S.A. Cast 5x13: Mais Uma Noite de Merda Nesta Cidade da Treta

13.4.14


Em Westeros só rola a ameaça, mas para nós, o inverno já chegou e, com ele, uma tempestade de Merda que será amplamente discutida e jogada no ventilador durante esse podcast que acompanha um cheirinho todo especial.

Tem Merda nos bastidores de Glee, polêmica sobre o final de duas comédias que nos abandonaram, comédias que chegam com a pretensão de ocupar o espaço vazio, mortes que chocam tanto no tribunal quanto na cidade de Baconzitos, o melhor drama adolescente da atualidade e a febre da série que repete o mesmo episódio toda semana e mesmo assim angaria fãs ardorosos.

Para você que faz download pelo feed do iTunes, um aviso importante: fomos finalmente despejados do nosso servidor habitual, após muitas negociações acaloradas, e em breve teremos um novo feed menos esmerdeado para garantir a continuidade do podcast. Por enquanto, baixe pelo blog e faça três podcasters felizes.

 
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
Assine o podcast: Feed

Nesse podcast: Amenidades [Bloco de Merda, Assunto de Família, Nico Mirallegro no BAFTA, filme de Battlestar Galactica, musical de Friends], How I Met Your Mother, Raising Hope, Friends With Better Lives, Surviving Jack, Silicon Valley, Turn, The Good Wife, Game Of Thrones, Teen Wolf, My Mad Fat Diary.

Participantes
Camis Barbieri
Trilha sonora:
Eddie - Eu Tô Cansado Dessa Merda
Vive la Fête - Merde À L'Amour
Amber Riley - Colorblind
Cocoricó - A História do Cocô
Amber Riley - Hell To The No
Chord Overstreet - Birthday Suit
The Summer Set - Legendary
The Solids - Hey Beautiful
Loggins And Messina - Danny's Song
The Freelance Economy - Daddy-O
Me First and the Gimme Gimmes - Danny's Song
Hands Like Houses - Torn
Asking Alexandria - Closer
Kaiser Chiefs - Cannons
Bombay Bycicle Club - It's Alright Now
Matchbox Twenty - I Will
The Black Angels - Mission District
Sara Jackson-Holman - Come By Fire
Philip Phillips - Wicked Game
Das Pop - Wronging The Rights
Philip Phillips - Raging Fire
The Starting Line - Playing Favorites (Acoustic)
The Chemical Brothers - Where Do I Begin
U2 - One
Finley Quaye - Even After All
The Charlatans - One To Another
ICE NINE KILLS - Good Riddance (Time Of Your Life)
Midtown - Your Love
Breathe Carolina - Down
Family Force 5 - Bulletproof
The Downton Fiction - Super Bass
A Great Big World - Rockstar
Phantom Planet - Dropped

Talvez Você Curta

14 comentários

  1. Gente, tragam as reviews de Hart of Dixie de volta. Se for preciso, eu mesmo faço. Porque essa crocancia não pode ficar de fora daqui. <3

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal, é a primeira vez que comento aqui (e não é mentira) e queria parabenizar os três pelo excelente podcast.
    Sobre as séries:
    HIMYM: sou igual a Érika, assiste alguns episódios avulsos e nem vi a finale depois dos spoilers que peguei pelo facebook. Então nem posso opinar nada sobre.
    Raising Hope, Surviving Kack e The Good Wife não acompanho.
    Friends With Better Lives assisti 2x pra ter certeza da merda que foi o episódio. E ao contrário da Camis, as piadas de pinto foram mto escrotas, até pra mim kkkkkkkk não vejo mais nada dessa série.
    Sillicon Valley e Turn vi os pilotos mas só vou acompanhar mais um episódio e ver se alguma me empolga. Só discordo q Sillicon Valley seja totalmente merda, mas acho q por ser uma série de nicho, igual Looking, ela pode nao agradar a muitos.
    Teen Wolf me broxou com a tia da Alison aparecendo de novo no final da otima temporada 3B, mas volto pra acompanhar as trapalhadas de Sterek e sua trupe.
    Por fim finalmente baixei as duas temporadas de My Mad Fat Diary e so to esperando um feriado prolongado pra ver essa serie que de tanto ouvir a Camis elogiar aqui no Seriadores e tbm no Série Maníacos, criei vergonha na cara e baixei. Espero que seja tudo isso mesmo kkkk
    E pra terminar, #chateado com a Camis por falar mais mal do que bem de Game Of Thrones que é uma das minhas séries favoritas. Sou mega fã dos livros, e de toda a saga de Westeros. Concordo que a premiere nao teve quase nada em andamento de história, mas sei da importância dela pra série como um todo.
    Enfim, espero que leiam meu comentário e por favor, assistam Hannibal que eh uma obra prima sem exageros. Sinto mta falta de vcs comentarem ela por aqui.
    Abraços :D

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, seus lindos!
    S.A cast salvando a noite de um domingo beeeem chato, com pessoas loucas e incandescidas por times de futebol nas ruas aqui do meu bom erre jota.
    Fiquei feliz com vocês lendo meu comentário da edição passada e prometo tentar deixar minhas marquinha aqui sempre ♥
    Realmente acho que eu Erika temos muitos gostos em comum deve ser coisa de Sapat ops Carioca!
    Curti o final de HIMYM, eu realmente tinha essa teoria de que a mãe teria morrido. Não achei de todo ruim. Só achei ele um pouco lento e mal desenvolvido, mas não achei de todo ruim.
    Resolvi correr pra ver MMFD e claro já estou enlouquecida de amor por Rae. Vi a primeira temporada e já tô correndo pra ver a segunda. Obrigada a vocês por me indicar essa delícia <3
    Também dei boas risadas do Piloto de Friends With Better Lives e na falta de HIMYM acho que vou adicionar na minha grade.

    Muitos beijos pra vocês, e volto pra comentar o SAM de TGP2 <3

    ResponderExcluir
  4. Yay! Mais um podcast novo! E por favor, apenas mais ansioso por vocês já terem gravado o SAM de The Glee Project season 2, mas eu entendo o recalque que a Erika teve. Também né, eu tenho/teria.

    Sobre as séries, nao vi HIMYM completa. Apenas vi o piloto e achei "okei", então não tenho mt coisa pra falar mal do seu final, mas ficaria meio frustrado em saber que depois de 9 anos de série saber que seu final não foi satisfatório em geral.

    Confesso que ri bastante de "Friends With Better Lives", mesmo não tendo uma gota da graça que a Vadia do 23 tinha. Mas na falta de comedia nova boa, isso já é algo positivo.

    Acho que a obsessão que o povo teve com "Silicon Valley" foi porque a série foi vendida como uma comédia com nerds. Ai esse povo achava que seria uma nova The Big Bang Theory. Só isso explica.

    Ainda nao vi as finales de "Raising Hope" e nem de "My Mad Fat Diary". Preciso vê-las antes do karaocast de sábado, que também tou louco pra ir. Eu vejo vocês por la. Até la, beijos.

    P.S.: Ao falarem de Wonderland, eu já falo que vi o final e lhes digo o seguinte: foi um final fechadinho, bonitinho, bem final de novela, quase tudo foi respondido MAS... não indico pra verem ele não. Apenas considero a presença dela no Seriedade Anonima como "Flop do Ano" e "Nojinho do Ano", com a cena dos beijos "sensuais" de Jafar e Beiçuda. Fica aqui a cena mas... Cuidado: não me responsabilizo pelo derretimento de retinas.

    https://lh5.googleusercontent.com/-edzRgyRB-3s/U0tU0fk9AQI/AAAAAAAAB9g/NkP7SpK6emA/w620-h345-no/Capa.jpg

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de podcast!!
    Quero pedir desculpas a antecipadas a Mãe Lea, mas acompanhar Glee tá muito difícil!! Já tô com uns 3 episódios atrasados e talvez nem volte!!
    Assistir séries atualmente está muito difícil, estou em dia apenas com GoT, Hannibal, TGW, Modern Family e Grey's!!
    Por causa de vocês, maratonei MMFD e não me arrependi!! Que crocância de série!!
    Pelamor de Deus comentem Hannibal antes que ele coma vocês!!
    Me despeço de vocês dizendo que Leo é rei, Erika é rainha e a Camis é uma deusa, uma louca, uma feiticeira!!
    Beijos na clavícula!!

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de podcast!!
    Quero pedir desculpas a antecipadas a Mãe Lea, mas acompanhar Glee tá muito difícil!! Já tô com uns 3 episódios atrasados e talvez nem volte!!
    Assistir séries atualmente está muito difícil, estou em dia apenas com GoT, Hannibal, TGW, Modern Family e Grey's!!
    Por causa de vocês, maratonei MMFD e não me arrependi!! Que crocância de série!!
    Pelamor de Deus comentem Hannibal antes que ele coma vocês!!
    Me despeço de vocês dizendo que Leo é rei, Erika é rainha e a Camis é uma deusa, uma louca, uma feiticeira!!
    Beijos na clavícula!!

    ResponderExcluir
  7. Como diriam vocês mesmos " Lavem suas bocas" antes de falar de Game of Thrones kkkk
    Pra quem leu os livros essa premier faz extremo sentido apenas recolocando as peças em seus lugares e apresentando novos personagens... o que, é claro, não justifica nada, ninguém é obrigado a ter lido os livros antes de ver o seriado, mas curti demais!
    Aguardem o episódio 2...
    Ps: Minha ex veio falar comigo sobre o comentário ( sobre as séries ruins que ela vê), e disse que adorou ser citada no podcast, mesmo que eu tenha falado mal das séries dela, e que não comenta aqui porque ouve pelo iTunes...
    Ps2: A leitura do comentário de vocês fez com que nos falássemos de novo... malditos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Mais um excelente SA Cast com o trio ternurinha do mundo das séries. Elogiar já está ficando mais repetitivo que o plot do banheiro de Glee ou falar mal de The 100. Enfim vocês sempre são demais.

    Das séries comentadas, pelo que eu entendi Camis não falou mal de GOT (considerando ainda o que ela fala das outras séries foi quase um elogio). Apenas foi falado que o primeiro episódio dessa temporada não teve nada de especial(o que realmente não teve) e que o ritmo da série é bem devagar(o que realmente é). Só achei que pegaram pesado ao falar que quem gosta de GOT não é seriador. Aí é demais. Eu assisto muitas séries(divididas entre boas e comuns) e os episódios de GOT pra mim passam voando.(não é como TWD que se arrasta).Por muito menos, cortaram a cabeça de Ned Stark ok?

    TGW teve mais um episódio foda na temporada(embora eu tenha sido meio spoilado), e do mesmo jeito que Léo, estou ansioso pelos próximos episódios e a consequência disso na vida de Kalinda(por favor, que ela volte a ter plots interessantes), Diane e Alicia. Se a The Good Wife não se rebelar dessa vez, não vai fazer isso mais nunca.

    Do mais só agradecer o rótulo de "prostituto" do ultimo podcast por querer trabalhar com prazer e dizer que Érica como convidada é até melhor do que como elenco fixo.

    E Orphan Black is coming!!! Bjs em todos os 3!!!

    PS: Sempre gosto de vir e comentar porque acho que valoriza o bom trabalho desses 3 pervertidos que não ganham nada pra isso e só o fazem pelo prazer(ele de novo) da discussão e pra trolar tudo e todos.

    ResponderExcluir
  9. Teen Wolf tá ótima. Até me surpreende vocês não assistirem. Acho que é o tipo de série que vocês iriam amar.

    ResponderExcluir
  10. Amo/sou Erika, mas estou emocionada com a opinião da Camis e do Leo sobre himym, que sempre foi minha comédia preferida e mesmo que não tenha tido o final que sonhei, continuo recomendando a série, afinal a vida é bem assim e como diz o nome poético desse cast, merdas acontecem. Mercedes taí de volta em Glee, para provar ao mundo essa teoria.

    Por favor My Mad Fat Diary não pode acabar, quem mais vai entender as barras de vida dos gordinhos? Só Rae para entender porque passo fome no engarrafamento.

    Agora é só segurar o recalque por não ir no Karaocast e esperar o especial.

    Beijos pra Unholy Trinity

    ResponderExcluir
  11. Acho que estou entre as poucas pessoas que gostaram do final de HIMYM, achei que faltou um pouco mais de desenvolvimento e corrido, mas mesmo assim me agradou, afinal foram 9 temporadas a acompanhando, outra serie que chegou ao fim e que vou sentir muitas saudades é Raising Hope.

    Se My Mad Fat Diary não voltar para uma terceira temporada é mais uma serie que vai fazer muita falta, tá cada vez mais dificil encontrar series tão bem feitas e que saibam dosar drama/comedia, como a Camis disse “com pessoas de verdade“, mas se acabou, acabou do melhor jeito que uma serie pode acabar, agridoce.

    Eu achei essa premiere do GOT boa, acredito que serviu mais para dar uma situada nos núcleos mais importantes e dar base para o resto da temporada que eu acredito, terá episódios excelentes.

    Fiquei até um pouco triste agora T_T, minha list está com 3 series a menos, e bem pequena, sem esperanças de aumentar com essas seasons de merda que estamos tendo =(
    Acho até que vou dar uma chance para Friends With Better Lives, estou sem comedia nenhuma agora,o dificil pra mim é ver James Van Der Beek fazendo graça pois sempre que o vejo me lembro daquele meme dele chorando em dawson's creek.

    Parabéns pelos podcasts, adoro todos, mesmo discordando as vezes é muito legal ouvir a opinião de vocês.

    PS: prometo que vou tentar aumentar o salário de vocês comentando mais =D

    ResponderExcluir
  12. Obá,cast novo na aria.
    eu penso o mesmo que a Erika sobre HIMYM,não é essa coca-cola toda,acho até irritante....
    fico imaginado a Camis fazendo esse coreografia no karaocast https://www.youtube.com/watch?v=12zPU-8bsTE
    abraço para todos....

    ResponderExcluir
  13. S.A Cast falando de Teen Wolf <3
    Essa temporada foi perfeita, tanto a parte A quanto a B, é nítido o quanto a série evoluiu. Na segunda temporada já dava para notar uma certa evolução, mas a terceira é imbatível. Dylan possuído literalmente, esse menino é muito talentoso não canso de elogiar. E preciso dizer que fiquei feliz com a morte de Allison, nunca gostei dela e a química de Scott e Kira desde a primeira cena é maior do que a dele e de Allisonsa durante as temporadas passadas.
    Contando os segundos para junho, Teen Wolf é a única série hoje em dia que consegue me deixar ansiosa por episódios.

    Sobre MMFD, eu fico triste com a possibilidade de realmente ter sido uma series finale, mas se foi eu sei que a série conseguiu cumprir muito bem o seu papel, conseguiu fechar todos os arcos realmente. É uma pena que tenha sido tão curtinha, sentirei falta de Rae e sua gang.

    Sobre as outras séries não posso comentar muito, porque realmente não vejo nenhuma delas. Mas concordo com Érika a respeito de HIMYM, se assistisse a série também teria ficado muito puta com o final, como eu vi um pessoal falando por aí, o título deveria ser Como Conheci Sua Stepmother.
    AMOOOO que vocês não acham graça em GOT, eu realmente não entendo toda essa idolatria que o povo tem por essa série.

    PS: Minha Mãe Lea arrasando nos trabalhos, Naja perdeu o noivo com direito a traição e barraco no Twitter falando que o bofe tinha roubado coisas da casa dela, afinal de contas ela ganha muito mais do que ele fazendo Glee. HAUAHSUSHSSHS E agora essa suposta demissão por ter ido reclamar que Leazinha é diva. HAUAHSUSHSU

    PS²: Fiquei decepcionada que vocês pararam com The 100, eu também parei, mas o comentário de vocês foi tão crocante que eu ouvi umas 4 vezes e ri horrores. Assim como ri do puta comercial que a MTV fez pra divulgar a série, que só vai estrear aqui em outubro, quando estiver mais do que cancelada nos EUA.

    PS³: Nessa altura do campeonato resolvi começar assistir OUAT, mesmo vocês reclamando e tal. E com isso comecei a escutar os podcasts antigos e é muito engraçado ver o quanto vocês achavam a série genial no início. HAUAHSUSHS

    ResponderExcluir
  14. Obrigado por recomendarem My Mad Fat Diary,assisti em dois dias e é incrível queria mais.Depois baixei The Village e quando acabou estava chorando litros.
    Estou agora fazendo maratona de One Tree Hill graças a vcs.
    PS:Mãe Lea tem poder :)

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe