S.A.D #08 | Vacas Não Se Ordenham Sozinhas

20.4.15


Dois casais vivendo em pecado (eventualmente, no meio do podcast), um doutor segurando a maior vela de sua vida e muita gente se comendo de colher durante a sessão: esse é o cenário do SAD número 8, que equaliza a sua cara, atirando pedras no teto de vidro dos ouvintes e desovando uma enorme quantidade de barras, num apelo para que novos problemas sejam enviados pelo nosso formulário, assegurando a continuidade do programa. No fim, a lição que fica é a deixada por Pitty, o importante é ser você, mesmo que seja bizarro.


Nessa sessão:
“Em busca do Ciclope”
Numa barra de vida que trata justamente da falta de barras na vida, tímido fã de Pokémon e X-Men oferece 4 questionáveis opções para garantir #opulsante em sua rotina.

“Tocando na Argentina”
Violocenlista bem-sucedido desiste de tocar internacionalmente para alavancar a carreira do namorado, que fica com orgulho ferido e não quer mais tocar nele.

“Pai e filho”
Loirinho Delícia e Maduro Sedutor formam com o paciente um triângulo amoroso familiar com muita bambuzela e potencial para diáspora.

Aí não!” 

A velha barra da paixão pelo amigo hétero, hoje bombeiro e casado, com o twist de beijinhos no pescoço, na orelha e na boquinha da garrafa, mas ali não! #agoraquevemabarra #escolhiesperar #praticamentecomer #affair #esfregação

“À frente de seu tempo”
Willian gosta de Elena, que sabe disso por conta de um amigo e, embora conheça os avós dele, gosta de Ernesto, que não corresponde, mas é ruivo e o amor que ela se arrependerá de ter deixado escapar em dez anos, quando lamentará ter desistido porque os pais dele são antipáticos.

SADúvidas
“Meus pais não me deixam ir pra balada porque dinheiro não nasce em árvore e reclamam que não tenho vida social porque vejo MUITA MUITA MUITA MUITA SÉRIE. Como ganhar liberdade e viver minha própria vida?”
“Sou virgem, versátil e tenho medo de fazer certas coisas que são como tirar cera do ouvido. Devo proceder mesmo assim?”
“Estou com um cara legal, inteligente, divertida, com os mesmos gostos pra séries que eu e muito (!!!) bom de cama, mas acho que ele gosta mais de mim do que eu dele, devo terminar?”
“A paixonite de carnaval me pegou e não quero criar esperanças porque moramos longe. Como superar essa garota e não ser uma "attachment barbie"?” #touchmybody
“Prometi não entrar em outro relacionamento, conheci um cara que propôs namoro e me mordo de ciúmes quando ele fica com outro. Devo chutar o balde e aceitar ou aquietar o meu facho e manter a dinâmica funcional que nós temos?”
“Me descobri com um amigo com quem fiz algumas brincadeirinhas, me apaixonei e ele não corresponde, e tenho um professor lindo com quem encontrei várias vezes no clube. Insisto no meu amigo, dou uma chance para o professor ou  procuro alguém novo?”

Bate-Volta
+ Loiro, do caso “Irmãos Coragem” (SAD #07), seguiu os conselhos do programa e conseguiu sair da friendzone, mas ainda sofre com os olhares invasivos e provocações do cunhado. #lambendocomosolhos
Leila, do caso “Virgem para sempre” (SAD #07), teve sua segunda chance com o Thor pouco apessoado prejudicada por uma piranha que se dizia amiga.


 
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
Assine o podcast: Feed / iTunes

Participantes
Insta Beard
Doctor Troll
Mandy Minaj
Dr. Nadark Room
Taylor Battlefield

Links
Mortal Kombat X Todas as Falas de Pitty (Cassie Cage) Dublagem PT-BR
Pitty fala sobre Mortal Kombat X - Qu4tro Coisas Entrevista #6
Pitty vs. Cumpadi Washington
LoGGadoCast #74 - Aquele Sobre o Universo Marvel
Conversas de 4

Trilha sonora
Pitty - Memórias
Pitty - Equalize
Luiz Caldas - Visão de Ciclope
Titãs - O Pulso
Jigglypuff Song
The Cello Song
Slow Club - Suffering You, Suffering Me
Blitz - Você Não Soube Me Amar
Fábio Jr. - Pai
Encostar na Tua - Ana Carolina
Pitty - Máscara
Maurício Mattar - Nada Apaga Essa Paixão
Cia do Pagode - Na Boquinha da Garrafa
Seu Cuca - Indecisão
NxZero - Uma Chance
Jessica Emi - Só Eu Sei
20 Fingers - Short Dick Man
Pitty - Teto de Vidro

Talvez Você Curta

33 comentários

  1. A abertura do podcast SAD e a vitrine ficaram engraçadas. Mas devo admitir que gosto das músicas da Pitty. Além dela ser uma bela cantora. Uma boa noite para vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AzBats, mas eu também adoro a Pitty. Quase trilhei o podcast inteiro só com ela e ainda fiquei triste de não ter tocado "Na Sua Estante".

      Excluir
  2. Fico torcendo pra vocês não ajudarem ninguém só pra eu dar mais risadas dos desdobramentos dos casos... Eu sei... não vou pro céu, embora o inferno seja bem mais interessante na teoria ahahah

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. "Meu pai chega em casa e tá eu e os gatos deitado no sofá, e ele fala: ai que lindo." - Erika W. Shakespeare
    Curto muito as musicas da Pitty, porem a dublagem do jogo ficou tensa. Mas melhor que isso só o Leo, digo, o SaD,
    Gente, cade o Sal sobre historias da facool? CADE???
    Fiquem sabendo que a cada podcast prometido e ocasionalmente não gravado, ou lançado, um filhotinho de panda morre.
    Beijo a todos e todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginei um quadro de tapeçaria com essa imagem. #praeternizar

      Excluir
    2. Vixe maria, já morreu muito panda então, pq acho que o de histórias da facul foi só o primeiro dessa longa tradição!

      Excluir
  5. Amei essa ~~uniformidade~~ nos temas das barras. Acho que o estagiário Taylor Battlefield foi quem escreveu todas, só trocando um detalhe ou outro de uma barra pra outra.
    Ficar com o pal na boca na sessão passada fez bem para Dr. Troll, pois nessa seção a bicha estava destruidora mesmo, hein... Adorei todos os conselhos e comentários dela, principalmente o de reinventar as origens do relacionamento com o pai gostoso pra não perder a amizade do ex.
    Na barra "Aí não", acho que o amigo, na época dos 17 anos, estava se aproveitando da disponibilidade do amigo gay que queria pegá-lo somente pra se sentir bem. Pra mim ele é daqueles caras que gosta de friendzonear os amigos e ficar dando esperanças ao mesmo tempo, só pra alimentar o próprio ego. Mas o tempo passou e ele seguiu com a vida. Como o Dr. Nadark disse, é o Bruno que ainda está preso nessa história, esperando que algum dia ainda aconteça alguma coisa. Dessa moita não vai sair coelho. Esquece essa história e move on.
    "À frente de seu tempo": Essa Elena é louca. Fica investigando a família do cara que ela nem tá afim e tá com medo de investir no que está afim porque os pais dele são chatos? E tá com medo de daqui a dez anos achar que fez a escolha errada? Se ficar nesse pensamento você nunca vai conseguir tomar uma decisão na vida. Não existe frase mais ridícula do que a famosa "Só me arrependo do que não fiz." Escolhe um macho logo e para de noia.
    Super me identifiquei com a menina que não tem vida social por motivos de não ter dinheiro. Compartilho de sua miséria, gata.
    Também me identifiquei com o menino que fantasia com o professor só porque encontra com ele toda hora. Tem um cara puta gostoso que é meu vizinho, e só porque encontro com ele quase todo dia no ônibus, na faculdade e na academia, fico pensando nele por períodos mais compridos do que acho saudável pensar em pessoas que nem conheço.
    Muito bom esse plot de swing de casais no meio da gravação. Pootaria sempre agrega um valor especial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois fui ler a barra do rapaz que encontra sempre o professor e aparentemente ele pareceu "dar condição" em alguns dos encontros, embora não dê pra saber o que realmente aconteceu por essa descrição. Mas super dá pra entender sim, quando você já tá na afliceta e a pessoa aparece o tempo todo na sua frente, na sua cabeça só pode ser sinal dos céus ou stalkerismo.

      Excluir
  6. Se fosse eu que tivesse escrito tinha saído mais variado, Daniel, com certeza!!!! Mas como sabemos, a vida real muitas vezes eh essa coisa parada mesmo.

    Isso eh um podcast serio. No pootaria

    ResponderExcluir
  7. Ri demais com o Dr. Nadark ficando com ciúmes do Taylor no caso da menina que aqueceu as partes baixas ao pensar no Taylor. Vcs são demais.
    Léo e seu sotaque gostoso. <3
    Amanda tem uma voz bonita mesmo( sou hétera kkkkkkkk, só pra deixar claro).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei!
      Dr.Nadark e Doc Troll estamos de olho em você, mocinha danada!

      Excluir
    2. Somos todas héteras Valeriana, relaxa! Beijo, me liga!

      Excluir
  8. gente, senti vocês muito cuidadosos com a reviravolta do plot da azeitona. espero que eles se resolvam, estou torcendo. e o leo acertou demais com a trilha sonora de pitty, acho que todo mundo aqui correu pra relembrar as músicas. amanda, vou elogiar sua voz sempre e a beijação deu muita vontade de participar da gravação aí na cama hahahaha. amei o pod

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita! Puxadinho na bed! Hahahahaha

      Excluir
    2. Também sempre tenho coragem de ficar na cama com Amanda enquanto Erika dorme! #rememberlandy

      Excluir
  9. Meu nome é homenagem ao cineasta, e Érika tem os melhores comentários sobre tudo, concordo com ela sobre a história do loirinho e do maduro.

    ResponderExcluir
  10. Quero receber o retorno dos ouvintes depois de testarem as teorias de Dr. troll

    ResponderExcluir
  11. SA aleatório: Lost é uma série boa para maratonar? vale a pena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo é ótima, depois fica bem cansativa e no final é uma rolha!

      Excluir
  12. Amo os comentário de Erika rainha direta esbanjando sinceridade e sem papas na língua (giria de velho como 'pela bola 7') contrastando com Luciano rei conceitual que analisa os comentários com cuidado e da respostas lindas <3

    Mandy linda, casa comigo, acho que sou no minimo bi :o -sqn

    Não falarei de Taylor pois tenho medo de Luciano assassina vingativa aka Leona

    Léozio <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 q

    Sobre os casos, só vou comentar do menino que roçava a trolha no boy ht casado, pede pra ele mostrar a casseta pra vc apagar esse fogo e talz, pede pelos anos de amizade e roçadas amigas. Vai que a banana dele fede, parece um cogumelo e talz, ai vc aquieta o fogo no edy. #Oremos

    E da menina que imaginou daqui 10 anos com um boy pensando no outro, xô te contar um SPOILER. Pode ser que daqui 10 anos você não esteja com nenhum dos dois e esteja com outro boy. BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM

    Amo vocês seus lindos <3

    PS: Vou confessar que no começo do SAD pensei: Quem é esse avulso do LuciANUS.
    Ja odiava, agora ja amo e quero tour, live no deserto e album de jazz. SAD sem o original 4 não é SAD <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOOM no apelido maduro dado a Luciano em seu momento de ódio inicial! Ainda bem que isso não é exclusividade dele e, quando começou a ouvir o SA normal, vc também odiava todo mundo, né Zanis? #iforgetnothing
      Para com esse negócio de pedir minha mulher em casamento! -q

      Excluir
    2. Morta que eu nem lembrava que odiava alguém no SA Cast. :o

      Excluir
  13. Sinto que estou perto de realizar o monange dos meus sonhos com Leo e Zanon! #sentandonabrancaenabranca

    ResponderExcluir
  14. Olá doutores! Só queria dar........ uma opinião sobre o caso da tortura sensual. O Léo tem razão, esse cara tem um q de psicopatia. No seriado The Fall, o personagem do Jamie Dornan (gostoso) que é um serial killer vive fazendo esses joguinhos com uma personagem que é teenager e é apaixonada por ele. Comer mesmo ele não come, mas faz tanto joguinho que a menina fica loucaaa, o cara chega a amarrar a menina na cama (quem nunca né? ) tira a roupa e se esfrega todo nela ... mas sempre deixa a menina na mão (literalmente). Olha....eu tenho medo dessa gente, fazer umas brincadeirinhas desse tipo é legal até certo ponto, mas ficar nesse impasse por anos? A pessoa não é normal não. Get over it cara! Beijos adoro o trabalho de vcs!!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe