S.A. Cast 5x11: Pássaros Feridos

1.3.14


O nosso lance é voar, voar, voar e é num verdadeiro tornado de pombos que comemoramos o primeiro podcast com mais de 3 séries boas comentadas em muito tempo. Acompanhe a nossa empolgação com o retorno de Finchel, divagações sobre bundas e pacotes que passaram na censura televisiva, atrizes que querem interpretar travestis que sodomizam seus melhores amigos e a barra dos alienígenas que não gostam da hora cívica.

Entre espirros muito naturais, participantes bolados uns com os outros, implicância com cachorros, série da Cher, passeios pelo lago com potenciais estupradores, mulheres ninjas que ninguém sabe porque são ninjas e desventuras no bar, o programa fere pássaros e tímpanos e não decepciona ao mostrar a futilidade latente dos Seriadores Anônimos ao analisar os cabelos, briocos e furicos alheios.

 
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
Assine o podcast: Feed / iTunes Store

Nesse podcast: Plantão Mãe Lea, Looking, Star-Crossed, The After, Believe, The Night Shift, Crisis, Those Who Kill, Glee, Mixology, The Red Road, Growing Up Fisher, About A Boy, My Mad Fat Diary.

Participantes
Camis Barbieri
Trilha sonora:
Fantasy - (Hey Who's Gotta) Funky Song (Instrumental)
Sugarcult - Do It Alone
Mãe Lea - Cue The Rain
The Fray - Hold My Hand
Dido - Here With Me
Roxette - A Thing About You
Cher - Believe
Lorde - Glory And Gore
Until June - Sleepless
Lee DeWyze - Another Sleep Song
The Faders - No Sleep Tonight
Mãe Lea & Naja Rivera - Every Breath You Take
Chris Colfer & Adam Lambert - I Believe In A Thing Called Love
Naja Rivera - Don't Rain On My Parade
Mãe Lea & Naja Rivera - Brave
Darren Criss, Kevin McHale & Jenna Ushkowitz - Breakaway
Kevin McHale & Jenna Ushkowitz - My Lovin' (You're Never Gonna Get It)
Pussycat Dolls vs. Seeed - When I grow...DING [Dr.Waumiau]
The Vitamin String Quartet - When I Grow Up
Cimorelli - What Makes You beautiful
Oasis - She Is Love
The Vitamin String Quartet - Bizarre Love Triangle
Radiohead - Fake Plastic Trees
Spice Girls - Wannabe
Ash - Oh Yeah
Beastie Boys - Sabotage
Blur - Badhead
A Great Big World - I Really Want It
Mãe Lea - Don't Let Go
Avicii - Addicted To You
The Prodigy - Firestarter
Beck - Where's It At

Talvez Você Curta

16 comentários

  1. Esse podcast foi pura crocância!!
    É muito bom ver a família S.A. reunida novamente. Espero que no programa com a participação do Catra, ele cante o clássico do cancioneiro popular, Mama e que a Erika faça couve de Valeska e que juntos façam um dueto suculento.
    No ano passado até tinha tentado ver My Mad Fat Diary, mas a dificuldade de achar episódios em HD me fez desistir de ver a série. Mas como vocês falarem tão bem, resolvi abrir essa excessão e tentar a ver a série com baixa qualidade mesmo.
    Quando vocês vão comentar das melhores séries no ar atualmente, Detetive Verdadeiro e Casa de Cartas?? Essas séries estão excepcionais!! Se puderem, comentem as voltas de Hannibal e Vikings!!
    Um grande abraço,
    Rafael.

    ResponderExcluir
  2. Façam um SAL sobre episódios do Linha Direta.

    ResponderExcluir
  3. De todas as séries a única que vi foi Mixology. Gostei bastante, não é nada espetacular e nem nada, mas vou continuar vendo até quando der.
    Foi bom ouvir esse porque não conhecia as outras séries. Ótimo podcast!

    ResponderExcluir
  4. Esse podcast me salvou da depressão de ter ido viajar com meus pais (e ter que dormir no mesmo quarto)i #barra
    Como leram o meu comentário no podcast me senti obrigado a comentar de novo! Mesmo levando spoiler de My Mad Fat Diary, outra #barra de não ter visto o segundo episódio ainda, até pausei e pensei em terminar de ouvir depois que assistisse o episódio, mas o amor por vocês foi maior - e ouvi o podcast inteiro!
    É muito bom ver/ouvir/sentir Camis feliz com uma série! Leozio sempre ET (parabéns atrasado!) Erika indescritível, amo demais seu jeito de ser! #Mestra Queria ouvir mais sobre Orphan Black e teorias! #CloneClub
    Uma coisa estranha é que nem vejo as estréias e já odeio só por vocês não gostarem #Influenciavel
    Façam mais podcasts! SEJÃO felizes!
    PS: Um obrigado p quem escolhe a trilha sonora! Um bj por Glory and Gore! #Vikings

    ResponderExcluir
  5. The After é sobre apocalipse biblico , não coisas extraterrestre.

    ResponderExcluir
  6. Link nao ta funcionando gnt !

    ResponderExcluir
  7. Como assim a trilha não foi toda de Mãe Lea? Prevejo o servidor do seriadores caindo em 3,2 Conexão Interrompida

    ResponderExcluir
  8. Não assisti nenhuma estréia. #BOOM Por isso só vou comentar coisa boa... e Glee. ;) Sobre Glee, achei o ep. bem mediano, a parte de Ohaio foi bem aleatória e com músicas chatas, mas valeu pela constataçāo de Blaine sobre sua "sorte" e pelas farpas trocadas por Artie e Tina. Entendi oq a Erika quis dizer sobre o plot. De Kurt, nāo vi assim quando assisti o ep. mas oq Erika falou faz sentido, ele tava sendo Rachel, todo paranoicoo e loko achandoo q moço Adam queria roubar sua " maravilhosa" banda, mas deepois daquele número super bem encaixado no ep. ele se deu conta q Adam só queria participar de algo "bom". Acho é isso oq Santana quer, participar de algo importante, mas ela fez isso do jeito mais High School possivél. Nāo Julgoo Rachel por nāo confiar em Santana, pq até hj oq ela fez pra demonstra q è realmente amiga de Rachel? Desmascarou o boy magya dela e foi ajudar a tirar a ideia de ficar nua no filme da cabeça dela?! Santana nāo quer roubar o papel de Rachel, só quer participar, pelo menos por enquantoo.
    My Mad Fat Diary, Cool as Fuck!!! A gang mais lindaa da Tv voltou, para nossa alegria. :) ri e chorei litros com o primeiro ep. o único q pude assisti já q estou no plot de viagem com a família. :/
    That is all Folks!!! Beijinho no Ombro de todos e mt obrigadoo por trabalharem no carnaval e por me dar esse oasis de canalhicee no meu carnaval nerd. ;) :) #ValeskaDivaVemProSAcast
    P.S.: Contandoo os dias pro Karaocast

    ResponderExcluir
  9. Sobre THE NIGHT SHIFT: parece que a NBC usou os mesmos sets da finada MERCY zzzzzz

    ResponderExcluir
  10. Adorei o cast!!! Mais participação de Tiago Costa! Só assistir The After e foi o suficiente.Tenho que admitir que não assisto muitas séries dos cast, mas adoro as narrações de vcs.Uma versão de Shonda/Manoel/Walcyr/titia Ryan. My Mad Fat Diary é boa mesmo? Fiz uma grande maratona de S.A cast gostei de todos, principalmente quando comentavam de Sons of Arnachy. Vai ter um S.A especial para o final de Sons? Se sim, já estou aguardando. Eternamente SAMCRO!!!

    ResponderExcluir
  11. Só sei que esse podcast vai ficar cheio, pois com Thiago Costa se tornando Vampiranha fixa, YouLu voltando e EU fazendo participações especias podcast sim, podcast também, teremos mais audiência que final da novela das 9. Erika muito ET no último pod, tava com uma vozinha tão menininha, acho que já está até curtindo...( remember Karaocast), Thiago, cade meu video sensualizando? Feliz niver Leo e Camis, MMFD é de Deus! Beijos pro Leo e Camis, abraço no Thiago e aperto de mão na Erika, minha parceira de crime (Beijo Karina), e um alô pro povo não só do grupo do Face como do grupo do Zap Zap. Quem quiser entrar, falar com Shinoda ou Zanouças, que tomam conta daquela bagaça. Winter is coming, Catra is cumming... SOON

    ResponderExcluir
  12. Tenho nem oq comentar sobre as séries novas.. tô passando longe, nada me interessou. O que quero mesmo é fazer maratona de My Mad Fat Diary! Já tenho vontade de assistir desde que vocês comentavam a temporada passada, e agora a vontade só aumentou!
    Gostei do episódio de Glee. Apesar de saber que a briga de Santana e Rachel já já vai ser resolvida, achei que foi a melhor parte do episódio.
    Beijos, Seriadores.

    Ps1: Podiam falar de Grey's no próximo podcast..


    Ps2: Já faz um tempo que quero falar isso: a voz do Tiago Costa é muito sensual, e pq ñ dizer sensual!

    ResponderExcluir
  13. Essa é a primeira vez que eu comento um S.A Cast, apesar de ser uma ouvinte assídua desde de 2012. Eu sei, é vergonhoso, mas a preguiça reina no meu ser. #ShameOnMe
    Depois do último podcast que eu escutei apenas por amar muito a família S.A., já que eu não assisto nenhuma das séries que foram comentadas, esse foi crocante demais.
    Primeiro, tenho que agradecer a Camis por surtar tanto por MMFD, graças a esses surtos, descobri essa delícia britânica. Enfrentei a legenda em espanhol mesmo e assisti a primeira temporada em um dia, já assisti os dois primeiros da segunda e estou totalmente viciada. Me identifiquei totalmente com Rae e com as inseguranças dela em relação ao Finn, acho muito bacana essa visão realista que as séries britânicas têm a respeito dos adolescentes. Só por isso me conformei com a separação precoce de Finchel, porque seria muito forçado Rae ter superado todos os seus traumas e inseguranças em tão pouco tempo, ela pode estar melhor mas ainda tem um bom caminho pela frente. E Camis, desculpa te desiludir, não sei se você sabe, mas segundo o grupo de MMFD no face, aquela bunda não é do Nico. BOOM! Mas em The Village é a bundinha dele mesmo, vi pelo twitter que você está assistindo.
    Sobre as outras séries, estou muito feliz pela renovação de Looking e espero que na próxima temporada a série tenho o dobro de tempo. E claro, amo/sou Dumbo. u.u
    Glee está cada vez pior, é sério, são 40 e poucos minutos que parecem horas, eu me esforço para ver apenas por apego a alguns personagens. Mas confesso que estou ansiosa pelo próximo episódio por motivos de Skylar Astin. <3
    Sobre os ETs tatuados, eu até gostei dos dois primeiros episódios, mas acabei de assistir o terceiro e achei tão arrastado. Fora que Emery é uma mistura de Elena e Marlene de Glee.
    Não assisti nenhuma das séries novas e depois dos comentários de vocês nem vou me arriscar. HAUAHSUSHSU

    É isso, espero que esse comentário gigantesco (?) compense um pouco dos anos de preguiça. E eu quero beijinho no ombro, please. :(


    PS: Tragam Zanon para comentar a finale de Teen Wolf.
    PS²: Acho totalmente válido um S.A Maratona de Catfish.
    PS³: O cd de Mãe Lea é maravilhoso, já estou no face da Sony exigindo minha cópia física. E não, eu não estou sendo irônica. HAUAHSUSHSU


    ResponderExcluir
  14. Fazia tempo que eu não gostava tanto de um podcast cheio de séries que não vejo!

    Plantão Mãe Lea maravilhoso e que já podia ser fixo em todo podcast. Só faltou vocês comentarem sobre as articulações dela com Chris Colfer para tirarem Dadá de Glee e substituírem por Adam Lambert. Saiu no Blind Gossip, então já sei que é verdade.

    Estava muito por fora das estreias da mid-season, então passou quase tudo batido por mim. Dessas que vocês comentaram eu fiquei com vontade de ver About a Boy, quem sabe eu não maratono?, e Mixology, que tem jeito de ser daquelas comédias que começam bem, mas lá pela metade da temporada todo mundo abandona e eu fico igual uma idiota assistindo. Vou passar.

    Em Glee, para mim, tanto Santana quanto Rachel estavam erradas, mas a primeira estava mais. Acho que é tipo o "we were on a break!" de Friends, que já se passaram 25 anos e até hoje os fãs não chegaram a um consenso de quem estava certo, o Ross ou a Rachel, novamente ela.

    My Mad Fat Diary está uma delícia mesmo essa temporada e eu me admiro com o tanto que me importo com a Rae e os demais personagens. Não é uma série que vejo no piloto automático, pouco me fodendo para o que acontece como eu faço com a maioria. Não, Diário da Gordelícia me faz ficar o tempo todo com a respiração um pouco presa e tensa com o que pode acontecer. Uma das melhores séries não só sobre adolescentes, mas em geral mesmo. Vi três episódios dessa segunda temporada até agora e estou amando/sendo Chloe <3

    Adorei a trilha sonora que tocou musiquinha de Roswell enquanto vocês falaram da série dos Ets e sucesso da Cher durante os comentários sobre Believe.

    Para finalizar, amo as risadinhas do Juba e o Tiago Costa, parente de Erika, tem voz de menino fofo. Certeza que ele só participa para preencher a cota ET que ficou vaga depois que YouLu foi para o Canadá.

    Beijinho no ombro de vocês e até o próximo :*

    ResponderExcluir
  15. Vocês são insuportavelmente viciantes. Não assisto praticamente nada do que comentam, ficam falando mau das séries que curto( Lost, Game of Thrones), mas não consigo achar menos hilário...
    Conheci o podcast por causa da minha ex, que é viciada em série teens e me fazia ver algumas com ela, o que me salvava os plots absurdos copiadas da malhação na maioria das vezes era ouvir o SAcast, me fazendo rir, e em uma ou outra vez ver tudo de outro ponto de vista.
    Parei de ver séries teen depois que terminamos, não vejo ela há um bom tempo, mas com o podcast de vocês continuei. Duas coisas a dizer: Carol(ex), suas séries são um lixo, mas o podcast sobre elas é foda. Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Esqueci de colocar a segunda coisa kk
    Façam podcasts com mais frequência, nem que seja( talvez principalmente se for) de filmes ruins, os mais engraçados!! Abraços.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe