S.A. Cast 6x04: Cricas Arrôxicadas ao Molho Béchamel

22.11.14


Junte seus primos para escutar esse arrôxicado podcast que, mesmo com muito solavanco e supapo, tem conotação sexual não abusiva. Num programa com mentiras sinceras, gente aficcionada pelo macabro (dizem por aí que é um negão de 2 metros) e até mesmo emissão de gases inflamantes, os comentários de série ganham um gostinho especial para os baixos fudeutórios dos ouvintes.

E se você quiser experimentar toda a cretinice dos Seriadores Anônimos ao vivo, ganhar brindes crocantes e cantar suculentas canções, não deixe de se programar para o IV Karaocast, no dia 13 de dezembro, no renomado e louquinho bairro da Liberdade, em São Paulo!


Assine o feed o feed do S.A. na iTunes Store e receba os novos programas diretamente no seu iThing.

 
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
Assine o podcast: Feed / iTunes

Nesse Podcast: The Newsroom, State Of Affairs, Person Of Interest, Masterchef Junior (Just Pirralhos), Faking It, Awkward, Bob's Burgers, The Voice, Castle, The Affair, Once Upon a Time, The Good Wife, Bloco Love Tão Love [Marvel's Agents Of S.H.I.E.L.D., Arrow, The Flash]

Participantes:

Leitura de comentários: O fogo que arde e consome Alexandra Barbieri, as dificuldades de ter uma vulva, fanfics S.A., revelação de que Camis quebrou os dedos de Sun Sundays e que Sun Sundays solta pum com isqueiro, protesto de Adam Lambert contra Nick Jonas, em segundo lugar Aécio, The Affair com efeitos de Once Upon a Time, jabá da Mary Kay, ninguém quer dar solavanco nas cricas de Camis e Leo, ataques à falta de cultura de Alexandra, quem é Merge?, arroz grego de Diogo, tentativa de assassinar Erika, xenofobia com os caxienses e quebra da quarta parede.

Trilha sonora:
The Script - Paint the Town Green
Breathe Carolina - I.D.G.A.F.
The Veronicas - If You Love Someone
Nickelback - Miss You
Tanner Patrick - Happy
Foo Fighters - The Feast and the Famine
Maroon 5 - Shoot Love
The Script - Superheroes
Avicii - Hey Brother
The Veronicas - Lake Of Fire
Bastille - Get Home
Jimmy Eat World - Please Say No
Maria Mena - You're All Telling Stories
The Summer Set - Boomerang
Panic! At The Disco - Girls-Girls-Boys
Sara Bareilles - Eden
Phoenix - Oblique City

Talvez Você Curta

33 comentários

  1. Quanta série merda em um bom podcast.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei super feliz ao ouvir a voz da Sol linda.

    ResponderExcluir
  3. Nunca comento em podcast algum. Especialmente nos que eu não participo (porque não sou obrigada). Mas dessa vez me senti ofendida pelo conteúdo e necessito expressar a minha INDIGNAÇÃO por todo o desrespeito que tenho sofrido. Tô cansada de ouvir que "sou uma negação pra tudo", viu, Diogo?! Vou pedir seu impecheament, fazer passeata em prol de mim mesma, da liberdade e do respeito pela família Barbieri. Obrigada e cuida da sua vida.

    PS: beijo pros fã
    PS2: pfvr, mandem cartas de verdade pelo meu corpo, tô cansada da ironia de vocês
    PS3: Camila, continue compactuando com Diogo e você vai ver que o que goes around comes back around, viu, bitch

    ResponderExcluir
  4. Vim fazer a good wife e elogiar o bloco de Erika que não ouvi, tá malfeito, nota 9. Amei que falaram de Onça e sua dislexia criativa, porque faz cada vez menos sentido but não deixo de ver pq amo esse elenco Frozen. Menos a rainha leiteira que tiveram a audácia de comparar com a minha deusa velha, Connie. Please, leave Connie alone!

    Passei mal de rir com a voz de Sol esquilada e adorei que não me senti obrigada a prestar atenção. Aliás, amei a despedida de Sol! Valeu, até a próxima!

    Beijo nas cricas! =)

    P.S.: Quem quiser consultoria em como pegar um fixo do SA, me add no tt(mandy_aguiar) ou no face. Satisfação garantida ou o seu dinheiro de volta!

    ResponderExcluir
  5. Vim aqui só pra dizer que quero Sol comentando Person em todos os casts. Pq assisto ou gosto da série?? Não, mas pq a combinação da voz dela sendo gradualmente acelerada e a zuera, que never ends, dos plots dessa série que não vi, não gostei, me mata de rir!

    Ótimo cast, como sempre.. mas só queria deixar registrado que duas horas e meia tá pouco. Vou reclamar pra ver se rola cast com o dobro desse tempo! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O plot da voz de esquilo é o melhor personagem do cast. Sempre salva os ouvintes das séries ruins. A Sol é uma linda, mas ouvir ela falando sobre a machine por meia hora é pior que ser amaldiçoado em nome de Pepê e Neném e ser obrigado a participar de A Fazenda.

      Excluir
  6. Cada vez que escuto o cast percebo como ainda sou café com leite nesse mundinho de seriados. Não assisto nenhuma das séries comentadas. Mas me diverti muito ouvindo o cast, como sempre.
    Estou ensaiando para começar a ver The Affair, mas estou como AleXandra, assistindo SoA loucamente, e estou sem tempo pra mais nada. Ainda estou na terceira temporada de Sons e pretendo terminar de maratonar antes da exibição do Series Finale. The Good Wife também é outra que está na minha geladeira. Quando criar coragem pra ver os infinitos episódios que já tem, começo a assistir.
    Person já é a minha série favorita que não tenho a menor intenção de assistir, graças a narração em velocidade supersônica com voz de pato de Sol.
    Adorei também o bloco Love Tão Love, principalmente o fato dele ser imaginário.
    Comentem nos próximos casts sobre About a Boy. Quero saber se sou o único que está desanimando com a série.
    Toda essa conversa de supapo de rola e solavanco de pica me deixou com o baixo fudetório em polvorosa. Leo, aguarde que vou estar lhe enviando meu ensaio sensual que fiz lambendo objetos fálicos (estou me referindo a facas). Tudo, claro, sem conotação sexual abusiva.
    Já loco do cu aqui aguardando o sal de Jogos da Comidinha: O Tordo da Esperança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gato, quero t add no Faicetruque #soudessas

      Excluir
    2. Aguardando as fotos com facas ansiosamente. Sobre About a Boy: pensei em comentar, mas fiquei com preguiça. Quando vejo, acho legal, mas também não me faz falta, tá tipo Modern Family.

      Excluir
    3. Nossa! A namorada de Amanda quer me add no facebruike?! Amanda não vai gostar dessa história de ficar trocando face não hein! (Me sentindo muito stalker falando da vida amorosa dos integrantes do cast como se eu fosse íntimo) Mas tá aí, pode add lá. https://www.facebook.com/daniel.dossantos.90857901
      É Leo. About a Boy tá assim pra mim também. Me divirto nos vinte minutos (apesar de estar me irritando um pouco com alguns exageros na esquisitice da Fiona) mas não ficaria triste se fosse cancelada.
      As fotos estão saindo do forninho ;)

      Excluir
  7. Oi, pessoal do S.A.!
    Dessa vez não assisti praticamente nenhuma das séries
    comentadas, e a que vi - Once Upon a Time – não precisa de tanto comentário,
    né!?
    O “bloco Love tão Love” foi sucesso, acho que tem que rolar
    em todos os episódios! Só respondendo o que foi comentado no bloco: estou
    gostando de Arrow, mas é sempre uma série que tenho deixado por último, não sei
    o motivo, será por conta das referências a quadrinho que não pego? Fico à
    espera dos comentários no próximo bloco!

    Abraços para quem é de abraço, beijos para quem é de beijo.

    ResponderExcluir
  8. Seus puuuuuutos!
    Paguei um mico danado no onibus ouvindo o podcast por causa do depoimento da Sol sobre PoI PoI. Sabe aquelas crises de riso incontroláveis? Imagina isso em um onibus lotado, 18h, horário de rush! Eu não sabia onde enfiar a cara depois. >_<

    Mas continuo amando vocês mesmo assim. <3

    Tenho algumas teorias aqui sobre o admirador da Alê... Todas elas apontam para uma certa pessoa, mas não vou arriscar aqui. So queria compartilhar com vocês um significado muito interessante que eu encontrei para a palavra PASTOR durante a minha pesquisa. A fonte é o credibilíssimo Dicionário Informal, sempre muito útil e preciso em suas informações:

    "Usamos essa expressão quando nos referimos à aqueles namorados que não fazem nada com suas namoradas e ela ficam dando moral pra gente, akele cara que so beija e num tem uma pegada de jeito, que dexa a namorada sozinha num banco pra fica andando com o xd dele, que dexa de i la fica com a mina pra joga joguinho de pc, aff, mt pastor mesmo"

    Precisa falar de alguma série também, né? Bom, das comentadas eu tô vendo The Affair e curtindo bastante, também. Pretendo ver Jane agora no fim do ano, já que muitas das séries que assisto vão entrar em hiatus.

    Quero muito³ ir no Karaocast! Espero que dessa vez dê tudo certo e eu consiga subir a serra pra ver e cantar com vocês!

    Beijo pra todo o elenco, principalmente pra Camis e pra Sol (sdds barracos) e pro Leo e pro Diogo. Continuem sempre assim, etc etc.

    PS: SDDS ERIKA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo, conte-me mais sobre suas teorias. Fiquei curiosa, especialmente porque acredito estarmos pensando em pessoas diferentes...

      Excluir
  9. DENÚNCIAAAAA:

    Esse laudo aí deve ser FAKE #BOOM #QuemPoderiaImaginar. Ou Dona Maria, parteira oficial de JENIPAPO, não Terra Nova, expandiu seus negócios para novas localidades.

    Digo isso pois trago-lhes, direto de 2011, esse artigo: http://eltonvaletavares.blogspot.com.br/2011/07/laudo-pericial-aconteceu-no-nordeste-e.html

    E de 2012, mais esse: https://plus.google.com/106391711685675009154/posts/UiaGRAv3cFs

    Como pode ser percebido, não apenas há riscos de que tal documento seja FALSIFICADO, como também uma dona MARINIVALDA pode estar se passando pela dona Maria (seja das Mercedes, ou seja a Francisca da Conceição).

    OU AINDA, isso pode indicar uma formação de QUADRILHA de (três) parteiras, que anda espalhando laudos falsificados por aí.



    Se você foi a uma parteira recentemente, ou sua ginecologista emitiu este laudo sobre seus baixos fudetórios, CUIDADO! Você pode estar sendo lesada... #fikdik #ServiçodeUtilidadePúblicaSA #NaçãoLilCrackers #OndeACanalhiceÉDeTodos


    Beijos ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada, gente, é bem comum usar documentos de referência anteriores para compor o que você vai fazer sobre o mesmo assunto! #euacredito

      Excluir
  10. SOCORROOOO POR FAVOR!!!


    QUERO VER ESSAS FICS! PLEAAASSEEEEE!!! #Afliceta #Shipperrr

    ResponderExcluir
  11. Ownnn, recebi hugzinho por um de meus cinco comentários no cast de Spice Girls <3 AGORA HUGZÃO PELO MEU E-MAIL QUASE INFINITO QUE EU FIZ SINCRONIZADO COM O S.A.CAST ANTERIOR E DEMOROU O DOBRO DO TEMPO DO CAST PRA ESCREVER NINGUÉM MANDA, NÉ? NEM RESPONDER PRA DAR UMA SATISFAÇÃO E ME CHAMAR DE LOUCO RESPONDEM, DEIXA VOCÊS, VOU FICAR SÓ OUVINDO O MILKSHAKE CHAMADO WANDA E ABANDONO ESSA MERDA #BOOM #Revolts #OnFire #Apimentado #PlotDaTraição #Absurdo #Recalque

    #Brinks meu amor por vocês é maior que meu recalque <3 Falando em amor, amei o bloco Love Tão Love <3 Amérika 4ever.

    PS: Falando em Milkshake Chamado Wanda, mandei e-mail praqueles putos indicando vocês pra eles. Também não recebi resposta, mas veremos no podcast dessa semana se eles falam se viram ou não ¬¬
    PPS: Se eu não receber, é sinal de que o google está me bullyinando...
    PPPS: Falando sério agora, Amérika, gravem o bloco Love Tão Love separado. Erika já tem experiência com edição mesmo. O Brasil quer saber da intimidatchi do casal #EGOQueremosFofocaDeAmérika.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi você nos vendendo para o Wanda, mas acho que eles já tão famosos demais pra se dar ao trabalho de vir conhecer a gente, espero que não. Gente, eu amo esse podcast. #emoji

      Excluir
    2. kkkkk Gente, eu amo o Seriadores mais que o Wanda - sério. Mas enquanto o S.A. não sai, eu aproveito um Wandinha mesmo :)

      Excluir
  12. Podcast fantárdico, cuspi a cerveja que estava tomando no ônibus na cara da velha que tava na minha frente quando começou o tico e teco durante Persons, não fui nenhum pouco bom samaritano e quase me expulsaram da machine. Adoro todos os Mastercheff e a edição pirralhos é a perfeição. De resto, não vejo nada, mas a voz suave da Camis me convence de que tudo vale a pena, até o que ela fala mal. Queria muito ter coragem para largar tudo e ir atrás dela em sampa, mas além de não ter as posses, não tenho culhões de buscar o meu amor, sou tímido para caramba e de qualquer forma acho que ela não ia querer nada comigo. Fico aqui platonicamente, suspirando de desejo a cada palavrinha que ela deposita nos meus tímpanos, ouço pelo menos um podcast do seriadores por dia e já decorei a maioria dos antigos, por favor realizem o projeto podcast 24 horas para que eu possa estar sempre em contato com meu amor. Camis, se você me mandar um hugzinho serei o homem mais feliz do mundo!

    ResponderExcluir
  13. Camis, o que vc está achando do MasterChef Brasil?

    ResponderExcluir
  14. Fiquei com manchas arrôxicadas na altura da crica de tanto rir desse podcast.
    Vejo seis das séries comentadas e então foi bom saber do que vocês estavam falando para variar.
    Gostei muito da volta da voz de esquilo na edição. Acrescentou bastante. Retorno de Sol depois de se despedir um dia desses foi algo totalmente inesperado por mim. Gostei que voltou um pouco mais cretina e fazendo piadas com peido. Uma pena que The Millers foi cancelada, porque conseguiria fácil um emprego de roteirista lá.
    Ia sentir falta da Erika, mas ainda bem que o Bloco Love Tão Love aconteceu e assim todos ficamos felizes. Sou a favor de esta ser uma atração fixa de agora em diante.
    Faz uns dias que ouvi esse S.A. Cast e esqueci a maioria das coisas que ia comentar. Também queria fazer alguma piadinha envolvendo baixos fudeutórios, bem como supapo de rola e solavanco de pica, mas nada me ocorreu, então fico por aqui.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Ale e Erika, contiuam com Stalker? Preciso saber o que acharam do final do episódio 9 :o NIKITAAAAAAAAAAAA vale mais do 4 PLL's em 5 temporadas e já descobriu quem é -A -q? No mais, série muito boa \o/

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe