Karaocast II - Vídeo recap e top 5 performances

26.3.14


A primeira vez foi em um "evento íntimo" para comemorar os 100 podcasts do S.A., mas em novembro do ano passado consolidamos o Karaocast como o encontro musical de Seriadores mais insano, divertido e crocante de que já se teve notícias.

O relato em áudio do evento você já teve a chance de conferir no nosso S.A. Cast 5x07: Crazy - Um Dia Muito Louco, mas agora é chegada finalmente a sua chance de checar em vídeo um pouco do que aconteceu no evento, que teve distribuição de brindes, chuva de camisinhas e bananinhas Mongaguá, fumódromo sem cigarro e outros acontecimentos que provavelmente continuarão em off.

Muitas performances ainda estão gravadas e podem surgir de surpresa a qualquer minuto, mas o nosso impecável top 5, com entrevistas e momentos marcantes do evento, está disponível no vídeo acima, com filmagem e edição do nosso talentosíssimo diretor artístico, Tiago Costa. Dá o play, macaco!

A próxima edição do Karaocast acontecerá no dia 19 de abril e promete emoções ainda mais fortes, com direito a mais salas e a promessa de todo mundo espremidinho para falar de suas séries favoritas e cantar até os tímpanos do coleguinha explodirem.

Talvez Você Curta

1 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe