RuPaul's Drag Race 7x08 - Conjoined Queens

24.4.15


Orange Is The New Drag.

Com referências ao mini challenge baseado em Orange is the new Black e com o retorno de Queens eliminadas, RuPaul's Drag Race faz o melhor episódio dessa 7ª temporada, até aqui.

Muitas pessoas reclamaram, inclusive eu, dessa temporada estar fraca, até eu ler um texto sobre "É realmente por causa das queens que a temporada está ruim"? E olha, me peguei analisando que não. Com o retorno de todas elas no episódio, fica claro que não são elas os problemas e sim a parte criativa dessa temporada, mas finalmente, tivemos um episódio delicioso entre desafios que começou a fazer valer a pena acompanhar.

Mini Challenge

O mini challenge dessa semana foi baseado na série original do Netflix, Orange is the new Black, onde as queens deveriam fazer suas versões presidiárias. Para ajudar RuPaul a julgar, temos a melhor big girl e melhor miss congeniality LATRICE MOTHAFUCKA ROYALE, no seu papel de carcereira de um dos desafios da sua season.



O destaque mesmo desse mini challenge foi Olga, que sua profissão era ter gengivite. Katya como sempre engraçadíssima nas coisas que faz, mas quem ganhou o desafio foi Kennedy e NÃO SEI O PORQUE. As vezes tento entender os motivos, revejo 30 vezes o mini challenge, mas depois disso, vou desistir. Não dá.


Ao final do mini challenge, Ru anuncia que ia cumprir o que prometeu e uma das queens eliminadas, iria voltar. eis que então entra Trixie. Todas aplaudem, e Ginger fica com cara de cu azedo. mas depois entra Tempest, Sasha, Jasmine, Kandy e Max. TODAS VOLTAM. Então nossa Drag Superstar anuncia que o desafio dessa semana é fazer dupla com uma queen eliminada, junto com uma que ainda está no programa como gêmeas siamesas. A dupla que vencesse o desafio, a queen eliminada voltaria ao programa. Isso não é ótimo? Depois de duas temporadas onde o retorno era quem RuPaul quisesse (season 3 e 4) dessa vez ela elevou o nível e fez com que elas batalhassem para que voltassem ao programa e não poderia ser mais justo. A parte ruim é que esse foi o episódio de makeover, ao que tudo indica, e sempre o episódio de makeover é onde tem plots sociais e flertes (remember Alexis e seu makeovardo), mas queimaram nesse.


Espero sinceramente que se houver comeback em outras temporadas, seja no estilo de todas voltarem e brigarem pra poderem competir novamente. É a forma mais justa e sensata.

Como Kennedy ganhou o mini challenge, ela separou as duplas: Ela ficou com Jasmine, Trixie com Pearl, Jaidynn com Tempest, Sasha com Ginger, Kandy com Miss Fame e Violet com Max. No untucked ela disse que fez da forma mais justa pra separar as queen com quem poderiam fazê-las siamesas e acreditei no que ela disse.

As duplas em geral trabalham bem, a mais derrotada é Ginger e Sasha. Ginger fez um cosplay de Pandora Boxx em All Stars e ficou reclamando o tempo todo de sua dupla. Claro que Sasha foi bem pouco profissional, mas gata, é o teu que ta na reta, não o dela. Trixie e Pearl são só amores, assim como Violet com Max e Kennedy junto com Jasmine. Kandy ficou irritadíssima com o falatório de mais que o homem da cobra de Miss Fame, mas quem não ficaria? Jaidynn e Tempest tentaram algo bem preguiça para encaixar as duas nesse tipo de desafio, e Katya e Kasha tentaram trabalhar o mais duro possível para melhorar a situação das duas, como da ultima vez em que trabalharam juntas.

No meio de tudo isso, Tempest revela que participou de um tratamento antigo em sua época de cura gay. Ela não especificou muito o que é feito, mas pra quem ja leu um pouco sobre ou viu filmes que falaram sobre o assunto (tipo ''A teoria de tudo'') sabe como isso é feito. O cara tem que ficar com mulheres, toma testosterona pra aumentar o nível de hormônio masculino no seu corpo e isso mexe muito com a cabeça da pessoa. Não consigo nem imaginar a cabeça dessas pessoas que sofriam esse tipo de opressão na época. Se hoje as coisas para o mundo gay não são boas, elas já foram muito piores.

Também temos a barra de Trixie que tinha um padrasto abusivo por ser o típico macho alpha que coagi o filho ''viadinho'' e o motivo de seu nome ser Trixie.

Por fim, temos Kasha elogiando Violet por ser menos quenga e tentar ser uma pessoa melhor. E na boa, essa edição deve ter cortado muita coisa, pois não vi Violet sendo escrota em nenhum momento nessa temporada que chegasse ao ponto onde todas achassem ela uma pessoa ruim. Eles deveriam prestar mais atenção em Ginger e Kennedy, só pra constar.

Runway

Na runway dessa semana tivemos além de RuPaul (que estava lindíssima), Michelle e Ross, a cantora LeAnn Rimes e Nelsan Ellis (que deveria estar personificado de Laffayete de True Blood, já que ele sem todos aqueles badulaques e trejeitos, é bem um saco)


Miss Fame & Kandy


As duas apostaram num look que ao que parece, são irmãs e se gostam tanto e são apaixonadas por cirurgias plásticas que quiseram virar siamesas. As duas estavam lindas, claro, Fame maquiou Kandy e tirou a barba não proposital, mas essa tema de plástico é tão batido que da preguiça. Não odeio, mas também não consigo gostar.


Jaidynn & Tempest


As duas foram com a história de que a mãe delas era uma quenga e dormiu com vários caras e engravidou das duas, ao nasceram eram siamesas uma na parte da frente e outra de trás. Meu?????????????? Jura???????? Que preguiça, tão relaxo que não da pra entender o motivo. Podiam ter brincado com a altura, algo do tipo e fazer algo mais elaborado que Disco Girls, mas não, foram por algo incoerente e total sem nexo.



Kennedy & Jasmine


Estavam parecidas, as achei belíssimas. Entendi que era algo realionado a peagents, mas não entendi a história por onde eram ligadas. Me pareceu pelo quadril (no qual a mesma reclamou da Violet sobre) mas realmente não entendi. Todos tem uma história, mas essas duas, não mostraram essa história. Como Ross falou, poderiam ter sido ligadas pela cabeça, teria ficado tão mais legal.


Pearl & Trixie


Isso é uma história, isso é uma runway e isso é um look. Pearl e Trixie vieram com a história de serem siamesas, uma bonita e uma feia. A Feia não quer holofotes e não quer aparecer, diferente da bonita. O tema pode ser batido, se compararmos com essa prorada de filmes adolescentes, mas a execução ficou ótima. Trixie foi engraçadíssima e não perdeu um momento sequer. E elas relmente pareciam ser gêmeas, tipo Rute e Raquel, Paulina e Paola e Ruth e Rachel (Glee).



Violet & Max


Violet just relying nessa cintura e EU NÃO LIGO, se bem executada, pode repetir. E foi isso que fez. A história era fraca ou quase inexistente, mas o look era lacração e deu uma personalidade diferente para Max, mesmo usando a peruca branca. Foi uma bela e se posso dizer, a mais bem feita de duas personalidades e drag personas tão diferentes como Violet e Max.


Ginger e Sasha


É daqueles casos, onde a ideia é maravilhosa, mas a execução é porcamente feia. Desculpa, mas 7 temporadas e ainda não sabe costurar ou colar e quer vir com desculpa que a outra deveria fazer? Como já disse anteriormente, o da Ginger ta na reta, o da Sasha é só um bônus, a big girl que deveria ter se esforçado e não esperado a outra ir atrás de algo. A ideia de ligadas pelas tetas era ótimas, mas aquilo não é uma teta nem aqui e nem nas tetas de Cida marques (referência de velho). E esse look todo cagado, com cola aparecendo, sem criatividade e sem história. SEM OR. Já deu pra perceber que o ponto fraquíssimo da Ginger são as runways e costura. Deveria ter mais desafios assim pra ela rodar logo.



Katya & Kasha


Duas quengas velhas, ligadas pela perestróika MELHOR HISTÓRIA DA HERSTORY. Não dá pra não rir do momento em que as duas entra na runway, principalmente pra Katya que é sempre hilariamente hilária. Bem excutado, com história, com looks condizentes e a ligação siamêsa.



Winner, Lipsync e Sashay away

Como poderiamos prever, Katya & Kasha e Pearl & Trixie recebem os melhores elogios e não da pra se negar. Quem ganhasse ali seria merecido. Porém, por um lado, acho que o que RuPaul levou em conta, foi quem das eliminadas se destacou. Com Pearl & Trixie, a queen palhaça realmente roubou a cena e fez o desafio pra ela, ja na outra dupla, Katya ofuscou bem Kasha e a queen que não tinha sido eliminada, levou a melhor. NA MINHA HUMILDE OPINIÃO DE MERDA, esse foi o critério. Apesar de ser team Trixie pra sempre, não ligaria se Kasha voltasse, as duas mereciam segundas chances mais do que ninguém.



Depois de ser anunciado a vitória de Pearl e assim fazendo com que Trixie voltasse a competição, o bottom 3 dessa semana ficou entre Fame, Jaidynn e Ginger. Miss Fame conseguiu MAIS UMA VEZ escapar de um bottom. E olha, ela nem ta sendo arrastada por RuPaul, mas tão conseguindo ser pior do que ela, logo, ela passa desapercebida, por enquanto. Não dou mais uma semana pra ela sair. ANOTEM.


Jaidynn e Ginger (ainda coladas com suas irmãs) dublam a música "I Think We're Alone Now" da Tiffany e é um lipsync bem decente. SÓ. Não é tão divertido como o povo daquela bancada achou (ou pelo menos eu achei, mas pode ser que tenho o coração peludo) e Jaidynn era totalmente perdida nisso, enquanto Ginger roubou o palco fazendo até uma mastectomia LIVE NO DESERTO, como Neyde. E Obviamente, Ginger continua no programa e Jaidynn vazou GRAÇAS A DEUS. Não aguentava mais a chatisse dela e essa mimizisse toda. Cresce, more. E JURO que na hora que RuPaul deu Shantay pra Ginger, achei que a Sasha ia continuar e fiquei com o orifício na mão. SOS.

No untucked dessa semana não tivemos nada de interessante, só Jasmine, Kennedy e Ginger chatíssimas, como sempre e vida que segue.

Ao final, tivemos um ótimo mini challenge, um ótimo comeback, uma ótima runway, uma ótima vencedora, um ótimo bottom 3, um ótimo bottom 2 e uma ótima eliminada consagrando assim, o melhor episódio e mais coerente dessa temporada.

E vocês, curtiram esse comeback? Semana que vem parece que vai rolar MAIS UM DESAFIO DE ATUAÇÃOZZZZZZZZZZZZ EM RUPAUL'S BEST ACTORS RACE. Não somos obrigados.

Vejo vocês na próxima semana, byeeeeeeeeeeeeee.

PS: Quero uma runway de Centopéia Humana. Fiquei inspirado agora.
PS²: Só queria compartilhar a imagem abaixo, pois da tristeza a alegria. Quem te derruba um dia pode te ajudar a levantar novamente. <3



#TodasChoram

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Eu não diria o melhor, mas foi um dos melhores, é que ainda tô só amores com o Snatch Game e o lipsync HoxJaidynn.
    Sobre a Fame: já deveria ter ido embora, porque se a Max já foi, a Fame já deveria ter ido há séculos. Tá sendo empurrada sim, ficou evidente nesse episódio quando RuPaul preferiu salvar ela a Ginger sendo que, admito, Ginger já fez bem mais na competição do que ela, além do destaque dado pela edição pra deixar Fame carismática, coisa q só funccionou pra mim quando ela imitou as galinhas. #ForaFameForafame
    #IntervençãoMilitarJá
    #ColoquemOAécio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginando o Aécio entrando, prometendo e cumprindo menos que a Fame. HAHAHAHAHHAHAHAAHAHA

      Excluir
  2. Kennedy separou as duplas da forma mais filha da puta do mundo, só para foder com a Jaidynn. Não aguenta outra gordelicia negona (sqn) na concorrência. Mesmo tendo ganho uns dois desafios, quer se garantir. Tá que é do jogo, né... Mas, enfim, já era tempo dela mostrar os dentinhos e achei bem feito ela foder com a Ginger: foi pro bottow two #theshade.
    Odeio a Ginger. Sei que você não gostava da Kandy Ho (who?), mas acho o grupinho das amarguradas bem pior. Tomara que acabem logo.
    CALA A BOCA FAME, nossa, não aguento mais. E a piada da cabeça? 3 anos para entender. Ridícula. Só porque tem a uma cara bonita, roupas maravilhosas... e gosta de galinhas (quase morri com a historia das galinhas HAHÁ). Ainda bem que a Pearl bate de frente com ela. Ruim que fica um climão, mas estamos assistindo pra ver o circo pegar fogo, né? #calabocafame #5G
    Gosto muito da Katya (aqueles olhos azuis, ain), mas não sei da onde vem esse odio da Violet. Claro que deu pra ver que ela se arreganhou um pouco mais, mas ela não foi bitch em momento algum (na minha opinião, claro).
    Maravilhosa a volta da Trixie. Pearl tirou e colocou ela de volta na competição, o que realmente foi muito lindo #feels.
    (Só que NADA superará os feels de quando a Dela também ficou na outra season passada).
    CHEGA DE DESAFIOS EM GRUPO/DUPLA, CHEGAAAA! Um pouco de individuais seria bom também, que saco. Tendo que ficar dependendo da destilação do veneno alheio é foda.

    Ain, é a primeira vez que comento, que emoção. Agora chega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre Kandy WHO e Ginger feat. Kennedy, prefiro ANOS LUZ a Kandy. Prefiro a avulsa do que as recalcadas mal amadas, rs.

      Gosto tanto da Fame <3 <3 <3 <3 Mas ela já fez hora extra mesmo.

      Também não aguento mais esses desafios em grupo, a gente não consegue avaliar elas individualmente se continuar assim. Só se o winner vai ser em grupo né? Só isso explica.

      E perdeu a virgindade dos coments, amo/ <3

      Excluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe