S.A. Cast 5x15: Fim dos Dias

21.5.14


Com os olhos cansados, mentes esvaziadas e vozes roucas como a de Slade, presenciamos o começo do fim dessa temerosa temporada de séries. Tem encerramento de temporada para todos os gostos, com despedidas dançadas, samba do crioulo doido no mundo dos mortos, maratona de casamentos, mudança de cidade e a já tradicional volta no tempo.

Descubra ainda quem venceu a Promoção Castle e faturou um DVD da 5ª temporada, com direito a leitura romântica de votos de casamento.

 
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
Assine o podcast: Feed / iTunes

Nesse podcast: Glee, Louie, Hart Of Dixie, About A Boy, Arrow, Once Upon a Time, Marvel's Agents Of SHIELD, Catfish, Person Of Interest, 24, Castle, The Vampire Diaries, The Originals, Grey's Anatomy.

Participantes
Camis Barbieri
Trilha sonora:
Sam Tsui & Kurt Schneider - Pompeii
Deborah Blando - Somente o Sol
Dianna Agron & Mark Salling - Just Give Me A Reason
Jenna Ushkowitz, Kevin McHale, Chord Overstreet & Darren Criss - Loser Like Me
Lea Michele - Lovefool
Glee Cast - Pompeii
Chord Overstreet & Darren Criss - Best Day Of My Life
Lea Michele - Wake Me Up
Needtobreathe - More Heart, Less Attack
Brett Dennen - Comeback Kid
David Walton & Minnie Driver - What Makes You Beautiful
Phillip Phillips - Fool For You
Sarah McLachlan - The Sound That Love Makes
Coldplay - A Sky Full Of Stars
Aqualung - Take On Me
Sleeping At last - 99 Red Balloons
Panic! At The Disco- This Is Gospel (Piano Version)
Tegan & Sara - You Wouldn't Like Me
Tegan & Sara - Where Does The Good Go
OneRepublic - Love Runs Out
Diamond Rings - Day & Night
Darren Criss - All Of Me

Talvez Você Curta

42 comentários

  1. Acabei de ouvir o Salzinho e amanhã ouvirei este. Curiosa demaissssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Camis, sua dor é minha dor!!
    Como pode ter tanta bosta em uma só temporada!! Até a Órfã Afrodescendente tá me decepcionando.
    A coisa tava tão preta que resolvi maranotar GoT novamente. E digo uma coisa, como a série cresceu ao ser assistida em ritmo de maratona! Recomendo a todos que façam isso.
    Se o que era ruim ou mais ou menos está um lixo (Glee, Revenge, Bates Motel, etc), pelo menos o que era bom está excelente (TGW, GoT, Hannibal e por incrível que pareça Greys, julguem-me!!)
    Me despeço de vocês entoando meu mantra: Leo é rei, Erika é rainha e a Camis é uma deusa, uma louca, uma feiticeira!!
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Opa, Arrow no S.A Cast é show! Baixando.

    ResponderExcluir
  4. Arrow, Shield e castle num podcast?!?!?! Baixando agora!

    ResponderExcluir
  5. Então né.
    Acredito ser a única pessoa no mundo que sou contra os comentários de Once Upon a Time, para mim essa temporada foi o máximo, eu adorei tudo, o inicio meio lento me incomodou porém do meio para o fim eu engoli os episódios rapídamente.
    Person, pessoal vamos assistir a série, todo mundo criticando mas não assiste??
    A série é excelente, muitos reclamam de não ter série boa mas ninguem assiste POI, depois não reclamem de sofrer kkkk
    Camis para de ser amarga 80% do Podcast só ouvia ; ai gente tudo uma bosta vamo mudar de série.. mimimimimimimimi, pelo amor de Deus depois reclama que são os fãs que ficam de mimimi



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai DM me apoia, pq sozinha la foi difícil. DIFICIL MESMO mas POI vale tudo, até chamar a Camis para o boxe. kkkkk!!!
      bjão

      Excluir
    2. Sol, vc brilhou, resistiu bravamente. Adoro Person Of Interest, 24, Castle. Continue firme e forte!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Esqueci, Louie tb adoooooooooooooooro.

      Excluir
  6. Utilizando a internet da faculdade para baixar essa delícia.

    ResponderExcluir
  7. Quanto às renovações e à audiência, acho que Castle se aguentou muito bem para uma série às 22h na sua 6ª temporada. É verdade que a audiência tem descido um pouco, mas considerando que no geral todas as séries da ABC desceram bem mais (a única excepção sendo Scandal) e consequentemente a média da emissora, se continuar assim ela continua segura.

    Vejo muita gente a falar e comparar com Blacklist quando se fala da audiência de Castle neste e no próximo ano e embora perceba que foi um grande hit e um grande concorrente naquele horário, considero que a principal razão é receber o lead-in do The Voice, o que aconteceria com qualquer série naquele horário, como aliás aconteceu anteriormente com Smash e Revolution, que com a mudança de horário acabaram ambas canceladas no ano seguinte. Acredito que Blacklist talvez se safe um pouco melhor que as anteriores, mas considerando que vai eventualmente mudar para quinta e bater de frente com Scandal, estou bem mais preocupada com a concorrência de NCIS LA no novo horário. Assim como Blacklist, tem a desvantagem adicional de ter um público alvo semelhante a Castle sendo um procedural criminal. Estou esperançosa que sendo que as segundas na CBS desde que terminou HIMYM já não são o que eram em termos de audiência e com o lead-in de uma novata em vez de NCIS que é o drama de maior audiência no canal, esta venha a descer e não afectar muito a audiencia de Castle. Aposto que sem o lead-in do NCIS e a passar para as 22h, NCIS LA irá ter uma prestação semelhante ao que H5-0 tinha no horário antes de mudar para as sextas.

    Acredito que com a degradação da audiência na TV e as medianas prestações das novas séries se Castle continuar estável e não houver problemas nos bastidores chega sem qualquer problema a uma 8 temporada pelo menos. Se o AM e os restantes roteiristas continuarem com a criatividade e dedicação que mostraram até aqui, eu acompanho de bom grado mais uns bons anos de Castle :) não concordo muito com os comentários que a 7ª deveria ser a última e que está na altura de fechar com chave de ouro. Só porque eles casaram (ou não né? lol mas vão concerteza em breve) não quer dizer que não haja mais história para contar, da mesma forma que havia muita gente que achava que a série ia perder a graça quando eles ficassem finalmente juntos e aqui estamos nós com duas temporadas excelentes após o final de Always. Qualquer relacionamento, com casamento ou sem casamento, tem imensos desafios e não há razão nenhuma para que os casos não possam continuar a entreter e ser interessantes após tanto tempo. Eu vejo Criminal Minds que está a caminho da 10ª season e embora tenha tido altos e baixos continua muito boa mesmo sendo um procedural sempre com a mesma temática. E nesse sentido, Castle tem muito mais margem para poder inovar. Mesmo com a finalização do arco do caso da mãe da Beckett, eles podem sempre criar novas mitologias interessantes, além de regressar ao 3XK ou ao pai do Castle (embora este último tenha sido um fiasco da última vez). Aliás o AM falou exactamente isso numa entrevista, que este final visava exactamente criar novos rumos para a série, agora que o Bracken fechou a sua história, então estou com muita esperança para esse novo ano! Adorei esse arco, mas fecharem em vez de enrolar mais o tema só prova que ele sabem o que estão a fazer, então têm o meu voto de confiança :)

    Não quero dizer que não possa acontecer, que Castle não possa se desgastar (espero que não!) mas se para já vejo potencial, não vejo porque haviamos de querer que termine por aqui mesmo que com um final fantástico se podemos arricar que ela tenha ainda muito mais e quem sabe melhor para oferecer. O AM falou que enquanto os fãs e os actores quisessem, eles tinham muitas ideias e material para continuar por uns anos, até mandou um valor tipo 10/11 temporadas :) não sei se chegará tão longe, mas pelo menos mais duas ou três estou confiante :) incluindo na qualidade!

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, não to conseguindo mais atualizar o podcast no celular...
    O último que o celular atualizou foi do filme da Veroniquinha Mars....
    O que pode estar acontecendo?
    Adoro vocês...

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHAHAHAHAHAHA. ACABEI DE OUVIR A PARTE DE CATFISH E VOCÊS ACABARAM DE ME GANHAR, RACHEI O BICO AQUI NO ESCRITÓRIO XD


    Gente, to baixando essa delícia agora!!!

    ResponderExcluir
  10. HAHAHAHAHAHAHAH GENTE, ALTOS BARRACOS ENTRE CAMIS E SOL, AI BRASIL, QUE EPISÓDIO BOM! PQP!!

    ResponderExcluir
  11. Ih gente, faltou adicionar esse episódio no banco de séries D:

    ResponderExcluir
  12. Ótimo podcast, ainda bem que temos Sol pra defender Person of Interest que foi, de fato, maravilhosa nessa temporada.
    Sobre a machine se mover, tente vê-la como um conjunto gigante de computadores menores. Quando ela percebeu a ameaça, solicitou a transportadoras aleatórias que movessem partes do equipamento para lugares diferentes, tornando praticamente impossível de desligá-la ou até mesmo encontrá-la a este ponto.

    Quanto a Orphan Black, a temporada tinha começado meio perdida mas, na minha opinião, o quarto e quinto episódio foram perfeitos.
    De resto, estou maratonando Louie e pretendo assistir About a Boy.

    ResponderExcluir
  13. Legal comentarem a respeito de Arrow num momento que muitas pessoas vem elogiando o seriado e o quanto melhorou desde a primeira temporada. Vou ouvir para saber a opinião de vocês. E ficou engraçada a piada logo no início do post a respeito da voz rouca do Slade Wilson (influência da escola Christhian Bale de interpretação?).

    ResponderExcluir
  14. Olha galera, tá difícil. Tô tão desapontada e irritada com a maioria da séries que vejo, principalmente com Glee que sempre foi minha queridinha, que nem comentar mais no podcast tenho comentado..
    Eu achei a temporada de Grey's mediana, mais ñ largo nunca!
    The Vampire Diares já larguei faz tempo. Tava planejando fazer maratona de Once Upon a Time, mas já desisti. Tô querendo abandonar até Modern Family, eles fizeram uns episódios bons essa temporada, mas eu cansei da série do meio pro final.
    Vi The Voice e American Idol esse ano e não valeram a pena MESMO! O jeito é ver só Survivor o ano inteiro..
    As únicas séries que salvam a minha semana são: The Good Wife, Veep e Orphan Black. E tô gostando da novata Faking It.
    O podcast está ótimo, divertidíssimo como sempre! Beijos Seriadores.

    ResponderExcluir
  15. Gente, a safra de séries está tão ruim que até o número de podcasts essa temporada está menor... Voto por transformar o S.A. Cast em S.Aleatório! E que tenha muitos livros só pra Érika continuar no podcast.

    ResponderExcluir
  16. Nossa essa semana tá cheia de series ou que já larguei ou que vou largar, meu deus que tristeza =(
    Acho que Louie está destoando essa temporada, pois está melhor do que nunca, é uma pena que a FX vá que queimar 14 epis em 7 semanas. Hart of Dixie apesar de algumas pisadas na bola continua leve e divertida, gostei da finale e vou continuar, quero muito ver as alpacas do Tom kkkk.
    Não achei tão ruim a finale de OUAT, apenas odiei o plot Frozen para a proxima temporada, acho que serie tem repetido plots a torto e direita e já não vejo desenvolvimento de personagens, não voltarei para a proxima temporada, mas sentirei falta de Capitão me Engancho.
    Essa temporada de Grey's foi bem fraquinha, acho que só a despedida da Cristina para salvar mesmo, não vou largar mas não sei aguento mais uma temporada como essa, torço para que a serie volte nos eixos apesar de plots não muito promissores =/

    Parabéns mais uma vez e obrigado, a canalhice e o bom humor de vcs me ajudaram a sobreviver essa fall season

    ResponderExcluir
  17. Camis para de ser amarga, precisa arrumar um namorado! uhauahauahuah #brincadeira

    e ainda bem q chegou a Solange pra dar uma luz nesse S.A. cast,
    até q enfim falaram de Castle, eu achei massa esse final pelo fato q se eles tivessem casado a série estaria perto do fim , e acho q depois do casamento ainda renderia mais uma temporada, adoraria ver a Kate grávida e depois o filho nascendo! E talvez outra temporada pra ver a Kate e Castle criando a criança iria ser massa!!

    sempre li as reviews de Castle mais nem sabia quem escrevia, irei assistir Person Of Interest de tanto q vc defendeu, deve ser boa!
    e Louie assistirei por causa da Camis, vou aproveitar as férias na copa =P

    sobre:

    24 horas: é + do mesmo, só q + do mesmo muito bem feito!! to gostando, tomara que tenha mais temporadas!
    About A Boy: muuuuito bom, e aquela atriz que faz a Sam é linda demais rsrsrs!!!
    Once Upon a Time: concorco totalmente com a Sol, só q eu abandonei no começo da 2ª temporada rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Thiago, tudo bem?
      Castle tá bem legal mesmo, eu adorei a finale.
      Assiste POI e pode gritar lá no Twitter quando gostar, pois tenho certeza de que vc vai.
      E é vdd 24 é mais do mesmo, porém este mesmo é SHOW!
      bjks

      Excluir
  18. Sol desculpa aeee mas me fez deprimir com Person of Interest kkkkkkkkkk eu curti os primeiros episodios mas tinha parado n lembro pq e ai no podcast ficou falando horas e horas e deu no q deu kkkkk. Ahhh queria ver Erika Troblerone vendo a finale de SPN q foi top da balada, tu ia gostar do final!

    Abandonei Gleelixo season passada e TVD/OUAT ta bosta tbm, to baixando Louie pra felicidade da Camis s2, About a Boy é so amooor, Greys foi tenso nessa temporada oq valeu foi so Yang mesmo, to no muro ainda pra ver The Originals sei nao mas sei la.. e vi Catfish é legalzimm uhasuhsasuh. E deu vontade de ver 24 e quero voltar com Castle *-* Acho q foi a season finale né nao tem mais series pra falar, só GOT mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Itamy é difícil vc ser o único a defender com Camis e Erika sentando a lenha né, kkkkkkkkkk!
      Mas faço um trato contigo, se vc topar! POI é sofrido até o sexto apisódio da primeira temporada, se vc levar a primeira temporada toda, vc vai se surpreender com a série antes de acabar. A cada temp ela fica melhor, e impressiona cada vez mais.
      Agora no hiato é uma boa para pegar.
      Castle acabou a sexta temp agorinha, tbm vale a pena pegar, lógico que esta eu apoio e dou maior força para todo mundo ver né! heheheh
      Bjão.

      Excluir
    2. Erika Trobleronesábado, 24 maio, 2014

      Pobre Sun Sundays rsrs #sofrida

      Excluir
    3. finalmente tu deu as kras aqui ne Érika mas tem problema não. A Machine mostrou sua raiva para a Camis durante a gravação e vai se mostrar pra vc tbm.
      Ahhhhhhhh!
      os computadores vão dominar o mundo.
      kkkkkkkk

      Excluir
  19. Sol, tô contigo! #solfixa #blocodasolnosacast #podcastdasol
    POI vai fazer uma falta enorme nesse hiato. E olha que não sou fã de Jesus Carviezel. É muito bom ter uma série que te envolve, não ofende a sua inteligência e ainda te faz sentir saudades toda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey Mariana toh contigo. POI é foda mesmo com Jesus Ca... kkkkk Adorei o trocadilho. E quem não vê tah perdendo.
      bjao.

      Excluir
  20. QUE DELÍCIA DE PODCAST!
    Primeiro vários hugzinhos pra vocês e um mega pedido de desculpas por não ter pagado o salário de vocês há algum tempinho. Mas, enfim, tô aqui pra arrumar isso!
    ADOREEEI o barraco de Camis x Sol! Me lembrou o S.A. Cast old school e a famigerada briga entra Erika e Camis por causa de Fringe. Continuem brigando, por favor! (Mas só de mentirinha, tá?) Também morri de rir com os três trollando a Sol enquanto ela falava de PoI. Mas nada contra você, tá, Sol? É que, né? PoI é aquela série ótima que praticamente ninguém vê, então...
    Sobre séries eu nem tenho muito a comentar porque das que vocês comentaram eu não assisti/assisto mais quase nenhuma. Mas vambora:
    Glee: Só cheguei até aqui (e vou até o fim) porque já tá terminando. Incrível como Titia não consegue fugir da maldição. Será que Mãe Lea não consegue fazer uma macumba pra anular, gente? Fico preocupado com o futuro desse homem. E nunca uma música foi tão bem selecionada quanto a 'Pompeii', que encerrou a temporada. Realmente, "how am I gonna be an optimist about ESSA NABA?"
    Agents of SHIELD: Depois do meu BFF encher tanto o meu saco eu dei mais uma chance pra série e maratonei o resto da temporada. Assim, foi bom. Mas não mudou minha vida.
    Catfish: Amo/sou Max e Nev sendo trollados. E também amo/sou o ship Max/Nev, que pro meu espanto (e provavelmente total inocência) tem várias fanfics no ao3. O povo é muito rápido, pqp!
    Enfim, beijo procêis tudo! Até a próxima!

    (Vai rolar cast pra falar mal das estreias da próxima fall season?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Gustavo vlw. Os barracos são sempre zoeiros ne. Esta é a graça. hehehehehe
      Mas falando de POI é difícil ser bombardeada por duas e conseguir explicar ainda. kkkk
      Mas dá uma chance. Se vc não curtir depois que conhecer o Elias eu não digo mais nada.
      kkkk Mentira!
      bjos.

      Excluir
  21. Muita delícia nesse SA Cast. Só serie que amamos só que não.

    Glee não tem nem o que comentar. Que tragédia foi essa temporada? Eu que sempre guardo todas as músicas, dessa vez acho que vou excluir a quinta temporada: decadência demais. Final da Midseason já se sabe que vem mais merda por aí.

    OUAT: gente como alguém ainda conseguiu se empolgar e elogiar esse season finale. Pra mim, até antes dos 5 minutos finais, poderia ter sido muito bem uma series finale e eu ainda sairia mais satisfeito do que decepcionado. Mas Regina amarga AGAIN e Elsa do nada? Sigamos o conselho: Let essa NABA go! Removida da grade...

    Agents of Shield com uma sequencia final de episodios muito boa. A série cresceu bastante. Ainda não sei dizer se o plot de Skye pode render uma boa segunda temporada mas vou acompanhar pra ver se os próximos crossover com os filmes valerão a pena.

    Arrow: caraca me lembro quando anunciaram essa série e eu jurei que seria uma nova smallville (e eu não consegui passar da premiere da quarta temporada). Mas quando você as viradas que a série promoveu principalmente na segunda temporada, é só orgulho!!! E o principal: conseguiram fazer Laurel ser uma boa personagem!!!!! Aeeeeeeeeeee,

    Greys: só ansioso pelo plot: nova Grey tem pinto ou não? kkkkkkkkk ri demais. Yang deixará saudades

    De resto, esse podcast consegue ficar maior mesmo com tanta bagaça, muito bom sinal; Solange no elenco fixo, gostei demais (embora ela fale tão rápida e empolgada que fiquei com medo dela engolir as palavras).

    PS: Faltou comentar a maravilhosa season finale de Revenge!

    ResponderExcluir
  22. S.A cast suculento e ensolarado, adorei!! Adorei também a Special Guest Star Solange Sundays, quero ela fixa igual Vampiranha mas sem ser levada pela luz kkkk Fui fazer uma contagem e poucas séries da minha watchlist tiveram uma boa finale, o negócio tá feio e escroto.
    Bom,o que foi Glee minha gente? Como a série decaiu! Me deixa triste ter que falar assim de uma série que gostava tanto. Depois da dobradinha 100, só gostei de 3 episódios e pasmem Camis, um deles foi o escrito por Actor 1. O que mais me irritou foi Raquel ter desistido da Broadway tipo do nada, ela mal aproveitou o sucesso de Funny Girl e já queria um piloto de tv. Sem falar de outras coisas mas prefiro nem relembrar de tão ruim que foi.Estou até achando bom que volte ano que vem e reduzida, quem sabe Titia esteja curada de sua loucura até lá.
    Arrow terminou muito bom, gostei de Slade mesmo com aquela voz de Christian Bale e de salvarem a Laurel da chatice pra voltar como uma boa personagem. Já quero ela como Canário.
    OUAT foi até legalzinho mas Regininha voltar a mega evil não dá. Greys só valeu mesmo pela despedida da Yang, que me fez chorar muito. Vai fazer muita falta.
    TVD estava pronto pra largar mas aquela finale me deixou curioso kkkk #torturaaaargh

    PS: Fiquei tentado a conferir About a Boy, acho que vou conferir nesse hiato.
    PS2: Também fiquei um pouco tentado a POI mas fiquei confuso sobre a explicação sobre a machine. Sorry Sol!!!
    PS3: Todo mundo cobrando da Erika na próxima fall das séries que ela prometeu conferir! Hannibal, Arrow, Agents of Shield e About a Boy.
    PS4: Leo, vi The Fosters e gostei muito. Espero que você comente a 2ª temporada!!! Callie não é vagabundinha kkkkkk
    PS5: Camis, estou fazendo maratona de SoA e xonei por Charlie Hunnam <3 Que homem!!!
    Beijos....no cú....só que não kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Espero que o casamento se resolva logo porque aguentar outra temporada falando só de casamento é dose........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey Maurício pensando neste ponto você tem razão. porque eu confesso que até nem falava muito disso porque não gosto. Mas confesso tbm q vejo o casamento como símbolo de uma Series Finale, então seria mais legal ocorrer na metade da temporada e daí você encerra com a tão desejada gravidez que o fandom quer ver. Bjs

      Excluir
  24. Só digo uma parada: Tá foda pra entrar na net e como eu sinto falta do feed no iTunes... o de vocês continua lá, esperando um dia voltar e não precisar ter que lembrar de entrar pra baixar...quebra essa aí Leozito! Cria outro! Pois onde eu trabalho o ritmo tá frenético e mal tenho tempo de ver séries, que dirá lembrar de baixar...

    Beijos pro Leo, Camis e pra ET Erika, saudades de vocês. Pelo menos tenho bastante material pra ouvir!!! 2 podcasts = quase 10 horas... AHUHAHAUAHU E lembre-se: Catra is coming...

    ResponderExcluir
  25. Estava navegando na net e vi parar aqui e gostei muito das discussões,teorias sobre a série comentadas neste espaço pelos usuários. Nunca tinha assistido a série e nas últimas semanas comecei a ver e pesquisar achei muito boa, o ator que interpreta Castle não o conhecia achei ele muito bom.Agora falando sobre a série mistura drama,ação,comédia etc. muito legal essa mistura a única coisa que eu achei um pouco chato na série, é certo ponto relação de Kate e Castle o cara fica 4° temporadas correndo atrás de uma mulher e com o perdão da palavra ela fica o tempo todo fazendo (CÚ) doce com medinho e tal e saindo com outros caras e bobalhão do Castle atrás dela. Aí vem a 5 temporada depois de tudo, vem ela cheia de dúvidas em relação ao cara a ponto de aceitar um emprego em outra cidade sem falar nada, e o que Castle me faz, pede ela em casamento aí fica difícil, achei meio forçado atitude dele. 6° temporada muito legal e tal mas a temporada toda falando de casamento pro final acontecer o que aconteceu e vai se arrastar de novo história de casamento e tal e deixar de focar em episódios mais dinâmicos como em outras ocasiões no geral a série e muito boa apesar das minhas restrições em relação a Kate se ela realmente gosta tanto assim do Castle. é apenas minha humilde opinião...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Carlos, tudo bem?
      Kara complidado... Para falar a vdd, vc não deixa de ter razão... Mas vamos ver por um outro angulo...
      Até a terceira temporada Castle segue por um ritmo que eu acho super foda, considero a terceira temporada uma das melhores da série por todo o contexto da obra, a soma dos casos o relacionamento da dupla o investimento de casos mais sérios e difíceis para a série.
      Então temos o sensacional final de temporada e voltamos para a quarta...
      Estou contigo e não abro, eu detesto a enrolação da quarta, acho que houve alguns tropeços, mas... É preciso considerar o que a Kate passou e o fato dela ter levado um tiro no peito por conta daqueles que mataram a mãe dela e de quebra levaram o seu "chefe", que muito mais do que um "boss", ele foi um pai para a Kate, a pessoa que lhe fez enxergar a luz no fim do túnel e que pode renascer após perder a pessoa mais importante da sua vida (a mãe).
      A quarta temporada dedica-se a desenvolver um processo de cura da Beckett para que assim, ele pudesse abrir o coração e viver um relacionamento com Castle. Por isso Always é tão digno e compensa o sofrimento passado.
      A quinta temporada é mega divertida e acho que a "briga" da SF não desmerece o que houve em todo o contexto. Até porque ela seguiu para um feliz pedido de casamento, então...
      Falando sobre esta SF na sexta temp... Kra eu gostei pq abriu a oportunidade para alguma nova mitologia ou o retorno do 3XK... Eu acho que o deslize da temporada foi não ter inserido novidades nesta em especifico, assim sendo, não podia haver casamento pois seria "happy end" e não dá pra ficar seguindo com uma temporada inteira nova quando vc encerra a história principal...
      Acho que Castle PRECISA investir em uma nova mitologia, seja por casos mais difíceis ou por uma nova estrutura na policia (eu adoraria!), e aí sim, poderia ter o casamento e seguir com casos bem bacanas sem risco de perder interesse do telespectador.
      Mas eu te entendo... Eu confesso que amo Castle pela diversão dentro do crime. Pra mim é série consegue transitar para o perfil da comédia fácil fácil, mesmo quando vc tem um caso super dramático o personagem do Richard faz palhaçada ao extremo e eu adoro isso.
      Bjão

      Excluir
  26. Oi, pessoal!

    Por favor, Sol e Camis AGORA em um ringue com gel discutindo
    Once Upon a Time!!! =D

    Eu, definitivamente, acho que Person of Interest tem que ser
    comentado em todos os podcasts pela Sol! Foi muito bom imaginar a máquina (que
    não lembro o nome agora) pedindo carona pr’um caminhão da Granero! Acho que a
    versão da Sol deve ser bem melhor que a original!!!

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Vlw Hneirque.
      Vamos montar um ringue virtual!
      POI na veia! A Machine vai dominar o mundo!
      bjão.

      Excluir
  27. Como é que o meu comentário no Disqus da finale de Castle veio parar aqui?? Muito estranho!

    Enfim, quero muito ouvir esse podcast mas vou ver se consigo terminar primeiro as temporadas de TVD, TO e Arrow para não correr o risco de ser spoilada...

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe