S.A.D #11 | O Bêbado e a Equilibrista

6.6.15


Numa sessão especialíssima do SAD, os doutores recebem uma convidada que, após vencer os nossos Jogos Vorazes, ganhou o privilégio de acompanhar, por dois dias, um experimento antropológico que consistiu em sujeitar os presentes (e agora, os ouvintes) a lidar com um bêbado insistente se humilhando em todos os seus estágios etílicos, da dignidade pré-shots à ressaca. É um programa para desonerar o WiFi, ficar no shape da múmia e indicar para os amigos que vão na sua casa só para usar a internet e a impressora.

Aprenda também de que se tratam barulhos árabes, o que acontece quando uma mulher hétero faz sexo com outra mulher hétero, como o Boticário se sobressaiu na mídia vendendo o peru veiudo do Hulk, e o que os ouvintes andam tramando para dar a bicicleta nos psicólogos e #redistribuiressascarnes. Envie sua barra, do amiguinho (ou inimiguinho, mas nunca do personagem fictício) pelo formulário e participe das próximas sessões.



 
Nessa sessão:
“Fincada excepcional”
Homem que nunca sentiu atração por outros homens e até então só havia experimentado #fincadas com mulheres foi desafiado por um maluco da faculdade que cria um perigoso jogo de encaradas e o levou para a cama. Ele continua focado apenas nas mulezinhas, mas depois do #comeseu, teme ser no mínimo bi. #tipoostra

“Pobre menino rico”
Filho de pais ricos que não está nadando em diamantes se ressente com as atitudes das mulheres que saem com ele e nunca colocam a mão no bolso para rachar o aluguel da lancha.

“O tempo não para”
Filho de uma pessoa da bancada de doutores reclama da barra que todo mundo que é multifacetado sofre hoje em dia: falta de tempo para fazer todas as suas atividades culturais, extraconjugais e esportes coletivos. O assédio rola solto pela porção bêbada da bancada.

“Pega no meu controle”
Namoro que começou com convite para jogar videogame se transformou em sucessão de sexos incríveis e mais incríveis ainda, com o paciente se colocando na posição de "outro" várias vezes antes de admitir o game over. #tmb

“Canadando”
Estudante que foi para o Canadá experimentar dos mais variáveis tipos e tabela de cores de pênis quer saber como arruina a vida do professor de inglês que investe em seus pretendentes.

SADúvidas
“Conheci um moço maravilhoso, porém ele é fã de Supernatural, The Big Bang Theory e outras séries péssimas. Como dizer pro gato que ele tem um gosto merda pra série?”
“Tenho 26 anos e nunca namorei. Já faço boa parte das conselhos que vocês dão e quero dicas de como posso resolver isso.”
“Fui apunhalado por um podcaster e estou sofrendo ameaça de fãs que querem me matar. Quero saber se mando as nudes de que tenho posse e completo meu plano de vingança.”
“Estou sempre estrangulando o professor Xavier. Tem problema?”

Bate-Volta
+ Rodrigo, do caso “Minha mãe quer que eu case” (SAD #10), mostra o final feliz de seu caso após a abordagem excêntrica de Daisy, que seguiu os conselhos dos doutores.
Vitor, do caso “Quem conta com a tia não fica pra titia” (SAD #09), conta novas loucuras da Gabi e tira da boca de dra. Troll que pessoas deprimidas são chantagistas.
Kal-El Key, do SAD #06, retorna anunciando o fim da garoa de picas e de uma única nuvem chovendo em sua horta.
Lulu, do SAD #10, revela seus problemas com vendedores de jogos e agradece pelos conselhos sobre sociabilidade.
Jumbo, do SAD #07, agrada o dr. Nadark falando sobre seus avanços (ou não) após seguir a dica dos esportes coletivos.

Nosso e-mail: sad@seriadores.com.br
Assine o podcast: Feed / iTunes

Participantes
Insta Bêbado | leo@seriadores.com.br
Doctor Leitroll | erika@seriadores.com.br
Amanda Fernanda Minaj | mandy@seriadores.com.br
Dr. Nadark no shape da múmia | luciano@seriadores.com.br
Taylor 'estag' Battlefield | taylor@seriadores.com.br
Juliana Moreira

Links

Trilha sonora
Mika - Lollipop
Two And a Half Men - Theme
Valesca Popozuda - Minha Poussey é o Poder
Paramore - The Only Exception
Mundo Segundo - O Homem Mais Rico Do Mundo
Irmãs Freitas e Voninho - Pobre Menino Rico
Zeze Di Camargo e Luciano - Nem Mais uma Dúvida
Pato Fu - Sobre o Tempo
Chantal Kreviazuk - Time
Rita Lee - Amor e sexo
Alex Preston - Don't Speak
Wanessa Camargo - Eu Quero Ser o Seu Amor
Woozworld Version - Secret (Nightcore remix)
Zeca Pagodinho - Mãos
Banda 2001 - Bonde do Alemão
Mamonas Assassinas - Lá Vem o Alemão
Banda Kaçamba - Saia e Bicicletinha
Matt Nathanson - Car Crash
Lindomar Castilho - Você É Doida Demais
Kelly Key - Cachorrinho
Patrícia Marx - Quando Chove
Cássia Eller - Socorro
Forró Brucelose - Te Quero Mais
Paulinha - Foi Magia
Elizeth Cardoso - Eu Bebo Sim
Fall Out Boy - Favorite Record
Little Mix - Black Magic
Everly Brothers - All I Have To Do Is Dream
Falco - Rock Me Amadeos
Magic! - Rude
Baby Consuelo - Menino do Rio
Icona Pop - On A Roll

Talvez Você Curta

39 comentários

  1. Dá vontade de inventar barras só pra ouvir vocês lendo kkkk
    Não parem o podcast semanal seus animais de teta!!

    ResponderExcluir
  2. Comecei a ouvir agora, mas fiquei tão curioso sobre a barra do Big Brother Canada! (que eu vejo e tá melhor que um quase todas as séries ai lol)

    ResponderExcluir
  3. Sobre o lance de dividir conta, para as mulezinhas: DIVIDA OU PROPONHA DIVIDIR SEMPRE, independente de quem convidou. Se for 1º encontro e vc notar que elx tá disposto a pagar a conta, AINDA SIM, PROPONHA DIVIDIR, elx é que tem que dizer "não precisa, hoje é por minha conta" ou "não precisa, pago essa vez e vc paga na próxima".


    Sobre o Richard: você gosta de ser o cavalheiro, mas cavalheiro não é pagar tudo pra pessoa. SEJE MENAS. Se você desde o começo dá a entender que se importa muito com esse "cavalheirismo financeiro", elas nunca vão tomar iniciativa pq podem ter receio que você fique ofendido. Proponha uma divisão. Se ela não gostar, encontre outra que goste.


    PS: Psicodrama é uma terapia por meio da interpretação mas não é bem isso que vcs disseram. Ela pode ser feita como terapia de grupo mas eu estou falando de psicodrama usada no processo de terapia individual. Como vai ser feita depende da dinâmica com o terapeuta, mas esse negócio de declamação como Leozio fez: "eu estava numa barra de vida", não sei se tem não viu hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psicodrama só com o paciente e o terapeuta é chamado de psicodrama bipessoal, na origem mesmo, o psicodrama foi criado como uma terapia de grupo, e existem várias técnicas, mas geralmente você encena sua própria vida, quando vc é o protagonista, podendo ser sua mente, seu algoz, sua vítima, dependendo da comanda do diretor para trocar o papel, parar a cena, fazer um solilóquio, etc.

      Excluir
    2. Cada vez fico mais interessado, obrigadíssimo pela cultura psicodramática que vocês trazem para o SAD. Gente, quando falei com entonação de Liazinha o "eu estava numa barra de vida" foi em cima da zoeirinha da Ju de que era tipo encenação dramática da Márcia, em nenhum momento achei que fosse assim, hahaha.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. VALERIANA BARROSsábado, 06 junho, 2015

    SAD de 3h e 8 min, adooooooooooooooooooooro.
    Na barra do menino Daniel eu concordo com o Leo e Dr. Nadark. Ele é muito novo pra se rotular. Curta a vida, se rolar outra experiência homo e ele estiver a fim, vá funnnnnndo. Sempre coloque capa no moleque( use camisinha) como sempre diz o meu Doutor. kkkk
    Gostei da Ju Ju.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei que nem Beta com esse podcast, meio atordoado, olho pro teclado de meu pc e não sei o que dizer... Só sentir.
    Aprovei a convidada Ju e espero que ela volte mesmo. Muito fofa, ponderada e fez o trabalho direitinho quando vcs a deixaram falar, me lembrou Luara do Canadá. Imagina um encontro das duas, seria uma explosão de fofura.
    Léo é uma amálgama de todos os bêbados que conhecemos. Fez o alegrinho, o safado, o carente, o chorão e o inconveniente, tudo numa velocidade impressionante #meidentifico. Se cu de bêbado não tem dono, quero minha parte desse latifúndio! Agora como teve esse plot de gravar em 2 dias, fiquei tentando adivinhar que momentos ele gravou são e em quais ele estava com o pé todinho enfiado na jaca. Achei que fosse seguir sóbrio a partir do caso do sexo incrível, porque tava comportadinho e até com voz de morto vivo, mas depois ficou pior do que tava antes e fiquei confuso Foi esquema flashback e flashforward o tempo todo, tipo Lost?
    Seria o filho de pênis (com t de pato) uma cria de dr. troll e do estagiário? Os dois me representaram falando que colecionam coleções que nunca vão servir para nada, a família de acumuladores culturais é a que mais cresce no Brasil.
    Mandy e Nadark, vcs são foda, qualquer coisa que sai da boca de vcs é muito engraçada só pela entonação da voz. Já pensaram em fazer comédia profissionalmente?
    Sobre as barras, minha impressão é de que todas já estavam resolvidas e/ou as pessoas já sabiam como resolver e só queriam um ombro amigo mesmo. Acho ótimo que vcs façam esse serviço pela sociedade, se não ajudam propriamente pela parte do aconselhamento, pelo menos divertem a nação sadística. Beijos molhados!

    ResponderExcluir
  7. Olá doutores que alegram minha tediosa e corrida semana.

    Venho aqui comentar novamente( mesmo ainda estando
    envergonhado do meu ultimo comentário ter sido lido em rede nacional), sobre os
    casos dessa semana não a muito o que se comentar, vou apenas deixar algumas
    pequenas dicas ou links.

    “Fincada excepcional”
    O meu conselho sobre esse caso e um pouco parecido (se não
    igual) ao dos doutores. Não fique se martirizando por causa do ocorrido, se você
    for mesmo gay ou bi futuramente você acabara descobrindo.

    “Canadando”
    Nessa barra o conselho que dou é siga a lei da sobrevivência: “Primeiro vem suas necessidades depois suas necessidades menos importantes e
    depois as necessidades dos outros“.

    “O tempo não para”
    Para a pessoa desse caso eu peço que se conseguir encontrar
    uma solução envie um bate volta, pois estou com a mesma barra

    Sobre o garoto ou jovem que anda estrangulando Xavier a única coisa que posso dizer e faça com moderação, pois não quero ver outra noticia
    como a que deixarei o link.

    http://www.g17.com.br/noticia.php?id=99

    ps1: queria saber como o repórter dessa noticia conseguiu saber o numero de vezes

    ps2: fiquei curioso sobre a barra que enviaram sobre o bbb do Canada

    ps3: se conseguir superar minha timidez enviarei minha barra de vida

    e somente para reforçar o que estão cansados de ouvir, vocês
    são muito bons no que fazem continuem assim, sempre ajudando as pessoas com seus ótimos conselhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adotando pra vida: “Primeiro vem suas necessidades depois suas necessidades menos importantes e
      depois as necessidades dos outros“.

      Excluir
  8. Melhor SAD de todos os tempos... busquem patrocínio para garantir que o Leo tenha uma garrafa (no mínimo) de tequila pra tomar em todas as gravações! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te que ter tequila para todos. Aí serão 15 horas de SADness

      Excluir
  9. O Leo molim, molim lendo comentário com sotaque de Portugal foi épico!
    E o que foi a Phoebe(acho que foi ela) me mandando um oi? *-* Miei de volta aqui.
    Vocês todos são muito fofos e mais fofos ainda na hora de ler os comentários. A Erika é a minha podcaster preferida, confesso, porem tenho medo dela em certos podcasts. Ela é um pouco nervosa, né.
    Ps: Luciano é aquele irmão mais velho(sorry)que te ensina as brincadeiras saudáveis que ele fazia.
    Ps2: Taylor é aquele cunhado que te ensina a jogar futebol e te leva para fazer tatuagens na surdina.
    Ps3: Erika é aquela cunhada destruidora mesmo! Mas que te escuta e te aconselha quando você está mals.
    Ps4: Mandy, mana querida. Irmã mais velha é que da uma comida boa, oi. Digo, panela velha é que faz comida boa.
    Ps5: E o Leo? É aquele vizinho novo que você cruza o olhar uma vez e não esquece mais. Porem bebe demais e fala árabe. HAHAHAHAHHA
    Ps6: a voz da menina Ju me fez lembrar da menina Solange. Por onde anda? #olhaaengenharia
    Beijo a todos e todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ser a cunhada destruidora mesmo. Dou esporro se aprontar, mas não te deixo sem amparo.

      Beijo cunhadinhu.

      Obs: Pega o vizinho. Pede açúcar ;)

      Excluir
    2. adorei a definição: aulinhas de futebol de dia e tatoos na calada da noite!!!

      Excluir
  10. Adorei vcs lendo o meu comentário.Sou fâ de vcs.

    Léo bêbado foi muiiiiiiiiiiiito engraçado.

    Também ouço o SAD mais de uma vez.

    Shippo Amérika.

    Adoooooooooro(com voz de Amanda) essa história de : medir por cima. kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeeee!!! Valeriana ama nozes, Mandy! <3

      Excluir
    2. quem nunca mediu por cima neh? Bjs Valeriana!!!

      Excluir
  11. Gostaria de agradecer ao Anônimo que conseguiu explicar como eu jamais conseguiria. =)

    ResponderExcluir
  12. Estava aqui ouvindo o SAD na paz, de boa, até que ouvi a barra da falta de tempo e decidi comentar sobre tema tão importante, afinal eu e o mundo sofremos diariamente com isso.

    Minha solução: foda-se! Continue baixando, ouvindo, comprando, assistindo, lendo a "milzão" sem medo de ser feliz. Abraçe o caos! Repita comigo: o Caos é meu pastor e tudo bagunçará. Só o Caos salva! No fim, o que tiver que ser será, e o que não tiver que ser não será. Caos longo e próspero. O desapego é o satanás da Organização tentando te levar pro lado chato e organizado da vida. Resistam irmãos e irmãs, resistam!

    Ps: "podcaster da rodada" não pode beber! Olha o satanás da organização aí...foda-se! Pode beber sim!

    ResponderExcluir
  13. Quanto as barras:

    “Fincada excepcional” - Então, você experimentou, gostou mas não pretende renovar a experiência, siga em frente e não se sinta pressionado para se rotular tão rapidamente, a sexualidade humana não é preto no branco, existe muitos cinzas e rosas pelo caminho.

    “Pobre menino rico” – Amigo, você tem dinheiro para pagar seus luxos, então se ele já entra no orçamento mesmo continue a pagar, nada é de graça nessa vida. Mas a sério, se a questão é rachar os custos, rache e aproveite a racha prevenido para não apanhar dst.

    “O tempo não para” - Filho de ténis com p de pato, amigo, a previsão de vida deve rondar os 80 ou 90 anos, então faça um stock grande de coisas a fazer até ir ver se no céu tem pão, mas uma dica, se um dia acontecer de ficarmos sem luz igual a serie revolution compre livros e não faça o download deles pq ai não serve para nada o que vc guardou 

    “Pega no meu controle” - Tem gente para tudo nesse mundo, se vc não tem problemas em ser a outra por conta do amazing sex, então siga em frente, mas lembre que tudo o que sobe desce e quando for velho e o amiguinho só funcione a base de smurfs azuis então pense que o amor e a amizade suplanta o amazing sex e nesse caso vc vai ficar sozinho …

    “Canadando” – No dividir é que está o ganho, faça uma sociedade com o professor, faça escalas semanais de quem pega quem e viva, mas já ouviu o ditado, mais vale um passarinho na mão do que dois voando.

    Quanto ao sotaque do Leo:
    Antes do Leo imitar o sotaque de portugal, pensei, nossa, leo bebum tem sotaque português, depois ele foi fazer sotaque português e eu pensei, nossa, o sotaque de leo bebum imitando um sotaque português parece sotaque russo, não entendi nadahhhh. Não se preocupem que continuo fã do SAD e continuo firme e forte no feed ... Ainda não tive tempo para contribuir com barras portuguesas, então né, portugal nada acontece bacalhau (embora a feijoada aqui seja boa).

    <3 para vcs todos, adoro a personalidade de cada um e como contribuem para ser as duas ou três horas mais alegres do meu dia (é, minha vida é boring) e aviso, quero menina juliana e seu gato fashion mais vezes no SAD.
    Tb j´s estou ficando curioso para ouvir o Zanon com vcs …

    Fui …

    ResponderExcluir
  14. Para colaborar com o alcoolismo alheio: "Olá, Doutores”!!!

    Por favor, façam três horas de podcast, mas só com o Leo bêbado e tentando ler a barra do colega do Canadá! POR FAVOR!!

    Aproveitando a barra do amigo rykooooo, deixo aqui minhas dicas:
    Se vocês estiverem na fase ˜estamos nos conhecendo˜, você paga a conta.
    Se vocês estiverem na fase ˜já nos conhecemos, mas não namoramos˜, se você convidar para sair, você paga, se ela convidar para sair, vocês dividem.
    Se for namoro, vocês dividem. Mas lembre-se, sempre é bom fazer um agrado para dama.
    independente de qual fase estejam, e se você chama a pessoa para uma coisa muito além da capacidade financeira dela, tipo, alugar lancha, você paga a conta.
    Se ela for igualmente rykaaaaaa e nunca quiser dividir, como você citou, sai fora, porque nunca vai mudar e você sempre vai ter que pagar a conta ou se case e dê o golpe do baú!

    Mandy!! Me chama para ir para Disney com você, na verdade, eu acho que você deveria fazer a caravana do SAD na Disney, com direito a bandeirinha e tudo mais para ninguém se perder! Erikacomcá, juro que se você deixar eu ir, eu até convenço a Amanda de trazer um PS4 para você!

    Ju, adorei a participação, volte mais!

    abraços!

    ResponderExcluir
  15. Henrique seu lindo, concordo com vc 100% na barra do Riquinho! E bora pra Disney, tá sobrando lugar na minha caravana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Sofri com a barra do Leo levemente alterado.
    Não sei lidar com bêbado. ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Léo trêbado é fofo!

      Excluir
    2. Eu fiquei desesperado! Geralmente ele é quem coloca ordem na loucura.

      Excluir
  17. já q meu filho revelou meu verdadeiro nome, vou usar ele msm e fazer meus #comentariosdemae
    do moço que ficou com menininho soh que gosta de menininhas, acho q eh uma fase sua msm e que logo vc vai levar isso como uma experiência pra sua vida. se vc gostasse de meninos vc msm sentiria e saberia disso. o importante eh não deixar que isso te impeça de seguir com sua vida e q se sentir essa vontade de ficar com um garoto de novo, saiba que o leo tá ai livre. #fazendoacupida do moço que vive sem tempo e eh filho de uma das doutoras eu posso dizer q estou começando a sofrer com essa #barra pq nesses dias o meu filho mostrou como usar o netflix e agora tou totalmente viciada em varias series como suits, criminal minds, good wife, orange e aquela nova dos senseite. msm ficando horrorizada com o q vi eu nao consigo parar de ver e o meu tempo com minhas coisas de casa foram pra cucuia. nem sei o q dizer mais. da criança que fica tempo td se masturbando saiba q cada vez q faz isso um monte de bichinho morre no ato. entao pare de fazer essas coisas agora. #stop
    e como sempre adorei a conversa louca de vcs. continuem ajudando as pessoas como vcs me ajudaram. serei eternamente grata por td e quero tds vcs na minha vida sempre. bjs e abraços da Deise.
    por ultimo, estou um pouquinho decepcionada com vc leo. pensava q vc fosse um moço mais decente e fino e que nao ficasse bebendo nas gravaçoes. justo qnd estava prestes a entrar com meu plano final pra juntar meu filho lindo e vc. tava ate querendo me gabar em ser a sogra do leo e sambar nas inimigas. agora terei de desistir disso. chateada viu. que nao se repita isso..... ainda te amo de montao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota ordem, Dona Deise!
      Adorei, tbm não sei lidar com bêbado.

      Obs: Mas da outra chance pra Leozio. Ele é família

      Excluir
  18. ai shenti que falta de educação a minha, nem agradeci a participação. então obrigada por me receber, me diverti bastante apesar de não falar muito 💚

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. #QueroMaisJuliana mal conheço e já considero fofa.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe