S.A. Cast 2x18: Finlândia

24.5.11


No clima de final de temporada antecipado (porque no nosso fim de temporada real não vai acontecer tão cedo), os Seriadores Anônimos discutem em ritmo frenético os grandes desfechos de nossas séries favoritas e nem tão favoritas assim. Descubra que séries sobreviveram ao nosso teste de qualidade nesse ano, quais largamos no meio do caminho e responda você também: que série você não continuará vendo na próxima fall season?

Num podcast pra lá de variado, que engloba desde o aclamado blocão CW, passando pelas estreantes queridinhas como Raising Hope e Hawaii Five-0, o programa vem com uma quantidade de séries surpreendente, sem nunca esquecer da qualidade dos plots, como a barra de sabão que contém uma toxina megaevil, a queda  de um avião, clones reconstruídos a partir de pedaços de outros clones, casas que convidam a própria dona a entrar, churrasco humano e a grande surpresa que é uma mulher engravidar de um homem.

E se você acha que o podcast está na pior, #Porrãn, mal perde por esperar o programa sobre as séries da próxima temporada, que sai ainda essa semana!
Assinem o Feed do podcast: Mevio/Itunes
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores


Nesse Podcast: 90210, Bones, Castle, Chuck, Community, Desperate Housewives, Gossip Girl, Grey's Anatomy, Hawaii Five-0, How I Met Your Mother, Nikita, One Tree Hill, Raising Hope, Smallville, Supernatural, The Big Bang Theory, The Vampire Diaries

Trilha Sonora:Until June - Sleepless
September - Party In My Head
Maroon 5 - Misery
Christina Aguilera - Keeps Getting Better
Neon Trees - Love And Affection
Cee Lo Green - Bright Lights Bigger City
Remy Zero - Somebody Save Me
Panic! At The Disco - Ready to Go (Get Me Out of My Mind)
Good Charlotte - Last Night
Henry Mancini - Hawaii Five-O
Shakira - Loca
Train - Umbrella
Avril Lavigne - What The Hell
Neon Trees - Animal
Phantom Planet - Dropped

Talvez Você Curta

27 comentários

  1. Gossip e SPN ja largueii tardee...... Vai com Deus =)

    ResponderExcluir
  2. Outro S.A. Cast ótimo! Sem dúvida melhorou o meu humor, depois dessa onda de season finale chata. O bloco da CW muito bom como sempre, The Vampire Diaries teve uma temporada perfeita, mas realmente a season finale, não foi tão bem assim. Nikita como sempre é muito FODA, a segunda temporada vai ser mais sensacional ainda. Assim como Leo, eu acho que Raising Hope é melhor do que Modern Family, só que ainda não conseguiu superar a minha série de comédia preferia, que é The Middle - BOOOOM.

    PS: Não falei de Grey’s Anatomy que é para não estragar meu humor.

    PS 2: Já que as melhores comédias da atualidade foram renovadas (Raising Hope e The Middle), a Camis poderia achar alguém para fazer as reviews dessas séries, seria ótimo.

    PS 3: Como sempre, a última coisa que vocês vão ouvir será o nome dela, mas não será pela última vez, já que a nossa amada foi renovada. NIKITA

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez ouvindo o S.A cast e até hoje não entendi se esses comentários todos de Nikita são irônicos ou não. Já vi uns trailers aqui e não é possívelq ue aguém goste disso, ainda mais falar com todo esse entusiasmo da Érika... E cadê a Paulla, hein? Mais uma falta sentida

    ResponderExcluir
  4. Oi Galera!!!
    Ótimo S.A.Cast, sem novidades. Gente vcs esqueceram de falar do grande final de TGW, eu adorei.
    Grey's foi morno, essa temporada toda foi, mas não odiei, como disse a Lu, continuarei vendo pq é uma das minhas favoritas, quem sabe o próximo não melhora. Mesmo pq é difícil uma série manter um ótimo padrão em muitas temporadas.
    HIMYM continuo firme, eu assisti a série em maratona, achei ótima, agora qdo passei a assistir um episódeo por semana confesso que ela caiu um pouco, mas ainda me diverte.
    One Tree Hill eu ADORO, Camis todos sabiam que ela iria ficar grávida de gêmeos, a única surpresa que não foi um casal, mas poderia ser 2 meninas que ficaria mais a cara dela. Imagina as meninas de roupas da grife da Brooke? A parte do manamana eu ri muuuito....tbém reparei na garotinha, tadinha, queria dormir né!! Putz tbém achei a cena do James perfeita para season finale, mas ainda bem que vai ter mais.Graças a Deus a música original voltou, não aguentava mais as versões
    Raising Hope comecei a minha maratona e to gostando.Realmente a Hope é uma gracinha. Os primeiros episódeos eu tbém achei "legal" mas agora realmente ta bom.
    Smallville vou tentar fazer uma marotona das 2 últimas temporadas para fechar esse ciclo na minha vida.
    Supernatural continuo assistindo...mas realmente essa temporada foi a pior!!!! E agora o novo Deus está no Brasil, cuidado pessoas!!!
    TVD está FODA, o penúltimo episódio foi melhor que o último, mas tinha como melhorar? acho que não pq foi mto bom!!!
    Acho que não largarei nenhuma série que não tenha sido cancelada, sou guerreira. É sério, eu vi até o final de The Event, e vc nem acreditam............o Evento não aconteceu e nem vai acontecer pq essa naba acabou hahahahah...
    Estou ansiosa pelo próximo S.A.Cast, quero ver as suas apostas. Terra Nova??? rsrsrs

    PS: Adorei a parte que aceleraram a voz da Érika, ficou engraçado.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez vcs deram um show de Cast.....ouvi hj no meu trabalho...quase morro de rir. Isso é bem perigoso e reduz a capacidade de concentração para -30%. rsrsrsr
    Ja sou fã de todos e a cada novo convidado que nos é apresentado eu ganho mais uma pessoa para seguir no twitter..rsrsr (Quase um psicopata)
    Depois de "conhecer" a Érika, nunca mais li um texto que n fosse "ao pé da letra". Leio todos os R S R S, =D....e por ai vai...rsrsr; Estou aprendendo a ser autista. Tenho orgulho de dizer que tenho a nossa amiga Ribeiro como mestra.rsrsr ERIKA te amo!! kkkkkkkkkk
    Não preciso nem comentar a CAMIS, sempre d+. Quase morro de rir quando vc falou que o seu audio estava num volume bom e a Erika começou a fazer umas brincadeirinhas.
    Ai Leozão...curto demais seus comentários, vc eh bem engraçado cara dou altas rizadas com vc.
    Enquanto aos convidados, gostei demais da participação deles e espero que voltem mais vezes.
    enfim...NIKITA forever!! "Come on @CW_network, #RenewNikitaTill2020". kkkkkkkkkkk
    Abração a todos, esperando pelos CAST prometidos da proxima semana.rrssrsr


    ERICA LEIA MEU COMENTÁRIO PLIS

    ResponderExcluir
  6. espero q no proximo S.A. cast vcs tbm façam um blocão da cw.....melhor parte com ctza!!

    ResponderExcluir
  7. Ótimo S.A Cast!
    Rih demais com a Erica aqui!. As Seasons Finales foram MUITO boas.
    a season finale de Nikita foi MT FODAH! Alex agora mega evil junto com a amanda, nikita e michael juntos com a black boxe e percy de segundo plano.

    a season finale de The Vampire Diares também arrazou! concordo que não foi melhor que o penultimo epi mais foi um final muito bom. (obs: agora a série ta completa, a unica coisa que ainda não tinham colocado era ghost xD)

    Olha gente para mim a Season Finale de Bones foi perfeita, a temporada foi muito boa. Booth e Brennan finalmente juntos, o bebe da Angela não nasceu cego e um caso muito engraçado. Nada melhor que uma Season Finale mais calma depois de um episódio tenso.

    Vou aproveitar o tempo livre agora para começar a assistir Castle, Community, Dexter, House, Being Erica, Private Practice, Damages, Breaking Bad e algumas outras :)

    Muito bom o S.A Cast.
    aguardarei o próximo ;)

    ResponderExcluir
  8. Aviso: Este talvez seja um comentário longo.

    Ri demais do blocão CW. Entendi a expressão "rir litros".
    A season finale de OTHnuncateabandonarei com os mais deliciosos clichês possíveis foi muito lindo e a descrição do momento musical Nathan/Lydia foi mararavilhoso.
    Gostei tanto da temporada de TVD e agora tudo que eu consigo pensar é "Como a VamBitch entrou naquela casa?!?" e no casal Stefaus, kkkk.
    Nikita, ai Nikita. Eu nunca tinha visto Nikita, até que um dia ouvi um S.A Cast onde a Erika falava o nome NIKITA como se fosse vírgula, conclusão: em uma semana assisti a temporada inteira, vi o filme francesão e o americaninho e agora tô na maratona La Femme Nikita. Obrigada, Erika, vou pedir pra minha orientadora entrar em contato com a senhorita e você explica porquê não dei as caras na faculdade semana passada.

    Pessoas, tenho que dizer que gostei desse episódio de Grey's, porém, achei que não teve cara de season finale, mas poderia. Faltou rítmo.. aquelas cena da sala de espera me incomodaram muito, "cara, algum parente seu morreu, demostre alguma emoção!" só aquela mulher lá gostava do filho, poxa vida.. E amei os casais se separando, não aguento Hurt e o Derek deveria virar homem..

    Ótimo S.A Cast! Até o próximo!

    ResponderExcluir
  9. 39:00
    ERIKA, qual o numero/rua da sua casa? Que irei mandar presentes por conta de me convencer a assistir a melhor estréia de 2010-2011, PORRA, o season finale foi o 2º melhor da tv, e olhe que é série nova.. Cara, porque tu chama a Amanda de Julie Cooper Evil? asuahushausahusahsuhas

    Depois de Nikita ta sendo dureza achar série para ver no Summer =/ Procurei por Sci-Fi mas Lost NÃO DA!!! Num consigo sair da 1ª temporada, eita coisa RUIM, e olhe que o povo diz que piora depois, imagino como é SAUISHAUHSAUSHA, irei parar se não contratam a division para me matar :O -Q -Q BOOM!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Erika: Quero ver como eles vão fazer o Series Finale, vão reprisar este episódio ? OKSAOSKAOSKAOSKAOSKAO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK colocaram a Erika falando de Castle bem rapido KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Um season finale perfeito seria: Teddy e o psicologo lá tarem no avião que caiu BOOM, passar a notícia que ela morreu e ter o seu momento na série por polumenos 10 segundos, Cristina mandar Owen passear na praça BOOM, Meredith e Derek ficam assim mermo, sendo que o Chief morre quando ia dizer que ela perdeu o emprego BOOM, Bailey assume a chefia e passa a ser protagonista denovo e fazer aquelas atuações fodas, e claro demitir aquele enfermeiro fdp e mandar ele para Nurse Jackie BOOM, Lucy morrer BOOM, E Izzie aparecendo no bar junto com Karev BOOM!!!!!

    Isso sim seria um season finale!!!

    lol, esperando pelo próximo S.A CAST!

    ResponderExcluir
  10. Eu sei,É um CRIME eu nao comentar em todas as edições do Meu PodCast Preferido EVER*
    (Xupaa PodManiacos)kkk
    Sobre as Season Finales? FaisFavo né minha Gente oq esta Acontecendo?
    TVD: Antecipou a Finale,e o que era pra ser a Finale foi um Premiere? -Oi?
    Family's Anatomy aka (Anatomia de Famila):Apresentou um episodio Fraco/Desnecessario #DICA:Não vejam o Episodio,Vejam a Fotossintese do @Leozio aqui pro Seriadores,q foi infinitamente Superior.
    NikitinhA:O q dizer de uma Serie que Até Agora não me Decepcionou,com Nikita é Sempre um tom de Surpresa é Plot- Sub-Plot PlotTwist Plot-Sabão de coco.... KKKKKKK
    Bones: Engravidarem a Protagonista,realmente foi um Tapa na Cara da Sociedade HT Ortodoxa.

    Sobre: 90210,Gossip Girl, How I Met Your Mother,Supernatural,e The Big Bang Theory.
    Eu comparo os Fãs dessas Séries com aquelas Viuvás Loucas e Descontroladas,q no Enterro
    do Marido se Agarram com todas as Forças no Defunto e choram gritam,dizendo: -NÃOOOO,não,
    Eu quero ir Junto com ELE,Não há Vida sem ele...Os fãs dessas series acima, são exatamente assim,Sabem que a série esta HORRIVEL que ja devia ter acabado a muito tempo e mesmo assim se agarram com todas as Forças e querem ir Pro BURACO junto com as Mesmas.

    Eu estava até pensando em vir aqui e me Declarar pra Erika.Mas né...Todos os Comentarios a Baixo ja fizeram isso (Vou me declarar pra ela no skype msm)rs e como ja me Declarei pra Camis tbm...Vou me declarar Pro: "Léo" ***BOOMMM***
    É q sabe né,Depois daquelas Fotossinteses de TVD & Grey's,Não pude resistir a toda essa Canalhice e pq não dizer Canalhice.
    -Léo,Larga a Camis ela não te mereçe não,(Tenho fotos Pra lá de comprometedoras dela na Blogo)
    #FallingLove

    ResponderExcluir
  11. Nossa!!! Super quero posters tipo os de True Blood, para nossa próxima temporada, com Rodrigo no fundo negro, Camis no vermelho e Leozio e eu no Branco (somos dubem).

    #Auuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  12. Pode mandar para o escritório central do SA Cast Productions. E Nikita é tipo corrente, vc tem de passar para frente \o/ #OuVcMorreEm3Dias kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Leozão é demais mesmo... e se deixarem eu leio seu comentário e concordo hastagrenewnikitatillvintevinte

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKKK, tu é muito da doida... Parece que fuma uma "Brown Betty" 24 horas por dia...

    Quando sai o próximo S.A?

    ResponderExcluir
  15. Domingo tem edição explosiva! Aguarde!

    ResponderExcluir
  16. Po lu, a gente faria, mas acabaram as séries né? Mas por um acaso tem CW no podcast! e loguinho teremos uma surpresa pra Familia CW aqui no podcast!

    ResponderExcluir
  17. Po Filipe, como assim? Aqui é tudo na MAIOR SERIEDADE!

    ResponderExcluir
  18. Aff Camis, VAZA NO SABADO de 23:59, domingo é deprê =/

    Sim... no Spoiler Tv ta abrindo vagas para Experts em umonte de show, tu devia se candidatar em Fringe e Erika em Nikita *__*

    ResponderExcluir
  19. Sensacional!

    Camis tb vi Hellscats ¬¬ Uma grande merda na minha vida, mas é a vida! heheh
    Julie Cooper é ííídalaaa! Foi a 2° melhor season finale EVER. Melhor escolha que fiz na vida ter largado gossip e 90210 por nikita o/

    Meu sonho é o Danno e o Steve virarem o casal 20 :D heheheh

    O stefan já foi tarde, pelamor só fica com aquela carinha mimimimi.

    grey's já foi minha série favorita... assisti e fui procurar no youtube promo do próximo epi, quando me dei conta quer a season finale... nem sei como expressar oque pensei na hora foi MEGAEVIL
    HAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAU

    OTH é melhor coisa que existe o/
    assisto até 10° temporada

    to super curiosa pra saber oque vcs vão falar das séries da ABC aiudhsaiuhsidahsda

    ResponderExcluir
  20. Ultimo podcast muito bom.
    ao invés de falar sobre o que vou parar de ver, vou falar o que eu achei que foi o melhor esse ano, que para mim foi fringe, skins uk, white collar, walking dead e the confession (uma webserie).
    Por favor, larguem greys anatomy kkkkk

    ResponderExcluir
  21. Adoreeeeei !!! Vocês não sabem como foi difícil baixar esse podcast, Internet está virando artigo de luxo em Manaus!
    Adorei os comentários sobre NIKITA tanto quanto gostei da finale, Hellcats confesso que foi minha decepção do ano!
    Espero ansioso pelo novo podcast!
    Ps: como não pude comentar no podcast passado parabéns pela edição 50 (se bem que agora já estou comentando na edição 52, e quando este comentário for lido estará na edição 53 haaa acho que vocês entenderam) Esse é sem dúvida um dos melhores podcasts de séries Camis vc é minha diva da cretinice!E é por isso que eu te adoro!!!!

    ResponderExcluir
  22. Adorei o pod com as confissões de recaída: sim pq amante de série que se preze vez por outra tem recaída. Aí a gente assiste mesmo episódio daquela série que jurou teatralmente nunca mais ver... (Então nem se culpa Leo, por não ter ouvido o conselho - era bom, é verdade - de Camis: todo mundo já fez isso um dia...)

    Adorei o momento quem come quem das séries - sim pq agora a gente só especula quem anda comendo quem e no fim da temporada as personagens aparecem grávidas. Uma loucura isso - ainda bem que parei com Bones.

    Agora Erika, vamo combinar: Tudo bem que Nikita é mesmo uma série fodástica. Mas esse lance de teu amigo assistir em maratona por tua causa? Já vi esse filme. E não foi de graça, mas saiu a mei entrada: leva ele no cinema lá do Bangu Shopping no dia em que casal que beija paga meia pra vc ver se esse plot não é reprise... Duvido que não.

    Resposta a pergunta do coleguinha no pod:
    Vou/Num Vou pras séries 2011/12

    Vou de Fringe (Amém que ainda existe série inteligente, Senhor), Nikita, True Blood, Game of Thrones, The Big C (Amém pela HBO tb) e Community. Cougar Town, Desperate e Private Practice (+/- pq sempre calha de eu estar jantando perto da TV nesses horários insólitos...). TBBT continuo pq ainda espero que Amy chape mto e tire o cabaço de Sheldon. Amém.
    Depois dos comentários de Léo, vou baixar Raising Hope.

    Num Vou (há mto tempo)
    OTH, Bones, Gossip Girl, Chuck, 90210, Supernatural, Grey's Anatomy, Two and a half men e daí ladeira abaixo, né *BOOM* pq tem muitas e o post já está enorme.

    ResponderExcluir
  23. Faz muito tempo que escuto o SA Cast curto muito vocês acho seus comentários muito divertidos,mas nunca havia comentado.

    Mas tenho que comentar essa vez para concordar que FINAIS DE TEMPORADA forma esses. A grande maioria foi muitooooooo ruim.

    A Tia Shonda tá com sérios problemas... o que foi aquilo... Episódio sem graça, repetitivo, cheio do mesmo... Começo a me preocupar com o futuro de Grey's. (Realmente o Derek virou a louca com raivinha)

    Desperate Housewives foi legalzinho... Vcs esqueceram de comentar a separação da Lynette e do Tom (Buuuumm). Acho que a ABC deve começar a se preocupar... Suas séries que eram a mina de ouro estavam ficando bem cansadas... acho que não devem durar muito e eles passam aquele Up Front.... Vejo maus momentos para o canal do alfabeto.

    Já o Tio Kev em TVD, devia ter parado no 2.21, teria sido ótimo.... mas.... faz aquele episódio de inicio de temporada... É sério quem se importa com o JerEMO... E a bonni podiam mandar ela para a série das bruxas da CW e esquecer ela lá.

    Sério Camis, como vc consegui chegar no final de temporada de Gossip Girl. Essa série já acabou faz tempo e a CW esqueceu de cancelar.

    Falando em finales é o American Idol... Scotty sério??? Ele cantou a mesma música o programa inteiro não foi??? A temporada foi boa... Os jurados foram legais... Mas a america com o seu gosto estranho caga o programa.

    Estou esperando o próximo SA Cast querendo saber suas impressões sobre o "Grande Up Front" apresentado... Sério.... Acho que lá pelo meio da temporada vai estar sobrando muito espaço na programação de várias emissoras.

    Gosto muito de vocês de seus comentários... posso discordar as vezes... Mas sempre venho escutar pq gosto de vcs...E ABAIXO AS FANS XIITAS de qualquer série que não pensam e só falam mal de quem tem opinião pessoal.

    ResponderExcluir
  24. Pessoal, como sempre mais um excelente podcast! Muito divertido! Nada melhor do que escutar um podcast sobre séries, numa tarde de sexta-feira, com um tempinho nublado e gelado. Rs ...

    Também acho que Supernatural tinha que ter a dignidade de acabar logo. A serie já deixou de ser legal a uma ou duas temporada. Acredito que a audiência que ela mantém são dos faz que assistam a serie somente pelo carisma dos personagens. História mesmo deixou de ter a um bom tempo. O que gosto bastante são os comentários sarcásticos dos personagens.

    Referente a “Pequenopolis” só tenho uma coisa a falar – Vai tarde! – Achei o Finale bem legal, apesar de muito previsível, é lógico que ele ia voar e salvar o mundo de alguma catástrofe. Assim como a cena dele fora do planeta olhando para baixo. O anel de criptonita amarela foi o pior de todos, tipo, se ele colocasse o anel e ficasse normal não podia simplesmente tirá-lo ?!!?!?! A participação do Lex foi péssima, esperava muito mais.

    Tenho um grande preconceito relacionado a Vampire Diares. Sempre achei que deveria ser como uma série do Crepusculo, com aqueles vampirinhos emos e tal. Me falem uma coisa ... Vale a pena realmente dar uma chance e ela ?!!?!?

    Já em TBBT achei o Haji ter pego a Penny muito f..... senti vergonha alheia dela quando acordou e viu o que tinha feito, tipo, buuuuuummmmmm ...

    Estava muito preocupado quanto a The Office e a saída de Steve Carell. Tinha medo que a serie não fosse se sustentar, porém, depois de ver o restante dos episódios da temporada após a saída de Michael, tive uma outra percepção. Achei o episodio do Dwight como chefe simplesmente o melhor de todos. Os restantes também muito bons. Acho que a serie vai pra frente firme por mais um tempo.

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  25. Vocês são simplismente perfeitos! Dei boas risadas com o Cast, principalmente nos comentarios da Camis sobre a final de Hellcats e a explicação de como Katherine entrou na casa da Elena sem ser convidada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    continuem sempre assim, ou seja, CANALHAS!

    Bjs! =)

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe