Teen Wolf 4x05: I.E.D.

24.7.14


The Sun, The Moon, The Truth.....

E assim começa mais uma semana com lobito, melhor episódio da temporada ate então, com tudo que já foi apresentado sendo ligado, Dead pool, os 117 milhões, personagens que já conhecíamos, voltando para ajudar uma certa banshee perdida e quase pirando, mortes, shirtless, alfa do samba e muito mais nesse episódio lindo.

Já começamos a todo com Stiles e Scott explicando a papa Stilinski o que está pegando na área, deadpool, deixando todas as passivas em fervorosa. Muitos ficam preocupados sobre como Stiles funciona no grupo, ele é inteligente e ai esta sua função, é bom com planos e ligações, por isso ele é importante no grupo, se depender de Mascott para planejar ou sacar as “paradas” o pack estaria perdido, convenhamos que ele não é la um poço de inteligência. A primeira coisa que deveria ser descoberta por eles e nos já sabíamos é quem esta por trás das mortes, foram rápidos em descobrir isso, só que lentos em como agir quanto a esta situação, como vemos no decorrer do episódio.

Por outro lado temos Lydia que sofre para poder decifrar o código da outra lista, e lobito nos dá a interação dela com Malia e foi algo lindo, pois, elas tem química, muita personalidade e pouca paciência em ambas, o que é bom e acaba rendendo bons resultados e trazendo uma personagem louquinha de volta, e estamos falando de Meredith, uma das poucas banshees da série e que nos mostra como Lydia pode ficar se não aprender a controlar as vozes que veem em sua cabeça, a cara de louca ela já tem, como notamos em todas as cenas em que ela fica em transe, o que importa é que Meredith sabe que Lydia precisa dela e a encontra na delegacia, onde lhe faz perguntas sobre o codigo para descobrir a outra lista, mas é Malia que dá a dica que salva o dia, e choque, a senha era Aiden, um dos gêmeos, o que morreu, e só faz ficar com a pulga atrás da orelha sobre quem é o benefector.

Nessa nova lista descobrimos que Parrish esta nela, o que não sabemos é o que ele é, outra pessoa que aparece na lista é um jogador de lacrosse da antiga escola de Liam e que já chega querendo bancar o gostosão bully com baby Liam, e acabamos descobrindo mais sobre Liam, e os motivos de expulsão que não era só o do carro, Liam é uma bomba relógio, e agora lobo, ou seja, uma combinação de matar, e que só Jeff Satan poderia nos dar, claro porque é muito legal piorar o que já não estava bom, indo de acordo com aquela regra de que se melhorar estraga, posso dizer o contrário, as coisas podem piorar e Mascott viu isso no jogo de lacrosse, jogo esse que só serviu pra tentar proteger Liam, porque jogar que é bom eu só vi Kira jogar e Stiles tentar pelo menos, coach desnecessário em não deixar Kira voar. Jogo onde descobrimos o nosso novo passivo do elenco, Mason que ficou tarando o lobo do outro time, e já shippo. Garrett bem tentou, mas flopou, mas flope maior foi o de sua comparsa que não poderia odiar mais, tentando matar meu Alfa Mascott, não se meche com ele e sai impune, logo o choro é livre.

Derek perdendo os poderes é algo que não sei como e lidar e duvido muito que ele realmente fique sem, pelo menos não posso acreditar que Jeff seja tão kenga a esse ponto, e pra quem pensava que a velha mexicana não apareceria de novo estava enganado, ela apareceu e já veio cheia de quem manda nessa merda sou eu, tentando fazer papa Argent voltar para o antigo código, não sei o que pensar sobre ele, mas a cara que ele faz ao dizer aquelas palavras me deixou tensa e com suspeitas, vamos acompanhar.

GRITO UM: JA ESTAVA ESPERANDO QUE A LOIRINHA FICASSE NO PACK DE SCOTT, PARA EU PODER SHIPPAR COM LIAM, MAS MORREU.

GRITO DOIS: SAUDADES DO MUDO #DESCANCEEMPAZ

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Não acho o melhor da temporada, mas gostei bastante!
    Ainda acho que lá pro futuro Stiles irá virar um lobisomen, acho isso desde a temporada passada.
    Lydia cada vez mais com cara de louca... Malia sendo chata e irritante como sempre.
    #ShippoMasonEOCarinhaDaOutraEscolaTambém
    Melhor parte: cara de espanto da garota vendo que não consegue matar um Alfa #NaCaraBitch
    E vamos ver pra indo isso vai, creio que veremos novos bandos/matilhas mais pra frente.

    ResponderExcluir
  2. Toh passada absurdamente com a revelação do Parrish. Que criatura ele será? E também super acho que tá rolando um climinha gostoso entre ele e Lydia.Eu Shippo!!

    Agora... não aguento mais aquela vovó mexicana! A trama mais chata e inútil de Teen Wolf até agora. Louca pra alguém se livrar dela logo.

    Ah, gostei do novo representante GLBT, rsrsrs. Apesar de soar meio fantasioso de fato, é legal a série mostrar essa relação tranquila dos personagens com gays e tal.

    Enfim, Teen Wolf sempre maravilhosa e a review também!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe