S.A.Leatório 49 - A Vagina Dentada vs. O Monstro de Um Olho Só

26.4.15


Olho por olho, dente por dente! Num programa cheio de conteúdo como você nunca ouviu antes, A Vagina Dentada (Teeth, 2007) e O Monstro de Um Olho Só (One-Eyed Monster, 2008) são postos num gozado ringue de batalha e debatidos praticamente cena a cena. Conheça mais a fundo as sagas de Ron e Dawn, exemplos de complexidade de personagens que se tornam reféns de sua genitália.

Qual filme tem maior valor de produção? Roteiro mais bem amarrado? A base científica/mitológica mais convincente? Mais gente bonita e música boa? Os melhores membros? Ouça o podcast, veja (e reveja) esses dramas de fantasia e fricção científica baseados em fatos venéreos e participe da discussão.

Para ouvir os episódios antigos, visite o nosso portal para conhecer todo o cardápio de podcasts.

 
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
Assine o podcast: Feed / iTunes

Participantes
Amanda
Erika Ribeiro
Leo Oliveira
Luciano Maia
Taylor A. Rocha

Links
A Vagina Dentada - TrailerTorrent - Legenda
Trailer de O Monstro de Um Olho Só -  Trailer - Torrent sem seeds - Legenda

Trilha sonora
Gillette feat. 20 Fingers - Short Dick Man
David Allan Coe - Don't Bite The Dick
Gaiola das Popozudas - My Pussy É o Poder
Pato Fu - Perdendo Dentes
Banda Yahoo - Mordida de Amor
Raça Pura - O Pinto
Junior Senior - Chicks And Dicks

Talvez Você Curta

14 comentários

  1. Cara, a Robyn de The Good Wife protagoniza o vagina dentada, como assim...derrota me define. Não consegui ver o trailer direito, é muita vergonha alheia, e não entendir a parte "sensação no festival de sundance". Robyn, por quê? Quanto ao segundo filme, só ouvi o comentário de vocês, e gostei que ele se assumiu bagaceiro, pelo menos foi o que soou pra mim, não sei nem saberei se é escrotidão é intrínseca do filme ou foi adicionada por esse quinteto vida loka. Mais uma coisa, de onde vem a frase "sensual, e por que não dizer sensual?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter sido sensação em Sundance pq ninguém acreditou que aquilo tava lá! A escrotidão de One-Eyed Monster é até maior do que dissemos, dessa vez não houve exageros na narração :D
      Não lembro o contexto exatamente, mas em um dos primeiros S.A. Casts, Camis soltou que alguma coisa era sensual – e por que não dizer... sensual? e a partir daí nunca mais paramos.

      Excluir
  2. A falta de série boa está pegando todo mundo mesmo, eu não consigo acreditar que esses filmes realmente existam e muito menos que vcs assistiram e ainda fizeram podcast! Hahaha

    Super acho que o primeiro nada mais é do que propaganda da agenda gay querendo assustar o povo (e conseguindo).

    Agora o segundo eu não consigo nem visualizar como é possível, não quero imaginar um mundo em que um pjnto tenta me matar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu acredito Lenon que assistimos isso. Principalmente Teeth!

      Excluir
  3. Teeth como vocês citaram é baseado numa produção japonesa(que novidade, certo? #SQN) chamada "Sexual Parasite: Killer Pussy"(esse mostra a xavasca), que eu já conhecia, esse Teeth nunca tinha ouvido falar.

    Sobre o Ron, pra quem gostou desse S.A.leatorio recomendo a autobiografia dele que é suuuuuuuuuuuper divertida de se ler(já li).

    ResponderExcluir
  4. depois de passar dois dias assistindo, posso comentar com propriedade esse salzinho que já considero crocante e delicioso e sensual.

    bem, sobre o "A Vagina Dentada", eu não curti direito e como a Érika, o filme teve cenas que me deu vontade de vomitar como os pintos decepados e as cenas super normais do "homi gostoso" querer comer a sua irmã. dou 2 de 5 estrelas porque em alguns momentos o filme era interessante

    sobre "O Monstro de Um Olho Só", ele é milhões de vezes mais interessante. tem estrela cadente, rola assassina, atriz pornô ensaiando suas falas, beijos sensuais do "casal princiPAU", cenas a la PICA PAU, a cena bem feita da explosão da torre... COMO NÃO AMAR ESSE FILME? só fiquei constrangido de ver ele pq não tinha menor noção do que era o filme mas olha... recomendo. 5 de 5 estrelas.

    obs: o ator que fez "muitas séries" ele aparece apenas como um avulso em Everybody Hates Chris. só isso mesmo. mas eu tbm jurava que ele era conhecidozinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ezatamentchy a mesma impressao Lequiz. Como assisti primeiro Ron me diverti horrores, mas depois Teeth me deprimiu!

      Excluir
  5. O próximo Sal vai ter temática em comemoração aos 50 episódios? Tenho mil e uma teorias.

    ResponderExcluir
  6. Amei One Eyed Monster. Gente, Ron Jeremy é super ícone do pornô. É que vcs são novinhos e não viveram os anos 80, quando não tinha internet e a gente tinha que se contentar com os poucos filmes que tinham na locadora e o irmão mais velho do amiguinho alugava.

    ResponderExcluir
  7. Eu curti, fiquei louco pra ver one eyed. Vc nem citaram que o filho do Dr. Mcnamara de Nip Tuck estava no filme. Tambem nao fez mais nada, né? Recomendo vcs fazerem um pod de May- Obsessao Assassina. Com Jeremy Sisto sendo o galã....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tinha muita agonia desse rapaz quando ele faiza Nip Tuck, nesse filme ele superou todos os níveis de creepy!

      Excluir
  8. saudade da camis no mesmo podcast q a erika...
    é verdade q a camis ta namorando? poxa...

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe