RuPaul’s Drag Race 7x01 – Born Naked

7.3.15


Uma morte horrível para uma estreia.

Bem vindas de volta, heathers.

E finalmente, depois de tanto, tanto, tanto... TANTO esperar, tivemos o primeiro episódio do nosso reality show favorito. Mas em contrapartida, não sei se a espera e ansiedade foi tanta, que me decepcionei com o episódio.

Calma, não me matem. Vou explicar.

A temporada, como rolavam boatox, dizia-se estreiar em janeiro, mas como esses mesmos boatox dizem, devido a minha jurada favorita Michelle Visage, estar no Celebrity BBUK, no qual chegou no TOP 5, Mama Ru adiou a temporada para início de março. Se os boatox eram verdadeiros, nós não sabemos, mas isso foi bem um banho de água fria pra quem queria assistir logo e nos deixou mais ansiosos e aí que mora o problema.

Com a ansiedade, as expectativas aumentam e foi aí que assisti o primeiro episódio (no qual foi vazado, já que foi exibido na premiere de LA) e me decepcionei. Sinceramente tive que assistir ao episódio 3 vezes pra até enfim me simpatizar com o que ocorreu e escrever essa maravilhosa (só que não) review.

Chega de lamentos e vamos ao que interessa. 

Entrada 
(O início da decepção)


Como todos as temporadas, uma de cada vez, as queens vão entrando e tentam ~~só tentam~~ causar pra dar uma primeira impressão. E tivemos isso em várias, várias seasons, mas nessa? Claro que não.

Não vou falar que todas foram total apáticas, mas no geral, foi sim. Já sinto saudades de Gia entrando com sua bolsa de bambolê, de Laganja fazendo um "death drop", de Courtney perguntando se era o America's Next Top Model, de Nina Flower entrando já com um look destruidor ou de Alaska entrando com a máscara de cavalo. Mas, porem, contudo, todavia, viemos de uma season muito boa na qual EU considero a melhor season (season 6) junto com a season 3, então é claro, que o que for menos que foi season passada, eu vou dar aquela reclama.


Como dito, nem todas as queens foram apáticas. Pearl, por mais simples que foi, foi engraçado ela entrando toda modelete, parar e fazer um ''SUP'' com a voz grossa. Violet falando: "Hey gays" ou a melhor entrada que teve Tempest fazendo um parto AO VIVO.



Enquanto elas iam entrando, iam se apresentando. Tentaram fazer a Miss Fame tosca (mais do que já é com aquelas fitas aparecendo na cara) fingindo que rasgou o jornal na qual Max estava na mão, mas ela nem rasgou. Apenas mudou a página e fizeram barulho. Se quiserem, vão conferir.
Tivemo Kandy Ho, sendo outra babaca (sim, já tenho a odiada da season) perguntando pra Tempest a idade dela, sendo total desnecessária. Jasmine SURTANDO quando Kennedy entra, e assumiu ser uma fã de carteirinha, tem poster na parede, é wallpaper no celular e stalkeia ela nas redes sociais (não). E Violet já xoxando Miss Fame dizendo que não está tão impressionada com o que viu. Acho que já temos uma favorita para o meu coração. <3


Passado as apresentações, o She-mail, que não se chama mais assim e decidiram inventar uma frase falada tão rápido que não entendi bulhufas e nem quando vi a tradução entendi. Poderiam ter posto um RuMail ou algo do tipo. Não seria mais fácil e poderia lançar ''tendência'' como o SheMail? Anyways...

Ru entra, todas gritam e ele anunciam que pela primeira vez num primeiro mini-challenge, não será uma sessão de fotos e sim um desfile. BOOOOOOM.

Mini-Challenge
(Não me decepcionei com o desafio, mas com muitas queens)



Nesse Mini-Challenge, elas deveriam desfilar usando dois looks, um de Primavera e um de Outono, mostrando seus melhores looks de acordo com o tema. Por um lado, perdemos um começo engraçado, como sempre nos primeiros mini-challenge nos dão boas risadas, como Jiggly caindo da roda giratória, Vivacious pulando, Serena Cha Cha sendo comida pelo seu vestido no aquário ou Akashia mostrando como pode ser sexy e vulgar lavando um carro. Por outro lado, da algo diferente, pra não seguirmos padrões e o desafio de fotos pode vir mais tarde.

Miss Fame


O Spring look, estava impecável. O look era lindo sim, perfeito e sem nenhuma crítica, mas aquilo pra mim não servia como look pro desafio, além da cor ser vermelho, já que na primavera, vermelho deveria ser a cor menos usada. Já o Fall look, era igualmente impecável. Achei ele meio Old Fashion mas ainda assim, gritava High Fashion também. E fora as cores, que casam muito com a estação.
PS: O sapato do Fall look era horroroso.

Ginger Minj


No look da primavera era simples, rosa que é uma das cores da primavera, mas tinha muito brilho e pra mim, muito brilho pra representar uma estação não funciona. Ja o look do Outono falava bem a estação na qual representava, era bonito e era bonito e era bonito. Period.

Jaidynn Diore Fierce


Os dois looks pra mim pareceram iguais, apesar das cores diferentes. Eram praticamente do mesmo estilo e tinham MUITO DOURADO neles e a peruca mudava. Só. Tive uma morte horrível de decepção dela, já que a adorei tanto antes de começar a season.

Jasmine Masters


O look de primavera foi ótimo. Mostrava sobre a estação, era um look básico porém bonito e casou bem com a peruca. Já o de outono, apesar de ser um look bem Outono, pra mim não funcionou. Funcionaria melhor se a saia fosse até o chão, mas ela deixa o pé amostra. Um look muito coberto pra uma estação não tão fria.

Kandy Ho


Sabe aquela queen que você já odeia logo de cara? Então, meu caso com Kandy. Posso pagar a língua mais pra frente, mas por enquanto é o que sinto no fundo do meu útero. O look de primavera não foi ruim, era bom, se ela não tivesse prendido o cabelo e colocado aquela coroa de flores. Gata, das duas uma. Ou prende o cabelo sem coroa, ou fica com a coroa e deixa o cabelo solto, tipo uma entidade da natureza. Já o look da Fall, foi COMPLETAMENTE ERRADO. Além de ter MUITA informação, uma coisa não combinava com a outra. É um look pra ser de outono ou pra dar uma cavalgada? A bota com os pelos por cima, os animaizinhos pobrezinhos mortos no ombro, o chapéu de praia, a calça de montagem e a blusa cheia de babados, não funcionou mesmo, amada.



Mrs. Kasha Davis


Os dois looks achei muito bonitos, com classe, porém simples. Só.

Katya
 (O sobrenome é dificílimo e não sou obrigado a escrevê-lo)


Só tenho uma coisa a falar do look de primavera: Branco e Dourado ou Azul e Preto? Já o de outono, ela usou os animais mortos, como Kandy, mas nesse caso funcionou. Eles não foram algo a mais, foram parte do look. O coitado do cadáver na cabeça dela, se ligava nos cabelos, que contracenava com o ''cachecol de presuntos'' e caia como uma luva sobre o vestido. Ela fez tudo certo. Aprende aí Kandy Napolitana.

Kennedy Davenport


Serving Oprah realness no look que representa a estação das flores. Era básico? Era. Era simples? Era. Poderia ser melhor? Poderia. Mas Kennedy realmente sambou com esse vestido que de tão simples ficou tão bem apresentado. Digo o mesmo do look de outono, que apesar da cor não ser da estação (pelo mínimo que entendo) ele representava o que pedia muito bem. Kennedy não foi uma das minhas favoritas antes e nem agora é, mas o jeito que ela se mostra, se porta, se veste faz ela ser uma Peagent Queen muito impecável e que vai ser sempre boa em tudo que apresenta.

Max


O look de primavera foi legalzinho, não achei ruim. Foi o mais diferente que casava com o tema, mas o que chama a atenção foi o look de Outono. Bixa, a senhora é destruídora mesmo, hein viado. Aquilo era high Fashion. Se reparar, o look tem 3 peças: O casaco, a calça e a bota. Os acessórios como sutiã e luva não contam muito, mas só com essas 3 peças e o estilo que ela desfilou foram maravilhosos. Na minha opinião, o melhor look de todos nesse mini desafio.

Pearl


A bixa mora em Nova York, então pode usar pele na primavera. Porém, pra mim isso é mais um look de inverno que primavera, apesar da leveza do vestido. Em contrapartida, o look de outono foi maravilhoso. Achei rockeira emogótica realness e mostrou bem o estilo que Pearl deve seguir daqui pra frente.

Sasha Belle


O look de primavera foi OK, nada demais. Aquela peruca toda mal ''coisada'' me deixava mais coisado. Sakas? E o de Outono eu fiquei é morta com aquilo. É meio ''too much'' sem necessidade, sabe.

Tempest DuJour


Como diz Michelle, você emagreceu 400 kilos pra ficar usando essas roupas, gata? O look de primavera tava todo desleixado, largo, com peruca mal colocada. Já o de Outono era muito bom, não esperava que Tempest pudesse usar um look desse, mas esse "Poncho de couro" tirava toda a forma do corpo da Tempest. Eu gostei, mas se eu comparar com as outras, com o look de outono, é um dos mais fracos.



Trixie Mattel
(A minha Adore, dessa season)


Com cara de look de verão, mas era de primavera. Isso graças as cores usadas, senão, poderia fugir total do que foi pedido. Já o look de outono, primeiramente quero dizer que amei por total. Desde a presilha no cabelo até o sapato, mas eu acho que não tem nada de outono ali. Era um look de balada, não outono. E pra minha defesa, quero dizer que Trixie é minha favorita, então xoxá-la, mostra que amadureci e não ficarei pimpando desnecessáriamente, como fiz com Adore algumas vezes ~~quase sempre~~

Violet Chachki


O estilo diferente para o look de primavera me fez prestar atenção no vestido. Poderia não ser um look representando a primavera, mas era, principalmente com suas cores. Foi muito diferente dos outros looks de outras queens, mas funcionou. Diferentemente do look de outono, onde o samba no episódio protagonizado por Violet começou, no momento em que ela usou DOIS looks numa mesma passarela para o mesmo tema. A voltinha mostrando o look xadrez foi sensacional e quase cai pra traz que nem a gay, no momento. Poderia ser um tiro no pé? Não e nunca será. Esse look ficou entre o top 3 de melhores looks desse mini desafio.



Ao final de tudo, não foi consagrada uma winner do mini challenge e sim, já foi induzido para o tema da Runway principal. Elas teriam que desfilar com uma ''nude illusion'' que deveria ser mostrada durante o desfile. Basicamente, entrar coberta e ficar ''pelada'' na runway. 

PS: Nesse momento tivemos a entrada dos Pit Crew com uma tarja preta dando ilusão que eles estavam pelados. Mera enganação.


Runway 
(Vamos continuar com decepção?)

Num primeira desafio, todas as vezes, eram feitos algo que fizessem as queens costurarem, mostrando o que elas podem fazer, sendo elas mesmas, porém de acordo com o desafio. Mas nesse episódio não. Era costuram algo bem básico para se cobrir e depois ficar pelada com aquela segunda pele. Essa pra mim foi a maior decepção. No começo, acho eu, queremos que venha com tudo, mostrando o que elas podem fazer e tudo mais, mas você usar uma capa e ficar pelada na runway, quer desafio mais preguiçoso que esse? Assim a gente não separa o Trigo do Joio. A gente leva quem sai melhor em ficar ''pelada'' e deixa quem tem mais potencial pra trás e não nos mostra NADA. Minha concepção é que depois de tantas seasons, o povo ficou meio sem idéia e colocam essas coisas. Claro que poderia ter um desafio desse, representando essa música hino intitulada 'Born Naked', mas não num primeiro episódio.

Enfim, tivemos a apresentação dos novos jurados fixos: Ross Mattews e Carson Kreesley (Queer eye for the straight guy). Michelle continua na bancada, porém Santino vazou. GRAÇAS - A - DEUS. E nesse episódio temos Kathy Griffin como jurada convidada. E honestamente, ainda não entendi muito a função de tanto jurado nessa season. Nas edições de drag race (nesse episódio em particular) a opinião deles nem importa, só Michelle que leva o destaque, o que amo.

A partir dessa review, teremos em cada queen um ranking, avaliado por euzinha mesmo sobre o quão bom foi e quão ruim foi o desepenho nas runways. Nesse episódio será do mini-challenge e do Main Challenge.

O Ranking será avaliado em "Death Drop" e em "Drop Dead". Sendo de 1 à 3 Death Drop, "Bom", Ótimo" e "Weeeeerk", respectivamente e em 1 à 3 Drop Dead, sendo "Ruim", "Oh no she betta don't", "Sashay way", respectivamente também. Caso não receba nada, é porque a Queen é regular e não fede nem cheira e apenas merece uma olhada da Bianca.


RuPaul

Vamos comentar esse vestido que dá alusão à um corpo nú por debaixo de panos rasgados e a peruca que já vimos 87 vezes? Não. Mama você é sempre linda, mas o destaque aqui não é você. Te amo muito <3

Miss Fame


Estava linda, como sempre e dúvido que veremos ela feia em alguma vez nessa season, mas era just ok.



Ginger Minj


Achei o corpo dela super bem desenhado, lindíssimo, mas nada demais também.



Jaidynn Diore Fierce


Só eu achei super preguiçoso ela não pintar essa body suit? Não teve NADA DEMAIS mas nada mesmo. Porém quero ressaltar como acho o sorriso dela lindo. Quero um igual. <3


Jasmine Masters 



Quando aquele casulo aparece todos ficam mortas, ai ela tira ele e todo mundo jurando que ela vai mostrar aquele corpo sarado dela e... NÃO. Todo naquele body suit nada pintado cheio de franjas. Sinceramente não entendi o porque. Jasmine é daquelas que mesmo se os looks não forem bons, a gente gosta. Ela já mostrou ter uma personalidade incrível, tipo gente como a gente.


Kandy Ho


Legal o jeito que apareceu, ai tirou a roupa e BOOOM nada demais. E ainda ela pintou uma barba, como ressaltou Rainha Visage. Bixa, menos. Eu não sou drag, não sei me maquear, mas pelos vídeos que vejo de maquiagem aquilo é um erro bem amador.




Mrs. Kasha Davis


Outra nada demais, porém achei o body suit muito bem pintado.



Katya


Pelo menos foi pelada pra dar algo diferente. Com o cabelo cobrindo. Legalzinho.


Kennedy Davenport


Quando apareceu pensei que não ia ser nada demais. Porém quando ela tirou a roupa, estava DI-VÍ-NA. Toda fazendo a egípicia com asas. De longe, a melhor nesse desafio.






Max


Fez a velha realness. Eu curti ela e achei que merecia pelo menos um High por ser diferente.



Pearl


Pearl me intriga. Ela aparenta ser mais do que mostra. Espero por um momento Trinity K. Bonet na season e que ela se mostre mais, pois acho que ela pode ser uma das melhores e mais conceituais da season.



Sasha Belle


Horrorosa. Next. Esconde o sutião, miga.




Tempest DuJour


Estava TODA, MAS TOTALMENTE CAGADA. Do pescoço pra cima ela colocou TUDO QUE PODIA. E ai aquele body suit todo largo, frouxo. Estava ruim, muito.



Trixie Mattel


Outra que merecia pelo menos um High. Ela foi diferente, pegou o desafio e fez algo diferente seguindo o que se pedia. Fez um corpo de boneca bem legal. (Já to Adorizando a coitada)



Violet Chachki


Curti a ideia de mostrar o corpo de boy, mesmo com o recalque da Michelle, ela cagou e achei lindo. Foi diferente também. O que deveria ser os desafios. Pegar o pedido e fazer algo diferente, não seguir o que todo mundo faz.



Sinceramente, não tem muito o que falar desses looks já que basicamente, não há look nenhum.

Winner, lipsync e sashay away
(Pra completar a decepção)

Violet ganha o desafio e vemos que o mini challenge era junto com o Main challenge. Ou seja, tudo foi juntado para ter uma vencedora. Não desmereço a Violet, achei ela merecedora do prêmio, mas acho que Kennedy se saiu muito melhor na runway e foi boa no mini challenge. Ela sim deveria ter ganho.

Quem teve que dublar pela vida foi Kandy Napolitana e Tempest DuJour. Também não tiro a razão de Kandy ter ido pro bottom, mas Sasha cagou muito mais desde o começo. Ela não cumpriu com o desafio, ficou mostrando o super sutiã durante o desfile e deveria ter ido para o lipsync com a Tempest.


No final, como sempre a velha sai. Não sei se Mama Ru tem velhofobia, ou quer ser a única anciã no programa ou apenas acha que quem é mais novo tem mais chances de ser versátil do que alguém mais velho, mas ela saiu. O lipsync foi bem bosta, mesmo com Kandy fazendo os passos de funk, mas eu já eliminaria as duas de cara.


Untucked


Nessa season o untucked mudou. Não passa mais na Logo, assim que acaba Drag Race, mas é liberado no Youtube horas depois e a dinâmica do programa também mudou. É realmente nos bastidores, com menos cortes e da realmente a sensação de nós vermos o que acontece por trás das câmeras.

O primeiro episódio não teve muita coisa, é só o primeiro episódio, mas vamos aguardar pelo o que vem pela frente, mas eu realmente curti desse jeito que farão.

O diferencial apenas nesse untucked, foi mostrar a reação das queens quando souberam que participariam de Drag Race. A reação que mais gosto é da Pearl, porque durante o programa, parece que ela meio que caga pra tá la, mas ela se emocionou no vídeo. <3



E por hoje é isso, espero que não queiram me bater ou me por na boca do sapo, rs.

Byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.



PS¹: Desculpa o recalque, prometo que vou trabalhar nisso.
PS²: Desculpe pelas imagens ruins, tentei achar pela internet algo bom e não consegui. Fiquei tirando prints mas ficaram ruins.
PS³: EU VOU CONHECER A ADORE, P***A. C****HO. F**D ESSA B****A.
PS³+¹: Vocês não tão apaixonado pela Trixie de boy? Porque eu to. Não é o mais bonito, mas parece ser o mais fofo. <3
PS³+²: Pearl, seu gostoso.

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Gostei do episódio. Óbvio que não foi nem metade da perfeição que tivemos na season 6, mas os looks compensaram a tensão delas. Katya, Trixie e Ginger são minhas preferidas. Pearl e Max tão mandando bem, mas preciso ver um pouco mais delas. Violet ahaza muito nos looks mas desaponta muito na personalidade. Miss Fame também ahaza nos looks, mas fracassa no resto, se ela quiser chegar no top 3 vai ter que se esforçar demais. Jaidynn e Kasha são ok. Kennedy é melhor do que eu esperava. Jasmine, Sasha e Tempest têm que ser as primeiras eliminadas. Kandy foi a minha maior decepção, vi uns lipsyncs dela no youtube e ela ahaza, mas por enquanto só cagou na competição.

    Amei o novo untucked, muito melhor que o da Logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não esperava mito da Kennedy, mas a bixa ta fechando o tempo.

      Concordo com sobre Miss Fame, ela foi muito superestimada mas nem é tudo isso, or enquanto.

      Excluir
  2. Eu queria descobrir porque eu não consigo ver o Untucked no youtube D: to muito triste com isso!

    Minha torcida é Pearl, Trixie e Max!!! Espero que pelo menos uma das tres chegue ao top3 e ganhe!

    E sim, eu achei a Trixie lindo out of drag (: tamo juntos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas pessoas, eu por exemplo, não conseguem ver nem com o mascarador de IP.

      Nos grupos do facebook de Drag Race, ou até no seriadores mesmo, tem um post la, e colocam onde tem até pra baixar os untuckeds. É o jeito.

      Também estou torcendo pra essas três, mais pra Trixie e Pearl e também espero pelo menos uma no top 3.

      Excluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe