S.A. Cast 9x13: É o Fim... Da Aventura Humana na Terra

23.6.18


Convidamos você para embarcar na última astronave e voar além do infinito para vislumbrar o final da odisseia terrestre, nesse podcast que dá segmento à saga “acabou-se tudo” em um verdadeiro espetáculo profano, com direito a clichês de telenovela, matança por bafo e pau podre, sociedade secreta, casamento no Caribe, risadas mil de Diane Lockhart e a nossa queridinha da vez, Minha Pequena Eva, a Hannibal de sapatão.

Séries comentadas: Rise, Jane The Virgin, The Rain, Dear White People, The Fosters, The Good Fight e Killing Eve.

E ainda: especulações sobre o revival de Smash e Glee, duração de Pose, elenco de Friday Night Lights, gênero das pessoas em Manto e Adaga e um belíssimo papo nos bloopers sobre os serviços de streaming, com os destaques da Amazon Prime na Polônia e da Netflix no Brasil, incluindo Making Fun: A História da Funko, O Chefinho: De Volta aos Negócios e Alex Strangelove.



Trilha Sonora
Alok - Baianá feat Barbatuques Foreign
Darren Criss - Rise
Auli'i Cravalho - Mama Who Bore Me
Juanes - Una Flor
Patrícia Marx - Quando Chove
DeJ Loaf - Changes
The Cool Kids - Get Out the Bowl
Jaden Smith - Watch Me
Kari Kimmel - Where You Belong
Christina Aguilera - Genie In A Bottle
Jason Mraz - Unlonely
Banda Eva - Minha Pequena Eva
N' Sync - Bye Bye Bye
Phantom Planet - Dropped

Talvez Você Curta

22 comentários

  1. E minha vida é um flash, De controles, botões anti-atômicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o Rio, Beirute ou Madagascar
      Toda a Terra
      Reduzida a nada, nada mais

      Excluir
  2. Comentários Gerais: Detestei "Pose", prevejo o final sendo a história da gravação do clip da Madonna "Vogue" em que o menino é o bailarino do vídeo akkakaka. "Rise" está na geladeira junto com "The Fosters", não desgostei, não foram boas o suficiente para ser vista por completo ainda. Certo, gostei muito de Fosters, mas não tenho como por na minha grade. "A Chuva" (The Rain) eu curti (poxa! Eu curto gente feia, porque todos são gatos para mim akkakaka), vi alguns epis., o povo do S.A. odiou ne... ummmm eu adoro coisa ruim mesmo!!!!!... Sempre é muito bom ouvir o podcast, adorooooooooooo !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só eu não gostei de The Rain, hehehe, mesmo com o povo feio, Zanon e Sacer adoraram!
      Thanks pelo comentário!

      Excluir
  3. S.A Cast gostoso da porra!! Final de The Fosters foi maravilhoso mesmo, chorei litros com as minhas mães vendendo a casa, e Shippei muito Matt e Callie, quero muito que ele vá para o spin-off. Jane the Virgin sambou muito na minha casa com a Petra se descobrindo no mínimo bi e Rosario Dawnson tava maravilhosa como sapatão do samba, shippo muito. The Good Fight caiu um pouco de qualidade mesmo, mas ri muito das sambadas na cara do Trump. Killing Eve foi a melhor estreia desse ano, que série mais maravilhosa, quero muito Villanelle caçando sua amada na próxima temporada.

    Bjo no córeo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Fosters melhor série familiar que nunca critiquei, embora tenha largado, hahahaha.

      Obrigado e :* no corassaum

      Excluir
  4. sem erika, me recuso

    ResponderExcluir
  5. S.A. Cast de quase 3 horas de duração. adoro! me senti voltando alguns anos atrás qnd os programas eram longos assim kkkkkkkkkkkkk. das séries faladas, uma pena que Rise só ficou interessante depois de sua morte. e achando que seria a substituta de Glee... me dei mal. Janezinha sempre maravilhosa msm com plot twist cafona. s2 felizmente terá final fechado e planejado. gosto assim. confesso que pulei td sobre a nova série da cretina yang pq eu ainda quero ver ela toda hahahahaha enfim, bjs e abraços pra tds vcs e continuem sempre sendo esses lindjos que adouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de assistir a maravilhosa Pequena Eva volta pra dizer o que achou, hehehe. Obrigadíssimo pelo comentário!

      Excluir
  6. Leoooooo, edita logo o sam de one day at a timeeeee.

    ResponderExcluir
  7. Jane The Virgin fui esquecendo de assistir e parei lá na segunda temporada mas eu gostava da série e sempre achei legal.
    The Rain eu vi em uma manhã, continuei porque achei que o mistério levaria a algo interessante: fui trouxa. Vocês são macacos velhos no lance de séries devem saber já dessa manha, mas o que me ajudou a terminar The Rain e vários outros episódios foi botar na velocidade 1,5(as vezes até na velocidade 2,0) muitas séries de ritmo lento ficam um pouco mais tragáveis dessa forma.
    Sou do time que começou a ver Killing Eve porque viu o Zanon falando. Maratonei também e que série boa! A interação da Eve com a Villanelle é muito legal. Espero que eles não deixem a peteca cair na segunda temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se não for pra ser embaixador de Killing Eve no Brasil eu nem existo

      Excluir
    2. Hahahahaha fazia isso de colocar na velocidade 2 quando assistia no computador, algumas coisas ficavam maravilhosas com a voz de esquilo, mas hoje coloco tudo na TV e nunca mais fiz, vou tentar descobrir se tem como fazer nela mesmo.
      Killing Eve melhor série de Zanon, até melhor do que Anon <3

      Excluir
  8. Sacer: - Eu nunca ganhei nada no Karaocast...
    Leo: - Ganhou minha amizade!
    Sacer: - To bem triste!

    SACER, Eduardo, 2018

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAA
    Leo cumpriu o prometido e trouxe The Fosters com Cristal Gem Zanon ❤️
    Amei o final e chorei litros principalmente na hora do casamento mostrando os flashbacks da série. Dei graças que não inventaram de juntar Brallie again mas confesso que achei bonitinho o flashback deles cantando a música de R+J. Também gostei do Matt com a Callie e espero que ele apareça no spin-off apesar que estou receoso com isso.#aqueles
    Nem tenho muito pra comentar sobre Rise, só que só foi melhorar no final como o Sacer falou e que o drama dos alunos era bem melhor que o dos adultos.
    Gostei dessa temporada de The Good Fight. Dei amém que já resolveram o plot chato da Maia no começo e Marissa sempre ma-ra-vi-lho-sa! Morri com a mãe do Colin chocada que a mãe da (My name is)Lucca e questionando se viu Get Out e Pantera Negra kkkkkkkkk
    Aliás, casal King e CBS tratem de colocar Marissa nos posters da série. Obrigado.De Nada.
    Killing Eve foi um bom achado. A série já me ganhou quando anunciaram que teria Sandrinha Oh e Jodie Comer,já queria na hora. Também gosto do humor da série e como ele vem do nada kkkkk Villanelle e a criança foi ótemo, queria mais! kkkkkkkk

    PS: Morri que colocaram Patrícia 4:20 Marx quando comentaram The Rain kkkkkk
    PS2: Pulei Dear White People porque ainda não assisti a 2ª temp. #shameonme Mas depois de conferir volto pra escutar os comentários de vocês.
    PS3: Cristal Gem Zanon, escuta Darlan e assista FNL ❤️ Me deu até vontade de rever escutando vocês comentando.
    PS4:Ooh, my body's sayin' let's go
    Ooh, but my heart is sayin' no 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  10. Fazendo comentários pontuais

    Rise: não quero
    Jane The Virgin: está na minha listinha. Só vi um ep pq faziam piada com a CW.
    The Rain: não sei pq mas nem todas as séries da Netflix não me chamam atenção
    Dear White People: na lista, série importante
    The Fosters: série fofinha mas não é pra mim
    The Good Fight:tô atrasadoooooo , mas amo essa série com humor elegante e sutil
    Killing Eve: também tô atrasadoooo e também amo essa série com humor negro, elegante e sutil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já atualizei The Boa Luta e voltei aqui após ouvir de novo. Acho que eu curti mais ainda essa temporada porque o humor continua maravilhoso e as histórias muito relevantes e os personagens muito carismáticos. Acho que como vocês são escolados em 7 anos de The Good Wife e 7427893 outras séries, vocês não tenham achado tão bom como eu achei. Pra mim merece o Emmy. Podia até ser na categoria dramedia, se tivesse.
      Mas isso me dá esperança de que a série pode ficar melhor ainda porque parece que os Kings podem mais do que isso. Apaixonei neles depois do humor ~sutil~ e bem colocado de BrainDead.

      E quero ser Marissa porque é muito maravilhosa

      Excluir
    2. Edit: Terminei Minha Pequena Eva e PUTA QUE PARIU, QUE SÉRIE GOSTOSA. Amo que ri muito e não foi uma série lenta, arrastada e PNC

      Excluir
  11. Esqueci de uma coisa: Como vocês não comentaram do Jude Emo no 1º final de The Fosters? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe