S.A.D #07 | No Mínimo Bi

28.3.15


Pegação no escritório, triângulos amorosos familiares, meias usadas e príncipes e princesas dão a tônica desse programa, que se aprofunda na eterna questão da bissexualidade (existe ou faz parte da mesma mitologia dos unicórnios?), revelando detalhes chocantes até mesmo da vida pessoal dos doutores. Como barra é que nem topada, uma hora acontece, clique aqui para enviar a sua barra e participar das próximas sessões.


Nessa sessão:
Irmãos coragem
Garota coloca o rapaz que está apaixonado por ela na friendzone, jogando-o para cima do irmão e dizendo que ele é #nomínimobi. Numa família cheia de testes, cafetinagem e plot twists, surge uma proposta inusitada e difícil de engolir. #olhardeformainvasiva

Festa de peão é só o oro
Princesa sofre com as hashtags e expressões pouco sofisticadas do namorado, que já criou um apelido todo especial para lidar com a situação.

Meias verdades
Carinhos nos pés com meias usadas fazem parte do relacionamento de dois rapazes, com um deles passando pela barra de ficar literalmente na mão após trabalhar nos pés do namorado.

Nada além de tesão e carinho” 
Flerte de escritório com direito a sexting gera conflito quando a moça descobre que seu objeto de afeto tem namorada. Mesmo à distância, a insistência continua por parte dele, enquanto ela dispensa aleatórios pelo Viber.

Dormindo de boca cheia
Lek que tinha namorada investe no parça da firma, rola uma sonolência não-prevista, mas em seguida o dorminhoco gama e também quer largar a mina, sendo que o lek só quer saber de curtição.

Virgem para sempre” 
Garota cai de cabeça na piscina, conhece o príncipe de sua vida e decide entregar o selinho para ele, mas suspeita que, mesmo após a relação, continua virgem e não sabe como deve proceder.

SADúvidas
“Sinto #tesãoamigável e fantasio que sou melhor amigo das pessoas, mas não passo da fase do coleguismo. Como realizar esse fetiche de firmar amizades verdadeiras?”
“Quais são os bons lugares para socializar em Brasília?”
“Sei que meu ex-namorado ainda me ama e não sei se insisto numa amizade com a esperança de reatar ou se pratico o desapego”
“Estou (e quero ficar) solteiro e meus amigos estão todos namorando. Seguro vela, arranjo novos amigos ou morro sozinho e amargo?”
“Minhas amigas virtuais não querem me acolher para o show de uma violinista conceituada. Como lidar?”

Bate-Volta
+ Basílio, do caso “Pagando bundinha na academia” (SAD #02), dá novos detalhes de seu caso com o Feinho, com direito a ponto alto do amor seguido de blue balls e troca de lençóis imediata.
Amanda, do caso “Mim dá presentinho, mas não mim dá prazer” (SAD #06) mostra que sabe escrever e explica melhor a sua relação com o môzi nojentinho, com direito a detalhes excruciantes do sexo, dos presentinhos que já ganhou e de suas intenções para conquistar o império da família.
Ouvinte nº 69, do caso “Pod investir?” (SAD #04), revela o twist de sua paixão por um podcaster, revelando que encontrou o amor de uma forma inesperada.
Diboa, do caso “Amigos amigos, negócios à parte” (SAD #03), atualiza os doutores e o público sobre o controle da ingestão de álcool e a necessidade de apagar da memória, como em Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, o antigo objeto de seu afeto, para dirigir um Mazarrati em uma rua sem fim com o atual.


 
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
Assine o podcast: Feed / iTunes

Participantes
Insta Beard
Mandy Minaj
Dr. Nadark Room
Taylor Battlefield

Trilha sonora
Madonna - Devil Pray
Abertura Irmãos Coragem
Chitãozinho & Xororó - Bailão De Peão
Jackson do Pandeiro - Me Dá Um Cheirinho
Fábio Júnior - Esqueça
Molejo - Cilada
Alexandre Lippe - Pega Mas Não Se Apega
Mulekada - Foi de Brincadeira
Lindsey Stirling & Pentatonix - Radioactive
Berenice, Segura! Celo's Remix
The Weeknd - Earned It
Pintainho Amarelinho - Pintinho Piu
Metrô - Beat Acelerado

Talvez Você Curta

21 comentários

  1. VALERIANA BARROSsábado, 28 março, 2015

    Dr. Nadark nossa vampiranhíssima mor!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. VALERIANA BARROSsábado, 28 março, 2015

    Rindo demais.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essas barras, esses bate e volta... tá melhor do que muitas comédias.

    ResponderExcluir
  3. muitooooo bom shaushaushasah quase tive um treco de tanto ri da zuera do caso do azeitona rosinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra mim o melhor de todos os casos ate hj. um abraço e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa. Ouço muitos podcasts e a temática do S.A.D. e as discussões e opiniões de vocês são excelentes. Parabéns e até a próximo.

    ResponderExcluir
  5. Olá, goxtosos e goxtosas do S.A.! Adoro todos vocês (por onde anda Camis? Beijo, Camis!), e o meu amor só cresceu depois que começaram a produzir o SAD. Acompanho desde o primeiro sadizinho e sempre tive #afliceta para comentar, mas o #aflicu de ficar paradinho na cama só ouvindo as vozes sensuais - e porque não dizer sensuais - de vocês era maior. Mas decidi: perderei hoje com vocês a minha virgindade de comentador, #ui.

    1) Gato da Laços de família, apaixonado pela garota, mas perdido na rede de intrigas do irmão fura-olho: cara, se tens a opção de falar diretamente com a menina, porque a alternativa " se entregar para o irmão dela à base da chantagem" lhe soa como algo prudente a se fazer? A não ser que esteja curioso para saber se G é realmente G nos países baixos ou que essa ameaça do G tenha embasamento em alguma sex tape sua com outro homem (tô só brincando), deixa esse irmão dela pra lá. Então, abre o jogo pra menina porque é muito mais proveitoso: ela enfim vai saber se você é #nomínimobi ou não e você vai poder dizer pra que não quer ficar só na friendzone.

    2) Gata do namorado nou-páin-nou-gáin: amiga, que barra mesmo =(. Se você já conversou, e ele só fez te dar o apelido de Princesa, não sei nem o que fazer. A solução seria você aderir a várias gírias que ele não gosta/não entende e forçar que ele entenda o quanto isso é chato ou constrangedor pra você (ai que conselho uó esse que eu dei, nem eu mesmo gostei).

    3) Narizinho, amigo, a coisa tem de ser resolvida na base da conversa mesmo. Achei bacana da sua parte tentar satisfazer esse fetiche do seu namorado, mas se ele não tá se importando com o seu prazer, está na hora de parar de cheirar e começar a falar. Não acho nada justo você fazer esse esforço por ele e, dps, o cara te deixar literalmente na mão. E se o fetiche por si só tbm está te incomodando, acho que você deve conversar com ele e dizer que não está gostando de jeito nenhum. Sexo deve ser algo prazeroso para todos os envolvidos.

    4) Amiga do viber: Gata, foge =( !!! O cara foi sincero ao dizer que sente só tesão e amizade, e, como você sente mais do que isso, não sei se vocês terão um futuro juntos num relacionamento sério, ainda mais à distância. Eu sou favor da auto-preservação: se há muitas possibilidades de uma relação amorosa dar errado, corta logo os laços, não empurra com a barriga e não deixa o sentimento crescer! Quem ama, bloqueia. Te entendo muito e desejo boa sorte para você!

    5) Parça que tá de rolo com um cara do job: avisa logo pro outro que o que você ñ quer compromisso. Concordo plenamente com o Nadark quando diz que você não é responsável pelo o que outro sente por você, mas acho que essa pessoa deve logo saber se é correspondida ou não. O que ela fizer depois disso, não é problema seu. E não acho que você é safado por ter se envolvido com o teu colega, sabendo ou não que ele tinha namorada. Quem deve fidelidade é quem está dentro do namoro, e não quem está de fora #destruidordasagradafamiliabrasileira.

    6) Colhedora de azeitona cor de rosa: amiga, segue o conselho dos doutores e tenta mais uma vez, se ainda tiver afim, claro. Pede pro Thor fazer um blowjob para vc. Caso ele não saiba como, ensina! Sexo não é somente penetração. E como disse o Léo (#tequeroLeo!): antes ter um pequenino brincalhão, do que um grande bobão. Se vc não sentir prazer nenhum com ele, de nenhuma forma, aí se manda. Mas tbm não deixa passar muito tempo, pra ele não se apegar a vc.

    Ai, gente, eu ia debater todos os BV e os SADúvidas, mas esse meu comentário já enoooorme.Pra encerrar, quero só reiterar meu amor por vocês e dizer que continuem fazendo esses maravilhosos produtos SA. Imagino quão trabalhoso deve ser gravar os podcasts, mas saibam que eles são muito apreciados por nós, o público, e, ao menos no meu caso, eles me rendem um dia cheio de bom humor e alegria.

    PS2: Pelo jeito, Léo já tem um fã-clube atrás dele, então só quero dizer que eu me incluo entre esses seguidores-admiradores! Cadê anúncio do Léo no SAD na Pishta?

    Beijos a todos (Mandy, só amor por você <3)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooww Ed, muito obrigada pelo comentário! Beijos e vai preparando a ficha por que já já estamos colocando Leozinho na pixta pra negócio!

      Excluir
  6. Nooossa, FODA!
    Pura foda!

    ResponderExcluir
  7. Excelente podcast, ri demais. Erika tira o pau da boca e acorda que você faz falta!
    Me senti representado com os casos héteros, que venham mais pra alegria da família tradicional brasileira! Amanda tua voz é muito sexy, comeria você e o bebê. ( mal ae Erika) .

    Sobre as barras não sei muito o que dizer não, seus conselhos me parecem a melhor forma de resolver, a mais engraçada também...

    Um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  8. Amo todos os podcasts de vcs, mas esse foi tão acima da média que tive que comentar, acho que nunca ri tanto na minha vida! Já passei por uma parecida desse cara das meias, a mina sempre queria que eu beijasse, massageasse, lambesse os pés dela, sem meia suja e bem lavadinhos, mas mesmo assim me dava profunda agonia e acabei fugindo. Descobri com esse elenco que também sou #nomínimo bi porque curto mulher, mas não quero estragar a relação de Mandy e Erika que parece muito bonitinha. Já o Taylor Battlefild, stalkeei no facebook e preciso admitir que deu uma aquecida nas partes baixas, comia de colher. Nadark e Instabeard eu ainda não decidi se fazia até o fim, mas olhava de forma invasiva e ficava de amorzinho fácil se precisasse manter as aparências com alguém pra fingir que sou hetera.
    Beijos a todos, Débora :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui só estraga quando tem menos, nunca quando tem mais! ;)

      Excluir
  9. Obrigado Debora!!' Mas pra comer um de colher, tem que comer todos!!! #SADunido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combinado. Como já diria Dany Mercury:
      Bota a sobremesa, eu como
      Eu como, eu como, eu como, eu como
      Vocês

      Excluir
  10. Gente, fiquei sabendo da possível treta de The Good Wife entre menina Julianna Margulies e Archie Panjabi (pesquisa google) e tô achando que vocês copiaram o plot delas. Nesse caso, Camis é Kilinda (adoro esse apelido), essa persona que não se prende a um trabalho no mundo da podosfera; Leo, por motivos de estar num novo projeto chamado conversas de 4, talvez revelando insatisfação com o atual trabalho no seriadores, e brevemente pedindo pra sair, é o Will; Érika pode ser a boa esposa, e sendo assim Amanda é o Finn. Só não to sabendo quem o Luciano é nesta história: Seria ele Cary, que acabou ganhando espaço nessa nova etapa do S.A.? ou Marissa, que já chegou botando a cara no sol com sua honestidade pontual?
    E sendo coerente com toda a minha conjectura, deixo a sugestão de um cast com tema de barracos em glee, destrinchando-os todos com o humor sem noção e nunca abandonando a lei das internets: a zoeira não tem limites.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. gente, a amanda tem uma voz muito gostosa de ouvir <3
    pod muito divertido

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe