...♫

    Switched ainda bem que parei, não aguentaria tanta enrolação assim, já não tenho tempo pra ver as cinco séries que eu to vendo atualmente, não poderia me dar ao luxo de ter mais uma série ET na minha grade só por sua ETability. E pra mim Hart of Dixie e Raising Hope já estão de bom tamanho <3

    Em Hart of Dixie to com saudades de Limão, mas as loucuras da Zoe estão maiores do que nunca e isso tem valido à pena. Também gosto de Joel agora, mas não aceito ele como par romântico de Zoezinha.


    Em Raising Hope apenas #morrendo em todo episódio com o negócio da Olimpíada dos Supermercados com todo o plot #PNC e político envolvendo Guerra Fria, as brigas de casal e a prima da Virginia - eu que sou surdo/esquecido ou vocês não comentaram daquele episódio ótimo em que ela apareceu D:?

    Mas Modern Family é minha comédia favorita atualmente <3 O plot da Hayley no jantar teve tanta relação com minha vida - não que eu tenha um blog, ou seja fotógrafo, ou whatever, mas senti muita relação ainda assim.


    E The Carrie Diaries eu abandonei faltando dois episódios :x SE FOR RENOVADA, eu vejo, senão, tchau e benção, foi bom enquanto durou e melhor ainda enquanto se passava em New York.


    Baby Daddy, blé, The Fosters, blé, The Goldbergs, blé, OUaT in Wonderland *#vumito*;


    Sobre a Dança das Cadeiras no S.A.: acho que deveria ser isso mesmo. Deveriam por Tiago, Solange, Shinon (porque são inseparáveis) e Alex pra disputar a nova vaga no S.A. cantando - não digo ET (codinome de Erikita) e #VoltaYou_Lu porque elas são fixas que nem Vampiranha em meu coçaraum <3


    E Tiago, COMO ASSIM VOCÊ CONHECE MEU APELIDO DE INFÂNCIA DADO PELA MINHA PROFESSORA DE PORTUGUÊS?! Não temos intimidade pra você sair me chamando de Tenilson por aí!!! Mas tudo bem, pelo menos você não me chamou de Tênis-ON ou qualquer uma dessas atrocidades que já fizeram comigo -.-'' #barra


    Ah, quando eu digo que você parece uma criança é um elogio :D Adoro crianças!! - exceto aqueles pivetes endiabrados, o que não é o seu caso.


    Pra não dizer que não falei das flores (referência #PNC, porque #soudesses), beijos no ombro, na alma e na urra pro recalque e pra macumba online passarem longe pro fofo Leozio e pra musa/diva/supreme Camis, nossos Seriadores Originais ;D



    PS: Só não digo JAMAIS que sou ouvinte novo porque sou #lilcrackerderaiz e isso ninguém me tira u.u - #querobadge #querosticker

    ResponderExcluir
  13. HAUHSUASHUASU #TodosQuerUmPedaçoDeTiago #ZanonDiva #PuxoSacoMesmo #SóNãoFaçoMaisHashtagsPorqueToComFome #PartiuAlmoçar


    #PS: #RoubandoSuasHashtags #JogandoNoTwitter
    #PPS: #AgoraFuiMesmo #Partiu

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Eu ouço o SA a muito tempo, há uns 4 ou 5 anos e parei por um tempo e voltando agora já há alguns episódios.


    Tenho que admitir, eu Amo de mais a Camis! Adoro você! Toda vez que você posta suas fotos, fico com muita vontade de te dar um aperto nas bochechas e um abraço de urço! Sinta-se abraçada! :)


    Indo na onda de muitos após ouvir o comentários no final do cast, eu gostei do Tiago Costa também! Achei muito legal a voz dele, pode ficar pra fixo.


    Eu acho legal tbm o Tiago do Série Maníacos dar o ar da graça dele no SA, ele é muito divertido e todos vão adorar.


    Um beijo pra Érica e abraço pro Léo e Alex!


    Sobre as séries comentadas, ah gente TVD ta tão bom, melhorou muito em vista da temporada passada, não como as 3 primeiras. Eu adoro, e vou até a morte com a Katherine e Caroline :)


    Arrow, é muito boring, mas to firme e forte e pior, em dia. Não sei pq ainda assisto, mas não consigo largar.
    Praticamente assisto quase tudo da CW, menos as gostosinhas que vcs acha como Heart of Dixie e The Carrie Diaries.


    Baixei Raising Hope só por causa da Camis que falou tanto no Série Maníacos e aqui no SA agora também!


    Eu assisti o piloto de Looking, não gostei, vou continuar só pra dar audiência torrent! Haha Quem sabe no decorrer da temporada eu goste.


    Fora TVD e The Originals eu to tão atrasado com todas, toda vez que vou ver algo sinto uma preguiça, mais tão profunda que vejo um episódio por dia! Haha já beira a desanimo.


    Chega de escrever!


    Já confirmei com a Camis pelo Twitter que vai ter mesmo o Karaokê então to comprando minha passagem de Curitiba!
    Ansioso para conhecer a todos vocês e aos ouvintes também!


    Essas são as séries que restaram na minha grade eu acho pra ver!
    http://cl.ly/image/2t2N241o2x2C


    Um beijo e abraços a todos!

    ResponderExcluir
  15. Leo, seu troll. me zoou legal nessa parte sobre Wonderland. mas eu já esperava por essas coisas. afinal, ninguém ainda está preparado por essa série, que é uma das melhores que já existiu na história #SQN (deveria ter falado de New Girl msm ¬¬)


    apenas agradecido novamente a vcs que me fizeram abrir os olhos para Raising Hope, onde agora não perco mais nenhum episódio e tou achando tudo uma gracinha e não poderia concordar mais com a Camis: ess sim é a melhor comédia da atualidade.


    mesmo não vendo The Carrie Diaries por completa, nos seus últimos episódios ela esteve tão fofinha e teve um final tão redondinho que se for cancelada, pelo menos encerrou de forma fofa e bonitinha, como a série sempre foi.


    tou com mt raiva de não ter participado dessa delícia quando iria lançar episódios novos de My Mad Fat Diary. tava louco pra falar do qnt finchel é fofo e qnt a minha afliceta pelo Archie é gigantesca.


    enfim, mts beijos pra vocês seus lindos. adorei papear com vocês e me chama de novo que eu vou... mas prometo que não vou falar de série ruim de novo. #EuJuro beijinho no ombro e bye.


    P.S.: Beijinho no ombro pro recalque de Zanon pq eu pude gravar com junto com o Tiago e ele não. hahahaha

    ResponderExcluir
  16. Só quero comentar que adorei a volta do bloco de amenidades e sonho com o dia em que essa maravilha vai ocupar pelo menos metade do podcast.
    Não vejo a maioria das séries citadas por vocês e não entendi nada dos plots que Alex explicou. Queria um S.A. Cast inteirinho só com ele, Erika e Zanon narrando os acontecimentos de séries que ninguém nunca assistiu. Ia dar um nó no cérebro de todos.
    Das séries mencionadas que assisto, estou curtindo muito essa temporada de Hart of Dixie, assim como adorei as anteriores, e amo/sou Joel e só lamento por quem odeia o personagem e apenas assiste a série por causa de Zade, fica frustrado pelo ship não voltar e desconta toda a raiva dando nota baixa no Banco de Séries.
    Modern Family para mim nunca ficou ruim, não acho essa temporada excepcional, mas é aquilo que foi falado, está fazendo um feijão com arroz gostosinho.
    Raising Hope, apesar de eu querer ver mais Hopezinha sendo fofa e tendo seus momentos de rivalidade com MawMaw, está hilária como sempre e Burginia é simplesmente a alma dessa série.
    Adorei que Tiago voltou, mas Erika fez falta. Não vejo a hora de YouLu retornar e o S.A.Cast ficar completo.
    Beijinho no ombro para vocês e #ValescaPleaseComeToSACast! #Popofã #ValescaRainhaAnittaNadinha

    ResponderExcluir
  17. Olá
    E vamos falar de Hart of Dixie:
    1° Eu fui uma das que pensou que Joel não duraria 2 episódios, mas tô COMEÇANDO a gostar dele... ainda não muito.
    2º Eu shippo Lemon e Meatball ♥ foram feitos um para o outro! #LemonVolta
    3° Fiquei tão feliz quando Lynli foi embora, nunca consegui entender ela na série.
    4° Desde o começo dessa temporada não tô conseguindo entender Wade, alguem me explica? Por que ele acabou desse jeito??
    5° E lógico todos amam AB.
    E claro adoro quando vocês comentam Hart of Dixie!!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Como assim apagaram meu comentário xingando Alex Tavares? #AbaixoARepressão! #Ditadura

    ResponderExcluir
  19. + um fã de Cold Case

    Bluebell é a nova Stars Hollow...

    ResponderExcluir
  20. Fazendo maratona S.A. Cast e to adorando cada segundo dessa coisa mega crocante! suahsuahsu E ouvindo esse ep. percebi o quanto esse caso de The Fosters é bem trabalhado até, o caso dos irmaos que se pgam pq meu amigo e pegou na mesma situação esses tempos, só que ele ainda tem mais algo contra ele o fato de ele ter 19 e a irma adotiva ter 14! #Boom

    ResponderExcluir
  21. Gente, amo OUaTiW, mas rachei por terem passado em ff os comentários feitos sobre ela! HSUAUSAH O pior é que achei ela melhor do que segunda temporada e o arco A da série matriz!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe