S.A. Cast 6x01: Couvert com Pães

1.10.14


Sobrevivemos ao quinto ano mais maldito da história dos podcasts de séries e voltamos com tudo para a Season 6 do S.A.Cast com fôlego e elenco RENOVADOS! É isso mesmo. Chega de velhas figuras da política seriadora, porque esse ano é o ano da mudança e trazemos vozes novas (ou nem tão novas assim) para comentar e achincalhar as primeiras estreias e retornos da Fall Season 2014.

Tem pastor, engenheira e até uma gostosinha que grava pelada pra dar aquele climão de sacanagem que todo ouvinte adora, com comentários pontuais e sensuais (porque não dizer, sensuais?) sobre zumbis que vomitam graxa, detetives trapalhonas que só fazem séries flopadas, prisão por drogas, garfos de carne fincados em cabeças, tangas e muito strip tease.

Preparados? Então venham com o Seriadores Anônimos pra mais essa saborosa temporada, com muitas séries (boas e ruins, registre-se) do couvert à sobremesa!

Saboreie a nossa entrada e assine o feed na iTunes Store para garantir que terá direito a todos os pratos no cardápio.

 
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
Assine o podcast: Feed / iTunes

Nesse Podcast: Z Nation, Madam Secretary, The Mysteries Of Laura, Play It Again Dick, BoJack Horseman, Cilla, Glue, The Mindy Project, New Girl, The Good Wife e Sons Of Anarchy.

Participantes:
Tiago Costa (dando opinião como pastor!)

Talvez Você Curta

12 comentários

  1. ta ruim o som pra todo mundo ou só eu? tentei ouvir direto, baixei mais ta ruim som =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago, eu não achei ruim não, quero dizer, tá bom de ouvir. Cliquei em play, não baixei.

      Excluir
    2. ta ruim sim :( uma pena volta leo!!!!

      Excluir
  2. Tá bem ruinzinho o áudio como disse o colega acima, o volume das músicas de fundo oscila no início e o depois o canal esquerdo fica mudo.Um filtro de ruído cairia bem também. Alô produção, vamos arrumar isso logo, pago muito caro e quero a voz sensual e crocante da Camis cristalina.

    ResponderExcluir
  3. Eita o áudio tá um cocôzinho hein. Dá pra escutar essa bagaça não. Vejo vocês no 6x02.

    ResponderExcluir
  4. Muita gente mal comida, caramba, o som tá ruinzinho, mas sou muito mais ouvir vcs em qualquer condição auditiva do que outros podcasts que o som é risonho e límpido e o conteúdo produz o mesmo efeito de escorrer bosta mole nos nossos ouvidos! Saudades de vcs, meus monstros crocantes, estava atrasadíssima com tudo e inclusive o podcast, então decidi zerar a fall season passada e começar a ver as novas dessa pra acompanhar junto com vcs, sábia decisão pq pelo visto o negócio deu uma melhorada!
    Adorei Madam secretary, Cilla, A to z, Red band society e só um tantinho de Forever, mas vou ver mais alguns pra dar aquela força pra Sol sundays e Tiago! Aliás, queria muito pedir uma participação maior da irmã de Tiago, uma fofa de marca maior e a música deles completinha pra download, será que rola? Estou viciada, muito linda, já quero um disco dos 2!
    Senti falta moderada de Leo e Erika pq stalkeio os dois no facebook e ele estava explodindo meus ovários diariamente com suas fotos de barba na califa e ela me trazendo muita cultura erótica com as ousadias europeias, espero os 2 no próximo mas já me diverti muito com Camis, Sol, Tiago e principalmente Diogo de calcinha atochada. Quando tiverem todos juntos quero nem ver a patifaria que vai ser! Mentira, quero sim e se possível com Youlu no meio pra controlar a acidez de todos os outros.
    Me mandem um hugzinho e por favor comentem a brilhante série Stalker q estreou ontem e já está no meu hall de melhores séries tão ruins q dão a volta, vou me divertir muito com a narração de vcs. Beijos na aura!

    ResponderExcluir
  5. Samara Ludwig nao precisa xingar... aqui é area para comentarios; nos so lamentamos q o audio ta ruim, q é verdade! se vc como a sol acha q ta bom, blz, calma cara rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oliveto foi mal, o desabafo não era com vc não, achei justo e do joão paulo que tá pagando caro superengraçado, também não gostei do áudio só que tem jeito educado e jeito brutamontes de dizer isso. o comentário anônimo falando que tava um cocô e não dava pra escutar foi assim e acho que não tem pq agredir gratuitamente

      Excluir
  6. melhor podcast em muito tempo acho o léo um mala, por mim não volta nunca mais, érika pode vir pra falar da serie nova da nikitaaaaa, o pastor é foda se ele não fosse comprometido eu investia pesado!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o podcast ! Estou felicíssimo com a renovação eterna do S.A. Cast, não sei o que seria da minha humilde vida sem vocês (apesar de ser a primeira vez que comento a respeito disso).

    "Kede" Leo e Erika? Essa Season Premiere não foi a mesma sem suas vozes sensualíssimas (a voz da Erika é tão seduzente que sinto vontade de ser hétero sempre que ela abre a boca -q).

    Das séries comentadas, não vi nenhum dos pilotos. Depois da Fail Season passada, fiquei receoso de superlotar meu computador com séries ruins, e atrasar nas que já assistia (o que aconteceu com quase todas elas). Mas fiquei tentado a assistir BoJack Horseman, e a pensar seriamente se devo ou não começar Mysteries of Laura.

    Enfim, desejo o próximo podcast pra ontem ! Beijos de luz no coração de vocês <3

    ResponderExcluir
  8. Olá, amigos do S.A.!!
    Que bom que o intervalo sem vocês foi curtinho!!
    Estou firme e forte no projeto fall season, então assisti a Z Nation, Madam Secretary e The Mysteries of Laura. Achei as três bem "ok", sendo a primeira galhofa pura, né?!
    Agora BoJack Horseman é muito boa! A Netflix tem tratado com muito cuidado suas séries, e acredito que logo logo vai bater de frente com os grandes canais!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!

    Sobre Z Nation, não traz elementos revolucionários mas juntos eles numa série de forma que ficou interessante. Nunca fui fã de séries com zumbis, tentei assistir The Walking Dead e achei um tédio. Z Nation é mais dinâmico e é cômico sim. 5 episódios depois está mais claro do que no piloto que humor negro fará parte da série. Estão apresentando cada personagem, contando o passado de cada um deles e contextualizando-os e tentando despertar o nosso carisma por eles. Depois que tiverem apresentado bem todos os personagens, não sei o que será da série. Enquanto for imprevisível para mim, continuarei assistindo.

    E sobre Mysteries Of Laura, não achei parecido com Legalmente Loira, achei mais para Miss Simpatia: uma mulher que parece uma mãe histérica mas é uma policial inteligente que tem uma sensualidade que só aparece nos seus disfarces. Talvez isso explique o nome da série. Mas a série é "caso do dia", desperdício de talento da Debra e não vai emplacar.

    Bjus

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe