S.A.D #21 | Tralha Cuja Fora

11.12.15


AH-VONVONADOS pelo SAD? Jamais! Afinal, seolargatomama.

Para aquecer os corações aflitos durante o inverno, o consultrólio apresenta um programa especial / prefixo de verão, para abrir com ferocidade as portas de 2016, o ano que vai acabar de vez com a família tradicional brasileira. Tem mensagens dos ouvintes totalmente trabalhadas no peru e na rabanada (TUDO!), barras de gente que larga tudo pelos outros, de gente que ainda não tem pelo que largar, de endividados e de quem anda fazendo o que não devia durante o banho. Envie seu caso para fazer parte do nosso seleto acervo de casos problemáticos, traumáticos e extrassensoriais. Boas festas e não se esqueça de relatar o barraco familiar durante a ceia!


Nessa sessão:
What About Brian?”
Médica que viaja várias vezes por ano, às vezes passando mais de 2 meses com o namorado canadense, está na dúvida entre iniciar o emprego de seus sonhos e largar tudo para ficar com ele.

“A única coisa que eu quero”
Paciente multibarras desabafa sobre ser gay em cidade pequena, nunca ter transado e sucessivamente beijado, querer ter filhos e um programa de rádio apenas com Erika.

“Lave-me por favor”
Numa casa de irmãos que vivem tomando banho juntos, o desabafo de um deles sobre só ter encarado "sexo simples" e estar há muito tempo sem sexo, é resolvido de uma maneira que redefine o significado de bro-job. #oi20chupar

“Dura na formatura”
Universitária adiantada acumulou vários boletos para realizar seu sonho de se formar com toda a pompa e circunstância, mas não antecipou o pequeno probleminha que é não ter arranjado o emprego que esperava para pagar a festança.

“Abandonada por você”
Menina conheceu a namorada jogando videogame, largou tudo para se mudar para a cidade dela e foi ignorada educadamente, passando necessidade e amargando a solidão.

SADúvidas com gente que não sabe terminar, Shonda bicuriosa, problema de tireóide que gera barraco entre os apresentadores e choro pelo cancelamento de Glee.

Bate-Volta
Lauanda, do caso “Procura-se carisma desesperadamente” (SAD #20)

Nosso e-mail: sad@seriadores.com.br
Nas redes sociais: Twitter / Página no Facebook / Grupo no Facebook
SAD no Instagram: @sadnoar e @sad.seriadores
Assine o podcast: Feed / iTunes
Participantes
Leo 'InstaBeard' Oliveira
Erika 'Troll' Toretto Ribeiro
Amanda Nudes Minaj Aguiar Alcântara
Luciano 'Nadark Room' Maia
Taylor 'Battlefield' A. Rocha

Links
Playlist do SAD no Spotify
S.A.Leatório #50 - Saindo do Armário

Trilha sonora
Seu Lagarto - Será que o Largato Mama
Roupa Nova - Então é Natal
Frejat e Zélia Duncan - Exagerado
Zeca Baleiro - Telegrama
Carlinhos Brown - A Namorada
Sleeping At Last - As Long As You Love Me
Estação Sambô - Divida feat. Thiaguinho
Vitamin C - Graduation (Friends Forever)
Franciele Fernanda - Abandonada
Chord Overstreet - Baby
Banda Mel - Prefixo de Verão
Crazy Frog - We Wish You A Merry Christmas / Jingle Bell / Last Christmas
Wesley Safadão - Camarote
Quero Ver Você Não Chorar
Franciele Fernanda - Olha O Que O Amor Me Faz
Firehouse - I Live My Life For You
Whindersson Munes - Qual é a Senha do WiFi

Talvez Você Curta

23 comentários

  1. Gente, tô chocado com o caso do incesto, mas vou confessar que fiquei um pouco excitado... O maior problema, acho, é a cabeça católica punitiva e restritiva de geral. Analisando antropologicamente, em outras culturas, é visto de forma mais branda. Eles não vão reproduzir, então a problemática biológica é inexistente. O impedimento é social mesmo. Se ambos estão de acordo, deixa os caras serem felizes, com certeza devem ter arranjado uma maneira de se conciliarem. Desejo acima de tudo, muito amor!

    ResponderExcluir
  2. Adoro SAD DE final de ano com mais de 2 horas.
    Sentirei falta dos meus doutores e os melhores sonhos eróticos de nossas vidas nessa pausa de final de ano. <3 a todos

    ResponderExcluir
  3. Só pra completar, minha familia dormindo aki (tô ouvindo de madrugada) e eu rindo muito alto! Tá muito bom esse podcast. Faz mais, por favor, nunca te pedi nada.

    ResponderExcluir
  4. Oi, de surpresa.
    Eu tava esperando esse sad sair só no natal...pois bem, sobre os assuntos, a barrar dos irmãos que vivem domando banho juntos, não é por nada não, mas vc copiou na cara dura, o plot do filme (pirocashow) "Do começo ao fim" ou uma trama de mangá yaio.
    Menina da formatura, não vale a pena pagar por uma festa horrorosa, e uma droga de placa que vai desbotar com o tempo (um ano já tá toda cagada),o conselho que dou é, renegocie ,renegocie, tentem sair desta burrada....
    De resto , abraços é surubas para todos....

    ResponderExcluir
  5. Achei o caso do incesto muito suspeito pois ele supostamente era hetero e falou "bons drinks" hmmm nao sei nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margente, se a contradição da heterossexualidade da pessoa é falar "bons drink" e não cair de boca em outro homem, o negócio tá complexo, hahaha.

      Excluir
  6. Ta bão? Não ta bão, mas ficou bom só que agora parece que piorou. Barras desse SAD tudo poderia ter sido resolvida com um pouco de vergonha na cara e um pouco de noção de realidade. Só falando especificamente do menino no relacionamento Cersei e Jamie, depois de Game of Thrones esse plot de pegação de irmãos não choca mais.

    Feliz Natal e um ano melhor que 2015 que nos deu tanto feriado na semana, mas que ninguém lembra por causa do tanto de barra que teve. Amo vocês chiquitos (remenber garoto em inglês) <3

    ResponderExcluir
  7. Oi manas, to aqui pra sambar na cara da sociedade -n

    No caso do incesto eu sei lá viu, não faria porque rola um nojinho dos irmãos né, mas se são duas pessoas adultas e cientes do que fazem, qual é o real problema? Não sei o que pensar ainda sobre isso .-.

    SObre a formatura, também não paguei nada, ganhei vaaaaarios convites, ainda os vendi e sambei na cara, amo.

    Pfvr, quero todos cantando: AVANVONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA POR VOCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ÊÊ

    Feliz Natal mores, muito peru pra todxs <3

    ResponderExcluir
  8. Ouvindo SAD no trabalho, rindo alto e sendo julgada, mas precisava me pronunciar: a única coisa que não parece verossímil nessa história Do começo ao fim é que 69 não é bom nunca. Bagulho mais overrated. E quem vier me desmentir não sabe o que é ser chupado direito. Portanto, só pode ser mentira. Beijo na sola no pé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com Alê, 69 não é das melhores coisas, não dá p se deliciar com um peru na boca e não dá pra ficar revirando os olhos c a chupada, pode ser pq não sou multifunção...

      Excluir
    2. Turma do Déficit de Atenção Sexual presente

      Excluir
    3. nunca imaginei uma falta de...performance sexual dos nossos ouvintes!! decepção define!

      Excluir
    4. Acho que estão fazendo isso errado! hahaha

      Excluir
    5. Não tô fazeno nada errado. Cês que não sabem apreciar o momento. Valeu pela força, Jeffs! Tamo junto!

      Excluir
    6. Mas você não sabe como é 69 com irmão, Alê, só toma banho com Camis! -qqqq

      Excluir
  9. Adorei o sad, como sempre. Mas vamos combinar que especial de fim de ano sem Ale Barbieri não é especial coisa nenhuma. No aguardo pelo retorno da musa.

    ResponderExcluir
  10. amei esse SAD. ainda queremos todo mundo que participou junto numa edição extraordinária. dos casos, acho que a do irmão que faz 69 com outro tão fanfic que meio que não acredito em nada da história. mas se for verdade, o que tem gente... vamos abrir as mentes e fazer isso ficar de boas. os Lannisters estão ai pra provar. só acho que deve terminar com os compromissos e ficarem juntos e pronto.

    da moça que largou tudo pra ficar com outra, VOCÊ É TROUXA DEMAIS! mas fiquei com dó de você mas pelamor, se ame mais e não volte atrás pra ficar com ela.

    do cara que fez um monte de fake no twitter.. to confuso. é tanta mentira junta nessa porra que a Shaniqua vai ficar é mais puta por ter sido novamente enganada por fake. hahahaha

    do gay que tem poucos amigos e mora no interior, COMO FAZ PRA SER SEU AMIGO? <3

    ai ai, tou #xatiado por não ter mais SAD nesse ano mas mesmo assim, feliz ano novo pra vocês seus lindos. muita rabanada, peru gostoso e bacalhau pra todo mundo!

    TralhaAmoVocês TralhaSADSemAnal

    ResponderExcluir
  11. Mais um SAD maravilhoso e posso dizer perturbado também.

    Sobre os casos creio que o mais perturbador da história do SAD foi o dos irmão, assim como Luciano também sempre tento manter a mente aberta, mas creio que esse extrapolou um pouquinho. Até mesmo usar os Lannister como exemplo é tenebroso, quando comecei a assitir GOT, com aquela cena do final do piloto eu fiquei sem dormir por dias (brinks, mas fiquei bem transtornado), acho que não tenho palavras pra falar porque arghh.

    O caso da Formatura foi super engraçado e ri horrores dela, e ri ainda mais da Erika ajudando muito rs. Acho que ela devia simplesmente conversar com a organização e inventar qualquer tipo de coisa pra se safar, tipo que sua mãe vai embora e vai te largar, faz aquela atuação digna de Scarlett O'Hara, ou foge do país e espera cinco anos para voltar, quando a divida caducar, você volta.

    Moça médica, querida, se o emprego é o emprego dos seus sonhos, não largue, em qualquer área que você trabalhar, oportunidades são raras e se realmente é esse o emprego que você quer, o sonho que voce quer ver realizado, siga em frente, converse com Brian e se você o ama tente conciliar as duas coisa. Amor é amor que não se altera.. não lembro o resto, rs.

    Sobre a abandonada, ri muito e bem, a vida não é bando imobiliario para você ficar mudando as casas de lugar e voltar para o inicio quando voce bem entender, sempre escolha certo.

    PS - Voces estão incriveis, a cada episódio rio mais e mais.

    ResponderExcluir
  12. Bom, primeiramente eu queria agradecer por me apresentarem essa versão de Hello que já representa minha vida e a de 200 bilhões de brasileiros q queria também aproveitar o espaço para dizer que: sou natural da cidade de Lagarto e posso afirmar com 99% por cento de certeza (o outro 1% é vagabundo) que o largato MAMA SIM

    Não entendi qual é a do tralha então perdi metade das piadas do podcast, mas o grito de "abandonaaaaaaaaaaaaaaada" no meio do caso me fez soltar todas as risadas atrasadas

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe