S.A.Leatório 35 - Veronica Mars, O filme

30.3.14


The bitch is back, Marshmallows! E ela vem espionando todo mundo de binóculo nesse S.A.Leatório totalmente dedicado a Veronica Mars – O Filme, que trouxe de volta uma das mais icônicas personagens da TV, deixando milhares de fãs ao redor do mundo pulando de alegria depois daquela famigerada vaquinha no Kickstarter.

Em mais um episódio feito de fã para fã, falamos de todos os detalhes e cenas do filme, defendemos nossos favoritos e nos permitimos devaneios sobre as possibilidades de mais uma incursão cinematográfica de Rob Thomas, Kristen Bell e cia.

E não esqueça de que esse podcast é mais um esquema de PIRÂMIDE, ops, venda casada aqui no Seriadores Anônimos e, quem quiser e tiver juízo, pode ouvir nosso S.A.Maratonas, sobre as três temporadas de Veronica Mars.


Quer ajudar o S.A. a produzir cada vez mais e melhor? Seja nosso Padrim!

Assine: iTunes | Android

Redes Sociais: Twitter | Página no Facebook | Grupo Facebook | Grupo Telegram

Talvez Você Curta

7 comentários

  1. Muito amor por esse filme <3

    ResponderExcluir
  2. Filme PERFEITO!, não tem como não amar. Só da orgulho de ser uma Marshmallow <3

    Amei o podcast! ri horrores aqui, e aguardarei mais podcast de Veronica Mars <3

    ResponderExcluir
  3. Eu tava esperando pelo podcast do filme... Haha! Muito bacana, e sim... Queremos mais Veronica Mars... Livro, série, filme, quadrinhos, tudo que for lançado, iremos acompanhar.. Kkkkk... E claro, voltando para conferir o podcast do Seriadores, que é garantia de mais gargalhadas. Ótimo filme de VM, comentário melhor ainda! Até o proximo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o podcast. Vocês são ótimos, galera.

    ResponderExcluir
  5. Podcast foi a altura do filme. Depois de ver o filme fiquei com esperanças do retorno da série, mas depois do Salzinho tive certeza. Ainda estou sob efeito animador do filme.
    A única coisa ruim é que ainda não me recuperei dos comentários da minha mãe enquanto filme, ela morre de afliceta pelo Logan desde o piloto.

    ResponderExcluir
  6. Podcast tão bom quanto o filme.

    E que venham mais temporadas, livros. filmes ou audibooks de Veronica Mars. <3

    ResponderExcluir
  7. Posdcast incrivel gente!!! Ri muito!! muitas resoluções parecidas!!!! Valeu galera!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe