S.A. Cast 11x02: Crise nas Infinitas Terras, o Ultimato da DC? - Com Arrow, Flash, Supergirl, Batwoman e Legends of Tomorrow

31.1.20


Descobrimos quem é cada Paragon para enfrentar juntos a destruição de todas as Terras, com muitas críticas carinhosas em relação ao crossover da CW e revelações inesperadas de como o seu desfecho influenciará inclusive o universo cinemático da DC. Quem viver e conseguir dar aquela chegadinha na Terra Prime, onde o frete é grátis, verá!

Faça o download clicando AQUI ou escute diretamente no player



Quer ajudar o S.A. a produzir cada vez mais e melhor? Apadrinha a gente pelo PicPay ou no Padrim.

Assine: Apple | Android | Spotify

Redes Sociais: Twitter | Página no Facebook | Grupo Facebook | Grupo Telegram

Links
LoGGado
Adoro Cinema
Sexta Série - 1ª Temporada
Sexta Série - 2ª Temporada

Talvez Você Curta

5 comentários

  1. Dou mó valor pra CW, por todo ano fazer um negócio dele que dá um trabalho do caramba e gasta um dinheiro que eles não tem, mas eles fazem com vontade e com gosto e com carinho.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que até gostei dos três primeiros episódios do crossover (mas com certeza não faz sentido algum), mas gostei da farofa de ter um monte de superman hahahaha. Achei a morte do Oliver qualquer coisa, já estavam avisando isso a tanto tempo que impactou zero pessoas.
    Sobre existir uma Terra pelo que entendi a numeração foi alterada e o sistema deles não consegue 'captar' as outras Terras, ao menos é isso que indica um episódio em Supergirl, mas não sei se é isso mesmo.
    Amei o podcast! ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ainda é 02 02 2020 e já é o ano do plot twist

    Um ano para amar. Sem mais! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  4. Não vou mentir que todo o marketing que foi feito em cima desse crossover me fez ficar com grandes expectativas e no fim eu vi e pensei: foi só isso?

    Mas tudo bem, tá valendo CW.

    Agora a DC tem muito que escutar esse podcast, essa ideia de interpretação do DCU que o Léo (Leonardo) deu no final foi bem boa.

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso esse cast, ri litros com a chacota de Crisis a.k.a maior evento da tv mundial.Como assim vcs não shiparam Ruby Rose e Kara, maior amizade colorida do Pop,depois a Supergirl ainda foi lá e tirou a amiga do armário na revista. Sara nova líder foi a melhor coisa da Crise

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe